| | | -
 Postado originalmente por Donanfer1 Quem quiser me adicionar na Live meu gamertag é Donanfer1
Na pasta raiz do jogo não tem nenhum arquivo xlive.dll. Ele é criado pelo Live Wrapper, mas acho que o programa não está funcionando pq vc usa o patch 1.0.2.0 e o LW foi feito pro patch 1.0.1.0
Pra você guardar seus carros é só deixa-los na faixa amarela que fica na frente das safehouses. Essa garagem ai é usada nas missões do Stevie Valew Mesmo Donanfer1, foi so apagar a dll que abriu a live normalzinho, aproveitando a ocasião, me adicionem na live [teddybrasileiri] se der pra colocar na pagina inicial fico grato, vlw pela ajuda ! NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
 Postado originalmente por OldFriend alguem sabe a manha pra entrar no taxi?
Aqui eu fico parado na porta de tras e quando eu aperto pra entrar ele rouba o carro. Fica pressionando "F" que ele entra na porta de trás. -
 Postado originalmente por OldFriend alguem sabe a manha pra entrar no taxi?
Aqui eu fico parado na porta de tras e quando eu aperto pra entrar ele rouba o carro. Vc tem q segurar o F ateh ele entrar... ou seja... um toque = roubar... pressionado = entrar | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
hey, a tempo entro no modo on-line e nao acho um puto brasileiro se quer.
vamos criar uma salinha pra agora ? -
Alguem esta tendo problema de conexão, toda sala que tento entrar, aparece o loading e acaba cirando uma sala vazia... foram poucas as vezes que consegui conectar em uma sala.. e geralmente acabo sendo desconetado... to usando uma ADSL 2MB da BRT. Alguem já passou por esse problema ? PC-XT 8088 4.77Mhz@10mhz, 640KB RAM, 20MB hard drive, CGA Color.  -
Aqui estou com um problema de conexão que nao consigo entrar na Live, diz que não estou conectado com a internet ou com problemas na conexão, dai clico em Status da conexão e aparece tudo normalmente, só o "IP Rede" aparece inválido... alguem sabe como consertar? About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you. C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG -
Alguem me da um help, kbei d baixar o patch 1.0.2.0, fui tentar instalar mas dá o seguinte erro:
error: Rockstar Games Social club was not detected.
Please make sure that rockstar games social club is installed and working correctly.
O social club ta instalado e funfando bunitinho, to até com ele aberto e logado aki.
alguem tem uma luz?? Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
Comprei o jogo mais ta dando uns problemas,entao quero formatar e excluir qualquer possibilidade de ser algo com software.
Alguem sabe se eu tenho que fazer algum procedimento em relaçao a serial que eu inseri na primeira vez quando abri o jogo ? -
 Postado originalmente por twisterbr Alguem me da um help, kbei d baixar o patch 1.0.2.0, fui tentar instalar mas dá o seguinte erro:
error: Rockstar Games Social club was not detected.
Please make sure that rockstar games social club is installed and working correctly.
O social club ta instalado e funfando bunitinho, to até com ele aberto e logado aki.
alguem tem uma luz?? Está no mesmo HD na mesma partição? AMD phenom x4 64 2.2 9550, 2x 2GB RAM DDR2 667mhz markvision PC5300,
Placa mãe ECS A780GM-A Black Series, fonte 560W GAMER 20/24 6708, Radeon HD4670 512MB. -
Tem que fechar o Social Club antes de instalar o patch, senão logicamente dá erro porque o arquivo está em uso.
Á propósito, meu Gamertag é Ryuzito, logo mais eu entro online para dar uma jogatinada -
Puts, os caras vão começar a estragar o jogo com esses mods. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Galera, to com um problema aqui.... não consigo jogar com um amigo meu!
Quando eu clico pra ir na mesma sala que ele, através do Live, Fala:
"Unable to connect blablabla"
Quando a gente combina uma sala pra entrar, um entra, e o outro não consegue entrar, porque volta pra lista das salas!
Que porra é essa? Ficamos mais de 1 hora tentando jogar, e nada... =/
Edit: Me adicionem no Live: EricKDeus ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Galera, me respondam urgente, pq vou formatar o pc daqui 30min.
Se formatar eu consigo recuperar o save agora? Logo que lanço o jogo eu formatei, fui tnetar usar o save e nao consegui, alguem sabe se agora da??????
valeu -
Galera aonde fica o save do GTA IV no WIndows Vista 32 ??? Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII :: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + Uncharted Drake's Fortune ::
:: God of War Collection + God of War III ::
_PSN Fehzito_ -
 Postado originalmente por [Wolverine] Puts, os caras vão começar a estragar o jogo com esses mods. a mods legais como aquele que faz o carro empinar....
mas é unico do GTA IV que sei ainda....
San andreas eu tinha feito um monte depois de zerar 2 vezes sem usar nada....  Postado originalmente por thizin Galera, me respondam urgente, pq vou formatar o pc daqui 30min.
Se formatar eu consigo recuperar o save agora? Logo que lanço o jogo eu formatei, fui tnetar usar o save e nao consegui, alguem sabe se agora da??????
valeu  Postado originalmente por FeLiPe_M3GtR Galera aonde fica o save do GTA IV no WIndows Vista 32 ??? Já foi falado aqui... dado a dica por mim e achado na net por outro amigo aqui...
Segue novamente o que se deve fazer...
Pra Voltar o Save game do GTA IV depois de formatar a maquina
Faça o seguinte para transferir seu save game de um pc para o outro ou simplismente fazer um backup, siga a dica ai:
faça o bakup das pasta
no XP :
C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV
no Vista:
C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\
E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:
XP
C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\
Vista
C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Microsoft\
as pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam acultas.
obs: Se não fizer backup da pasta "Xlive" o jogo nem carrega e da erro, é pq nessa pasta que está os dados do perfil do usuário, o salve de outro user, mesmo na pasta com o seu ID não da certo, pq no própio arquivo do save tem a id pra rodar somente pro mesmo user.
Depois de instalar o jogo, só mover estas pastas de volta no lugar, quando for iniciar o jogo aperte a tecla "HOME" no teclado e você vai ver que sua conta da live Offline vai estar la, carregue e já deixe pra entrada automatica, dae só rolar o game normalmente que vai voltar de onde vc tinha parado.
mas se msm assim vc fez isso e o seu jogo nao carrego, faça o seguinte: (para realizar essa dica precisa do patch do GTA intalado)
Baixe esse patch: http://rapidshare.com/files/18278121..._1207.zip.html
Depois de feito o download, Extraia os arquivos xlive.dll e CopyXLiveresoucers para a pasta onde o GTA IV está instalado. Clique duas vezes em CopyXLiveresoucers e clique em Sim.
Agora, coloque o save game que você fez o backup , dentro da pasta de save games do GTA IV. Inicie o GTA IV, abrirá uma janela. Clique em sim.
PRONTO! Jogue GTA IV com qualquer save game. AMD phenom x4 64 2.2 9550, 2x 2GB RAM DDR2 667mhz markvision PC5300,
Placa mãe ECS A780GM-A Black Series, fonte 560W GAMER 20/24 6708, Radeon HD4670 512MB. -
 Postado originalmente por Kyucifer Já foi falado aqui... dado a dica por mim e achado na net por outro amigo aqui...
Segue novamente o que se deve fazer...
Pra Voltar o Save game do GTA IV depois de formatar a maquina
Faça o seguinte para transferir seu save game de um pc para o outro ou simplismente fazer um backup, siga a dica ai:
faça o bakup das pasta
no XP :
C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV
no Vista:
C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\
E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:
XP
C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\
Vista
C:\Users\"-Usuário-"\AppData\Local\Microsoft\
as pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam acultas.
obs: Se não fizer backup da pasta "Xlive" o jogo nem carrega e da erro, é pq nessa pasta que está os dados do perfil do usuário, o salve de outro user, mesmo na pasta com o seu ID não da certo, pq no própio arquivo do save tem a id pra rodar somente pro mesmo user.
Depois de instalar o jogo, só mover estas pastas de volta no lugar, quando for iniciar o jogo aperte a tecla "HOME" no teclado e você vai ver que sua conta da live Offline vai estar la, carregue e já deixe pra entrada automatica, dae só rolar o game normalmente que vai voltar de onde vc tinha parado.
mas se msm assim vc fez isso e o seu jogo nao carrego, faça o seguinte: (para realizar essa dica precisa do patch do GTA intalado)
Baixe esse patch: http://rapidshare.com/files/18278121..._1207.zip.html
Depois de feito o download, Extraia os arquivos xlive.dll e CopyXLiveresoucers para a pasta onde o GTA IV está instalado. Clique duas vezes em CopyXLiveresoucers e clique em Sim.
Agora, coloque o save game que você fez o backup , dentro da pasta de save games do GTA IV. Inicie o GTA IV, abrirá uma janela. Clique em sim.
PRONTO! Jogue GTA IV com qualquer save game. po meu amigo, muito obrigado, salvou a patria, vou fomatar tranquilo agora.
apesar deu nao ta mais jogando, to com 65% feito, e qualquer dia vai da uma vontade de joga de novo que eu sei uahuahua.
brigadao kra -
Como que voces costumam marcar a sala que voces vao entrar ?
Voces falam o modo que vao jogar e as configuraçoes da sala,ou alguem cria uma sala e o povo entra nela ?
E por favor,me respondam.=/ -
 Postado originalmente por luhesil Como que voces costumam marcar a sala que voces vao entrar ?
Voces falam o modo que vao jogar e as configuraçoes da sala,ou alguem cria uma sala e o povo entra nela ?
E por favor,me respondam.=/ Pois eh... perguntei isso a umas 4 paginas pra traz | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
 Postado originalmente por LeBaldi Pois eh... perguntei isso a umas 4 paginas pra traz  Queria saber tambem... Ontem por incrivel que pareca, entrei em uma sala qualquer e joguei com uns 5 brazuca, inclusive a maioria era aqui do adrena! Pena que ja estava tarde e nao jogamos muito, to entrando agora.
Adiciona a Live: ForexBR
Até mais Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por LeBaldi Pois eh... perguntei isso a umas 4 paginas pra traz  Ta complicado de alguem dar uma informaçao,isso que ja tem varios jogando aqui.  Postado originalmente por Gazza4x Queria saber tambem... Ontem por incrivel que pareca, entrei em uma sala qualquer e joguei com uns 5 brazuca, inclusive a maioria era aqui do adrena! Pena que ja estava tarde e nao jogamos muito, to entrando agora.
Adiciona a Live: ForexBR
Até mais Como voce entrou na sala ? Combinaram ou nao ?
Tipo,quando eu vo tentar entrar no MP,fica aparecendo que eu tenho que estar conectado na Game Windows Live pra funcionar,mais o problema é que eu ja to conectado,esse game windows live ta aqui minimizado enquanto o GTAIV ta rodando.
Que que eu to fazendo de errado ? -
 Postado originalmente por luhesil Como que voces costumam marcar a sala que voces vao entrar ?
E por favor,me respondam.=/ Adiciona a gamertag de quem você quer jogar como amigo na Live, dai você pode ver quando ele estiver em uma sala e entrar na mesma ou quando você estiver jogando pode cconvida-lo pra mesma sala que você.  Postado originalmente por luhesil Ta complicado de alguem dar uma informaçao,isso que ja tem varios jogando aqui.
Como voce entrou na sala ? Combinaram ou nao ?
Tipo,quando eu vo tentar entrar no MP,fica aparecendo que eu tenho que estar conectado na Game Windows Live pra funcionar,mais o problema é que eu ja to conectado,esse game windows live ta aqui minimizado enquanto o GTAIV ta rodando.
Que que eu to fazendo de errado ? Tem que logar na Live dentro do jogo. Aperta o botão Home que vai aparecer o seu perfil do Windows Live. -
Galera me add aew WelshBR Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
galera me add ae tb: xxrafatunersxx Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Add ai gustavomp777
Porra, mp desse jogo quase não tem carro. -
Permissões de Postagem