+ Responder ao Tópico
Página 561 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 61461511551559560561562563571611661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.001 a 14.025 de 22795
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por hamster Ver Post
    galera :F.. tipo.. aqui as coisas, se viro de repente pra trás.. tipo, tá sem rua, sem prédios, e tal.. vejo tudo através.. daí vai aparecendo as coisas aos poucos.. **** *****, alguém sabe o que é isso?! hauhauhauhauha

meu pc é:

X2 6000+
    M2N4-SLi
    2GB RAM 800mhz (kingston)
    8800GTS 320mb :F

obrigado!
    Você deve ter posto muita coisa nos gráficos, se passar o tanto de memória que sua vga suporta, começa a dar isso
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por manoweb Ver Post
    Eu to com um proble no gta IV na hora de se conectar com servidores!Quando eu entro no servidor da como que eu criei um ou entao nem entre e volta para tela do servidores!Galera oq é isso?Ja desbloquiei as portas do router( é um D-link DI-624) até que consegui jogar GoW perfietamente online.
    Po galera ajuda ae!É a qurta vez que to pedidndo ajuda pra pergunta, depois que crio um topico ainda me falam para vim postar no oficial(e olha que expliquei que ninguem ajuda e ainda falaram para vim postar aqui novamente).
    Ajuda ae galera!
    C2D E4500 @ 2.20GHZ /foxconn(veio no dell,nao sei qual é)/19" samsung SyncMaster 931 /3gb ram, 2gb patriot ddr2 800, 1gb samsung ddr2 667 / HIS Ati hd 4670 512mb GDDR3 / 250 HD SATA II (ESTOU VENDENDO O PC,QUALQUER INTERESSE ME MANDE MP)

Po galera ajuda ae!É a qurta vez que to pedidndo ajuda pra pergunta, depois que crio um topico ainda me falam para vim postar no oficial(e olha que expliquei que ninguem ajuda e ainda falaram para vim postar aqui novamente).
    Ajuda ae galera!
    Já baixou a atualização do Patch!?

Acho que não precisava abrir portas do Router.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Baixa o Rockstar Social Club Full

http://media.rockstargames.com/IV/PC/RSGSC/RGSC.rar

Reinstala e ve se para o problema
    Continua, qual a segunda opção?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    GAlera combina um Team Mafia work amanha a tarde ???

Me add ae LbassaAdrena

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Já baixou a atualização do Patch!?

Acho que não precisava abrir portas do Router.
    Claro que ja, pois se nao tivesse baixado eu nao conseguiria entrar na live!A live baixa o patch "sosinha"(eu tenho que aceitar )
    Mas só para confirmar, é a 1.0.2.0 nao é?(ta isso nos dados do aplicativo).
    C2D E4500 @ 2.20GHZ /foxconn(veio no dell,nao sei qual é)/19" samsung SyncMaster 931 /3gb ram, 2gb patriot ddr2 800, 1gb samsung ddr2 667 / HIS Ati hd 4670 512mb GDDR3 / 250 HD SATA II (ESTOU VENDENDO O PC,QUALQUER INTERESSE ME MANDE MP)

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por N00B#A$$aSsIN0 Ver Post
    Continua, qual a segunda opção?
    Segunda opção, faz backup de tudo

Pasta save game e pasta do Xlive

Desinstala o game, desinstala o Xlive, desinstala o Social club

Vai nas pastas onde eles estao, do game, social cluve e xlive e deleta tudo

Reinstala o game do zero, coloca o patch v2, etc....

Nota-se que antes de desistalar o game faça o REVORKE License

Volta apasta Xlive pro lugar certo e a pasta do save game pro lugar certo

Se nao sabes onde elas ficam aqui vai:

Se vc formatar for formatar sua maquina pra nao perder os save game enm a conta na Xlive faça o seguinte:

Execute REVORKE LICENSE PRIMEIRO que encontra-se dentro da pasta onde vc instalou o jogo

faça o bakup das pasta
    no XP :
    C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV

no Vista:
    C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\

E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:

XP
    C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\

Vista
    C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Microsoft\

as pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam acultas.

obs: Se não fizer backup da pasta "Xlive" o jogo nem carrega e da erro, é pq nessa pasta que está os dados do perfil do usuário, o salve de outro user, mesmo na pasta com o seu ID não da certo, pq no própio arquivo do save tem a id pra rodar somente pro mesmo user.

Depois de instalar o jogo, só mover estas pastas de volta no lugar, quando for iniciar o jogo aperte a tecla "HOME" no teclado e você vai ver que sua conta da live Offline vai estar la, carregue e já deixe pra entrada automatica, dae só rolar o game normalmente que vai voltar de onde vc tinha parado.

mas se msm assim vc fez isso e o seu jogo nao carrego, faça o seguinte: (para realizar essa dica precisa do patch do GTA intalado)

Baixe esse patch: http://rapidshare.com/files/18278121..._1207.zip.html

Depois de feito o download, Extraia os arquivos xlive.dll e CopyXLiveresoucers para a pasta onde o GTA IV está instalado. Clique duas vezes em CopyXLiveresoucers e clique em Sim.

Agora, coloque o save game que você fez o backup , dentro da pasta de save games do GTA IV. Inicie o GTA IV, abrirá uma janela. Clique em sim.

PRONTO! Jogue GTA IV com qualquer save game.

Se issonao resolver, so formatando seu windows, instalando tudo de novo

Valeu
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    pra que serve esse Revoke License?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Segunda opção, faz backup de tudo

Pasta save game e pasta do Xlive

Desinstala o game, desinstala o Xlive, desinstala o Social club

Vai nas pastas onde eles estao, do game, social cluve e xlive e deleta tudo

Reinstala o game do zero, coloca o patch v2, etc....

Nota-se que antes de desistalar o game faça o REVORKE License

Volta apasta Xlive pro lugar certo e a pasta do save game pro lugar certo

Se nao sabes onde elas ficam aqui vai:

Se vc formatar for formatar sua maquina pra nao perder os save game enm a conta na Xlive faça o seguinte:

Execute REVORKE LICENSE PRIMEIRO que encontra-se dentro da pasta onde vc instalou o jogo

faça o bakup das pasta
    no XP :
    C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV

no Vista:
    C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\

E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:

XP
    C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\

Vista
    C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Microsoft\

as pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam acultas.

obs: Se não fizer backup da pasta "Xlive" o jogo nem carrega e da erro, é pq nessa pasta que está os dados do perfil do usuário, o salve de outro user, mesmo na pasta com o seu ID não da certo, pq no própio arquivo do save tem a id pra rodar somente pro mesmo user.

Depois de instalar o jogo, só mover estas pastas de volta no lugar, quando for iniciar o jogo aperte a tecla "HOME" no teclado e você vai ver que sua conta da live Offline vai estar la, carregue e já deixe pra entrada automatica, dae só rolar o game normalmente que vai voltar de onde vc tinha parado.

mas se msm assim vc fez isso e o seu jogo nao carrego, faça o seguinte: (para realizar essa dica precisa do patch do GTA intalado)

Baixe esse patch: http://rapidshare.com/files/18278121..._1207.zip.html

Depois de feito o download, Extraia os arquivos xlive.dll e CopyXLiveresoucers para a pasta onde o GTA IV está instalado. Clique duas vezes em CopyXLiveresoucers e clique em Sim.

Agora, coloque o save game que você fez o backup , dentro da pasta de save games do GTA IV. Inicie o GTA IV, abrirá uma janela. Clique em sim.

PRONTO! Jogue GTA IV com qualquer save game.

Se issonao resolver, so formatando seu windows, instalando tudo de novo

Valeu
    Beleza =)
    Vou tentar aqui... =)

Citação Postado originalmente por spyder__ Ver Post
    pra que serve esse Revoke License?
    Para cancelar o registro do jogo,em destinado computador,onde é executado o Revoke.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Olá pessoal, formatei o pc aqui e esqueci de salvar o save game do gta....
    Eu estava nessa missão: TAKING IN THE TRASH
    Sera que alguém teria o Save Game dessa parte pode ser até um pouco antes.... Mais se tiver pode me enviar via email?

Abraõs

Citação Postado originalmente por rac Ver Post
    Sera que alguém teria o Save Game dessa parte pode ser até um pouco antes.... Mais se tiver pode me enviar via email?

Abraõs
    Pode postar sites de GTA aqui!?

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    o pessoal.,., eu tenho o windows 7, e instalei o gta4 normalmente,
    entrei em compatibilidade, e com win2000, o jogo chega a entrar no menu, mas na hora de carregar o jogo ele fecha sozinho, sem mensagem alguma,
    e no modo de compatibilidade do xp, ele da erro RMN40, que seria a falta do SP3,
    e compatibilidade vista ele da erro RMN20,
    como faço agora????

oua.,.,agora eu reiniciei meu pc, e nem entrar no jogo naum quer mais, nem compatibilidade win2000,, nossa, naum sei se esta duvida ja foi esclarecida no forum, mas nao estou conseguindo jogar,
    se alguem poder me ajudar,,

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Só um erro de matar nesse jogo:

Quando o Vehicle Density passa de 30,os carros começam um caos,batem uns aos outros,começam explosões..

Isso é um ponto muito negativo.
    Então é por isso que aqui eles dirigem igual uns bebo
    DualCore AMD Athlon 64 X2, 2800 MHz 5400+ |Asus M3A78 | 2x1GB Ram Kingston 800 mhz | 160GB HD Sata II | Zotac GeForce 8600GT 512mb GDDR3 | Fonte Cooler Master 460W reais | LCD 19" LG L1942P |

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rony_360 Ver Post
    pronto achei o ideal vou deixar assim
    Rony, Sobe a resolução pra 1280x720, nao se nota diferença de desempenho, e aki da pra tirar um suco legal com tudo No High/Very H./ Highest, menos nas sombras que deixo em medium, média de 25fps tambem =D
    NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD
    PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W |

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por rac Ver Post

Abraõs
    Procura no forum aqui mesmo que tem um link de um site com todos os save game

Falo
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Galera, alguem pode me ajuda em uma missao chamada Clean Getaway que é feita para o Vlad. Aquela que voce tem que pegar o metro pela primeira vez e ate mostra um tutorial sobre isso.

Ai quando eu pego o carro depois de dar um soco no carinha, no GPS mostra para levar o carro ate o "Lockup" que eu acho que seria o esconderijo ou coisa do tipo, porem quando eu chego lá, o jogo mostra uma garagem que nao esta aberta. Procurei no You tube e vi que no de PS3 o cara tinha que ligar para o Vlad e lavar o carro, fiz isso mas nao mudou em nada... Que tenho que fazer????

HELP!!!!
    Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por AlettoGrosso Ver Post
    Galera, alguem pode me ajuda em uma missao chamada Clean Getaway que é feita para o Vlad. Aquela que voce tem que pegar o metro pela primeira vez e ate mostra um tutorial sobre isso.

Ai quando eu pego o carro depois de dar um soco no carinha, no GPS mostra para levar o carro ate o "Lockup" que eu acho que seria o esconderijo ou coisa do tipo, porem quando eu chego lá, o jogo mostra uma garagem que nao esta aberta. Procurei no You tube e vi que no de PS3 o cara tinha que ligar para o Vlad e lavar o carro, fiz isso mas nao mudou em nada... Que tenho que fazer????

HELP!!!!
    Li a respeito na internet que quem não tem o jogo original não consegue completar essa missão, é um dos "bugs" propositais que a Rockstar colocou depois do patch 1.0.2. Se for este o seu seu caso, compre o original que o problema acaba
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Sobre o serial ouvi fala aki no topico mesmo que vc pode instalar em 3 pc ao mesmo tempo..... mas acho q depois de um tempo não tem problema vc instala denovo.....
    aqui esta tudo ok e zerado
    PS esse forrum fica muito off por isso tinha até sumido....
    AMD phenom x4 64 2.2 9550, 2x 2GB RAM DDR2 667mhz markvision PC5300,
    Placa mãe ECS A780GM-A Black Series, fonte 560W GAMER 20/24 6708, Radeon HD4670 512MB.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Claro que ja, pois se nao tivesse baixado eu nao conseguiria entrar na live!A live baixa o patch "sosinha"(eu tenho que aceitar )
    Mas só para confirmar, é a 1.0.2.0 nao é?(ta isso nos dados do aplicativo).
    Niguem ajuda galera?oloco!eu to aqui postando faz 5 dias e ninguem ajuda =/.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Pode postar sites de GTA aqui!?
    Se não puder, manda por mp pra mim fazendo favor...

[]s

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    hehe,
    tomei uma advertencia pois n li as regras, foi mals
    a respeito, fui na fnac e já to com o original,
    parou esse negocio,
    até q fim
    VLW!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rick_X2GT Ver Post
    hehe,
    tomei uma advertencia pois n li as regras, foi mals
    a respeito, fui na fnac e já to com o original,
    parou esse negocio,
    até q fim
    VLW!!!
    como assim, chegou na fnac o box?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por chiari Ver Post
    como assim, chegou na fnac o box?

Tá em pré-venda, previsão para 26/02.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    O panzer upa o seu save game 100% e me manda, pra mim colocar na pagina inicial do topico
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Marcadores

Permissões de Postagem