| | | -
 Postado originalmente por Lcc Cara, vc não viu o que falaram aqui??
Procura ler um pouco do tópico. li todo o tópico, vi poucos falando que o jogo está rodando bem, acima de 25 fps só placas high-end em resoluções baixas(1280x1024).  Postado originalmente por 4870's@over Aff nem saiu Driver com suporte ao jogo e ja tão falando q o GTA 4 é uma bosta, esperem pelo menos sair um driver q tenha suporte.
(montando um quebra cabeça, passa tempo, PASSAAAA!) Como se driver fosse fazer toda a diferença né, tu não vai ganhar 2 vezes mais fps só por causa do driver.  Postado originalmente por R.Load Vergonha o que acho mesmo é o pessoal aqui só fala que o jogo vai estar pesado, não tem outro assunto 45 paginas são sobre o grafico do jogo mais divertido do mundo...
Espero que o jogo decepcione muitos e muitos aqui, só porque têm aquela "neura" porque está vendo um serrilhado ali. Um jogo que prometia MUITO, vir nesse estado? Do jeito que tá, só quem tem pc muito parrudo vai jogar. Quem tem pc mid que nem eu, não vai conseguir nem no low. Agora me diz, o problema agora é apenas os gráficos? -
 Postado originalmente por kamalh Estou achando pessimos os graficos do GTA4, diga de passagem aquele sombra que aparece spray do Paint. Pr mim isso é a engine do GTA SA melhorada. Esse sabe!! -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Foda, internet de casa é um "lixo". Ta vindo a 25KB/s agora, e ta baixando a GFWL Redistributable, que são uns 25MB. E o meu The Witcher chegou hoje, to ouvindo as músicas dos 2 CDs que vem, mas to quase parando o Download pra ir jogar ele...
Mas faço um mini-review quando terminar sim... HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Bom, lí no TL que pessoas com Geforce 8800 gtx estão rodando os gráficos no máximo. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Reviewwwwwwwwwwwww =(
queremos reviewS
:X »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
rsrsrsr....como tem gente sem o que falar....putz. falar que ta feio, se umas 10 paginas atrás, tavam todos elogiando....pessoal nem jogou e ta falando......faz um sandbox...como um mapa imenso, cheio de possibilidades pra ver......o game ta lingo para o que se propoe....e so a fisica é um show a parte, mas essa de ser a engine do San andreas melhorada, foi DEMAIS...se for falar bobagem, não fala....pelo amor de Deus -
 Postado originalmente por kamalh Esta uma vergonha isso, quem compro original esta com download travado ou lento e os camelos ja estão vendendo o pirata. Nossa vc apoiando esse tipo de situação ? deveria ser punido antes de falar besteira ou apologia a pirataria. Se eles estão vendendo denuncie, pois se vc não denunciar vc esta sendo omisso, nisso ja vai em cana. -
100%, mandei verificar integridade dos arquivos, ta validando...
Edit: Sander, não da pra te responder no Steam, ta travado validando os arquivos IUHDSAHDSA HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por DAPK Vai me desculpar amigo, eu jogo até a 25fps se for preciso mas serrilhado não dá!!!!!!! Fica terrível!!!!!  Cara eu falei disso que você ta passando pelo jogo ou acha que vai passar: NEURA. Garanto que a sua diversão ja foi cortada pela metade por causa dela. E me diga qual jogo que você joga tão perfeito assim que não tem serrilhado..Crysis parabens é um jogo muito divertido...  Postado originalmente por Sallim sao 45 paginas pq o jogo eh pesado meu filho , e grafico conta sim sendo que era para ser melhor que a versao consoles esse port tosko ae...  Ô meu filho isso é um jogo para se divertir, o gráfico e o áudio são coisas que agradam e devem ter um peso MUITO menor que a JOGABILIDADE, que tal se as pessoas aqui começarem a terminar o jogo e depois pensar, o jogo foi legal? Foi...
Agora tem cara que agora por ter lido essas paginas ja deve ter muito menos vontade de jogar só pelos comentários. Imaginem quando todos tiverem o game aqui e a quantidade de nego vai vir reclamando, e a primeiríssima coisa que ele vai vir postar é sobre os gráficos, esse eu torço pra que essa pessoa tem um mal jogo...
Sem mais Gold Lover Blue Wanted -
aloc, Timexy ... coracao batendo a mil aqui, fera
go go go xD »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
acho que meu a64@2.600mhz, 1gb e 7800gt nao vai rodar.... Athlon64 3000+@2600mhz | DFI NF4 Ultra-D | BFG 7800GT OC | 2GB OCZ PC3500 | 2x Seagate 80GB Sata@RAID 0 | SoundBlaster Live! 5.1 | NEC@600K |SF420W -
Humm, interesante isso. Sobre o jogo estar disponível para compra. Veremos amanha se aqui será a mesma coisa...
[IMG] [/IMG] -
Pessoal, não esquecem, postem screens com FPS e config que está o jogo, queremos saber como vai rodar no nosso hardware!!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
hehe  Postado originalmente por t2D ! ZZ li todo o tópico, vi poucos falando que o jogo está rodando bem, acima de 25 fps só placas high-end em resoluções baixas(1280x1024). Como se driver fosse fazer toda a diferença né, tu não vai ganhar 2 vezes mais fps só por causa do driver.
Um jogo que prometia MUITO, vir nesse estado? Do jeito que tá, só quem tem pc muito parrudo vai jogar. Quem tem pc mid que nem eu, não vai conseguir nem no low. Agora me diz, o problema agora é apenas os gráficos? pelo visto vc nao curte mto jogar nao ne, ja pegou stalker 1 puro e foi jogar e dps jogou com os patches pra ver a diferença? neverwinter nights 2 digo o mesmo, e tem varios outros que nao me recordo tb. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
Encontraram uma solução:
Instructions:
1) Turn off your computer
2) Put on a coat
3) Go outside
4) Break into someone's car
5) Drive off
Congratulations. You just started GTA IV -
Gold Lover Blue Wanted -
 Postado originalmente por t2D ! ZZ Encontraram uma solução:
Instructions:
1) Turn off your computer
2) Put on a coat
3) Go outside
4) Break into someone's car
5) Drive off
Congratulations. You just started GTA IV HUUAHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUHUAHUAUHAHU, gostei. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por AlecMoon rsrsrsr....como tem gente sem o que falar....putz. falar que ta feio, se umas 10 paginas atrás, tavam todos elogiando....pessoal nem jogou e ta falando......faz um sandbox...como um mapa imenso, cheio de possibilidades pra ver......o game ta lingo para o que se propoe....e so a fisica é um show a parte, mas essa de ser a engine do San andreas melhorada, foi DEMAIS...se for falar bobagem, não fala....pelo amor de Deus Deus no ceu e GTA na terra.
Como falaram antes, Crysis era pesado e todo mundo sentava a lenha, agora GTA é possibilidades, é fisica, é mapa aberto, é bla bla bla bla bla.
Affff, so tem gente pr ficar babando ovo do GTA, pior é ver alguem falar que o bug era no PC do cara que não rodo bem GTA IV com SLI de GTX260.
Nunca é problema do GTA.
É absurdo ter comprado um pc caro e hoje ver ele rodando um game que um VG muito mais velho e baarato roda "bem" e detalhe o pc não roda nem como o VG, pq se estivesse rodando igual estava otimo.
Sobre falar que não estou com o game é como falei acima "é uma vergonha quem comprou original jogar depois de quem comprou pirata", a moto ja passo a minha casa a um bom tempinho, não preciso falar mais.
Talvez seja versão europeia que dizer esta cheia de problemas e o problema é o meu game e a versão que o povo vai pegar na steam esteja perfeita, mas quero jogar o meu PC pela janela, não resolve OC não resolve nda. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Meu DEUS 38% completo e steam esta voando baixo aqui, 5 megas de conexao e media de 560kb/s e com picos de 660kb/s direto as vezes 480kb/s (raro) mais to gostando muito de ter comprado e acho q nao vou me importar com tantos insultos ao GTA 4, uma pq quando lançou o GTA SA eu joguei com uma 7900gs e um amd 3000 e os fps com resoluçao de 1280 com aa ficava uma josta. O que importa e a jogabilidade. Isso vou ter. -
Como sempre o anakin sempre mantendo ótimos posts, acabo concordando com ele, e faz tempo que concordo...
Ultima atualização que dei no meu pc faz mais de 1 ano (foi no aniversário), e não tenho mais vontade de atualizar... Quero é uma TV LCD boa, e um PS3/Xbox360, que também não tenho condições de comprar, anyway... PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Precisa se registrar na Social Club: https://socialclub.rockstargames.com.../register.html
Precisa do Update da Live: http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/GFWLupdate/
Podem ir fazendo, em breve falo o que mais precisa, se precisa de mais algo -.- HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
http://br.youtube.com/watch?v=bO42LSjRhfM
FPS gained (1280x1024):
Low: 40-60 FPS, no drops at all
Highest: 15-25 FPS, not really playable. It may seem smooth in the video, but it was really hard to play.
PC specs:
Windows XP SP3
Core 2 Duo 8400 @ 3.0GHz
3.25GB RAM
Radeon HD4870 1GB
Creative X-Fi XtremeGamer
2 x WD500GB disks in raid0
é optmizado pra Quad?ou tri? ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
Kd as screens dos users daqui ??
Reviews aew Midwayz ! 
Permissões de Postagem