O que ta pegando pra quem tem o jogo no steam? Eu tenho ele no Steam mas não to usando, to jogando a versão dvd com a key que recebi pelo steam e tava funcionando normal, mas como estou em viajem, nem sei se mudou alguma coisa....mas será que é apenas uma atualização do jogo pelo steam?
Tá dificil conseguir jogar online! Muitas vezes tento entrar em jogo que ainda ainda no lobby e o jogo me mando pra lista de servers de novo do nada, sem mensagem nenhuma. Será problema de ping? Muito ruim essa interface que a Rockstar fez para o modo multiplayer.
Preciso de uma ajuda na missão do Roubo do Banco, que só o pessoal da adrena pode me ajudar.
Ta no spoiler
Okey, roubei o banco, fiquei com a grana, deci até o metro, matei um monte de policiais, deci mais um nivel, passou dois trains, ai decemos nos trilhos, os policiais deceram também, matamos aqueles monte de policiais que vieram, até que não ficou mais nenhum ponto vermelho no mapa, só que os 2 capangas que me ajudaram a roubar o banco ficaram parados, mirando pro trilho do trem, aonde não decia mais nenhum policial, começei a achar que tinha que matar eles, matei a missão falhou. Antes de matar fui lá perto da parada de pegar o trem e vi que tinha mais policiais, mas já estava com pouca vida e acabei recuando...
O que tenho que fazer?
QUOTE pro up, já que passou batido
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
eu tenho uma 8600GT 512 MB, eu ja atualizei pro ultimo drive o 180 da Nvidia... ja peguei a commandline.. ja fiz tudo!!!
mas... pra eu jogar o jogo com um FPS de 17-32 so no low, mas tudo no low, 800x600 e olha se tiver muitos players, que nem uma vez que eu estava jogando corrida e tinha 32 players na corrida meu FPS foi pra 8!! o.O.. sera que minha commandline da mal configurada?
se alguem puder me ajudar... eu ficarei muito grato...
| AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 |
alguém que passou da missão do banco me ajuda na página 450 plzzzz
aqui pra completar essa missao continuamos andando no trilho do metro, ateh uma outra saida/estação dai la acho que ainda tinha que mata mais um puliça, nao lembro
Gigabyte GA-790XTA-UD4 Phenom II X4 955 @ 3500MHz @ 1,3V / NB 2500MHz @ 1,275V 2x4GB DDR3 Kingston Value @ 1500 8 8 8 24
XFX 5770 @900/1200 2x SataII 250GB Raid0 SataII 1TB Enermax Liberty 400W
LG L203WT Pioneer DVR-212D Logitech X-530 & G5 Laser Aerogate 3
Não joguei ainda e nem tenho o jogo, mas estou postando pra parabenizar o Evilzin pelo tópico excelente e completíssimo, são poucos os tópicos oficiais com tanto conteúdo como esse!
ae amigoles, comprei o game hj e to com uma duvida, eu vi um video de um kra com a msm vga q eu (9800gt) e nas configs de video do jogo tava com qz 3k de Resource Usage, tem algum jeito de aumentar ela? (pelo oq eu sei ela equivale a memoria da sua vga axo) e qnd vc poe as configs no max, q ficam vermelhas alertando q passou do limite e tals, tem algum problema? axei estranho q aki nesse meu pc pra colocar as texturas no High tive q diminui mt a primeira opção ( da distancia )
gracias..
┌ CPU - X2 6000+ @3.0 ├ MB - ECS Black Series A780GM-A (v1.1) ├ VGA - ECS 9800GT 512Mb - Arctic cooling S1 ├ Ram - 4Gb DDR2 Dual Kingston 800Mhz └ HD - 250Gb Samsung SATA II + 80Gb Maxtor SATA
Marcadores