Estou encrencado em uma missão relacionada ao Senhor Pergorino, mais exatamente em 60% do jogo, após tomar aquela importante decisão sobre Roman/Kate, quem souber dá uma dica (segue os detalhes em spoiler):
Eu escolhi Revenge, então a Kate morreu. Daí Little Jacob, Roman e Nicco se unem para ir atrás de Pergorino, a missão se divide em 3 partes: 1ª) perseguição ao carro do primo do Pergorino; 2ª) tiroteio no barracão; 3ª) perseguição direta a Pergorino, só que o problema está aí. Quando chega na praia ele pega uma lancha e sai correndo, e eu tenho que pegar uma moto, wtf coisa imbecil desses produtores o tempo de eu pegar a moto, virar e sair em perseguição pela praia é o tempo dele escapar, já fiz umas 5 vezes essa porcaria e ele sempre escapa
Alguém tem uma idéia de como uma moto persegue uma lancha?!
Eu fiz essa missão umas 8 vezes, sem exagero. Ela é muito mal feita, pois qualquer boberinha que a gente dá acabamos perdendo.
Mas é isso aí mesmo, pegar a moto e ir atrás dele. Vc pega a moto e vai pela beiradinha, mas tem que ir muito rápido mesmo e sem erro nenhum. Lembre-se: sempre pelas beiradas.
Hum acho q nao fiz essa missão então, a do galpão eu fiz faz tempo.
/ VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...
Realmente esse jogo é PURO processador, olha a vga q o cara ta usando e fps altos, aqui só roda bem porque ta a 3.5ghz o e7200.
Strider: Voce edito as imagens em algum programa ou ta jgoano com esse jogo "vivo" assim. tentei mudar aqui nos drives mas é soh para video n sei aonde muda pra jogar.
Cara, fui nas opções do jogo, zerei o contraste, maximizei o resto. E pelo driver baixei um pouco o gamma e aumentei o contraste.
esse patch do blur e shader foi maior furada aqui depois q reinstalei o jogo aqui so com o patch eu vi como tava ruim as gotas da chuva nao apareciam mais com os tweak de shader, o blur era uma *****, fora q com blur ou sem blur o fps era a msm coisa.
to jogando sem blur agora e com contraste e brilho 50% e saturaçao 100% mt melhor assim
Aqui no meu PC com o E8400 tá rodando tudo no máximo 1680x1050 AF 8x e 50-50-75-5 a 25~35 fps.. ai vai rodar animal
Bah cara que blz!!!!
Vou até salvar aqui as configs que tu ta usando!
UAHSuhAUshUASHuAHSuh
Mas o teu 8400 ta a 3.0ghz?
O meu aqui pra segura 4.0 tem que por 1.47 de Vcore
Alguem testou o jogo com placa de som e depos com placa de som?
No Americas army que era o que eu jogava, depois que eu botei placa de som eu ganhei uns 10 de FPS!
Não sei se foi algum bug ou se realmente ele libera mais o processador.
Alguem confirma isso?ou me corrige?
Feito!!
Playstation 3 Slim 160GB! - L.A Noire - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Uncharted 3 - Call Of Duty MW 3 - Dark Souls!
Bah cara que blz!!!!
Vou até salvar aqui as configs que tu ta usando!
UAHSuhAUshUASHuAHSuh
Mas o teu 8400 ta a 3.0ghz?
O meu aqui pra segura 4.0 tem que por 1.47 de Vcore
Alguem testou o jogo com placa de som e depos com placa de som?
No Americas army que era o que eu jogava, depois que eu botei placa de som eu ganhei uns 10 de FPS!
Não sei se foi algum bug ou se realmente ele libera mais o processador.
Alguem confirma isso?ou me corrige?
Feito!!
Todo mundo que comprou placa de som externa confirma esse ganho no processador. E eu acredito nisso piamente, faz todo sentido.
Aqui no america`s army foi de 10 de FPS!
no gta eu nao sei porque o meu não chegou ainda!
Mas foi o que eu pensei, porque é menos coisa para o processador processar
Playstation 3 Slim 160GB! - L.A Noire - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Uncharted 3 - Call Of Duty MW 3 - Dark Souls!
Ola rapaziada comecei a jogar agora essa jabirosca de GTA, com faço pra liberar a memoria do jogo não passa de 437mb ?? ou não tem como sair desse limite?
la em cima o mano disse que é so eu digitar" -nomemrestrict " onde digito isso?
na linha de comando do atalho?
valeu
abit ax78 -proc:x2 6000-4gb mem dual- hd 360gb- VGA-9600GTxxx 800/2200- monitor 22"AOC
Aqui no america`s army foi de 10 de FPS!
no gta eu nao sei porque o meu não chegou ainda!
Mas foi o que eu pensei, porque é menos coisa para o processador processar
Foi show mesmo a parte do Bus, nunca me diverti tanto em um jogo!!! O unico detalhe é que quando começam a disparar rockets pra cima, o fps nao passa de 10 aqui
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Ai eu já não sei te dizer!
A minha custou R$ 400,00
E tenho outra aqui audigy mas não testei nesse PC.
Intão não sei te dizer qual a diferença entre uma de R$150,00 pra uma de R$ 400,00 além da qualidade do som.
Feito!!
Pessoal por favor,alguém que tenha um PC parecdido com o meu da ass,Quad 6600@3.0+88GTS 512+2 gb de ram,poderia deixar a dica de como configurar o GTA para rodar bem aqui??
E se possivel deixar como vcs usam o comndline aí para melhor desempenho.
Estou com o drive 181.00,ok??
Agradeço desde já!
Awe Galera dá um Help awe,custa nada!!
Ajudem mais uma alma a desfrutar desse jogãooo!
<<<Sony Playstation 3 Versão KillZone 2 80 GB+TV LCD 22'' Full HD HDMI>>>
Marcadores