| | | -
Cadê o pessoal do jogo que está com ele a pouco tempo? Se suicidaram depois da pirmeira cut scene? hahaha i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por Evilzin pra quem eh do Brasil nao da.
Vc teria q pedir para um amigo seu q more fora ( EUA ou Canada ) comprar e te mandar por Gift, fale com o Xgen acho q ele eh q ta vendendo  Vc sabe que dia vai liberar para o Brasil?.. ? C2Q@Q9450|Asus Maximus Formula|XFX HD 6850  | 4gb| HD 1tb| -
no forum gringo, o cara postou la uma screen..xD AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
Vc teria q pedir para um amigo seu q more fora ( EUA ou Canada ) comprar e te mandar por Gift, fale com o Xgen acho q ele eh q ta vendendo  Esse cara ai não responde MP nem msn. -
um camarada com um pc high end tava conseguindo uma media de 20, 20 e pocos fps
mandou um email pra rockstar, que respondeu o seguinte:
"20 fps é jogavel"
hausheuahueas -
 Postado originalmente por JacobShaddix no forum gringo, o cara postou la uma screen..xD Na primeira missão o cara enfiou o carro na agua, nem pra dar um role. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Vc teria q pedir para um amigo seu q more fora ( EUA ou Canada ) comprar e te mandar por Gift, fale com o Xgen acho q ele eh q ta vendendo  Acho que o Steam deve liberar o jogo para download amanhã ou depois. Acho que na página anterior, um user mostrou uma pergunta feita por um alemão no suporte tecnico do Steam, sobre o download para quem mora na Alemanha. Responderam que para pre-load não estava disponível, mas que na data do lançamento (no caso amanhã na Alemanha), o mesmo estaria.
Tem que aguardar pra ver o que vira. -
Meu pc nao vai rodar.... X300 PCI-E, 1 GB de Ram o resto esta dentro dos padroes pedidos... -
 Postado originalmente por psai Puff.. tocando AKON na radio ahuuhaauhahuauhau raxei agora Nas versões do Console eu não me lembro de Akon não (Graças à Deus)...
Abraços. Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por vfrag Acho que o Steam deve liberar o jogo para download amanhã ou depois. Acho que na página anterior, um user mostrou uma pergunta feita por um user alemão, sobre o download para quem mora na Alemanha. Responderam que para pre-load não estava disponível, mas que na data do lançamento (no caso amanhã na Alemanha), o mesmo estaria.
Tem que aguardar pra ver o que vira. Pensei que todas as coisas do steam fosse INTERNACIONAL mesmo, essa de liberar pros EUA e não para o Brasil ta errado C2Q@Q9450|Asus Maximus Formula|XFX HD 6850  | 4gb| HD 1tb| -
Espero que agora meu Quad + 8800GTS G92 nao me decepcionem!!... Tarminando aqui tbm... -
Cara,nao tou vendendo mais STEAM...Simplesmente acabou,alem do ser proibido no forum....
Bom,talvez mas pra frente eu reabra -
 Postado originalmente por Maskk Pensei que todas as coisas do steam fosse INTERNACIONAL mesmo, essa de liberar pros EUA e não para o Brasil ta errado  Jogos da Steam (Valve) são, acontece que não é a Steam que decide, e sim a Rockstar. -
acho q vai precisar todo o teclado, parecem ser muitos comandos -
Quem comprou o jogo, poderia explicar como proceder? Estou querendo comprar mas não sei o procedimento...pelo steam parece que não liberou...
Grato! -
ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
Mais uma vez vou avisar a quem comprou o jogo com xgen, aqui o steam bloqueou o game e deu um aviso que houve um problema com o pagamento da gift....portanto....xgen, de as caras e resolva isso, pois tem muita gente irritada, e tem advogado no meio....... -
quem comprou, comprou pelo steam, tinha/tem gente vendendo os gifts do gta, ai o cara compra la fora e te da o gift,  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
 Postado originalmente por JacobShaddix no forum gringo, o cara postou la uma screen..xD essa é a configuração dele e olha como ele ta rodando..rsrs ja ta necessitando de patch realmente.
Intel Quad core Q9550
GTX 280
4gb ram
Win XP 64-bit AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por omesmojairo acho q vai precisar todo o teclado, parecem ser muitos comandos Nada, praticamente os mesmos comandos do San Andreas, tem uns adicionais como por exemplo o "Cover" que o Niko faz nos carros e paredes. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Amanha de manha aqui ja termina....
Vamos ver como vai rodarr,mal posso esperar pros mods -
To indignado, com o steam ou com o virtua sei la... 4 mb de net to baixando a 100kbs , assim não da...  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
Incrível, em menos de 20 horas do tópico ja tem 50 páginas e quase ninguém com o jogo ainda... hahaha
Espero que não seja tão pesado como estão dizendo! [ÇR ]. -
um placa 7900gs rodando gta, no forum gringo
specs are:
AMD Athlon 64 X 2 Dual 4200+
7900GS 512mb with 178.24_geforce_winxp_64bit_english_whql drivers
2 gig ram
350 gig hdd
Win xp 64b bit
Average FPS: 19.93
Duration: 36.82 sec
CPU Usage: 91%
System memory usage: 85%
Video memory usage: 94%
Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 800 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: Medium
View Distance: 10
Detail Distance: 30 AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
Alguém sabe se da pra blindar o carro? Seria muito legal os sedãs e SUV's blindados Gold Lover Blue Wanted
Permissões de Postagem