Após algum tempo da explosão do depósito de Táxis, você recebe uma ligação do Roman de que o seguro cobriu a destruição do mesmo e ele conseguiu outro lugar para seus táxis. Esta é a ligação:
Alguém sabe se existe mesmo o outro cab depot? Se sim, em qual lugar?
me disserao q pra roda gta com os graficos o maximo te q fase isso
criar um comandline com o seguinte comando
-norestristions
so q eu nao sei fase se alguem pode me ajuda eu agradeço
*clica com o botao direto do mouse no atalho do GTAIV e vai em propriedades
*adiciona ali na target o comando -norestrictions , poe ele fora das aspas""
vai ficar tipo assim
"C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\grand theft auto iv\GTAIV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions
Ps:Agora estou com uma Duvida tbm... tenho CrossfireX de 3870x2+3870
no Total as placas tem 1,5Gb de memoria, pq lah nas opcoes de grafico do GTA soh aparece 512Mb?????
valew
»» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««
»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««
»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3««
vai ficar tipo assim
"C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\grand theft auto iv\GTAIV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions
no Total as placas tem 1,5Gb de memoria, pq lah nas opcoes de grafico do GTA soh aparece 512Mb?????
valew
Dá pra perder de vista os tantos porques desses problemas..
*porque o jogo é extremamente bugado???
*porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
*porque é um port ridículo dos video games???
*porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
*porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??
Bem feito pra R*, quando a EA ofereçeu mundos e fundos pra compra-la nao quiseram vender...
Hoje após a crise financeira, nao vale metade do valor que tinha antes, muito menos o montante em verdinhas que a EA ofereçeu!!
BEM FEITO!!
core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER
Estou tendo problema de erro RESC10 alguém está tendo este erro, e game está congelando, minha versão é a pirata, será que é por conta disso, eu vou comprar a versão box original, mais se o erro está ocorrendo não estou afim de pagar 140,00 reais em um game que fica travando, e mais o meu game não posso mecher na resolução senão ele trava, seguinte no meu pc o game está rodando a 1920x1080, se eu seto outra resolução o game roda de boa mais depois de um certo tempo o game congela e quando executo ele novamente ele congela no inicio do game ali nas docas, (game pirata não consigo salvar), ou seja existe uma solução para o erro RESC10 e os congelamentos, alguém mais está tendo problema para trocar de resolução...
1*porque o jogo é extremamente bugado???
2*porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
3*porque é um port ridículo dos video games???
4*porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
5*porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??
BEM FEITO!!
Mais ou menos assim:
1 porque é feito também para vender hardware mesmo
2 assim: a intel chega pra rockstar e diz: galera como vocês sabem estamos com os quad parados ai, ninguém ta comprando. Os usuários estão pegando um duo médio porte e socando over e pronto. Como sempre vamos perder muito dinheiro com a pirataria, precisamos ganhar uma grana. Faz um game mais otimizado pros quad q ai fica bom pra nóis tb.
3 porque devido a pirataria, quando alguns os grandes games são lançados devem vender "agregado" algum hardware, minimizando a perda da produtora.
4 não, com os pcs tudo ok com sempre foi.
5 Blah não somos otários, na verdade queremos jogar game q esta rolando no momento. Pois se demorar demais quando ver já ta saindo a 2° ou 3° versão e ainda estamos na 1°.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Estou tendo problema de erro RESC10 alguém está tendo este erro, e game está congelando, minha versão é a pirata, será que é por conta disso, eu vou comprar a versão box original, mais se o erro está ocorrendo não estou afim de pagar 140,00 reais em um game que fica travando, e mais o meu game não posso mecher na resolução senão ele trava, seguinte no meu pc o game está rodando a 1920x1080, se eu seto outra resolução o game roda de boa mais depois de um certo tempo o game congela e quando executo ele novamente ele congela no inicio do game ali nas docas, (game pirata não consigo salvar), ou seja existe uma solução para o erro RESC10 e os congelamentos, alguém mais está tendo problema para trocar de resolução...
Abraço
Este erro está listado no primeiro post do tópico como sendo "Out of Video Memory - Please Re-boot your System", ou seja, acusa falta de memória de vídeo, e pede que reinicie seu computador.
Caso não adiante isso, tente diminuir a qualidade gráfica do jogo lá nas opções, de preferência deixando verde lá nos gráficos Se não conseguir mudar as opções gráficas pelo jogo, crie uma commandline (se já não tiver uma), setando inclusive a resolução por lá..
*porque o jogo é extremamente bugado???
*porque o jogo é marketing pra vender processadores quad??
*porque é um port ridículo dos video games???
*porque pode haver alguma coisa errada em nossos pcs? (essa é boa )
*porque somos otários em querer jogar UM jogo que passando um tempo vai cair no esquecimento por causa desse tanto de problemas??
Bem feito pra R*, quando a EA ofereçeu mundos e fundos pra compra-la nao quiseram vender...
Hoje após a crise financeira, nao vale metade do valor que tinha antes, muito menos o montante em verdinhas que a EA ofereçeu!!
BEM FEITO!!
Vc está louco é, se a EA tive-se comprado a rockstar, gta4 iria ser maior toscão . Até que enfim ela acertou um game que preste o mirror's edge, apesar que ela só é distribuidora né ; ah tbm tem o dead space jogão, mas enfim creio que não prestaria o GTA4 se fosse distribuido pela a EA, acabaria colocando varios limites, jaá que a rockstar é uma produtora ousada no que faz, sempre acaba tendo processos etc....
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Este erro está listado no primeiro post do tópico como sendo "Out of Video Memory - Please Re-boot your System", ou seja, acusa falta de memória de vídeo, e pede que reinicie seu computador.
Caso não adiante isso, tente diminuir a qualidade gráfica do jogo lá nas opções, de preferência deixando verde lá nos gráficos Se não conseguir mudar as opções gráficas pelo jogo, crie uma commandline (se já não tiver uma), setando inclusive a resolução por lá..
Obrigado pela resposta rápida, eu li alguma sobre isso, mais minha VGA tem 1024Mb e o game mostra que está usando apenas 780Mb ou seja ainda tenho folga....
Sobre o commandline vi lah na pagina inicial tem dois qual devo usar visando a minha config abaixo.....
Obrigado pela resposta rápida, eu li alguma sobre isso, mais minha VGA tem 1024Mb e o game mostra que está usando apenas 780Mb ou seja ainda tenho folga....
Sobre o commandline vi lah na pagina inicial tem dois qual devo usar visando a minha config abaixo.....
abraço
Bom, no seu caso eu aqui te recomendaria utilizar um commandline assim pra ver se fica OK:
Veja depois de criar esse commandline se no game ainda continua tudo indicando verde nos gráficos, caso fique vermelho tente reduzir o renderquality para 3.
Leandro,
Qual o commandline vc ta usando? Ta rodando como o jogo?
tentei usar os que está na primeira pagina o para hitgh e o outro mais o gmae fica pior ainda retirei o commandline.....
olha amigo de vor não me lembro muito não mais a unica coisa que tenho na cabeça é a resolução de 1980x1080 como estou no trabalho não como eu ver isso agora.....
Postado originalmente por poisonmaniac
Bom, no seu caso eu aqui te recomendaria utilizar um commandline assim pra ver se fica OK:
Veja depois de criar esse commandline se no game ainda continua tudo indicando verde nos gráficos, caso fique vermelho tente reduzir o renderquality para 3.
poisonmaniac, vou testar em casa assim que tiver um resultado eu volto a postar....
Tô meio por fora por aqui no fórum... então, saiu algum patch p/ otimizar o jogo?
Até agora só foi lançado um patch, e foi pouco depois do jogo ter sido lançado, e mais depois disso.. Também foram lançados novos drivers de vídeo da ATI e nVidia, mas também sem milagres..
Otimizações mesmo tem ficado por conta das configurações por commandline..
è mas ja ta na hora deles c manifestarem ne porra ta foda eles tem q faze alguma coisa so pa quad ta foda
Tudo um dia tem que evoluir, e se pensarmos bem, Dual-Core já está no seu fim nos jogos. Algum jogo tinha que aproveitar os quatro-núcleos, nada melhor que o GTA IV que é bem aberto, detalhado e com uma AI que chega a espantar os jogadores.
Quer milagre?? Corta gráficos, tráfico e usa os "command line", porque o que está causando o gargalo em todas as máquinas que não rodam bem é a CPU mesmo com VGA TOP, FATO.
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
vai ficar tipo assim
valew
opa vlw pela dica
mas e o seguinte
fiz o q vc disse, mas ainda nao da pra ativa no hight
ai pergunto. ele fica no medio com as texturas no hight ou nao deu certo?
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
eu ainda queria saber se o patch esta dando problema na hora de conecta o controle do xbox 360?
pq foi dito em alguns otros foruns
intel(r) core(TM) 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E nvidia geforce 8600 gt 256 mb ddr3Windows xp service pack 3 e xbox 360 controller for windows
XBOX 360 ARCADE - GAMERTAG:JON81MERCENARIO
Marcadores