Ae pessoal blz? ME ajudem por favor! Quando vou conectar no windows live, diz que não tem o serviço pra minha região, algo assim. Alguém sabe como eu faço pra jogar online?
C2D 8400 || Maximus Formula || 2x 2GB Kingston DDR2 800mhz || XFX 4870 1gb || HD 250GB || Cooler Master Hyper TX2 || Gabinete X Game
Ae pessoal blz? ME ajudem por favor! Quando vou conectar no windows live, diz que não tem o serviço pra minha região, algo assim. Alguém sabe como eu faço pra jogar online?
Você tem que criar uma conta na live como se você morasse nos EUA.
Tem um link pra um tutorial de como resolver isso no tópico oficial da live aqui no fórum. Procure.
Se eu editar meu profile, mudando a região será que da certo?
No teu profile já tá marcado a ferro e fogo que você é um índio preto vivendo no meio da floresta amazônica. Não adianta. Faz um e-mail novo no hotmail e registra como se você morasse nos EUA. Não lembro do esquema todo. Procura o tutorial que falei.
Wander é so registrar com um msn dos eua, aproveita que vou deixar aqui o cep da flórida: 33176 ou 33116, se vc não tem um msn com endereço dos EUA vc vai ter criar um msn novo e registrar ele na live.
eu pastei pra descobrir tudo isso, foram umas 7 revogadas na key.
Alguem poderia me informar tbm quantos revokes eu posso fazer em cada key, lembrando que minha key é da games planet.
Eu sei quem tem o box pode revogar qtas vezes quiser pois a quantidade é ilimitada, mas nessa key da games planet eu ja fiz 7 revokes e até agora esta tudo bem, então gostaria de saber o numero exato pq não tem informação no site.
Eu perdi uma key pq fiz a desinstalação sem revogar ae fui obrigado a instalar em outro pc, gta foi meu primeiro jogo com securom. XS
Deu certo pessoal!! Consegui. Muito obrigado!
Manda o tag de vocês para que eu possa add-los!
Hehe
Bom pessoal o pc do meu irmão é um atlhon 4800 x2 com a 7600Gt, se instalar o amd fusion será que o game vai rodar la?Se purem me mande o link desse amd fusion.
C2D 8400 || Maximus Formula || 2x 2GB Kingston DDR2 800mhz || XFX 4870 1gb || HD 250GB || Cooler Master Hyper TX2 || Gabinete X Game
Pessoal, estou usando o pc da sign jogando o com o controle do x360. ta acontecendo uma coisa estranha, a tela fica toda se balançando e o carro acelera sozinho...
ai sai do jogo e entrei novamente e ficou normal, mas ai durante o dialogo depois da primeira missao(levar o carro ate o ponto amarelo) a tela começa a se balançar toda e quando retorna no jogo o carro fica acelerando sozinho(e a tela balançando sem parar)..
ai eu tenho que ficar nesse entra e sai direto..
O fusion, otimiza o sistema, ele desabilita recursos inuteis do sistema, na hora de se jogar, alem disso, ele faz um pequeno overclock nos processadores AMD, nada agressivo, mas que aumenta um pouco o desempenho, o maior ganho do Fusion é em diminuir as quedas de frames, não chega a elevar muito os FPS mas mantem mais estaveis, e isso já um ganho ótimo em games pesados, como Crysis e GTA IV, eu usei e aprovei....melhora mesmo
O fusion, otimiza o sistema, ele desabilita recursos inuteis do sistema, na hora de se jogar, alem disso, ele faz um pequeno overclock nos processadores AMD, nada agressivo, mas que aumenta um pouco o desempenho, o maior ganho do Fusion é em diminuir as quedas de frames, não chega a elevar muito os FPS mas mantem mais estaveis, e isso já um ganho ótimo em games pesados, como Crysis e GTA IV, eu usei e aprovei....melhora mesmo
Pessoal, estou usando o pc da sign jogando o com o controle do x360. ta acontecendo uma coisa estranha, a tela fica toda se balançando e o carro acelera sozinho...
ai sai do jogo e entrei novamente e ficou normal, mas ai durante o dialogo depois da primeira missao(levar o carro ate o ponto amarelo) a tela começa a se balançar toda e quando retorna no jogo o carro fica acelerando sozinho(e a tela balançando sem parar)..
Galera.... terminei o GTA só que o jogo nao esta 100%... como faço pra encontrar as outras missoes ? o meu celular ta sem contato... só o Roman, Little Jacob, Packie.
alguem sabe o que pode ser???
Isso acontece apenas em versões piratas do jogo, portanto não damos suporte a isso aqui..
Galera.... terminei o GTA só que o jogo nao esta 100%... como faço pra encontrar as outras missoes ? o meu celular ta sem contato... só o Roman, Little Jacob, Packie.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Pombas ?! O.o
uhahahuahua vamo ve no que da...kkkkkk
essas pombas é o mesmo esquema de todos os GTA's você mata um determinado numero ai vai liberando armas e colete no seu AP nada alem disso
vai perder seu tempo fazendo isso
melhor você fazer as side-missions tipo do brucie, LJ, Web, etc ... vai comer mulé, marcar encontros na net, sei la, inventa! hahaha!
abraços
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Desculpa sair um pouco do assunto mas alguem aew sabe onde comprar esse jogo... Meu pedido na saraiva virou pó e num sabem me dizer quando vai estar disponivel o jogo...
Desculpa sair um pouco do assunto mas alguem aew sabe onde comprar esse jogo... Meu pedido na saraiva virou pó e num sabem me dizer quando vai estar disponivel o jogo...
No site dizem dia 08/01.
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Marcadores