Esse problema de bink32.dll parece problema com os videos em formato *.bik, quem save se re instalar os codecs de video isso não de geito, mas é so uma dica... não tenho certeza se esta dll faz isso.
OBS: dei uma googlada e pelo que vi tem que reinstalar o jogo... uma dica é saber onde coloca-se esta dll e tentar baixar ela na internet. não tem como te ajudar daki pq não to em casa para procurar esta dll.
Então, ela fica na pasta do GTA mesmo.. Poxa, tem que desinstalar é, tá certo então, vou fazer isso, valeu
Core 2 Duo E4500 @ 3,0 Ghz <> GA-G31M-S2L <> ECS 9600GT Accelero S2 <> 2x 1GB DDR2 Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w
PQP, instalei o patch, ANIMAL, setei TUDO NO VERY HIGH/HIGHEST e não fica abaixo de 25 FPS!!!!
Nossos problemas acabaram, só diversão agora!!
Ei cara, me passe seu commandline e suas configurações no jogo, pq no pc da minha assinatura, tudo no máximo em 1280x1024 tá dando um lag do cão(slowdowns) com 20fps.
Asus P5W DH Deluxe || Intel Core 2 Quad Q6600 @3.0 || 2x 2GB 800MHz Dual Channel Kingston || GeForce 8800GT 512MB Alpha Dog Edition xXx Extreme Edition(OC) || HD de 500GB Samsung || Monitor Samsung 19' 943BX || Home Theater Sony DAV-DZ870W || TV LCD Sony Bravia Wide KLV-32S300 || PlayStation 2
Aki eu senti o jogo mais liso.... mas... os FPS diminuiram aki.....
aqui ganhei 2fps no benchmark com minha configuração antiga mas se eu setar auto-configure ai os frames caem mas o jogo fica lisinho lisinho ainda mais quando saio da casa, sempre tinha slowdown agora nem tem.
Nossa.
Aqui esse patch ficou totalmente estranho. As texturas agora demoram pra carregar, ficaram em menor definição, mas senti uma leve melhora nos fps mínimos, mas continuo achando esse patch uma bosta ¬¬'
como assim as lan hosues sao bugadas na versao pc?
nao da pra acessar?
intel(r) core(TM) 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E nvidia geforce 8600 gt 256 mb ddr3Windows xp service pack 3 e xbox 360 controller for windows
XBOX 360 ARCADE - GAMERTAG:JON81MERCENARIO
as texturas no meu somem quando coloco reflexos no very high....coloquei no high e ficou de boa...o computador do cybercafé não funciona depois q intalei o pacht e agora alguem tem alguma solução para isso???????
uma coisa que achei fudido no GTA é que grana so server pra compra armamento, ia ser bacana poder comprar carros exlusivos e etc...
outra coisa que poderia implementar seria quando vc deixa seu carro na rua seria registrado no mapa... ja perdi uns 2 infernus pq fui fazer missoes com eles e acabem perdendo
Não da para tirar as sombras,mas dá pra diminuir a qualidade, o que melhora muito o desempenho, eu testei bastante e vi que o que ainda pesa muito são as texturas e sombras, de resto, da pra colocar no high que não muda nada......
Muito bom o patch..........agora VAI
Marcadores