40 FPS numa 8800GT e C2D E8500. Pronto, agora todo mundo fica feliz
Isso sim é aceitavel japa... tomara que o normal do jogo seja esse... q quem nao rodou bem seja algum problema de drive, configuraçao ou seja lá o que for.... uma boa noticia depois de 54 paginas
In love for Playstation 3
PSN: neowaldrich
Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360
ae. Quem comprou com xgen, postem aqui, o download parou, veio uma mensagem que houve um problema com o pagamento, gta iv e o vice city sairam do meu registro steam........ta com cara de calote....pois apareceu qeu nÃo foi pago a gift......
Heh, esperarei por Tweaks e Catalyst otimizado. Da pra jogar de boa com 25FPS minimo, mas sei la XD
Evilzin, tem que ser a GamerTAG, não o Steam. O MP é pela Live, e como eu disse, SEQUER precisa do Steam pra rodar o jogo, só pra Instalar mesmo. Pode abir o jogo pelo Rockstar Games Social Club (alias, o Steam abre ele, e não o GTA em si).
Meu: Timexy GTA4. Tive que fazer um LiveID novo só pra Live, maldita proibição do país -.-
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Tem que abusar de uma comparação radical né para ver se entra na cabecinha de quem compartilha com a sua opinião.
Afinal, a sociedade é feita nos detalhes, nos pequenos casos, no dia a dia.
Para bom entendedor...
O "bom entendedor" teria fatos verídicos antes de possuir uma opinião, ao invés de, por relatos de outros, chegar a uma conclusão e tentar repassá-la a demais pessoal.
Mexicola. Mas o caso é, se vc não gosta, não compra, é a lei do mercado. Hoje se tem a internet para fazer pesquisas sobre a qualidade do produto antes de adquiri-lo. Ou por exemplo, vc compra X processador, depois descobre que ele não é tudo aquilo, vc vai abrir um tópico reclamando sobre a empresa que o fabricou?
Não sou fã do jogo e nem tenho come ser, até hoje NUNCA terminei um GTA sequer na minha vida, mas gosto da temática do jogo, da liberdade que o mesmo possui. Só acho que tem MUITA gente "descendo a lenha" sem nem ter o jogo em mãos pra testar ainda...mesma coisa que aconteceu com o NFS Undercover, maioria do pessoal (que não tinha testado o jogo) no início tava só reclamando, agora todos estão a "mil amores" com o game.
Está dando para comprar via direct2drive? Dá para fazer backup?
Comentário de um forum gringo sobre o modo online:
"i havent seen more then 5 in a game people just cant play it at this point do to how bad it runs.i really wish i never would have wasted money on this."
Dizem q fica mais lento ainda! Assim eu to começando a desanimar desse jogo...
ae. Quem comprou com xgen, postem aqui, o download parou, veio uma mensagem que houve um problema com o pagamento, gta iv e o vice city sairam do meu registro steam........ta com cara de calote....pois apareceu qeu nÃo foi pago a gift......
Heh, esperarei por Tweaks e Catalyst otimizado. Da pra jogar de boa com 25FPS minimo, mas sei la, dava pra ficar melhor XD
Evilzin, tem que ser a GamerTAG, não o Steam. O MP é pela Live, e como eu disse, SEQUER precisa do Steam pra rodar o jogo, só pra Instalar mesmo por causa da CD-Key e Ativação. Pode abir o jogo pelo Rockstar Games Social Club (alias, o Steam abre ele, e não o GTA em si).
Meu: Timexy GTA4. Tive que fazer um LiveID novo só pra Live, maldita proibição do país -.-
Btw, pra quem quiser, a CD-Key fica salva em: "HKEY_CURRENT_USER\Software\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV" no Registro.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Mesma coisa aqui. Mas meu download não parou.
Parece que sifudemu fi.
Culpa dessa restrição idiota. Não deixam a gente comprar, a gente é obrigado a fazer uma gambiarra e tomamos no toba bonito.
Espero que seja só um mal entendido e tudo se resolva, mas não estou otimista.
Está dando para comprar via direct2drive? Dá para fazer backup?
Comentário de um forum gringo sobre o modo online:
"i havent seen more then 5 in a game people just cant play it at this point do to how bad it runs.i really wish i never would have wasted money on this."
Dizem q fica mais lento ainda! Assim eu to começando a desanimar desse jogo...
Marcadores