HAHAHA pare mano, tu acha que o gargalo vai chegar ao ponto da 280 perder pra uma 8600?
vcs tao de brincadeira neh soh pode
formata pc instala tudo denovo, ve se tua fonte ta ok ve atualiza bios da mobo e garanto que ficara bem melhor
ahhh bro faz sim....
com a 8600Gt ele jogava jogava em médio, resolução baixa e tal, não exigia tanto...
eu aposto que quando ele espetou a GTX280 ele pôs tudo no talo....então gerou gargalo pelo fato da vga não poder trabalhar condizente com a cpu....já que as texturas aumentaram e a resolução tbm....então nada mais natural do q a cpu ter que subir tbm....
gargalo sem sombra de dúvidas.....
DESK: CPU: Q6600 @ 3.4Ghz + Noctua NH-U12P MoBo: ASUS Rampage Formula RAM: 2x2GB Mushkin Redline Ascent 1000mhz HD: Seagate 2 x 1,5 TB SATAII 32MB VGA: HD4890 1GB XFX + GTS 250 1GB PoV Physx PSU: Corsair HX520w Modular Display: LCD 24" Samsung P2470HN Full HD OS: Windows Seven Ult.Joypad: Microsoft XBOX 360 Wired R/W: Blu-Ray Disc RewriterCase: CM 690 Window Net: GVT 15Mb
com a 8600Gt ele jogava jogava em médio, resolução baixa e tal, não exigia tanto...
eu aposto que quando ele espetou a GTX280 ele pôs tudo no talo....então gerou gargalo pelo fato da vga não poder trabalhar condizente com a cpu....já que as texturas aumentaram e a resolução tbm....então nada mais natural do q a cpu ter que subir tbm....
gargalo sem sombra de dúvidas.....
Num botei tudo no talo não...eu botei aquele auto-configure lá...dai fico a parada verdinha e sobrando memoria !!
Fico +- assim
HIGH
HIGH
37
62
27
13
Algo assim...
Atualizei drive da nvidia, update de bios...só me resta formatar e atualizar tudo denovo.
Ah...outra coisa. Quando eu rodo o Benchmark ( acho que é assim que se escreve ) o jogo fecha/cai e volta pra area de trabalho. sem me mostrar resultado.
Gente tava tendo problemas com a camera rodando e fiz o que manda o tutorial ...coloquei em modo de compatibilidade com win 2000 ...melhorou mais depois voltou ao normal..o que eu faço??? obrigado!!
CPU:i5 2500K4,4 ghz|Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur|Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3|Ram:8 GB HYPERX 1600 |Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) |VGA:SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD|Case: NZXT Tempest EVO|Fonte: Corsair TX850W |Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion |Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed
Gente tava tendo problemas com a camera rodando e fiz o que manda o tutorial ...coloquei em modo de compatibilidade com win 2000 ...melhorou mais depois voltou ao normal..o que eu faço??? obrigado!!
se vc fez isso e continuou eh pq vc esta com a master-king pirata version
Tão baratinho o game em lojas como submarino e americanas, pode parcelar ainda po
Galera, alguem pode me ajudar. Estou doido para jogar esse jogo mas estou tendo problemas, queria ter certeza que o problema é da verrsão jack Sparrow que peguei, pois se for eu até compro esse jogo, pois ele é muito bom. Eu to abrindo o jogo normal, logando no Social Club, e to jogando em 1920 x 1200 high high e o resto eu nem mexi. Eu to tendo um problema bem chato, eu to jogando o jogo numa boa, qdo de repente o jogo para trava e da aquela mensagem, GTA IV parou de funcionar e tenho que fechar o jogo. Um saco isso, pois vc num salva o jogo qdo quer e assim vc perde o seu progresso, fora que ontem cheguei numa parte da cidade e percebi que a agua tava se misturando com o céu e num via os prédios do lado de la, como se faltasse texturas, cheio de bug o jogo, aí do nada o jogo trava e da o famoso pau, GTA IV parou de funcionar. Alguma pista ae galera, num quero correr o risco de comprar o original e ter os mesmos problemas.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Galera, alguem pode me ajudar. Estou doido para jogar esse jogo mas estou tendo problemas, queria ter certeza que o problema é da verrsão jack Sparrow que peguei, pois se for eu até compro esse jogo, pois ele é muito bom. Eu to abrindo o jogo normal, logando no Social Club, e to jogando em 1920 x 1200 high high e o resto eu nem mexi. Eu to tendo um problema bem chato, eu to jogando o jogo numa boa, qdo de repente o jogo para trava e da aquela mensagem, GTA IV parou de funcionar e tenho que fechar o jogo. Um saco isso, pois vc num salva o jogo qdo quer e assim vc perde o seu progresso, fora que ontem cheguei numa parte da cidade e percebi que a agua tava se misturando com o céu e num via os prédios do lado de la, como se faltasse texturas, cheio de bug o jogo, aí do nada o jogo trava e da o famoso pau, GTA IV parou de funcionar. Alguma pista ae galera, num quero correr o risco de comprar o original e ter os mesmos problemas.
Versão pirata sempre acontece essas coisas.
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE
Marcadores