| | | -
aki ! o jogo vai e naum vai ao mesmo tempo ! toh com uma 4850 + 2gb kingston 800mhz + core 2 duo E8400 ! tenho q aumenta a velocidade do cooler da vga se naum da leg no jogo ! vi ums truque q vc apagando um arquivo ele fik mais leve ! tentei mas a primeira vista o jogo soh fik mais pesado pra entra ! to com o patch instalado já ! será q tem mais alguma coisa q eu possa fase pra alivia o jogo ?????????????
a e baixei o detalhe do mundo a distancia q comia uma mem de video *** ! Antigo usuario Fibi ! Como naum consegui acessa a minha conta velha fiz uma nova !  -
Atualmente não tenho nada a reclamar da performance do jogo. Estou jogano com tudo no máximo (texturas e renderizações) há 50,62,50,8 com fraps na média de 56.
Tenho visto o pessoal jogando a valores mais altos que o meu!
Pórem como o topico está muito grande gostaria de saber as principais dicas para aumentar a performance do jogo sem perda de qualidade pois quero aumentar mais os valores acima.
Grato pela ajuda! -
Que coisa, não?   Postado originalmente por gugulas Atualmente não tenho nada a reclamar da performance do jogo. Estou jogano com tudo no máximo (texturas e renderizações) há 50,62,50,8 com fraps na média de 56.
Pórem como o topico está muito grande gostaria de saber as principais dicas para aumentar a performance do jogo sem perda de qualidade pois quero aumentar mais os valores acima.
Grato pela ajuda! -
Quem tem processador AMD instala o Amd Fusion como o colega falou que dá uma melhorada!!! http://game.amd.com/us-en/drivers_fusion.aspx?p=1
Esses dias deve sair o Catalyst 9.1, que com ctz vai trazer alguma otimização para o Gta IV!!! O SP2 beta do Vista dá uma melhorada boa tb!
=D! AMD Athlon X2 4200+  / 4Gb DDR2 800 Kingston  / Asus M2n-e sli  /ATI Radeon HD 4850 512Mb Power Color  / 250Gb WD - 160GB SG  / Dvd-rw Lg H20n  / Mtek Big Fan 450w reais  / Samsung 19" Lcd 932B Plus  (Sony Bravia 40" KLV40S300A  ) -
 Postado originalmente por gugulas Atualmente não tenho nada a reclamar da performance do jogo. Estou jogano com tudo no máximo (texturas e renderizações) há 50,62,50,8 com fraps na média de 56.
Grato pela ajuda! Com um PC desses:
Intel Core i7 920@3.2GHz ASUS P6T Deluxe G.SKILL 3GB DDR31333 Sapphire HD4870x2 Fonte Corsair-750TX
Vc precisa mesmo melhorar a performance? Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Cara eu vejo as fotos da galera no tópico de screenshots a 100,100,100,18 e me pergunto, como?
Só pode ser algumas configurações que impactam na performance para suportar estes valores.
Sei que tem um comando que desabilita as restrições de memoria para chegar a estes valores só que provavelmente vai ficar lento aqui. Por isto quero saber se existe algum comando que aumente a performance no jogo sem diminuir a qualidade da imagem.
Como exemplo estava jogando o jogo e tava sem som (bug). Cara os fraps estavam na casa dos 60 a maior parte do tempo. Aí foi só arrumar o bug do som que caiu para uns 40 fraps! Ai tiver que diminuir o gráfico um pouco.
Não sabia que som pesava tanto assim no jogo.
Talvez tenha alguma comando que melhore um pouco a performance.
Grato! -
AMD é melhor que INTEL?
mais barato eu sei que é.
Seguinte galera, eu vi um PC com essa configuração no mercadolivre por R$799,00 · Processador PHENOM X3 TRI - CORE (2.1Ghz X 3)
· Placa Mãe VISUN A6VMX
· Vídeo ATI RADEON X1200 256MB / Rede / Som (on board)
· 2 GB de Memória DDR2
· HD(Disco Rígido) de 160GB 7200 RPM SATA 2
· Gravador de DVD 20X LG
· Gabinete 4 Baias Preto Com Fonte ATX 450W
· Com 2 Saídas USB Frontal
Será que cabe uma 9500gt? dai se eu colocar uma 9500gt será que vai ficar bom? Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por FernandoFHR AMD é melhor que INTEL?
mais barato eu sei que é.
Seguinte galera, eu vi um PC com essa configuração no mercadolivre por R$799,00 · Processador PHENOM X3 TRI - CORE (2.1Ghz X 3)
· Placa Mãe VISUN A6VMX
· 2 GB de Memória DDR2
· Gravador de DVD 20X LG
Será que cabe uma 9500gt? dai se eu colocar uma 9500gt será que vai ficar bom? a Intel ta bem melhor q AMD + esse e X3 ne deve dar uma vantagem no GTA IV
po a 9500gt DDR3 e mt boa + se poder pega algo melhor... Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz a Intel ta bem melhor q AMD + esse e X3 ne deve dar uma vantagem no GTA IV
po a 9500gt DDR3 e mt boa + se poder pega algo melhor... Não entendi isso aqui + esse e X3 ne deve dar uma vantagem no GTA IV
Aquele NE é de NEM ou algo que digitou errado? 
To com medo de comprar e não rodar. Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
Foi um "né".
Mas eu nem compraria.
X3 e X4 nem tão valendo a pena (da AMD). Claro, se vc não tiver dinheiro pra nada melhor, isso já dá de 10 no seu computador atual, mas se tiver, compra um C2D top, ou um C2Q lixo. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Então
eu (quer dizer meu pai) ia pagar R$ 1500 em um computador (config página 489)
Mais dai eu vendo alguns PC do ML ele viu essa configuração e venho com aquela jogada que essa configuração também é boa. 
Agora vou ter que ficar com um parecido com esse.
só que agora to com medo que não rode GTA nem no minimo (vou colocar uma 9500GT) Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
foi um ne pq o gta aproveita todos os nucleos ai um x3 ficaria bem melhor q um x2
+ tbm tem E6550 e E7300 q com over fica legal
+ para o GTA eu ficaria com oque tem + nucleos. Midwayz !  -
Galera, pela experiência de vocês, a quantos fps aproximadamente eu deveria estar conseguindo rodar o GTA IV com a config da assinatura? Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz @3Ghz  // 4GB RAM Kingston 800Mhz DDR2  // Motherboard Gigabyte GA-EP31-DS3L 
VGA Point of View GTX 460 768  // Sata 250GB Samsung + 500GB Western Digital // 3R System 500W iCeage IA500HP80
Sound Blaster X-Fi Titanium  // LCD 19" Widescreen W1952T - LG  // Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Glaucon Santana Galera, pela experiência de vocês, a quantos fps aproximadamente eu deveria estar conseguindo rodar o GTA IV com a config da assinatura? joga seu cpu para 3Ghz q vai fica mt bom
olha la no topico das SS q tem mts pessoas com a msm cpu q a sua postando SS. Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz joga seu cpu para 3Ghz q vai fica mt bom
olha la no topico das SS q tem mts pessoas com a msm cpu q a sua postando SS. Pois é, o meu tá em stock, e ele fica no máximo em 25 fps... se eu fizer esse overclock, vai aumentar pra uns 55 fps, conforme tá na ss postada lá? Aumenta tanto assim?
É que eu não sou muito fã de overclock...
Outra dúvida, rodando o rivatuner, vejo que o consumo de memória no jogo fica sempre no limite (1950 MB quase o tempo todo, caindo pra 1800 de vez em quando), e depois de um tempo começa a dar umas travadas... É a memória gargalando ou tem como resolver?
Valeu. Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz @3Ghz  // 4GB RAM Kingston 800Mhz DDR2  // Motherboard Gigabyte GA-EP31-DS3L 
VGA Point of View GTX 460 768  // Sata 250GB Samsung + 500GB Western Digital // 3R System 500W iCeage IA500HP80
Sound Blaster X-Fi Titanium  // LCD 19" Widescreen W1952T - LG  // Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Midwayz foi um ne pq o gta aproveita todos os nucleos ai um x3 ficaria bem melhor q um x2
+ tbm tem E6550 e E7300 q com over fica legal
+ para o GTA eu ficaria com oque tem + nucleos. Opa vlw
Acho que vou ficar com ele então.
Só mais uma pequena dúvida.
A respeito da placa de Video 9500gt.
Vou comprar ela a parte, será que essa placa mãe aceita ela ou vou ter que trocar a placa mãe também?
Config que possivelmente eu vou comprar
· Processador PHENOM X3 TRI - CORE (2.1Ghz X 3)
· Placa Mãe VISUN A6VMX
· 2 GB de Memória DDR2
· Gravador de DVD 20X LG
E sobre a fonte?
posso deixar essa? Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
 Postado originalmente por Glaucon Santana Pois é, o meu tá em stock, e ele fica no máximo em 25 fps... se eu fizer esse overclock, vai aumentar pra uns 55 fps, conforme tá na ss postada lá? Aumenta tanto assim?
É que eu não sou muito fã de overclock...
Outra dúvida, rodando o rivatuner, vejo que o consumo de memória no jogo fica sempre no limite (1950 MB quase o tempo todo, caindo pra 1800 de vez em quando), e depois de um tempo começa a dar umas travadas... É a memória gargalando ou tem como resolver?
Valeu. e aumenta bastante.
com overclock e so vc ve se nao ta mt quente se tiver bota em stock de novo.
a memoria acho q a unica maneira e po 1x de 2gb e 1x de 1gb
so q ai vc perde o dual das memo + melhora para o jogo  Postado originalmente por FernandoFHR Opa vlw
Vou comprar ela a parte, será que essa placa mãe aceita ela ou vou ter que trocar a placa mãe também?
· Placa Mãe VISUN A6VMX
· 2 GB de Memória DDR2
· Gravador de DVD 20X LG
E sobre a fonte?
posso deixar essa? a placa mae aceita sim
info dela aqui http://loja.tray.com.br/loja/produto...m2_visun_a6vmx
sobre a fonte em q ver se ela e Watts reais pq se nao for ai vc tem q troca a fonte Midwayz !  -
 Postado originalmente por FernandoFHR Opa vlw
· Placa Mãe VISUN A6VMX
· 2 GB de Memória DDR2
· Gravador de DVD 20X LG
E sobre a fonte?
posso deixar essa? Eu tenho uma A6VMX parada aqui. Além de barata e boa de over, segurou um Phenom 9750 @ 2.85Ghz. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Midwayz Vou ver se é reais.
se não for eu compro um.   Postado originalmente por Rafael Simões Eu tenho uma A6VMX parada aqui. Além de barata e boa de over, segurou um Phenom 9750 @ 2.85Ghz.  Vou comprar então.
Obs:
Computador da minha assinatura vou vender por R$500 reais para um cara aqui.
Só o gabinete Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
1440x900 40 100 100 0
O.o 
pelas costas no celular (POLICIA *** ) 
-  -
Morte bonita essa. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
tiro de 12 nas costas ahseioahiueah -
Nossa, policial *** atirando pelas costas, rsrsrsrsrs ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
fala ae pessoal, estou enfim jogando essa maravilha, ganhei um play3 essa semana!!
minhas duvidas sao: tiraram os avioes do jogo??? agora so posso pilotar o helicoptero??
nao existe mais o para-quedas? achei mt mais dificl de se pilotar as motos!!!
Permissões de Postagem