| | | -
 Postado originalmente por kamalh Deus no ceu e GTA na terra.
Como falaram antes, Crysis era pesado e todo mundo sentava a lenha, agora GTA é possibilidades, é fisica, é mapa aberto, é bla bla bla bla bla.
Affff, so tem gente pr ficar babando ovo do GTA, pior é ver alguem falar que o bug era no PC do cara que não rodo bem GTA IV com SLI de GTX260.
Nunca é problema do GTA.
É absurdo ter comprado um pc caro e hoje ver ele rodando um game que um VG muito mais velho e baarato roda "bem" e detalhe o pc não roda nem como o VG, pq se estivesse rodando igual estava otimo.
Sobre falar que não estou com o game é como falei acima "é uma vergonha quem comprou original jogar depois de quem comprou pirata", a moto ja passo a minha casa a um bom tempinho, não preciso falar mais.
Talvez seja versão europeia que dizer esta cheia de problemas e o problema é o meu game e a versão que o povo vai pegar na steam esteja perfeita, mas quero jogar o meu PC pela janela, não resolve OC não resolve nda. Cara vc só está reclamando, já tem o jogo? testou...
Eu só digo alguma coisa quando pegar o jogo e testar no meu PC.
Muitos aí rodam os jogos no Winvista 64bits que não roda nada bem nesse sistema!
Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar...
Pessoal que acha o console melhor vá lá na area de consoles e fique por lá! compre um Xbox 360 ou PS3 e não jogue mais no Pc... -
Alguem com GT280 com o jogo em mãos??? quero testes!! -
Muito chato isso, eu tava meio com receio de acontecer isso porque ele não foi feito pela rockstar north como sempre e sim pelos da rockstar vancouver os que fizeram bully pra pc, que não é la muito bem programado mas é bonitinho...
Mas esperando acabar de baixar aqui 50% na lerdeza desse steam so acaba amanhã...
Espero que caso esteja pesado como o pessoal ta falando eles lancem drivers/patchs para da uma otimizada...
Se não jaja to com uma 4870gx2 aqui...  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
 Postado originalmente por _No7urno_ pelo visto vc nao curte mto jogar nao ne, ja pegou stalker 1 puro e foi jogar e dps jogou com os patches pra ver a diferença? neverwinter nights 2 digo o mesmo, e tem varios outros que nao me recordo tb.
Stalker 1 eu já joguei o puro e com patches, tem diferença? Claro, mas pegar TRÊS vezes mais fps? Aqui não deu toda essa diferença não champz.
Neverwinter Nights nunca joguei não.
Agora me diz, quanto tempo levou pra sair todos esses patchs?
Lançar um jogo e dizer, ah, no futuro sairão patches que melhoram a perforamance, isso é ÓBVIO, porém não muda o fato que uma empresa do tamanho da rockstar lança um jogo do naipe do GTA com um problema desse tamanho.
To pouco me lixando pros gráficos, por mim, se rodasse de boa no LOW aqui, tava ótimo, problema é que não roda direito no low nem pra quem tem configs muito melhores, como eu irei jogar? -
 Postado originalmente por <BriceExtreme³ Dizem que sim, mas ninguem prova nda. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
Só que um console não enche de spyware, não abre msn junto com o jogo, não precisa desfragmentar...e etc.....pc precisa de tratamento de tempos em tempos, se um pc relativamente inferior ao cara com SLI rodou o game com desempenho melhor......é a prova que o pc do cara tem algum problema....... -
 Postado originalmente por SylarMan Cara vc só está reclamando, já tem o jogo? testou...
Muitos aí rodam os jogos no Winvista 64bits que não roda nada bem nesse sistema!
Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar...
Pessoal que acha o console melhor vá lá na area de consoles e fique por lá! compre um Xbox 360 ou PS3 e não jogue mais no Pc... Nossa velho vc falou tudoooo..
Meu esses mlkinhos veem aqui para tentar estragar a diversão de quem comprou falando um monte de bobagens, vão morder os cotovelos. -
 Postado originalmente por kamalh Deus no ceu e GTA na terra.
Como falaram antes, Crysis era pesado e todo mundo sentava a lenha, agora GTA é possibilidades, é fisica, é mapa aberto, é bla bla bla bla bla.
Affff, so tem gente pr ficar babando ovo do GTA, pior é ver alguem falar que o bug era no PC do cara que não rodo bem GTA IV com SLI de GTX260.
Nunca é problema do GTA.
É absurdo ter comprado um pc caro e hoje ver ele rodando um game que um VG muito mais velho e baarato roda "bem" e detalhe o pc não roda nem como o VG, pq se estivesse rodando igual estava otimo. Cara porque absurdo? Ninguém obriga as pessoas comprarem pc's supercaros, ninguém! As indústrias de jogos obrigam você a comprar um pc com custo mediano para jogar um jogo nas suas configurações mínimas ou recomendadas, se a pessoa quer comprar um pc muito mais caro, para rodar qualquer joguinho no talo é interesse dele, é o pensamento dele, se o jogo não foi feito para rodar no Mr.PC o azar é do cara. Gold Lover Blue Wanted -
 Postado originalmente por SylarMan Cara vc só está reclamando, já tem o jogo? testou...
Pessoal que acha o console melhor vá lá na area de consoles e fique por lá! compre um Xbox 360 ou PS3 e não jogue mais no Pc...
Blz cara, se vc aceita tudo que enfiam na sua garganta bom pr vc.
Pelo menos eu não gastei oq gastei neste pc para jogar isso no Low/medio, se continuar assim vou comprar console mesmo. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
Onde tem pra vender o BOX? -
Roda o GTA no PC do jeito que ele é nos VG (config baixa) pra ver se não fica igual...
E TODO MUNDO DISCUTINDO EM CIMA DE RELATO DE GRINGO! Ngm com o jogo aidna!? -
Não foi feito pela mesma do Bully, rockstar vancouver,a....GTA 4 foi feita pela Rockstar Toronto -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Arial  Postado originalmente por SylarMan Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar... . Fóruns gringos, games originais, pcs parrudos, estou esperando o milagre brasileiro que vai me mostrar um pc antigo rodando o jogo tri bem.
E Vista x64 cheio de bugs?? Poutz, usou no lançamento só pelo visto. -
 Postado originalmente por vinicius89 Onde tem pra vender o BOX? postou só pra manter a tradiçao de perguntar isso toda pagina ou pq é bobo mesmo? -
 Postado originalmente por Smurf Ngm com o jogo aidna!? Eu to, mas to baixando o update da Live. http://img217.imageshack.us/img217/4...mttulo2pg9.jpg HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por kamalh Blz cara, se vc aceita tudo que enfiam na sua garganta bom pr vc.
Pelo menos eu não gastei oq gastei neste pc para jogar isso no Low/medio, se continuar assim vou comprar console mesmo. Cara eu tenho um PS3 e joguei GTA no PS3 agora vou jogar no PC, nos consoles existe serrilhados e slowndowns tb.
Aposto com vc que o jogo rodará liso aqui com a Geforce 8800GT, a questão é o problema de sempre do Vista64bits...
Lembro que quando saiu Gears of WAr , Crysis , e tantos outros jogos falaram mal.
Até Bully o pessoal falou que tá rodando mal! aqui rodou liso! Spiderman Web Shadows! tb rodou liso aqui! Tudo pq rodo no Winxp !
Agora tem pessoas aí com problemas de otimização só isso....
Aposto que teremos screens aqui em breve do GTA 4 rodando em 1920x1080 com 16XAA rodando a 50fps! E Geforces 9600GT rodando no máximo em 1440x900! aguarde e verá...  Postado originalmente por t2D ! ZZ Arial
Fóruns gringos, games originais, pcs parrudos, estou esperando o milagre brasileiro que vai me mostrar um pc antigo rodando o jogo tri bem.
E Vista x64 cheio de bugs?? Poutz, usou no lançamento só pelo visto.
Claro que está cheio de bugs.... Como explica que aqui rodou todos os jogos lisos!!
Gears of War, Bully, SPiderman Web Shadowns, Crysis e tantos jogos.... -
 Postado originalmente por Smurf Roda o GTA no PC do jeito que ele é nos VG (config baixa) pra ver se não fica igual...
E TODO MUNDO DISCUTINDO EM CIMA DE RELATO DE GRINGO! Ngm com o jogo aidna!? Config baixa????
Onde você viu isso? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Cara, se for como falam isso é coisa de processo hhauhauhauahua.
Os caras colocarem uma 8600GT nos recomendados é brincadeira de mau gosto pelo peso do game.
Eu não fico mais sofrendo pra jogar, configurando, fazendo tweaks e o escambal. Pior que pelo que vi o pessoal tá na maior boa vontade de comprar o game e não baixar ou comprar em camelô..a Rockstar podia pensar nessas pessoas. Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500 -
eu axo que rodarei esse jogo aqui satisfatoriamente, galera ta tudo neurada. Começo a acreditar em alguma coisa depois que algum user daqui postar as primeiras ss e impressoes -
  Postado originalmente por SylarMan Cara eu tenho um PS3 e joguei GTA no PS3 agora vou jogar no PC, nos consoles existe serrilhados e slowndowns tb.
Aposto com vc que o jogo rodará liso aqui com a Geforce 8800GT, a questão é o problema de sempre do Vista64bits...
Lembro que quando saiu Gears of WAr , Crysis , e tantos outros jogos falaram mal.
Até Bully o pessoal falou que tá rodando mal! aqui rodou liso! Spiderman Web Shadows! tb rodou liso aqui! Tudo pq rodo no Winxp !
Aposto que teremos screens aqui em breve do GTA 4 rodando em 1920x1080 com 16XAA rodando a 50fps! E Geforces 9600GT rodando no máximo em 1440x900! aguarde e verá...
Claro que está cheio de bugs.... Como explica que aqui rodou todos os jogos lisos!!
Gears of War, Bully, SPiderman Web Shadowns, Crysis e tantos jogos....
Como tu explica eles rodarem bem aqui? Estou no Vista x64. -
 Postado originalmente por SylarMan Cara eu tenho um PS3 e joguei GTA no PS3 agora vou jogar no PC, nos consoles existe serrilhados e slowndowns tb.
Aposto que teremos screens aqui em breve do GTA 4 rodando em 1920x1080 com 16XAA rodando a 50fps! E Geforces 9600GT rodando no máximo em 1440x900! aguarde e verá...
sistema operacional pra games éo xp..minha 8800gts g92 e meu E8500 estaum louquinhos pra v qual q é deste game...rodei crysis aqui muito rapido..naum vo rodar gta?...só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE -
e vamo que vamo 56%.....tamo bem......acho que mais umas 2 horas....e to jogando -
Quero só ver como ele vai se portar com meu PC e seu config mais modesta. -
 Postado originalmente por Erpa
sistema operacional pra games éo xp..minha 8800gts g92 e meu E8500 estaum louquinhos pra v qual q é deste game...rodei crysis aqui muito rapido..naum vo rodar gta?...só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala Vista x64 SP1 > Win XP (uma margem de leve). O flood no tópico tá descarado...
-
 Postado originalmente por Erpa
sistema operacional pra games éo xp..minha 8800gts g92 e meu E8500 estaum louquinhos pra v qual q é deste game...rodei crysis aqui muito rapido..naum vo rodar gta?...só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala serah q rola no xp sp2? Num toh afim de atualiza para sp3, sempre qdo instalo um sp sem o windows estar zerado sempre da M. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Permissões de Postagem