| | | -
 Postado originalmente por Agente Kidanu Que palhaçada
Agora somente algumas regiões tem o direito de jogar??  Pois é, me cadastrei com outro e-mail como país USA e adivinha???
Consegui conecta -
 Postado originalmente por npc A Moda Crises pegou... se a rockstar que é a rockstar soltou uma bomba dessa, quando no passado não havia esse tipo de problema, embora eu não queira de forma alguma compara, engines atuais etc etc, com as versões de seus jogos lançados anteriormente, imagina então as bombas que vem por ae não só se tratando da Rockstar mas de outras produtoras, eu até o fim deste ano esta quase certo de comprar uma HD 4850, agora depois desta lambança, vou pensar 1, 2 e 3x ou mais antes de comprar ela, porquê pelo que estou vendo, um console talvez seja uma maneira mais segura de eu não me preocupar em adquirir um mega lançamento como GTA IV, e me depara com situações desagradáveis como esta, que é ter uma pl. de vídeo, boa, ótima ou excelente, e não ficar satisfeito com um jogo rodando com uma faixa podre de FPS, e settings razoáveis, quando se paga muito caro por um hardware da atualidade vizando me satisfazer com todo seu potêncial mostrado em meu monitor com um game na maxima qualidade. Nem me fale! Achei que não me sentiria assim por pelo menos 3 anos... e agora, pff, meu sistema provavelmente pedirá água já no ano que vem. Gastei uma nota booooaaa no PC, mais do que deveria.
PS: Tem um povo que pelamor, fala cada coisa aqui que nem vale a pena comentar haha. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por psai Essa porcaria do LIVE me cadastrei como Brasil, e vo logar dentro do jogo e da como restrito, mais que sacanagem. LIVE? O GTA IV baixado pelo STEAM usa LIVE? Ou vc baixou pelo D2D? -
 Postado originalmente por AlecMoon sabe qual é o problema real dos game pra pc....É ASSIM...o cara paga uma fortuna em um pc, que as vezes já nem é mais o top da vez, ai. ele vai todo feliz pra casa, e instala todos os programas, antivirus mais pesado, e tudo ao mesmo tempo, abrindo na iniciação do windows, fazendo o pc bater mais de 1 gb de memoria sem estar fazendo porcaria nenhuma no pc...mas ai ele pensa....."POXA EU TENHO 4 GB DE RAM...QUE SE DANE SE TÁ USANDO TUDO ISSO DE MEMORIA"......pois bem.....ai LANÇA o jogo mais fodão do mercado, vide GTA IV, ai ele vai todo feliz e compra....ele instala e roda...só que ele quer se gabar com os amigos no msn que está jogando o tal jogo, e ele faz isso....durante o jogo......mas ele pensa "EU PAGUEI UMA FORTUNA NESSE PC, TEM QUE RODAR NO TALO" soque quem tem um minimo de conhecimento em computadores e hardwares, sabe que isso é BESTEIRA...pode gastar os tubos, se não souber usar, o sistema vai ficar pior que uma máquina de 3 anos atrás......é isso ai  DISSE TUDO...
os cara nao sabe colocar um msconfig, e tirar as coisa inuteis da inicialização...
eles acham que podem jogar crysis, escutar musica, ficar no msn, e baixar filme por torrent ao mesmo tempo...
claro, nao são todos, mais eu conhece uma pessoa da minha cidade que e assim, joga crysis, esctudando musica e no msn..
Eu ja avisei que nao é apra fazer isso.
sempre que vai joga, da um bom e velho Alt+ctrl+del, processos, finaliza, coisas inuteis que estao aberto...
ai sim, vai fica file joga 
abraçosss Intel Core 2 duo E8400@3.8 | Cooler Master Hyper 212 | Asus P5K SE |Corsair XMS2 800Mhz 2x2gb | ECS GTX260 Black | Seagate 1000GB SATAII 32mb| LG L196WT 19" | CoolerMaster CM690 | SevenTeam V-FORCE 650W | Logitech X-530 | Samsung 32fullHD | LG BH10LS30(Grava e le BD) MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou! -
 Postado originalmente por Agente Kidanu Que palhaçada
Agora somente algumas regiões tem o direito de jogar??  Tem que se cadastrar usando endereço la dos EUA....eu fiz o meu faz tempo, quando comprei o GEOW...e funciona tudo online...... -
Ué o jogo ta pesado fazer o que... Se um cara com um quad a 4ghz e uma gtx280 com 4gb de memo num roda o jogo no talo acho que ta na razão de reclamar. Faça...
Skilletfanz -
Fino... Baixando ja... Anciosao...  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
sera que ate a meia noite tem nego daqui jogando? -
 Postado originalmente por japamd LIVE? O GTA IV baixado pelo STEAM usa LIVE? Ou vc baixou pelo D2D? Pelo D2D mais creio que na steam também é o LIVE pro gta -
 Postado originalmente por ttt sera que ate a meia noite tem nego daqui jogando? Se continuar vindo nessa velocidade que tá vindo até meia noite do natal vou estar jogando.... pior que não aprendo mesmo, sou burro, já sofri com os 7 GB do Bioshock, dessa vez a porrada veio em dobro e não resisti à tentação.... Vai ser burro assim lá na pqp... hhuahuauhauhauhahauha  Postado originalmente por psai Pelo D2D mais creio que na steam também é o LIVE pro gta Ah, tá explicado. Parece que a versão STEAM usa o sistema on-line do steam pra jogar. Logo saberemos -
E eu ouvia falar :
GTA IV GOTY PC 2008.
Claaaaarrrooooo. -
 Postado originalmente por japamd Se continuar vindo nessa velocidade que tá vindo até meia noite do natal vou estar jogando.... pior que não aprendo mesmo, sou burro, já sofri com os 7 GB do Bioshock, dessa vez a porrada veio em dobro e não resisti à tentação.... Vai ser burro assim lá na pqp... hhuahuauhauhauhahauha A quanto ta indo ai japa?? minha aqui é de 1mb vai vir a 105kb...vai levar uns 5 dias direto eita -
 Postado originalmente por caiominetto DISSE TUDO...
os cara nao sabe colocar um msconfig, e tirar as coisa inuteis da inicialização...
eles acham que podem jogar crysis, escutar musica, ficar no msn, e baixar filme por torrent ao mesmo tempo...
claro, nao são todos, mais eu conhece uma pessoa da minha cidade que e assim, joga crysis, esctudando musica e no msn..
Eu ja avisei que nao é apra fazer isso.
sempre que vai joga, da um bom e velho Alt+ctrl+del, processos, finaliza, coisas inuteis que estao aberto...
ai sim, vai fica file joga
abraçosss se vc usa PC exclusivo pra joga, mesmo sendo só no momentos de jogatina então pq nao compra um video game?!? ai você só vai poder jogar rsrs
eu nunca fecho nada pra joga fico com os meu 4GB de ram 1.5GB só pro windows e os programas resto é pra jogo e se eu fecha tudo e usa exclusivo pra jogo nao ganho desempenho nenhum.... -
 Postado originalmente por t2D ! ZZ E eu ouvia falar :
GTA IV GOTY PC 2008.
Claaaaarrrooooo. alguem testo e falo que eh ruim ja malandrao? a prad aeh jogar com o grafico no low e ver se o jogo eh bom ou nao, nao adianta falar em performance por enquanto, ja que todos nao tem a config recomendada pela r* mesmo -
 Postado originalmente por npc A Moda Crises pegou... se a rockstar que é a rockstar soltou uma bomba dessa, quando no passado não havia esse tipo de problema, embora eu não queira de forma alguma compara, engines atuais etc etc, com as versões de seus jogos lançados anteriormente, imagina então as bombas que vem por ae não só se tratando da Rockstar mas de outras produtoras, eu até o fim deste ano esta quase certo de comprar uma HD 4850, agora depois desta lambança, vou pensar 1, 2 e 3x ou mais antes de comprar ela, porquê pelo que estou vendo, um console talvez seja uma maneira mais segura de eu não me preocupar em adquirir um mega lançamento como GTA IV, e me depara com situações desagradáveis como esta, que é ter uma pl. de vídeo, boa, ótima ou excelente, e não ficar satisfeito com um jogo rodando com uma faixa podre de FPS, e settings razoáveis, quando se paga muito caro por um hardware da atualidade vizando me satisfazer com todo seu potêncial mostrado em meu monitor com um game na maxima qualidade.
E simples e so usar setings 1280x720 medium e nehum tipo de AAxAF que tera a mesma qualidade do xbox360 e fps nos ceus Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
-
Puff.. tocando AKON na radio ahuuhaauhahuauhau raxei agora -
e eu que moro no ES, soh tem velox aqui e eh uma ***** e mt caro, 150 reais na net de 1mb. -
1MB aqui é sonho, eu me viro com 600k -
 Postado originalmente por japamd Pô, esse troço tá uma vergonha, no começo veio a 200 Kb/s, depois baixou pra 150 Kb/s e ficou um bom tempo assim, caiu pra 60, agora parou o download e está mostrando "Download starting..." mas não sai disso
Minha net é Speedy 2 Mbps, única banda larga que chega aqui... morar em zona rural é triste  esse é o classico STEAM -
 Postado originalmente por psai Puff.. tocando AKON na radio ahuuhaauhahuauhau raxei agora Se e que e verdade posta um SS ai bonitao Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por nil_bad Se e que e verdade posta um SS ai bonitao  Me diz como botar um ss com som que eu boto ok? -
aqui caiu um pouco agora a conexão......mas ainda vindo bem....38% e subindo -
 Postado originalmente por psai Me diz como botar um ss com som que eu boto ok? Posta uma SS do jogo, como está rodando ai. LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por LeandroHunter Posta uma SS do jogo, como está rodando ai. Já postei mais cedo http://www.adrenaline.com.br/forum/s...&postcount=800
Permissões de Postagem