| | | -
ahuahua, vejo q a galera sentiu a mesma raiva q eu, nao imagine q ia atirar assim
@rafaelo
nao tem aviao infelizmente soh tem uns q ficando dando role no aeroporto e sobrevoando Liberty City -
Puliça covarde!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Bruninhu ahuahua, vejo q a galera sentiu a mesma raiva q eu, nao imagine q ia atirar assim
@rafaelo
nao tem aviao infelizmente soh tem uns q ficando dando role no aeroporto e sobrevoando Liberty City que pensa me amarrava em pegar aquele jato ou o aivao hydra e ir la em cima das montanhas pular de para-quedas auihuiahuiahui -
[AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
Como deixa o farol assim??
Posta ae o comando/MOD!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z Como deixa o farol assim??
Posta ae o comando/MOD!!  Tá aqui Lurt ' Z, postado algumas páginas atrás   Postado originalmente por lbassa O nome do programa para efetuar modificações eh o Spark IV
O mod que eu uitlizei para colocar essas modificações de logo Xenon Scheinwerfer Texturen Mod
É necessário abrir o Spark IV e clicar no botão Brower:  i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
é so jogar na pasta textura do jogo, fica mt bom mais leve que o original! http://www.gtainside.com/en/download...nload&id=20248 [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
Nao sei quem comprou a pré-venda da fnac ou qqr outra loja por aqui, mas pelo que vi a pré-venda novamente foi alterada para dia 26/01.
Boa sorte aos que querem comprar aqui. Vo pega 1 com um user do fórum desisto de esperar por aqui.
PS: como eu posso aproveitar o cd-key que eu peguei quando comprei pelo steam ? ja que a conta foi banida, mas o cd-key ainda ta comigo serve de alguma coisa pra joga na live ? Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
 Postado originalmente por BeToOo Nao sei quem comprou a pré-venda da fnac ou qqr outra loja por aqui, mas pelo que vi a pré-venda novamente foi alterada para dia 26/01.
Boa sorte aos que querem comprar aqui. Vo pega 1 com um user do fórum desisto de esperar por aqui.
PS: como eu posso aproveitar o cd-key que eu peguei quando comprei pelo steam ? ja que a conta foi banida, mas o cd-key ainda ta comigo serve de alguma coisa pra joga na live ? Se for a key da Live você nem precisa comprar o jogo...pode usar normalmente em qualquer release... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
aew, tava jogando agora pouco, tava de moto e bati na traseira de um carro devagar, ai o motorista me xingou :/
ele disse assim: Filho da p*ta
quer dizer q tem brazuca no jogo? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por poisonmaniac Tá aqui Lurt ' Z, postado algumas páginas atrás  valeu mano, vou tentar, qualquer problema dou um toque!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
-noprecache: Desativa recursos de precache
-nomemrestrict: Desativa limitações de memória
-renderquality: Aplica a qualidade de texturização do jogo (0-4)
-shadowdensity: Aplica a densidade de sombras no jogo (0-16)
-texturequality: Aplica a qualidade de textura do jogo (0-2)
-viewdistance: Aplica a distância do campo de visão do jogo (0-99)
-detailquality: Set the detail quality of the game (0-99)
-novblank: Desabilita a espera pelo vblank (No Vsync)
-norestrictions: Não limita as configurações gráficas
-safemode: Roda o jogo com a menor qualidade possível
-frameLimit: Limita o frame de acordo com o intervalo da taxa de atualização
(ex Se a taxa de atualização = 60HZ frameLimit 1 trava para 60HZ)
-refreshrate: Aplica a taxa de atualização da texturização principal
-fullscreen: Força modo fullscreen (maximizado, janela cheia)
-windowed: Força modo windowed (minimizado, modo janela)
-availablevidmem: Aplica a quantidade física de memória de vídeo (ex. availablevidmem 0.9)
-percentvidmem: Porcentagem de memória de vídeo a ser entregue ao GTA IV -
Eu li certo?
modo online só cada 16 pessoas por mapa? Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por FernandoFHR Eu li certo?
modo online só cada 16 pessoas por mapa? 32.. 16x16 == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
-
Help, estou na missao revenge tragedy , quando pulo para o helicoptero do jacob, apreçe mensagem para apertar "space", aperto de todas as maneira e nao sobe para o helicoptero e acaba q caio dele sempre, alguem sabe oq possa ser isso? -
 Postado originalmente por (SPIRIT) Help, estou na missao revenge tragedy , quando pulo para o helicoptero do jacob, apreçe mensagem para apertar "space", aperto de todas as maneira e nao sobe para o helicoptero e acaba q caio dele sempre, alguem sabe oq possa ser isso? cara não tem outro jeito, tem que subir no heli apertando o botão que apareçe para apertar... -
 Postado originalmente por [Blast] cara não tem outro jeito, tem que subir no heli apertando o botão que apareçe para apertar... Descobri aqui , obrigado. -
| C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| Piooner 212DBK| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi |
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
è uma *** mesmo essa puliça, vamo regaça ela agora galera ;D -
 Postado originalmente por (SPIRIT) Help, estou na missao revenge tragedy , quando pulo para o helicoptero do jacob, apreçe mensagem para apertar "space", aperto de todas as maneira e nao sobe para o helicoptero e acaba q caio dele sempre, alguem sabe oq possa ser isso?
Altera a cofig do espaço para outro botão. Vai q isso é um bug tosko q pegou vc? xD -
Eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr.
Acho que vou comprar meu PC semana que vem Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
Aqui tá dando problema do RGSCLauncher, ainda sem solução?
só reinstalando? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
esse problema eh do Net Framework..coloca o 3.5
Permissões de Postagem