Leonardo, pra ativa-lo é bem facil, quando voce inicia ele, aparece uma Bolinha na area de trabalho do programa, com o logo da AMD escrito Fusion, existem 3 botões na parte superior desta bolinha, um é o Fechar, o outro é o Minimizar que minimiza o programa pro tray e o Modo Avançado, você pode ativar o perfil que ja vem com o programa ou customiza-lo, para isso entre no modo avançado e escolha qual o perfil que você quer rodar, nao testei todos, testei apenas o advanced, pra rodar um voce seleciona e Clica em Run Profile, ai a maquina vai começar a fechar os processos, ai é só esperar até que termine... voce tambem pode rodar os perfis através do tray clicando com o botão direito no Fusion e ir em Turn AMD Fusion On e selecionar o perfil que desejar Pra maiores detalhes recomendo vocês lerem ou ver o video da pagina pra ver como funciona, mais é bem simples... ah e para desligar é só clicar em Turn AMD Fusion Off
não ajudo nada aqui em casa , acho que ajudo 1 fps
acho que ta faltando 1 phenom 9650 aqui e mais 2 GB de memoria, ou sou eu que teimo de roda com 85% de carros
ai gente, pra quem tem um processador poderoso e uma placa boa tipo uma 4870,e melhor colocarem o Windows Vista.. por que no Windows XP, ela nao usa todo o potencial! podem testar... meu processador e melhor no Windowns Vista... eu ate colocaria ele, más, tem um jogo meu que não roda no Vista e eu gosto muito dele..
QUEM TIVER UMA PLACA\PROCESSADOR BOM! TROCA PRO VISTA!
| AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 |
Galera, tenho aqui uma 8600 GT 256 MB e tava com problema de texturas sumindo ou carregando na minha frente e tal, e praticamente resolvi esse problema usando o comando -availablevidmem 2.5, tudo junto, esse comando fez o jogo "pensar" que eu tenho mais de 500 MB de memória de vídeo, pelo menos aqui funciono blz, fica aí a dica!
Leonardo, pra ativa-lo é bem facil, quando voce inicia ele, aparece uma Bolinha na area de trabalho do programa, com o logo da AMD escrito Fusion, existem 3 botões na parte superior desta bolinha, um é o Fechar, o outro é o Minimizar que minimiza o programa pro tray e o Modo Avançado, você pode ativar o perfil que ja vem com o programa ou customiza-lo, para isso entre no modo avançado e escolha qual o perfil que você quer rodar, nao testei todos, testei apenas o advanced, pra rodar um voce seleciona e Clica em Run Profile, ai a maquina vai começar a fechar os processos, ai é só esperar até que termine... voce tambem pode rodar os perfis através do tray clicando com o botão direito no Fusion e ir em Turn AMD Fusion On e selecionar o perfil que desejar Pra maiores detalhes recomendo vocês lerem ou ver o video da pagina pra ver como funciona, mais é bem simples... ah e para desligar é só clicar em Turn AMD Fusion Off
aqui eu acho que nao melhorou em nada
mais valeu pela ajuda
Galera, Funciona em qualquer processador, tanto que este seja AMD... nao importa Modelo... Cara ta muito filé aqui, athlon x2 & 8600gt e seus milagrinhos, rodando GTA IV com 28 FPS Em High/Highest!
Nossa! Esse AMD Fusion funciona sim...
Aqui no High/Highest 5/30/50/0 passo de 20~23FPS pra 29~40FPS...
Recomendo usar ele no profile Expert que tira tudo...
Nossa! Esse AMD Fusion funciona sim...
Aqui no High/Highest 5/30/50/0 passo de 20~23FPS pra 29~40FPS...
Recomendo usar ele no profile Expert que tira tudo...
Marcadores