| | | -
 Postado originalmente por Lcc Aah, obrigado por responder yaseir!
Agora, eu quero ver o Alec jogando. E quero saber tmb, quando vou conseguir comprar esse joogoo!
Quee raivaa! Não leu os posts anteriores né? O download do AlecMoon (e outros também) parou, o GTA sumiu da lista do steam. Deu erro dizendo que o pagamento do gift está com problema. Parece que outros que compraram com o xgen estão com o mesmo problema... chato isso! -
 Postado originalmente por japamd Não leu os posts anteriores né? O download do AlecMoon (e outros também) parou, o GTA sumiu da lista do steam. Deu erro dizendo que o pagamento do gift está com problema. Parece que outros que compraram com o xgen estão com o mesmo problema... chato isso! Opaa, desculpa aaew... Eu li a partir da pasrte do xgen...
Mas não sabia que ele tinha comprado pelo caraa. Quee bost*! -
 Postado originalmente por Lcc Me desculpe, mais o GTA já fez uma vítima!  Creio que ele não comprou só pensando em GTA; e não foi vítima, foi público alvo -
 Postado originalmente por Lcc Me desculpe, mais o GTA já fez uma vítima! 
Não po, tmb nao estou trocando de pc só por causa do GTA HAHHHAHHA
È tmb por causa do MOHAIRBONE COD5 etc etc
Atualmente o que eu tenho aqui nao roda nem paciencia hauehuehauehae
Mas po nao vai rodar nem no medio ? Aí ja e sacanagem tem que ter uma SUPER MAQUINA pra rodar legalzinho esse jogo. -
CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Muitos usuarios usando hardwares normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.
As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.
Video Mode
Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.
Texture Quality
Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.
Render Quality
Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..
View Distance
View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.
Detail Distance
Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.
Vehicle Density
Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU
Shadow Density
Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
fiz o melhor que pude 
espero ajudar alguem -
 Postado originalmente por Lcc Me desculpe, mais o GTA já fez uma vítima!  sera q eu tbm? pessoal q quiser arriscar se na minha config vai susse med-hig, diz aeh, podem ser sinceros -
 Postado originalmente por Ninja Scroll sera q eu tbm? pessoal q quiser arriscar se na minha config vai susse med-hig, diz aeh, podem ser sinceros  Galera, foi mais uma ironia! kkkk
Então cara, só testando mesmo. Estão dizendo que o jogo está exigindo muito mais de um proc. do que de uma placa de vídeo. Muitos gringos, com uma 4870x2 não conseguiram high!
Então, só testando mesmo... -
 Postado originalmente por atchim! CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Muitos usuarios usando configurações normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.
As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.
Video Mode
Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.
Texture Quality
Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.
Render Quality
Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..
View Distance
View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.
Detail Distance
Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.
Vehicle Density
Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU
Shadow Density
Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
fiz o melhor que pude 
espero ajudar alguem
Valeu ai pela tradução cara maravilha -
 Postado originalmente por Lcc Galera, foi mais uma ironia! kkkk
Então cara, só testando mesmo. Estão dizendo que o jogo está exigindo muito mais de um proc. do que de uma placa de vídeo. Muitos gringos, com uma 4870x2 não conseguiram high!
Então, só testando mesmo...
È esse negocio ai de que sera que vai rodar bem aqui na minha ? Sera que vai rodar no maximo medio low, só testano para saber.
Mesmo se rodar no low, nao vou morrer por causa disso
Mas que é uma sacanagem é -
 Postado originalmente por Ninja Scroll sera q eu tbm? pessoal q quiser arriscar se na minha config vai susse med-hig, diz aeh, podem ser sinceros  cara pára de neura! quando instalar o jogo vc vai conseguir rodar legal....
O problema é que vc tem ATI e jogos com essa placa estão ficando ruim. O melhor é ter uma nvidia para jogar no lançamento sem problema.
Agora comprar jogos recem lançados e vc usando um ATI vai ter problemas. Depois a ATI solta drives otimizados que melhoram a peformace. Mas até lá passou 3 semanas do jogo lançado.
Por isso não compro mais placas da ATI. -
 Postado originalmente por Igor Nascimento È esse negocio ai de que sera que vai rodar bem aqui na minha ? Sera que vai rodar no maximo medio low, só testano para saber.
Mesmo se rodar no low, nao vou morrer por causa disso 
Mas que é uma sacanagem é  Realmente, morrer não morre, mas que deve matar de raiva o sujeito que gastou uma graninha boa num pc de ponta, isso deve... hahahahahahahahahaa.  Postado originalmente por SylarMan cara pára de neura! quando instalar o jogo vc vai conseguir rodar legal....
O problema é que vc tem ATI e jogos com essa placa estão ficando ruim. O melhor é ter uma nvidia para jogar no lançamento sem problema.
Agora comprar jogos recem lançados e vc usando um ATI vai ter problemas. Depois a ATI solta drives otimizados que melhoram a peformace. Mas até lá passou 3 semanas do jogo lançado.
Por isso não compro mais placas da ATI. Conspiration theory detected. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por SylarMan cara pára de neura! quando instalar o jogo vc vai conseguir rodar legal....
Agora comprar jogos recem lançados e vc usando um ATI vai ter problemas. Depois a ATI solta drives otimizados que melhoram a peformace. Mas até lá passou 3 semanas do jogo lançado. Por isso não compro mais placas da ATI.
Que exagero, também não é assim. -
 Postado originalmente por SylarMan cara pára de neura! quando instalar o jogo vc vai conseguir rodar legal....
Por isso não compro mais placas da ATI. cara, desculpa, mas pelo o que eu to vendo ta tendo muita placa nvidia com problema no jogo -
 Postado originalmente por PanzerOps Que exagero, também não é assim. A propósito, vendo vc postando por aqui, me bateu uma curiosidade, já tem xits pro jogo é?
Ahuahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhau a. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Realmente, morrer não morre, mas que deve matar de raiva o sujeito que gastou uma graninha boa num pc de ponta, isso deve... hahahahahahahahahaa.
Conspiration theory detected.
Exatamente nao mata a sua vida, mas mata de raiva né heheheheh
Mas ta valendo o melhor da vida nao se paga nem precisa de super micro(bucet a ). -
Por isso não compro mais placas da ATI. ta bom cara naum to de neura, to me divertindo com este topico, so foi uma curiosidade minha, foi quase meu first post no topico, mas isso q vc disse eh verdade msm, eu senti na pele com spiderman web, queria fechar ele, mas acho q na minha antiga gf 8600 gt eu rodaria ele bem, se aparecer mais 2 lancamentos e forem lancamentos significativos tipo gta, prince of persia, e outros mais, vou trocar em uma gtx rapidim, -
putz, eu comprei com o xgen também. mas aqui ainda tá baixando. -
 Postado originalmente por Igor Nascimento Exatamente nao mata a sua vida, mas mata de raiva né heheheheh
Mas ta valendo o melhor da vida nao se paga nem precisa de super micro(bucet a ).  uuahauhahuahuahua rachei aki, isso vai fazer varios aki parar de dar f5 e acessar uns sitezinhos aeh, huaauhauhauhauaa -
eu quero eu quero eu quero!
onde compra? onde compra? onde compra? [ Pleyer / SlyX / eXz / eXhaiL / Energy ] E8400 @ 3.0 (VCOM H3) - Gigabyte GA-G31M-S2L - Markvision 2x2gb DDR2 800 - HD Samsung 320GB x2 - Galaxy 9800GTX - Enermax Liberty 400w - LCD Samsung 943bwx 19" - Clone Action Game - Win 7 x64 - Logitech MX310 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock A propósito, vendo vc postando por aqui, me bateu uma curiosidade, já tem xits pro jogo é?
Ahuahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhau a.
"A Turma" já tá trabalhando nisso ehuahauhauahuahauha -
 Postado originalmente por japamd Não leu os posts anteriores né? O download do AlecMoon (e outros também) parou, o GTA sumiu da lista do steam. Deu erro dizendo que o pagamento do gift está com problema. Parece que outros que compraram com o xgen estão com o mesmo problema... chato isso! Comprou como pelo Steam John? Sera q usando proxy pelo site funciona? [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por ninja scroll uuahauhahuahuahua rachei aki, isso vai fazer varios aki parar de dar f5 e acessar uns sitezinhos aeh, huaauhauhauhauaa
hahahahahahah -
Pô, só baixou 4 GB até agora, ainda faltam 10 GB!!! O negócio é ir dormir   Postado originalmente por Lancelot Comprou como pelo Steam John? Sera q usando proxy pelo site funciona? Opa, mandei MP. -
Valeu rapaziada fui dormir, amanha vamo ver como ta esse topico aqui. -
jaja posto alguma coisa, instalando o game em espanhol.
8800GT, amdx2 5600+ 2.8, 2gb ram XP SP3.
Permissões de Postagem