Realmente esse jogo é PURO processador, olha a vga q o cara ta usando e fps altos, aqui só roda bem porque ta a 3.5ghz o e7200.
Strider: Voce edito as imagens em algum programa ou ta jgoano com esse jogo "vivo" assim. tentei mudar aqui nos drives mas é soh para video n sei aonde muda pra jogar.
Meu medo é ficar com slow down, eu sinto muuuuuuuito raramente.
Ontem na hora de ir dormir, peguei a pistola com 400bala me escondi atrás de um corrimão e começei a matar policial, mesmo com varios carros o jogo continuava bom.
Ai vem meu medo de colocar em 1024x768
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
rafaelreis, interessante o comparativo, mas eu uso um dual core bem menos potente do que um c2q @ 2 cores e meu framerate é bastante superior a esses 18fps nesse mesmo local, varia entre 23 a 27fps ai no mesmo local, eu rodo em 800x600, mas como estamos testando CPU isso nao deve fazer diferença, ficou estranho... a unica coisa é que testei de dia e voce a noite, mas pelo que noto aqui o jogo fica mais leve a noite!?
edit: testei a noite e ficou cravado a 21fps, mais proximo ao seu result com 2 cores.
deve ser o c2q mesmo, aki em casa fica perfeito, tem uns slows mas nada demais.
O carro responde bem e estou jogando em 1680x1050. depois qdo chegar em casa ponho uns SS com o fraps para ver
Pessoal por favor,alguém que tenha um PC parecdido com o meu da ass,Quad 6600@3.0+88GTS 512+2 gb de ram,poderia deixar a dica de como configurar o GTA para rodar bem aqui??
E se possivel deixar como vcs usam o comndline aí para melhor desempenho.
Estou com o drive 181.00,ok??
Agradeço desde já!
<<<Sony Playstation 3 Versão KillZone 2 80 GB+TV LCD 22'' Full HD HDMI>>>
Pessoal, desculpa a noobice, mas são 04 da manhã e eu estive desde as 8 da noite instalando o GTA IV que um amigo me emprestou. Ele não conseguiu rodar o jogo no PC dele, devido a uma série de bugs, e felizmente me pediu pra dar uma olhada
Fiquei igual pinto no lixo, lógico, mas só depois de vários erros e verdadeiras AULAS que tive de tomar Googleando por aí (erro WS10, argh...), consegui rodar o jogo legal. Mas observações: adorei o jogo. Muito divertido.
Mas vamos ao "problema": acontece que as sombras aqui estão como nas screenshots iniciais da galera daqui, onde elas estão realmente feias e "vazadas", digamos assim.
Existe alguma forma de dar uma polida nisso por meio de um commandline, um tweak ou algo parecido?
qual sua CFG?
ja atualizou com o Patch da Rockstar?
Pessoal, alguem pode me ajudar como configurar o controle do play2 com adaptador USB? simplesmente não acho onde configurar os botões.. no teclado ta trunk jogar! VLW ai!
Estou encrencado em uma missão relacionada ao Senhor Pergorino, mais exatamente em 60% do jogo, após tomar aquela importante decisão sobre Roman/Kate, quem souber dá uma dica (segue os detalhes em spoiler):
Eu escolhi Revenge, então a Kate morreu. Daí Little Jacob, Roman e Nicco se unem para ir atrás de Pergorino, a missão se divide em 3 partes: 1ª) perseguição ao carro do primo do Pergorino; 2ª) tiroteio no barracão; 3ª) perseguição direta a Pergorino, só que o problema está aí. Quando chega na praia ele pega uma lancha e sai correndo, e eu tenho que pegar uma moto, wtf coisa imbecil desses produtores o tempo de eu pegar a moto, virar e sair em perseguição pela praia é o tempo dele escapar, já fiz umas 5 vezes essa porcaria e ele sempre escapa
Alguém tem uma idéia de como uma moto persegue uma lancha?!
Estou encrencado em uma missão relacionada ao Senhor Pergorino, mais exatamente em 60% do jogo, após tomar aquela importante decisão sobre Roman/Kate, quem souber dá uma dica (segue os detalhes em spoiler):
Eu escolhi Revenge, então a Kate morreu. Daí Little Jacob, Roman e Nicco se unem para ir atrás de Pergorino, a missão se divide em 3 partes: 1ª) perseguição ao carro do primo do Pergorino; 2ª) tiroteio no barracão; 3ª) perseguição direta a Pergorino, só que o problema está aí. Quando chega na praia ele pega uma lancha e sai correndo, e eu tenho que pegar uma moto, wtf coisa imbecil desses produtores o tempo de eu pegar a moto, virar e sair em perseguição pela praia é o tempo dele escapar, já fiz umas 5 vezes essa porcaria e ele sempre escapa
Ué eu peguei uma lancha e matei ele uhauhauha.
Ele sai de lancha e vc pega uma tb horas, não entendi pq vc pegou a moto ?
/ VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...
Ele sai de lancha e vc pega uma tb horas, não entendi pq vc pegou a moto ?
O próprio jogo te manda pegar a moto, tem uma setinha verde em cima dela, e todas vezes nunca teve uma lancha a minha disposição ali na hora. Será que a moto anda por cima da água?
essa parte ai é facil, aqui eu pulo o murinho e pego a moto e vou seguindo ele pela costa até ter um rampa, dae vc vai saltar e ter que se agarrar no helicoptero, essa parte sim é complicada...
essa parte ai é facil, aqui eu pulo o murinho e pego a moto e vou seguindo ele pela costa até ter um rampa, dae vc vai saltar e ter que se agarrar no helicoptero, essa parte sim é complicada...
Então é do jeito complicado mesmo ehuahauhau lá vou eu pra 6ª vez fazer essa missão
Ola rapaziada comecei a jogar agora essa jabirosca de GTA, com faço pra liberar a memoria do jogo não passa de 437mb ?? ou não tem como sair desse limite?
la em cima o mano disse que é so eu digitar" -nomemrestrict " onde digito isso?
na linha de comando do atalho?
valeu
abit ax78 -proc:x2 6000-4gb mem dual- hd 360gb- VGA-9600GTxxx 800/2200- monitor 22"AOC
Marcadores