| | | -
 Postado originalmente por Erpa
só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala te falo uma coisa! se isso for verdade pra mim pc acaba neste jogo. -
Pronto cheguei em casa... ainda nao tomei banho.... nao jantei... nao vou assistir novela com a mae nem com esposa pq nao tenho mae e nem esposa xD... entao comecei o download apos o serviço... e ficara 1 dia inteiro fazendo download totalmente dedicado ao GTA IV... hehehe
mas aguardo a SS do pessoal ai... esse topico foi o que mais cresceu... nem o 1o. crysis cresceu tao rapido em 1 só dia... Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
 Postado originalmente por rafatuners serah q rola no xp sp2? Num toh afim de atualiza para sp3, sempre qdo instalo um sp sem o windows estar zerado sempre da M. adquira uma copia do winxp sp3 ja integrado..ai ele atualiza poucas coisas..éo q uso aqui  Postado originalmente por ttt te falo uma coisa! se isso for verdade pra mim pc acaba neste jogo. naum duvido naum cara..pq vivemos em mundo capitalista esqueceu?...mais ele vai roda tranquilo sim..pq o crysis tem muito mais grafico q GTA!  Postado originalmente por wmh Vista x64 SP1 > Win XP (uma margem de leve). O flood no tópico tá descarado...
infelizmente testei o vista 64 sp1 e achei um lixu comparado ao xp...e com 4gb de ram...winxp>>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>>>>>winvista Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE -
 Postado originalmente por t2D ! ZZ
Como tu explica eles rodarem bem aqui? Estou no Vista x64.
Instala GTA 4 aí depois vamos comparar quem roda melhor...
Vc não sabe o que é rodar bem.... Acha que com o aero do Winvista tudo fica mais rápido. hhee
Cara tenho Dois HD's de 300 gigas e uso o Winxp num e o Winvista 64bits no outro. Alguns jogos rodam melhor no Winvista 64bits! bem poucos ! a maioria roda melhor no Winxp... Isso é fato. GTA 4 que é um jogo muito aberto rodará melhor no Winxp... pode crer... -
 Postado originalmente por Timexy Que bom, se rodar +- ai já ta valendo.  Postado originalmente por Sebastian Valmont Config baixa????
Onde você viu isso? No início do tópico, quando tinha gente dizendo q jogou no PC e no VG, em um review e pela palavra da produtora. -
 Postado originalmente por Erpa ele vai roda tranquilo sim..pq o crysis tem muito mais grafico q GTA![/B] nao tem nada a ver com a qualidade do grafico, o problema foi na portagem pra pc! DUH PIPI DUH
tanto q tem pc bom rodano pior q pc menos bom -
 Postado originalmente por SylarMan Instala GTA 4 aí depois vamos comparar quem roda melhor...
Vc não sabe o que é rodar bem.... Acha que com o aero do Winvista tudo fica mais rápido. hhee
Cara tenho Dois HD's de 300 gigas e uso o Winxp num e o Winvista 64bits no outro. Alguns jogos rodam melhor no Winvista 64bits! bem poucos ! a maioria roda melhor no Winxp... Isso é fato. GTA 4 que é um jogo muito aberto rodará melhor no Winxp... pode crer... nao sei se vc sabe ou percebeu, mas quando vc ta jogando a tarefa do aero, é encerrada, pra ser inicializada depois de terminar de jogar....
economia de ram -
Urgente aqui....xgen tem que dar as caras, pois o game parou de baixar, acusando falta de pagamento, saiu do meu steam, e nÃo estÁ mais na minha lista.....quem comprou com ele reporte aqui......deu zica..... -
acho q desempenho vai estar parecido com o do Undercover PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Urgente aqui....xgen tem que dar as caras, pois o game parou de baixar, acusando falta de pagamento, saiu do meu steam, e nÃo estÁ mais na minha lista.....quem comprou com ele reporte aqui......deu zica..... -
 Postado originalmente por Erpa adquira uma copia do winxp sp3 ja integrado..ai ele atualiza poucas coisas..éo q uso aqui
[/B] Mas ae tem q formata o pc e instalar ele zerado, se não funfa no sp2 eu instalo no vista sp1. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por SylarMan Instala GTA 4 aí depois vamos comparar quem roda melhor...
Cara tenho Dois HD's de 300 gigas e uso o Winxp num e o Winvista 64bits no outro. Alguns jogos rodam melhor no Winvista 64bits! bem poucos ! a maioria roda melhor no Winxp... Isso é fato. GTA 4 que é um jogo muito aberto rodará melhor no Winxp... pode crer... Falei que roda melhor no Vista?
Não, em nenhum momento falei isso, só falei que não tenho problemas ao rodar aqui, a diferença quando existe, não passa de 5 fps.
E isso porque o DX9 no Vista é emulado, ou seja, o XP sempre terá performance melhor em jogos com código DX9, salvo umas raríssimas exceções que o jogo acaba rodando melhor no Vista.
Com base em que tu diz que o GTA IV vai rodar MUITO melhor no XP? Puro achismo isso. Que vai rodar melhor, vai, claro, é DX9, mas dizer que vai pegar muitoos fps a mais é besteira, não existe mais essa diferença de fps do Vista pro XP.
Eu tinha tri boot aqui, porém a uns meses resolvi deletar o XP, a performance estava praticamente a mesma no XP e no Vista x64, não fazia sentido manter os dois, agora to só com o Vista x64 + Arch. -
O jogo não é um port é outro jogo, eles refizeram totalmente é diferente do de ps3/xbox 360 foi outro studio que fez.
Se o jogo tiver ruim a culpa é da rockstar vancouver.
***** de steam baixando a 120 kbps... Me deixa nervoso...  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Até agora baixei 2,74GB, daqui a pouco termina. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por AlecMoon Urgente aqui....xgen tem que dar as caras, pois o game parou de baixar, acusando falta de pagamento, saiu do meu steam, e nÃo estÁ mais na minha lista.....quem comprou com ele reporte aqui......deu zica..... Mesma coisa aqui. Parece que tomamos uma rasteira... i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
vamo que vamo.....aqui ta 60% no momento.... -
 Postado originalmente por AlecMoon vamo que vamo.....aqui ta 60% no momento.... Ô loco. 6Mbits?? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
To vendo que a ATI, ta levando um couro fedorento no GTA 4, uma 4870 pegando 25 20 a 15 frames, enquanto uma simples 8800gts pegando 40 frames, ainda mais com uma resolucao mais alta e a qualidade grafica melhor. xD
Viva Nvidia. Verdinha de toda familia xD Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Consegui 60fps quando peguei helicoptero e apareceu a cidade inteira oO não sei porque isso -
 Postado originalmente por Evilzin acho q desempenho vai estar parecido com o do Undercover  Vira esse post pra lá »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
minha net é 4 mb, mas eles me deram um up que eu não tava esperando....a net vive me dadno dor de cabeça, mas dessa vez eles se redimiram completamente.......rsrsrsrsr -
No direct2drive tá rolando de comprar? Tem como fazer backup do jogo? -
 Postado originalmente por bLoW O jogo não é um port é outro jogo, eles refizeram totalmente c ainda acredita em papai noel? -
ae o forum voltou..
me animei um cara com pentium 4, 2bg ram e 8500gt 256mb rodou em 800x600,, me animei em jogar aqui xD, no minimo consigo 1024x768 em low. AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)|
Permissões de Postagem