| | | -
npc
teu portugues eh um exemplo, para a sociedade brasileira, meus parabéns;
off-topic: vc faz > faculdade de letras?
o jogo ja ta liberado pros brazuca na steam?
ou tem q arruma alguem aki do forum q tenha um amigo gringo, pra poder comprar como gift? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Galera pro pessoal que quer jogar no máximo GTA IV recomendo um guia que tem ai do Brady Games!
DIZ TUDO!
Localização das rampas com fotos, localização dos pombos com fotos...
T-U-D-O!
200+ Paginas.
Ele é 29,90 , mais vale a pena!
Usuários ativos no Tópico: 230 (144 Membros e 86 Visitantes) -
 Postado originalmente por Agente Kidanu JacobShaddix: ta tirando esses dados de que forum? GtaForums AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por npc Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, porquê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia. perae....até agora, uma pessoa com quad core está rodando mal, todas as outras estao rodando bem ... quem está rodando mal em geral é pq possui core2duo, o que eh o contrario do que diz nos requisitos..core 2 duo eh para o minimo, recomendado eh o quad core ... quero ver a galera com quadcore rodando mal ... postem ai, compilem ai pra provar sua teoria de sacanagem da r* -
Galera manerem ai nos posts com usuarios ativos...
Ja ta virando um saco... Toda pagina tem uma dessas...
Depois o dj losada vai dar um fim nesse topico por culpa de vcs mesmos Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
 Postado originalmente por Evilzin Pessoal que comprou o game pela STEAM me mande seu nome da STEAM por MP para facilitar o encontro do pessoal do MP, o nick será colocado na primeira pagina Não adianta, ele não usa steam para multiplayer mas sim GFW. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...
De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:
"Grafico nao importa o que importa é diversao"
Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...
"Vc já testou o jogo?"
Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...
Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
Amigo pior que nos Brasileiros vamos fazer sim milagres! afinal lá eles quando o jogo roda mal trocam de equipamento! nos aqui fazemos 1000 coisas para melhorar! Vc acha que lá os gringos com video games custanto $199 o xbox 360 ou o PS3 custanto $399 vão perder tempo em configurar o PC??
Aqui no Brasil o pessoal vai fazer de tudo para rodar bem! e em breve vc vai ver isso nas screens.
EStou com dúvidas se compro o GTA 4 para PS3 ! no Ebay consigo comprar por R$90 o jogo zerado... Mas vou ver aqui no PC como vai rodar primeiro.
O ruim é que vc não tem console e fica revoltado com o PC só pq não tem um console de ultima geração.
Entenda que GTA 4 para PC vai ficar lindo aqui!amanhã vc verá ! e terei o prazer de postar screens e fotos do meu PS3 junto com meu PC rodando GTA 4... -
...Olha o pessoal voltou com esse lance de postar quantos users estão no forum. Os admins ja avisaram que teria BAN. Parem com essa poluição PELO AMOR DE DEUS!!! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por AlecMoon Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente...... Seu negócio é console então amicow.
PC é mimimi tenho gráficos superiores ao seus, rodo 1,4 fps mais rápido que você, chore noob, etc.
O problema está que o jogo a 15 fps não é jogável, tu não vai conseguir se divertir, mesmo no low.
Ai está a diferença na diversão. -
 Postado originalmente por [ ScoTT ] Anakin ja deixou 500 respostas com mesmo comentario, se vc ja disse então troca o disco e nao fica botando lenha na fogueira. Pois tem muita gente que comprou o jogo e quer jogar e não ficar escutando noob dizendo isso e aquilo sobre jogo que nem viu ao vivo e nem mexeu nas config. FICA NA SUA. Scott, até agora nao fui ofencivo com ninguem entao nao te dou o direito de fazer o mesmo... nao te conheço, nao sei nada sobre vc e por isso tenho o minimo de humildade de nao chegar te chamando de noob e mandando vc ficar na sua... se vc nao concorda apenas faça que nem o AlecMoon... diga que nao concorda e o pq nao concorda... em momento algum cheguei aqui tacando pedra no jogo, muito pelo contrario, queria MUITO que este jogo tivesse vindo com otima performance... apenas estou decepcionado pelo jogo nao atender as minhas espectativas....  Postado originalmente por AlecMoon Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente...... Cara... juro que eu queria ser assim... mas grafico pra mim é um fator muito importante e jogar com FPS baixos atrapalha em muito a minha diversao... geralmente fico com dores de cabeça quando o jogo fica muito travado... como eu disse... cada um cada um... fico feliz por vc pelo menos vai se divertir... eu nao... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Olha o pessoal voltou com esse lance de postar quantos users estão no forum. Os admins ja avisaram que teria BAN. Parem com essa poluição PELO AMOR DE DEUS!!! pois é, coisa mais chata isso. nego posta coisa q é só rolar a pagina pra baixo e ver quantas pessoas tem no topico | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Ja cheguei a incriveis 4% de download pelo Steam, nesse ritmo no Domingo estarei jogando com vcs...
Mas afinal o jogo ta bugado, ou eh pesado mesmo?? -
Nossa I Love Steam, download ta mto bom, 25% aki, amanhã acho que to jogando. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Anakin porque vc nao diminui os graficos cara? Gold Lover Blue Wanted -
-
...Ae o pessoal que esta baixando do Steam, vocês estão tendo problemas com o download lento e as vezes parar e ficar só no Download Starting...?
...Cara isso está um sacooo, pelo visto vou ter que ficar a madrugada inteira de olho. Estou preocupado em dormir e logo depois parar e ficar a noite inteira parado.
...O Steam tinha que resolver isso, talvez ate implementando outros métodos, onde obriga os users que estão baixando também ajudar no download dos outros users. »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Código: Usuários ativos no Tópico: 224 (135 Membros e 89 Visitantes) alguém já esta jogando?
estou em 50% do download... não vou instalar agora NEM A PAL -
 Postado originalmente por tirralu nossa i love steam, download ta mto bom, 25% aki, amanhã acho que to jogando. ja esta disponivel para os brasileiros?
Alguem pode responder????? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Ae o pessoal que esta baixando do Steam, vocês estão tendo problemas com o download lento e as vezes parar e ficar só no Download Starting...?
...Cara isso está um sacooo, pelo visto vou ter que ficar a madrugada inteira de olho. Estou preocupado em dormir e logo depois parar e ficar a noite inteira parado.
...O Steam tinha que resolver isso, talvez ate implementando outros métodos, onde obriga os users que estão baixando também ajudar no download dos outros users. Aki ta vindo bem d+ cara, me surpreendeu essa, ta vindo 212k constantes, net de 2MB, achei que ia vir lentasso. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por RP4 Galera pro pessoal que quer jogar no máximo GTA IV recomendo um guia que tem ai do Brady Games!
DIZ TUDO!
Localização das rampas com fotos, localização dos pombos com fotos...
T-U-D-O!
200+ Paginas.
Ele é 29,90 , mais vale a pena!
Usuários ativos no Tópico: 230 (144 Membros e 86 Visitantes)
Eu comprei esse guia, é muito bom.......recomendo tb -
Alguem usa windows 7 beta ?
Dizem que a maioria dos games ganha uma media de 30% mais fps no windows 7, alguem poderia olhar se vai rolar ganhos no GTA IV.
Tem aquele driver milagroso beta da nvidia (180.60/70). Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Ae o pessoal que esta baixando do Steam, vocês estão tendo problemas com o download lento e as vezes parar e ficar só no Download Starting...?
...O Steam tinha que resolver isso, talvez ate implementando outros métodos, onde obriga os users que estão baixando também ajudar no download dos outros users. Aqui tá baixando entre 350 e 430 kb/s (velox 4 mega). Tá em 43% e deve terminar as 4h da madruga.
Só teve uma vez até agora que ficou no "download starting". Depois voltou ao normal. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Aqui tá baixando entre 350 e 430 kb/s (velox 4 mega). Tá em 43% e deve terminar as 4h da madruga.
Só teve uma vez até agora que ficou no "download starting". Depois voltou ao normal. Aqui ficou um tempão em download starting, mas quando eu reiniciei o steam tinha baixado 15%. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por Evilzin Pessoal que comprou o game pela STEAM me mande seu nome da STEAM por MP para facilitar o encontro do pessoal do MP, o nick será colocado na primeira pagina
......................................... PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin ......................................... TiRRaLu - Steam: tirralufreire E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA
Permissões de Postagem