Amebahel, se você estiver usando uma key da Steam, tem muita gente com esse problema, tem um amigo meu que esse problema simplismente sumiu, diz ele q não fez nada, só gerou outra key e ficou tudo tranquilho.
Fotinha do Free Mode de hoje na hora do almoço:
Estou jogando todo o dia, mais agora só pela noite, pois estou estudando o dia todo, toda a noite crio servidores Party Mode, e chamo todos os meus amigos, se não me adicionaram ainda, WelshBR é o nick.
E agora, um problema que estou tendo, na missão 10, sei lá o que Gataway, pego o carro pro Vlad e manda eu ir para uma garagem e não sai dali, eu já tinha feito as missoes com a versão 1.0.1.0, mas tive de formatar a maquina e perdi tudo e me lembro q você ia primeiro lavar o seu carro, e depois guardar em uma garagem, como resolver esse problema?
meu jogo naum é da steam, naum to usando nenhum no-dvd ou algo do tipo, meu jogo ta 100% puro... naum sei pq naum consigo conectar direito com os hosts....
já fui banido umas três vezes só por usar a sniper
Postado originalmente por Welsh
Não uso nenhum NO-DVD ou algo do tipo.
Em relação aos xiters, não é xiter, são Mods, mas que para min é xiter...
esse "mod" faz com que ele tenha vantagem sobre os outros players, vejo o pessoal em vez de jogar fica discutindo isso, o negocio é abrir o celular e dar um kick no player, já vi membros da mesma equipe pedindo para banir o player, se quer usar esses "mod" vai jogar free mode.
| P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas |
Morri na fase de assalto ao banco que vai tu e mais 3
Na segunda tentativa estava chegando no negocio de pintar o carro pra ve se perdia o Wanted Level e travou o game pela primeira vez tb
Vou ter que jogar de novo
Mas ta massa o game!!!
Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English
não consigo entrar no multiplayer... vou lá pela live e quando clico numa partida em progresso, ao invés de eu ingressar na partida ele abre um lobby pra mim iniciar uma nova partida!!! ajudae!
ahh... Minha gametag é klamathbr
Olha cara,eu joguei o jogo num e2160@2800Mhz e uma HD4670 e o desempenho nao era dos melhores.
Agora com o meu e7200@3600Mhz notei bastante diferença.
O processador pode tar segurando um pouco a HD4850,mais nao era pra tao ruim assim.Aqui no meu eu deixo a agua em Very High,texturas em Medium se nao me engano,e as barrinhas coloco 25/25/100/1.
Pra mim fica otimo,na media de 28/30Fps.
E pra instalar o patch 1.0.2.0 nao é necessario instalar o 1.0.1.0 antes,instala o 1.0.2.0 que vai dar uma melhorada geral no desempenho ae
Me add na live ae galera luhesil adr
já jogo com uma HD4670? qual melhor desempelho q vc teve?
alguem ae lembra de um link de um site q um kara postou q dizia melhorar os graficos ???
como farois dos carros mais fortes e talz..
eu lembro q tinha umas screens, tinha isso e mais algumas outras opçoes..
alguem lembra ? e pode me ajudar fazendo favor ? obrigado !
Faz tempo que não vinha no topico ^^
fiquei quase 2 dias direto jogando mesmo em:
varios acontessimos: 8 10 FPS
normal: 10 15 FPS
lugares mais susa: 15 25 (raramente ainda mais que to passando uma missão atraz da outra)
Alguem ai noto que não tem policia de moto?
eu notei faz tempinho mas sempre esqueço de comentar....
<<editado>> Estou com uma dúvida mais pro fim do jogo:
Estou com 60,77% tive que escolher entre a Kate e algo com dinheiro....
(PS meu ingles não é bom mas da pra entender alguma coisa que foi o que salvo pra passar algumas missões... como á do homosexual... pensei que éra pra seguir ele grudado quase... ai não deu depois li melhor e vi que éra pra fica um poco afastado XD)
Mas agora depois de escolher o icone que éra uma pessoa vermelha matar Demitri (pensei que éra a Kate essa que fui) bom mas agora que ligo pra ela só fica fazendo aquele som tipu pu pu pu pu... =( gostava dela ^^
e agora só tem aquelas missões de assassin no telefone publico.... o que deve fazer agora?
Faz tempo que não vinha no topico ^^
lugares mais susa: 15 25 (raramente ainda mais que to passando uma missão atraz da outra)
Alguem ai noto que não tem policia de moto?
eu notei faz tempinho mas sempre esqueço de comentar....
<<editado>> Estou com uma dúvida mais pro fim do jogo:
Estou com 60,77% tive que escolher entre a Kate e algo com dinheiro....
(PS meu ingles não é bom mas da pra entender alguma coisa que foi o que salvo pra passar algumas missões... como á do homosexual... pensei que éra pra seguir ele grudado quase... ai não deu depois li melhor e vi que éra pra fica um poco afastado XD)
Mas agora depois de escolher o icone que éra uma pessoa vermelha matar Demitri (pensei que éra a Kate essa que fui) bom mas agora que ligo pra ela só fica fazendo aquele som tipu pu pu pu pu... =( gostava dela ^^
e agora só tem aquelas missões de assassin no telefone publico.... o que deve fazer agora?
Vc deveria ter feito um save antes, pois esta é a parte que finaliza o Modo História do jogo. Se vc não tem um save antes já era, agora só tem missões independentes e sem história pra vc fazer, tipo matar pombos, pegar as missões do orelhão, do carro da polícia, etc.
Se vc escolher matar o Dimitri, a Kate morre, e se vc escolher a outra opção o Roman morre.
PS: Quando for postar algo relacionado ao fim do jogo (ou uma parte que esteja bem pra lá do começo), poste em spoiler pra não estragar a surpresa de quem está jogando ainda
[QUOTE=Kyucifer;4233393]Faz tempo que não vinha no topico ^^
como q vc consegue jogar a esses fraps ??
ta tudo no low ??
ave maria perpetua socorro !
A galera que for achando alguns mods legais na internet pode me mandar uma MP q eu adiciono na primeira página, assim fica mais facil
aki ! axei oq eu estava procurando..
os mods estao aki nesses 2 links; http://www.adrenaline.com.br/forum/p...tas-rapid.html http://gtabrteam.blogspot.com/search...20Modificações
se alguem quiser tbm testar e opinar ae ! ta valendo tbm..
vc q eh o criador do topico, sabe como faz pra configurar akela opçao q vc fez; '' como deixar o jogo mais bonito ?! ''
q mostra passo a passo como fazer(na primeira pagina do topico), mas esta tudo em ingles..
se puder dar uma ajudinha, agradeço !
Marcadores