Amebahel, se você estiver usando uma key da Steam, tem muita gente com esse problema, tem um amigo meu que esse problema simplismente sumiu, diz ele q não fez nada, só gerou outra key e ficou tudo tranquilho.
Fotinha do Free Mode de hoje na hora do almoço:
Estou jogando todo o dia, mais agora só pela noite, pois estou estudando o dia todo, toda a noite crio servidores Party Mode, e chamo todos os meus amigos, se não me adicionaram ainda, WelshBR é o nick.
E agora, um problema que estou tendo, na missão 10, sei lá o que Gataway, pego o carro pro Vlad e manda eu ir para uma garagem e não sai dali, eu já tinha feito as missoes com a versão 1.0.1.0, mas tive de formatar a maquina e perdi tudo e me lembro q você ia primeiro lavar o seu carro, e depois guardar em uma garagem, como resolver esse problema?
meu jogo naum é da steam, naum to usando nenhum no-dvd ou algo do tipo, meu jogo ta 100% puro... naum sei pq naum consigo conectar direito com os hosts....
já fui banido umas três vezes só por usar a sniper
Postado originalmente por Welsh
Não uso nenhum NO-DVD ou algo do tipo.
Em relação aos xiters, não é xiter, são Mods, mas que para min é xiter...
esse "mod" faz com que ele tenha vantagem sobre os outros players, vejo o pessoal em vez de jogar fica discutindo isso, o negocio é abrir o celular e dar um kick no player, já vi membros da mesma equipe pedindo para banir o player, se quer usar esses "mod" vai jogar free mode.
| P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas |
Morri na fase de assalto ao banco que vai tu e mais 3
Na segunda tentativa estava chegando no negocio de pintar o carro pra ve se perdia o Wanted Level e travou o game pela primeira vez tb
Vou ter que jogar de novo
Mas ta massa o game!!!