| | | -
Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
 Postado originalmente por leandrobarela Muito pesado! Tentei até com o Tweak fornecido aqui! Mas mesmo assim achei pesado! Pra ficar bom deixei!
18
30
30
8
Alguém tem alguma dica???
era pra vc estar jogando com tudo no máximo !!!
eu jogo a 36-100-100-16, pq a minha vga limita o jogo atualmente, mas a 4870X2 (2x 1GB) deveria rodar o gtaiv com tudo no máximo sem problemas. i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
 Postado originalmente por lucasmcampos coisas legais de se ver\fazer no GTA IV...
- você bate em alguem, ai ele revida, você chama a policia, e a policia prende o cara =D e se o cara estiver armado, ai vai ter tiroteio!
-batidas de carro, moto, adoro bater o carro com força no carros dos outros.
-derrubar helicopteros, eu acho muito louco derrubar os helicopteros!
-pular de lugares bem altos ( Empire State e tals )
vamo la pessoal, falem coisas legais, pra se ver ou fazer! Vou testar essa de chamar a policia!!!
É legal também ver os policiais parando carros (igual em filme), e pegando o carro do cara pra te perseguir \o/ PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
engraçado... começou comigo agora a perder a configuração gráfica do jogo toda vez que eu abro e fecho ele... sempre volta à confg antiga... alguma correção??
PS: com quantos % abre o resto do mapa??? aqui nao abre nunca -
Galera, qual SO ta rodando legal? XP, Vista 64, Vista 32? Desculpa ai a folga de chega chegando sem ler os posts anteriores, valeu? Quer participar de um Campeonato de Kart? http://www.asseka.com.br Blog da minha equipe. Visitem: http://cgracing.blogspot.com BIOSTAR T-POWER I55|khx2000c9| Core i3 530@4.50Ghz@Zalman CNPS10X Extreme| 2x 320GB 7200.11 RAID 0 Matrix Storage | XFX HD4870 1GB stock| Seventeam 550w 2.2 | AOC 19" Widescreen |A4tech x-750f 2500 dpi|Thrustmaster Ferrari FGT Force Feedback -
 Postado originalmente por albarracim Galera, qual SO ta rodando legal? XP, Vista 64, Vista 32? Desculpa ai a folga de chega chegando sem ler os posts anteriores, valeu? Vista 64 tá rodando melhor em geral... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por leandrobarela Muito pesado! Tentei até com o Tweak fornecido aqui! Mas mesmo assim achei pesado! Pra ficar bom deixei!
18
30
30
8
Alguém tem alguma dica??? cara tem alguma coisa errada ai, eu com o PC da assinatura (inferior ao seu) estou rodando no High/Highgest - 25/55/40/0
com o PC da sua assinatura era pra rodar bem o jogo...vc usou o commandline ? -
tira a sombra que vc vai ver se o jogo nao roda bem. -
Ae Galera, vim aqui avisar a galera que possui Processadores AMD, Seja ele Single, Dual, Quad-Core, a AMD lançou um Software Beta, Chamado AMD Fusion, ele se baseia em desligar tudo o que é inutil na Maquina, processos inuteis, etc, vale a pena lembrar que é um Software criado para melhorar a performance de Games... Ja que ele reune todo o poder da maquina especialmente para esta função, Testei aqui no GRID e GTA IV, no GRID a Minha Média de FPS passou de 35 pra 55 e no GTA IV, Ganhei 5 FPS's, o Benchmark que antes era de 23.82 passou para 28~ FPS achei o software muito bom, Aconselho utilizarem o Nivel Expert, Mas cuidado, ele desliga até o Anti-Virus, portanto prestem atenção caso estejam com algum Download na maquina... Maiores Informações e Download do Programa no Link abaixo : Drivers & Tools | GAME.AMD.COM
Evilzin, Seria bom se você pudesse colocar esse Link na Pagina Principal do Tópico, ja que o GTA IV é bem "Xupa-Processador" NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
Isso funfa mesmo, vou testar aq.
Tem uns progs para AMD, muito bom. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
empinar moto é moh estranho..kk
curti o eskema de xamar a policia pros cara hihi
onde pega heli do exercito ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Como eu faço zerinho? Eu aperto o acelerador e o freio ao mesmo tempo mas quando aperto A ou D o veículo não vira -
Tem que apertar as setinhas, com A ou D não dá mesmo não PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por Luis H. Ae Galera, vim aqui avisar a galera que possui Processadores AMD, Seja ele Single, Dual, Quad-Core, a AMD lançou um Software Beta, Chamado AMD Fusion, ele se baseia em desligar tudo o que é inutil na Maquina, processos inuteis, etc, vale a pena lembrar que é um Software criado para melhorar a performance de Games... Ja que ele reune todo o poder da maquina especialmente para esta função, Testei aqui no GRID e GTA IV, no GRID a Minha Média de FPS passou de 35 pra 55 e no GTA IV, Ganhei 5 FPS's, o Benchmark que antes era de 23.82 passou para 28~ FPS achei o software muito bom, Aconselho utilizarem o Nivel Expert, Mas cuidado, ele desliga até o Anti-Virus, portanto prestem atenção caso estejam com algum Download na maquina... Maiores Informações e Download do Programa no Link abaixo : Drivers & Tools | GAME.AMD.COM
Evilzin, Seria bom se você pudesse colocar esse Link na Pagina Principal do Tópico, ja que o GTA IV é bem "Xupa-Processador"  não é virus não né????? -
nao e virus nao  Postado originalmente por Doug_s_cq não é virus não né?????
eu nao entendi nada
no edit profile
no softwere configuration
tem varias paradas para selecionar nao sei qual eu coloco -
Não Pessoal, Não é virus, podem verificar que o link pra download do programa se encontra no próprio site da AMD... Podem Conferir... Tipo, vou "tentar" explicar, é que assim, o Windows conforme você vai inicializando programas, como MSN, Anti-Virus, por exemplo o Aero do Vista, aquele organizador de area de trabalho, O Indexador de Arquivos do Disco para que eles Possam ser encontrado através da Busca no Iniciar, são todos processos que não são utilizados dentro de um Game, eles pesam na memória, e no processamento do PC, a função do Fusion é de minimizar esse "peso" fechando temporariamente esses processos enquanto o Fusion estiver ativo, quando você desativa-o ele restaura os processos que estavam ativos antes de você ativar o fusion, e melhora muito, pelo menos aqui... quebrou um "galhasso" NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
 Postado originalmente por leonardo242513 eu nao entendi nada
no edit profile
no softwere configuration
tem varias paradas para selecionar nao sei qual eu coloco Leonardo, pra ativa-lo é bem facil, quando voce inicia ele, aparece uma Bolinha na area de trabalho do programa, com o logo da AMD escrito Fusion, existem 3 botões na parte superior desta bolinha, um é o Fechar, o outro é o Minimizar que minimiza o programa pro tray e o Modo Avançado, você pode ativar o perfil que ja vem com o programa ou customiza-lo, para isso entre no modo avançado e escolha qual o perfil que você quer rodar, nao testei todos, testei apenas o advanced, pra rodar um voce seleciona e Clica em Run Profile, ai a maquina vai começar a fechar os processos, ai é só esperar até que termine... voce tambem pode rodar os perfis através do tray clicando com o botão direito no Fusion e ir em Turn AMD Fusion On e selecionar o perfil que desejar Pra maiores detalhes recomendo vocês lerem ou ver o video da pagina pra ver como funciona, mais é bem simples... ah e para desligar é só clicar em Turn AMD Fusion Off NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
 Postado originalmente por Barney era pra vc estar jogando com tudo no máximo !!!
eu jogo a 36-100-100-16, pq a minha vga limita o jogo atualmente, mas a 4870X2 (2x 1GB) deveria rodar o gtaiv com tudo no máximo sem problemas. depois falam q gargalo é mito. -
Qnd xegar meu q6 eu posto impressções comparadas ao meu e7200@3.5 -
pessoal, nao li o topico pra tras entao desculpa se eu fizer um pargunta ja respondida:
Instalei o jogo hoje, tem uma coisa incomodando, quando troco a resolucao, pra menos que a nativa do meu monitor, o jogo fica enquadrado no centro do monitor, com as bordas pretas. Alguem sabe colocar em tela cheia ? pq pra rodar na resolucao nativa fica pesado demais.
Outra coisa, nao tem algum patch pra o jogo enchergar crossfire ? Aqui uso uma 4870x2 e ele diz que tem 1Gb de memoria, ou seja, nao encherga a outra GPU.
Obrigado. Desculpa o portugues heh. .... -
 Postado originalmente por Barney era pra vc estar jogando com tudo no máximo !!!
eu jogo a 36-100-100-16, pq a minha vga limita o jogo atualmente, mas a 4870X2 (2x 1GB) deveria rodar o gtaiv com tudo no máximo sem problemas. Descobri o problema! Era o Xp! (pelo menos aqui pra mim!) Instalei o Vista e agora ta voando!
Por enquanto testei 50-80-80-16 e ficou ótimo! Ainda não instalei o patch!  Postado originalmente por Dareevil cara tem alguma coisa errada ai, eu com o PC da assinatura (inferior ao seu) estou rodando no High/Highgest - 25/55/40/0
com o PC da sua assinatura era pra rodar bem o jogo...vc usou o commandline ? Era o Xp!!! Resolvido!  Postado originalmente por bakonzado depois falam q gargalo é mito. Pra mim é mito!!!
Valeu pessoal!!! -
Já deve ter sido perguntado e respondido, mas tem alguem com save (ou um link confiável para pegar) na hora entre escolher entre DEAL e REVENGE?
Fiz um final mas fiquei p.. com ele, não quero jogar tudo de novo só pelo final. -
Mas você foi salvando um em cima do outro?
Eu uso dois "slots", aí vou alternando entre um e outro.
Desse jeito deve dar pra repetir a missão e ver os dois finais, não? PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Galera outra coisa eu fui nas opções de video e travei tudo o antialiasing e anisotropic 8x e 16x e todas as outar opçoes voltei po jogo e os serrilhados estavaum a mesma coisa.... minha conclusao quem estiver que nem eu com monitor de 17" resolução de 1280x1024 e de 19" nessa mesma resolução e wides tambem naum vao ter um jogo tao lisinho igual a galera q ta com o d 22" eo o que eu estou achando a nao ser q estou fazendo alguma coisa errada PhenomII X6 1090T@3.724@Thermaltake V1  - Asus Crosshair IV Formula  - 3x2gb Corsair Dominator GT 1866  - HIS Turbo 6870 - XFX GTX280(Physx)  - X-FI Xtreme Music + Logitech X530  - Corsair HX 750W  - LG2252TQ  -
 Postado originalmente por joaodopet Mas você foi salvando um em cima do outro?
Eu uso dois "slots", aí vou alternando entre um e outro.
Desse jeito deve dar pra repetir a missão e ver os dois finais, não? Sim e sim. Não gosto de salvar em 2 lugares, sempre esqueço qual é qual
Permissões de Postagem