+ Responder ao Tópico
Página 50 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.226 a 1.250 de 22794
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Steam revogo meu gift por falta de pagamento !!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    daki a 10 min. posto minha impressao com a config q eu tenho ^^
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Olhem esse link e prestem atenção no Bench do cara. A 88GTS 640mb saiu muito bem.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=378748

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    40 FPS numa 8800GT e C2D E8500. Pronto, agora todo mundo fica feliz
    Isso sim é aceitavel japa... tomara que o normal do jogo seja esse... q quem nao rodou bem seja algum problema de drive, configuraçao ou seja lá o que for.... uma boa noticia depois de 54 paginas
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    ae. Quem comprou com xgen, postem aqui, o download parou, veio uma mensagem que houve um problema com o pagamento, gta iv e o vice city sairam do meu registro steam........ta com cara de calote....pois apareceu qeu nÃo foi pago a gift......
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Heh, esperarei por Tweaks e Catalyst otimizado. Da pra jogar de boa com 25FPS minimo, mas sei la XD

Evilzin, tem que ser a GamerTAG, não o Steam. O MP é pela Live, e como eu disse, SEQUER precisa do Steam pra rodar o jogo, só pra Instalar mesmo. Pode abir o jogo pelo Rockstar Games Social Club (alias, o Steam abre ele, e não o GTA em si).

Meu: Timexy GTA4. Tive que fazer um LiveID novo só pra Live, maldita proibição do país -.-
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por brunokoi Ver Post
    Steam revogo meu gift por falta de pagamento !!!!!!!
    Puts, será que vai ser geral??

Obs: o horário do fórum tá doido, nossos posts estão indo parar várias páginas antes do final!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por NoobsoN Ver Post
    Noob pergunta :

Como compra o GTA4 pelo Steam ????
    pra quem eh do Brasil nao da.

Vc teria q pedir para um amigo seu q more fora ( EUA ou Canada ) comprar e te mandar por Gift, fale com o Xgen acho q ele eh q ta vendendo
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    impressao minha ou deu uma zica forte aqui no forum??
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Editei o post errado... nem sei o que tava aqui mais x.x
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    40 FPS numa 8800GT e C2D E8500. Pronto, agora todo mundo fica feliz
    todo mundo não
    eu tenho uma 8600GTS

e um processador amd 4000 x2

eae fico feliz?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21
    Todos os usuarios atualizados,

Quem comprou na STEAM me passe a no da STEAM para nos encontrarmos no MP, me mande uma mensagem por MP.

PS:Usuários ativos no Tópico: 329 (197 Membros e 132 Visitantes)

Evilzin, <BriceExtreme³, -->Rafaelo<--, Aaledi, ACCEL, Agente Kidanu, Agulha_Negra, alan760, AlecMoon, AlexJaniski, Alucard948, alyssonaraujo, amebahel, Anakin Skywalker, AndersonHC, Armando, b10, badsnake, Ban, Betofeds, BeToOo, Biot Messiah, bLoW, bovver, breick, BrnShn, brunokoi, BuBu, Caiosouza, Canibal Vegetariano, carlos_fbr, chick, chuckkk, Ciafrino, colenetz, conte01234, cristofari123, D2XP, Daniel_Sk8, Dareevil, Deadcandance, Death.drK, Deathrash, denicoxa, denissonxd, desap, Diego.B, DieGoO, Dimirs, dinodino, Direu, DogFight, Dr. Strangelove, duduturko, Electric Squall, Et-X, Extreme Fast, fabris, Ferrug3m, Filipifloripa, FoxDeath!, framer, gameeater, Geraldus, GilsonBR+, GSJ, Guizera, GustavoGlesse, GVSPFC, hardmen, hd2, Hildao, hubert_kb, infobr, jackmamma, JacobShaddix, JiG*SaW, joaopl, JoeDoe, JoHnJr, jonykok, jorgemacieira, joseph_coxa, JosMilanga, JouVilla, Jugger, julianofsr, jvmagni, kamalh, kamarada, kasparov, KILLMEN, kolinus, KyLLeR, Lancelot, lindemsouza, llMeTaLll, LockeZeRo, Lord Archon, LordDark, LuisCorinthiano, Lurt ' Z, MAGT, maidenx, marcao_faria, marceloferdinando, Maskk, megazz, Milhousemil, miller, MIX SANDER, Mortis, Mustafa, N i K, Neto_Cwb, netrox, NoM$_YesLinux, Noobert, npc, panik, pedro_hbsilva, Pikes Peak, Piu10Player, pizza lover, Playa, psai, Quarel_VSF, R.Load, rafaelfelipebauer, rafaelfontes, rafatuners, raphahxb, RatU, rdcotta, Renan Eduardo, Rick_41, Rifiguesantos, roberson1989, rodwill, rrenan, Rüiz, Ryu, RyuRanX, Sallim, Sanner, Saulo2525, savante, Schweitzer, SDiegOS, seikenflyer, sergioocam, Sherm, shiko, sidneybill, Sigin, Someone, soulzor, StormEagle, sylvyojr, t2D ! ZZ, t4k, teofilo, th1ag0w, thwys25, tiagohr, Tidinas, Timexy, TiRRaLu, trigow, TuK, TyGuTy, urv-heman, vfrag, Vinytricolor, vitality, vitor_vs, vulcanno, wazzzzup, wF', Willian, wlopesdias, XandeGil, z3d, [ ScoTT ], _EvO_, |AoD| Horvath

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    o meu gift foi revogado, n consigo mais jogar o vice city q esta como pre load complete e diz q eu tenho q comprar pela loja/ putz

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Tem que abusar de uma comparação radical né para ver se entra na cabecinha de quem compartilha com a sua opinião.

Afinal, a sociedade é feita nos detalhes, nos pequenos casos, no dia a dia.

Para bom entendedor...
    O "bom entendedor" teria fatos verídicos antes de possuir uma opinião, ao invés de, por relatos de outros, chegar a uma conclusão e tentar repassá-la a demais pessoal.

Mexicola. Mas o caso é, se vc não gosta, não compra, é a lei do mercado. Hoje se tem a internet para fazer pesquisas sobre a qualidade do produto antes de adquiri-lo. Ou por exemplo, vc compra X processador, depois descobre que ele não é tudo aquilo, vc vai abrir um tópico reclamando sobre a empresa que o fabricou?
    Não sou fã do jogo e nem tenho come ser, até hoje NUNCA terminei um GTA sequer na minha vida, mas gosto da temática do jogo, da liberdade que o mesmo possui. Só acho que tem MUITA gente "descendo a lenha" sem nem ter o jogo em mãos pra testar ainda...mesma coisa que aconteceu com o NFS Undercover, maioria do pessoal (que não tinha testado o jogo) no início tava só reclamando, agora todos estão a "mil amores" com o game.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    olá galera sou novo no fórum

e vendo esse jogo, vi que está mais para um port mal-feito do que um jogo pesado
    Playstation 3:

PSN ID: TrojanBRA

PC:

Core 2 Duo E8400 /GA-P35-DS3/ GeForce 8800GS/2x1 GB DDR2 800 /Seagate 250GB SATA II/PSU 600W/Samsung 931BW 19' Wide

STEAM: trojanbtu
    GAMERTAG[PC]: TrjBR

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Está dando para comprar via direct2drive? Dá para fazer backup?

Comentário de um forum gringo sobre o modo online:
    "i havent seen more then 5 in a game people just cant play it at this point do to how bad it runs.i really wish i never would have wasted money on this."
    Dizem q fica mais lento ainda! Assim eu to começando a desanimar desse jogo...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21

Quem comprou na STEAM me passe a no da STEAM para nos encontrarmos no MP, me mande uma mensagem por MP.

PS:Usuários ativos no Tópico: 329 (197 Membros e 132 Visitantes)

Evilzin, <BriceExtreme³, -->Rafaelo<--, Aaledi, ACCEL, Agente Kidanu, Agulha_Negra, alan760, AlecMoon, AlexJaniski, Alucard948, alyssonaraujo, amebahel, Anakin Skywalker, AndersonHC, Armando, b10, badsnake, Ban, Betofeds, BeToOo, Biot Messiah, bLoW, bovver, breick, BrnShn, brunokoi, BuBu, Caiosouza, Canibal Vegetariano, carlos_fbr, chick, chuckkk, Ciafrino, colenetz, conte01234, cristofari123, D2XP, Daniel_Sk8, Dareevil, Deadcandance, Death.drK, Deathrash, denicoxa, denissonxd, desap, Diego.B, DieGoO, Dimirs, dinodino, Direu, DogFight, Dr. Strangelove, duduturko, Electric Squall, Et-X, Extreme Fast, fabris, Ferrug3m, Filipifloripa, FoxDeath!, framer, gameeater, Geraldus, GilsonBR+, GSJ, Guizera, GustavoGlesse, GVSPFC, hardmen, hd2, Hildao, hubert_kb, infobr, jackmamma, JacobShaddix, JiG*SaW, joaopl, JoeDoe, JoHnJr, jonykok, jorgemacieira, joseph_coxa, JosMilanga, JouVilla, Jugger, julianofsr, jvmagni, kamalh, kamarada, kasparov, KILLMEN, kolinus, KyLLeR, Lancelot, lindemsouza, llMeTaLll, LockeZeRo, Lord Archon, LordDark, LuisCorinthiano, Lurt ' Z, MAGT, maidenx, marcao_faria, marceloferdinando, Maskk, megazz, Milhousemil, miller, MIX SANDER, Mortis, Mustafa, N i K, Neto_Cwb, netrox, NoM$_YesLinux, Noobert, npc, panik, pedro_hbsilva, Pikes Peak, Piu10Player, pizza lover, Playa, psai, Quarel_VSF, R.Load, rafaelfelipebauer, rafaelfontes, rafatuners, raphahxb, RatU, rdcotta, Renan Eduardo, Rick_41, Rifiguesantos, roberson1989, rodwill, rrenan, Rüiz, Ryu, RyuRanX, Sallim, Sanner, Saulo2525, savante, Schweitzer, SDiegOS, seikenflyer, sergioocam, Sherm, shiko, sidneybill, Sigin, Someone, soulzor, StormEagle, sylvyojr, t2D ! ZZ, t4k, teofilo, th1ag0w, thwys25, tiagohr, Tidinas, Timexy, TiRRaLu, trigow, TuK, TyGuTy, urv-heman, vfrag, Vinytricolor, vitality, vitor_vs, vulcanno, wazzzzup, wF', Willian, wlopesdias, XandeGil, z3d, [ ScoTT ], _EvO_, |AoD| Horvath

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    ae. Quem comprou com xgen, postem aqui, o download parou, veio uma mensagem que houve um problema com o pagamento, gta iv e o vice city sairam do meu registro steam........ta com cara de calote....pois apareceu qeu nÃo foi pago a gift......
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Heh, esperarei por Tweaks e Catalyst otimizado. Da pra jogar de boa com 25FPS minimo, mas sei la, dava pra ficar melhor XD

Evilzin, tem que ser a GamerTAG, não o Steam. O MP é pela Live, e como eu disse, SEQUER precisa do Steam pra rodar o jogo, só pra Instalar mesmo por causa da CD-Key e Ativação. Pode abir o jogo pelo Rockstar Games Social Club (alias, o Steam abre ele, e não o GTA em si).

Meu: Timexy GTA4. Tive que fazer um LiveID novo só pra Live, maldita proibição do país -.-

Btw, pra quem quiser, a CD-Key fica salva em: "HKEY_CURRENT_USER\Software\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV" no Registro.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Mesma coisa aqui. Mas meu download não parou.
    Parece que sifudemu fi.
    Culpa dessa restrição idiota. Não deixam a gente comprar, a gente é obrigado a fazer uma gambiarra e tomamos no toba bonito.
    Espero que seja só um mal entendido e tudo se resolva, mas não estou otimista.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Vixe o fórum enloco, trocou de lugar 2 posts meus...ahahaha

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Eita... chamem o Mario. Galera levando o cano.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Está dando para comprar via direct2drive? Dá para fazer backup?

Comentário de um forum gringo sobre o modo online:
    "i havent seen more then 5 in a game people just cant play it at this point do to how bad it runs.i really wish i never would have wasted money on this."
    Dizem q fica mais lento ainda! Assim eu to começando a desanimar desse jogo...

Marcadores

Permissões de Postagem