+ Responder ao Tópico
Página 53 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.325 de 22794
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Não resisti!
    comprei, acessei o pc do trampo agora aqui de casa e já comecei a baixar por lá o meu GTA

vindo a 200k em média espero que aumento e baixe no talo!

alguem com 9600gt e core 2 já rodou o jogo
    to doido pra saber :S
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Console: Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 5.1
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows
    Games Xbox -> 24 Ps3 -> 13 Wii -> 5 Games iPhone -> 14

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Post
    Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...

De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:

"Grafico nao importa o que importa é diversao"

Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...

"Vc já testou o jogo?"

Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...

Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
    Pior é quando um algum troxa aqui do fórum diz: Gringo play que tem maquina Top. haha.. Troxa mesmo! Gringo não é play, Gringo pode pagar o preço X porque hardware lá é lixo.

Você esta certissimo Skywalker

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por |3ill_G@te$ Ver Post
    Aqui começou a 460kB/s cravado.
    Foi caindo, caindo, caindo... agora ta 50kB/s.

Steam eh assim mesmo. La pelas 2 da matina ou mais começa a voltar velo boa. Recomendo deixar baixando durante a noite e amanha di manha (alem de torcer pra acabar antes do meio dia, pq de tarde começa a cair dinovo)...
    Aqui ficou estável desde que comecei o download, lá pelas 16:00. Sempre 210kB/s, mas com leves quedas para 180 ou semelhante.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Ae galera nao sei se alguem ja postou isso desculpem tenho o steam ja comprei um monte de jogos. Porem o gta nao aparece pra mim comprar. Como vi alguns posts aqui que tem gente baixando pelo steam gostaria de saber como proceder. Alguem pode me dar uma dica? Obrigado a todos.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Estava vendo uns videos no youtube e achei o seguinte comentário

xDblinkxD182 (33 minutos atrás) Exibir Ocultar
    Oh god, so it will only run smooth at 800x600?
    ):
    xDblinkxD182 (37 minutos atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam
    You mean at 1024x768?
    rollese (40 minutos atrás) Exibir Ocultar Marcado como spam Responder
    Bad GPU, I doubt it will be smooth at Low settings.
    xDblinkxD182 (44 minutos atrás) Exibir Ocultar
    Dude, please help me!
    I'm brazilian, Original games here are very expensive, so I want to buy it original to play it online... but I don't know if can I run it well!
    Please help me!

Pc Specs:
    XFX 8600GT - 512 DDR2
    Core 2 Duo E8400 @ 3.0GHZ
    2GB RAM 800 Kingston!
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por t2D ! ZZ Ver Post
    Meio alta??

Ta de brinks manolo?

Alta é 1920x1200 pra cima.

1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.

Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
    Aqui eu não jogo em resolução menor que 1600 x 900, fica tosco! Eu vou rir se minha GTX 260 216sp não rodar essa bagaça no médio com 30 FPS pelo menos e sem MICRO SUTTERING pelo amor de Deus.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por t2D ! ZZ Ver Post
    Meio alta??

Ta de brinks manolo?

Alta é 1920x1200 pra cima.

1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.

Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
    Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???

Depois eu que sou doido!!!!
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...

De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:

Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...

"Vc já testou o jogo?"

Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...

Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
    Cara eu não acredito, ja viu o que você escreveu sobre os gráficos?
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post
    Não resisti!
    comprei, acessei o pc do trampo agora aqui de casa e já comecei a baixar por lá o meu GTA

vindo a 200k em média espero que aumento e baixe no talo!

alguem com 9600gt e core 2 já rodou o jogo
    to doido pra saber :S
    se rodar ae me fala e posta umas fotos.
    dai qm sabe eu compro

n comprei pq axo q n vai rodar legal aki e axie o graficos mto meia boca =\
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    Anakin ja deixou 500 respostas com mesmo comentario, se vc ja disse então troca o disco e nao fica botando lenha na fogueira. Pois tem muita gente que comprou o jogo e quer jogar e não ficar escutando noob dizendo isso e aquilo sobre jogo que nem viu ao vivo e nem mexeu nas config. FICA NA SUA.
    / VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???

Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
    Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Computador dele:
    Nvidia GTX260, 768 VRAM, drivers are latest.
    4GB's Corsair RAM
    Intel Quad Core Q6660 At 2.4Ghz
    Resolution is Set at 1440x900

screens novas comparando low a high

Low:

Medium:
    High:
    AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)|

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Post
    Meu pc nao vai rodar.... X300 PCI-E, 1 GB de Ram o resto esta dentro dos padroes pedidos...
    ???????????

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    espero q tds q estejam falando baboseiras em relação a performance, ja esteja com seus 4 gb de ram no minimo...

soh pra constar

Usuários ativos no Tópico: 213 (131 Membros e 82 Visitantes)
    <BriceExtreme³, >BlackFire<, -->Rafaelo<--, .:: Chico ::., 0xid0, ACCEL, Alucard948, Always, alyssonaraujo, Anakin Skywalker, Armando, atchim!, AugustoHell, Bad Fun, BetoCarneiro, bovver, brunokoi, chacalzen, chuckdormes, Ciafrino, Cleber T., cristofari123, Dareevil, DARKrider, Deathrash, denicoxa, Deultra, Dezao, dibpower, Dr. Strangelove, duduturko, Eduardinho, ef_angra_, erictigre, Et-X, eXector, Extreme Fast, framer, gameeater, gudrade, guilhermesk8, GustavoGlesse, hd2, helomrezende, hubert_kb, Igor, JacobShaddix, joaopl, joseph_coxa, jrcebola, jvmagni, kamalh, kamarada, karlgratz, karoll, kasparov, killercss, klamath10, KyLLeR, linuques, LordDark, ltss, LuisCorinthiano, macarroneWC, MaRuJo, MaUHoros, Michael Scofield, miller, MIX SANDER, Mobile, mostneo, MRCxBin, Mustafa, mvbrambilla, N i K, NetCraft, Neto_Cwb, npc, oswaldojun, panik, Playa, Pr3dator, psai, R.Load, Rafael Simões, rafaelfontes, ramused, raphahxb, reeves, Renan Eduardo, Renan", Rifiguesantos, rodwill, ROTTEN KID, Sanner, savante, Sebastian Valmont, Serginho_J, Sgt.Jordison, sharkt3, Shell, Sherek_br, Sherm, sidneybill, sitno, Snakeds, Sonjay, SylarMan, tH, thalesgmorais, tiagohr, TyGuTy, urv-heman, vfrag, W.Aquino, WallaceCE, wF', willerunix, wlopesdias, XgeN, xLuizx, xxxxxxxxx, [ ScoTT ], _No7urno_

pelo visto GTA nem eh conhecido aki no brasil =D

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Já está funfando a venda do GTA ai?
    C2Q@Q9450|Asus Maximus Formula|XFX HD 6850| 4gb| HD 1tb|

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    JacobShaddix: ta tirando esses dados de que forum?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Po... só tem um user no tópico jogando, e ele some (Psai o nome dele eu acho). Cara foi jogar e esqueceu de voltar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, por quê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
    Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
    Concordo amigo... vc não pode deixa levar senão ja viu =)
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    galera.. uma pergunta.

como faz para comprar jogos pelo steam??

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Pessoal que comprou o game pela STEAM me mande seu nome da STEAM por MP para facilitar o encontro do pessoal do MP, o nick será colocado na primeira pagina

.............................

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    to esperando os SS da galera ae e com frames....to pensando em comprar mas u pc n ajuda

Usuários ativos no Tópico: 210 (122 Membros e 88 Visitantes)
    XandeGil, <BriceExtreme³, >BlackFire<, .:: Chico ::., 0xid0, ACCEL, Agente Kidanu, AlecMoon, alyssonaraujo, Anakin Skywalker, atchim!, AugustoHell, Bad Fun, BetoCarneiro, bovver, brunokoi, chacalzen, chuckdormes, Ciafrino, cristofari123, Dareevil, DARKrider, Deathrash, denicoxa, Dezao, dibpower, Dr. Strangelove, duduturko, Eduardinho, ef_angra_, erictigre, Et-X, Evilzin, Extreme Fast, framer, gabrielsm922, gameeater, gudrade, guilhermesk8, GustavoGlesse, hd2, helomrezende, hubert_kb, Igor, JacobShaddix, joaopl, joseph_coxa, jrcebola, jvmagni, kamarada, karlgratz, kasparov, killercss, KyLLeR, linuques, Lord HECS, LordDark, ltss, LuisCorinthiano, macarroneWC, MaRuJo, Maskk, MaUHoros, Michael Scofield, miller, MIX SANDER, mostneo, Mustafa, mvbrambilla, N i K, NetCraft, Neto_Cwb, npc, panik, paulobas_, pizza lover, Playa, Pr3dator, psai, PYRON, R.Load, Rafael Simões, rafaelfontes, ramused, rdcotta, reeves, Renan Eduardo, Renan™, Rifiguesantos, ROTTEN KID, Sanner, savante, Sebastian Valmont, Serginho_J, Sgt.Jordison, sharkt3, Shell, Sherek_br, Sherm, sidneybill, sitno, Sonjay, SylarMan, t14g0, t4k, tH, thalesgmorais, tiagohr, torrentman, TyGuTy, urv-heman, vfrag, W.Aquino, willerunix, wlopesdias, xxxxxxxxx, [ ScoTT ], _No7urno_
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0

Realmente... Jogar na resolução 800x600 é humilhante de mais! hauhauahu é melhor jogar o PC no lixo

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10

"Vc já testou o jogo?"

...Anakin só para ser chato ehauehaue, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO E COM MUITA AMOR, E NÃO DESISTO NUNCAAAA!

...EHuaEHUAE só sacaneando, concordo com vc, é ingenuidade ver que os gringos não rodam o jogo com uma HD4870 ou uma GTX260 bem e tem gente achando que vai rodar numa 8600GT.
    ...Eu espero que aqui rode bem, mas sério mesmo, já perdi as esperanças de que vai rodar bem. Agora acredito mesmo é num patch e drivers.
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por npc Ver Post
    Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, porquê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.
    Faz um texto decente. Da até dor de cabeça ler isso ai...

A questão é que o Anakin ja falou a mesma coisa trocentas vezes, todo mundo ja percebeu que ele acha que o jogo ta pesado e com os gráficos ruins, pronto. Não deixa de ser mentira, tb estou puto com a Rockstar, mas fazer o que ¬¬'

Marcadores

Permissões de Postagem