alguem testo e falo que eh ruim ja malandrao? a prad aeh jogar com o grafico no low e ver se o jogo eh bom ou nao, nao adianta falar em performance por enquanto, ja que todos nao tem a config recomendada pela r* mesmo
2.4 quad core
2xEVGA GTX260 SC in SLI. Running latest Nvidia's 180.48 driver
4 Gigs DDR2 Ram
150gb Raptor HD
Vista Ultimate 32-bit
System is only 2 weeks old so no anti-viruses, viruses or other garbage on it.
Direct2Drive version of GTA4
10-15 fps at 1680x1050 with 38 view distance
Se esse PC não é melhor que a config recomendada pela rockstar, então cara, mew dews, o que é?
GTA 4 foi um FAIL, uma coisa seria só os gráficos estarem ruins, não atrapalhando o gameplay, agora gráficos ruins + gameplay inferior a versão dos consoles, a para manolo.
2.4 quad core
2xEVGA GTX260 SC in SLI. Running latest Nvidia's 180.48 driver
4 Gigs DDR2 Ram
150gb Raptor HD
Vista Ultimate 32-bit
System is only 2 weeks old so no anti-viruses, viruses or other garbage on it.
Direct2Drive version of GTA4
10-15 fps at 1680x1050 with 38 view distance
Se esse PC não é melhor que a config recomendada pela rockstar, então cara, mew dews, o que é?
GTA 4 foi um FAIL, uma coisa seria só os gráficos estarem ruins, não atrapalhando o gameplay, agora gráficos ruins + gameplay inferior a versão dos consoles, a para manolo.
uma pessoa? melhor agente esperar por mais pessoas .... pode ser bug de driver, bug do pc dele, bug do proprio jogo com a placa dele ...espera amanha a galera baixar e postar
certamente esse game é trintão frames, igual alguns games port , vide spideran 3 e outros games port lixos, então ficará assim vc pode ter uma GTX350 que os frames é ali 30tão......huashaushuashuashuuha.
PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr
uma pessoa? melhor agente esperar por mais pessoas .... pode ser bug de driver, bug do pc dele, bug do proprio jogo com a placa dele ...espera amanha a galera baixar e postar
Várias pessoas, lê lá o fórum do link que eu passei, todos que tem PC parrudo tão sofrendo.
Eu vo esperar, óbvio, porém ficar esperando milagres de drivers, menos né? Pessoal tá achando que um driver ou um patch vai fazer o jogo passar de 15-20 fps pra 60 fps.
Mesmo se sair patch, driver, otimizações em geral(tweaks), ainda sim, duvido triplicar ou quadruplicar os fps, é esperar demais.
Patches virão certamente, isso ta dando uma repercusão muito grande, a rockstar não vai deixa assim, espero.
Kyller o teste de fps que mais espero e o seu, porque segundo os requerimentos, no seu pc da pra jogar com all high (menos view distance e shadow) em no minimo 1024x768 totalmente LISO.
Pô, esse troço tá uma vergonha, no começo veio a 200 Kb/s, depois baixou pra 150 Kb/s e ficou um bom tempo assim, caiu pra 60, agora parou o download e está mostrando "Download starting..." mas não sai disso
Minha net é Speedy 2 Mbps, única banda larga que chega aqui... morar em zona rural é triste
...Vc está ótimo pois moro em Brasília, estou com 8Mb e estou baixando do Steam variando muito entre 200 e 100 Kb/s acho que os servidores estão trabalhando no max com muita gente fazendo o download.
...Está froidz D+ 7% no momento, se continuar assim não termina nem amanhã, espero que até umas 22h os servidores estejam mais tranqüilos e melhore para nos. Baixei o L4D a 700Kb/s seria ótimo isso agora heauehuae
Várias pessoas, lê lá o fórum do link que eu passei, todos que tem PC parrudo tão sofrendo.
Eu vo esperar, óbvio, porém ficar esperando milagres de drivers, menos né? Pessoal tá achando que um driver ou um patch vai fazer o jogo passar de 15-20 fps pra 60 fps.
Mesmo se sair patch, driver, otimizações em geral(tweaks), ainda sim, duvido triplicar ou quadruplicar os fps, é esperar demais.
Cara, vc não viu o que falaram aqui??
Procura ler um pouco do tópico.
Aff nem saiu Driver com suporte ao jogo e ja tão falando q o GTA 4 é uma bosta, esperem pelo menos sair um driver q tenha suporte.
(montando um quebra cabeça, passa tempo, PASSAAAA!)
Sempre essa história de drivers...como se algum fosse fazer um milagre. Uma combinação de um patch com um driver até era capaz de melhorar um pouco o desempenho.
Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO
Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500
Vergonha o que acho mesmo é o pessoal aqui só fala que o jogo vai estar pesado, não tem outro assunto 45 paginas são sobre o grafico do jogo mais divertido do mundo...
Espero que o jogo decepcione muitos e muitos aqui, só porque têm aquela "neura" porque está vendo um serrilhado ali.
Vergonha o que acho mesmo é o pessoal aqui só fala que o jogo vai estar pesado, não tem outro assunto 45 paginas são sobre o grafico do jogo mais divertido do mundo...
Espero que o jogo decepcione muitos e muitos aqui, só porque têm aquela "neura" porque está vendo um serrilhado ali.
Concordo plenamente....baixou a PARANOIA DO CRYSIS aqui neste tópico....GTA É DIVERSÃO E NUNCA FOI GRAFICOS.......e sempre foi TRAVADO A 30 FPS.......pessoal sem memoria.;..
E por isso que muitos compram vgas roket laucher pra nao ver nenhum serrilhado.
Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ
Vai me desculpar amigo, eu jogo até a 25fps se for preciso mas serrilhado não dá!!!!!!! Fica terrível!!!!!
Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror
sao 45 paginas pq o jogo eh pesado meu filho , e grafico conta sim sendo que era para ser melhor que a versao consoles esse port tosko ae...
Concordo plenamente....baixou a PARANOIA DO CRYSIS aqui neste tópico....GTA É DIVERSÃO E NUNCA FOI GRAFICOS.......e sempre foi TRAVADO A 30 FPS.......pessoal sem memoria.;..
30 fps pra gta ta mais uqe o suficiente. .. fps para mim, só 100 pra cima ... agora, esse tipo de jogo, ta de boa ...
quero ver alguem me falar, q o jogo eh ruim jogando tudo no low ...
duvido que alguem fale isso ... vamos ver ...
na boa, quer jogar tudo no maximo? leia os requisitos ...
Será que termino hoje? x) Brincadeiras a parte, não sei quantos arquivos o Steam vai ter que baixar ainda =| A pasta "Installers" ta com 310MB e aumentando, só com "inutilidades" que eu já tenho instalados -.- DirectX, Framework, Live, Visual C++ Runtime Libraries, e uns bagulhos do Windows Media...
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Será que termino hoje? x) Brincadeiras a parte, não sei quantos arquivos o Steam vai ter que baixar ainda =| A pasta "Installers" ta com 310MB e aumentando, só com "inutilidades" que eu já tenho instalados -.- DirectX, Framework, Live, Visual C++ Runtime Libraries, e uns bagulhos do Windows Media...
Marcadores