+ Responder ao Tópico
Página 488 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 388438478486487488489490498538588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.176 a 12.200 de 22795
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Dúvidas sobre a história do jogo (spoilers):

Após algum tempo da explosão do depósito de Táxis, você recebe uma ligação do Roman de que o seguro cobriu a destruição do mesmo e ele conseguiu outro lugar para seus táxis. Esta é a ligação:

Alguém sabe se existe mesmo o outro cab depot? Se sim, em qual lugar?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por xLuizx Ver Post
    galera vcs pode me dize como criar um comandline?

me disserao q pra roda gta com os graficos o maximo te q fase isso

criar um comandline com o seguinte comando

-norestristions

so q eu nao sei fase se alguem pode me ajuda eu agradeço
    *clica com o botao direto do mouse no atalho do GTAIV e vai em propriedades
    *adiciona ali na target o comando -norestrictions , poe ele fora das aspas""

vai ficar tipo assim

"C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\grand theft auto iv\GTAIV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions

Ps:Agora estou com uma Duvida tbm... tenho CrossfireX de 3870x2+3870

no Total as placas tem 1,5Gb de memoria, pq lah nas opcoes de grafico do GTA soh aparece 512Mb?????

valew
    »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««

»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««

»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3««

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por hippikon Ver Post

vai ficar tipo assim

"C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\grand theft auto iv\GTAIV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions

no Total as placas tem 1,5Gb de memoria, pq lah nas opcoes de grafico do GTA soh aparece 512Mb?????

valew
    Dá pra perder de vista os tantos porques desses problemas..
    *porque o jogo é extremamente bugado???
    *porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
    *porque é um port ridículo dos video games???
    *porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
    *porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??

Bem feito pra R*, quando a EA ofereçeu mundos e fundos pra compra-la nao quiseram vender...
    Hoje após a crise financeira, nao vale metade do valor que tinha antes, muito menos o montante em verdinhas que a EA ofereçeu!!

BEM FEITO!!
    core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W
    3D VISION USER

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    alguem me da um save com progresso avancado? Em qual pasta coloco?
    _M_

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Pessoal, não estão conseguindo criar o comandline? É isso?
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Estou tendo problema de erro RESC10 alguém está tendo este erro, e game está congelando, minha versão é a pirata, será que é por conta disso, eu vou comprar a versão box original, mais se o erro está ocorrendo não estou afim de pagar 140,00 reais em um game que fica travando, e mais o meu game não posso mecher na resolução senão ele trava, seguinte no meu pc o game está rodando a 1920x1080, se eu seto outra resolução o game roda de boa mais depois de um certo tempo o game congela e quando executo ele novamente ele congela no inicio do game ali nas docas, (game pirata não consigo salvar), ou seja existe uma solução para o erro RESC10 e os congelamentos, alguém mais está tendo problema para trocar de resolução...

Abraço

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rash Ver Post
    1*porque o jogo é extremamente bugado???
    2*porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
    3*porque é um port ridículo dos video games???
    4*porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
    5*porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??

BEM FEITO!!
    Mais ou menos assim:

1 porque é feito também para vender hardware mesmo

2 assim: a intel chega pra rockstar e diz: galera como vocês sabem estamos com os quad parados ai, ninguém ta comprando. Os usuários estão pegando um duo médio porte e socando over e pronto. Como sempre vamos perder muito dinheiro com a pirataria, precisamos ganhar uma grana. Faz um game mais otimizado pros quad q ai fica bom pra nóis tb.

3 porque devido a pirataria, quando alguns os grandes games são lançados devem vender "agregado" algum hardware, minimizando a perda da produtora.

4 não, com os pcs tudo ok com sempre foi.

5 Blah não somos otários, na verdade queremos jogar game q esta rolando no momento. Pois se demorar demais quando ver já ta saindo a 2° ou 3° versão e ainda estamos na 1°.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Estou tendo problema de erro RESC10 alguém está tendo este erro, e game está congelando, minha versão é a pirata, será que é por conta disso, eu vou comprar a versão box original, mais se o erro está ocorrendo não estou afim de pagar 140,00 reais em um game que fica travando, e mais o meu game não posso mecher na resolução senão ele trava, seguinte no meu pc o game está rodando a 1920x1080, se eu seto outra resolução o game roda de boa mais depois de um certo tempo o game congela e quando executo ele novamente ele congela no inicio do game ali nas docas, (game pirata não consigo salvar), ou seja existe uma solução para o erro RESC10 e os congelamentos, alguém mais está tendo problema para trocar de resolução...

Abraço
    Este erro está listado no primeiro post do tópico como sendo "Out of Video Memory - Please Re-boot your System", ou seja, acusa falta de memória de vídeo, e pede que reinicie seu computador.

Caso não adiante isso, tente diminuir a qualidade gráfica do jogo lá nas opções, de preferência deixando verde lá nos gráficos Se não conseguir mudar as opções gráficas pelo jogo, crie uma commandline (se já não tiver uma), setando inclusive a resolução por lá..
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por carecamrc Ver Post
    Opa alguem sabe como eu conseguiu ativar o sli para usar os 2 processadores da GPU?

Help!!!
    _________
    verifica se o sli está habilitado com o gpu-z e caso estiver desligado tenta habilitar no painel de controle da nvidia.

na gx2 vc não precisa configurar nada é so espetar e jogar, mas no gta iv o sli não funciona atualmente.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Rash Ver Post
    *porque o jogo é extremamente bugado???
    *porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
    *porque é um port ridículo dos video games???
    *porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
    *porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??

Bem feito pra R*, quando a EA ofereçeu mundos e fundos pra compra-la nao quiseram vender...
    Hoje após a crise financeira, nao vale metade do valor que tinha antes, muito menos o montante em verdinhas que a EA ofereçeu!!

BEM FEITO!!
    Vc está louco é, se a EA tive-se comprado a rockstar, gta4 iria ser maior toscão . Até que enfim ela acertou um game que preste o mirror's edge, apesar que ela só é distribuidora né ; ah tbm tem o dead space jogão, mas enfim creio que não prestaria o GTA4 se fosse distribuido pela a EA, acabaria colocando varios limites, jaá que a rockstar é uma produtora ousada no que faz, sempre acaba tendo processos etc....
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por carecamrc Ver Post
    Opa alguem sabe como eu conseguiu ativar o sli para usar os 2 processadores da GPU?

Help!!!
    _________
    SLI, não funciona!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Este erro está listado no primeiro post do tópico como sendo "Out of Video Memory - Please Re-boot your System", ou seja, acusa falta de memória de vídeo, e pede que reinicie seu computador.
    Caso não adiante isso, tente diminuir a qualidade gráfica do jogo lá nas opções, de preferência deixando verde lá nos gráficos Se não conseguir mudar as opções gráficas pelo jogo, crie uma commandline (se já não tiver uma), setando inclusive a resolução por lá..
    Obrigado pela resposta rápida, eu li alguma sobre isso, mais minha VGA tem 1024Mb e o game mostra que está usando apenas 780Mb ou seja ainda tenho folga....
    Sobre o commandline vi lah na pagina inicial tem dois qual devo usar visando a minha config abaixo.....

abraço

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Leandro,

Qual o commandline vc ta usando? Ta rodando como o jogo?
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    verifica se o sli está habilitado com o gpu-z e caso estiver desligado tenta habilitar no painel de controle da nvidia.

na gx2 vc não precisa configurar nada é so espetar e jogar, mas no gta iv o sli não funciona atualmente.
    SLI ja ativado sim ok.

mais vlw mesmo

XBOX 360 SLIM
    NOTEBOOK ASPIRE 5251
    PAREI COM ESSA VIDA DE PC TOP

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Obrigado pela resposta rápida, eu li alguma sobre isso, mais minha VGA tem 1024Mb e o game mostra que está usando apenas 780Mb ou seja ainda tenho folga....
    Sobre o commandline vi lah na pagina inicial tem dois qual devo usar visando a minha config abaixo.....

abraço
    Bom, no seu caso eu aqui te recomendaria utilizar um commandline assim pra ver se fica OK:

-width=1920
    -height=1080
    -novblank
    -percentvidmem=100
    -noprecache
    -norestrictions
    -nomemrestrict
    -viewdistance=22
    -texturequality=2
    -renderquality=4
    -shadowdensity=9
    -detailquality=11

Veja depois de criar esse commandline se no game ainda continua tudo indicando verde nos gráficos, caso fique vermelho tente reduzir o renderquality para 3.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por rodrigooab Ver Post
    Leandro,
    Qual o commandline vc ta usando? Ta rodando como o jogo?
    tentei usar os que está na primeira pagina o para hitgh e o outro mais o gmae fica pior ainda retirei o commandline.....
    olha amigo de vor não me lembro muito não mais a unica coisa que tenho na cabeça é a resolução de 1980x1080 como estou no trabalho não como eu ver isso agora.....

Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Bom, no seu caso eu aqui te recomendaria utilizar um commandline assim pra ver se fica OK:

-width=1920
    -height=1080
    -novblank
    -percentvidmem=100
    -noprecache
    -norestrictions
    -nomemrestrict
    -viewdistance=22
    -texturequality=2
    -renderquality=4
    -shadowdensity=9
    -detailquality=11

Veja depois de criar esse commandline se no game ainda continua tudo indicando verde nos gráficos, caso fique vermelho tente reduzir o renderquality para 3.
    poisonmaniac, vou testar em casa assim que tiver um resultado eu volto a postar....

Abraço

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Tô meio por fora por aqui no fórum... então, saiu algum patch p/ otimizar o jogo?
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Post
    Tô meio por fora por aqui no fórum... então, saiu algum patch p/ otimizar o jogo?
    Até agora só foi lançado um patch, e foi pouco depois do jogo ter sido lançado, e mais depois disso.. Também foram lançados novos drivers de vídeo da ATI e nVidia, mas também sem milagres..

Otimizações mesmo tem ficado por conta das configurações por commandline..

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    è mas ja ta na hora deles c manifestarem ne porra ta foda eles tem q faze alguma coisa so pa quad ta foda
    PhenomII X6 1090T@3.724@Thermaltake V1 - Asus Crosshair IV Formula - 3x2gb Corsair Dominator GT 1866 - HIS Turbo 6870 - XFX GTX280(Physx) - X-FI Xtreme Music + Logitech X530 - Corsair HX 750W - LG2252TQ

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Markandre Ver Post
    è mas ja ta na hora deles c manifestarem ne porra ta foda eles tem q faze alguma coisa so pa quad ta foda
    Tudo um dia tem que evoluir, e se pensarmos bem, Dual-Core já está no seu fim nos jogos. Algum jogo tinha que aproveitar os quatro-núcleos, nada melhor que o GTA IV que é bem aberto, detalhado e com uma AI que chega a espantar os jogadores.

Quer milagre?? Corta gráficos, tráfico e usa os "command line", porque o que está causando o gargalo em todas as máquinas que não rodam bem é a CPU mesmo com VGA TOP, FATO.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por hippikon Ver Post

vai ficar tipo assim

valew
    opa vlw pela dica
    mas e o seguinte
    fiz o q vc disse, mas ainda nao da pra ativa no hight
    ai pergunto. ele fica no medio com as texturas no hight ou nao deu certo?
    Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
    Vendo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu ainda queria saber se o patch esta dando problema na hora de conecta o controle do xbox 360?
    pq foi dito em alguns otros foruns
    intel(r) core(TM) 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E nvidia geforce 8600 gt 256 mb ddr3Windows xp service pack 3 e xbox 360 controller for windows
    XBOX 360 ARCADE - GAMERTAG:JON81MERCENARIO

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Ae galera. Tenho um colega com uma HD 4870 e ele está com esse probleminha aqui.

O que ele tem que fazer? Ele está usando o ultimo drive da ATI, Win XP, Net Framework 3.5.

Alguém já teve este mesmo problema?
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Ae galera. Tenho um colega com uma HD 4870 e ele está com esse probleminha aqui.

O que ele tem que fazer? Ele está usando o ultimo drive da ATI, Win XP, Net Framework 3.5.

Alguém já teve este mesmo problema?
    Coloca as texturas em Quality pelo CCC que resolve o problema, isso jah foi discutido aki no tópico!

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Markandre Ver Post
    Ainda acredito que com os próximos patchs e drivers vai melhorar mais um pouco...

Marcadores

Permissões de Postagem