+ Responder ao Tópico
Página 40 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 1.000 de 22794
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    Quem gasta 3 a 4 mil por ano em peças pro PC? Só se ficar pegando lançamento de cada placa de video top e cada processador top
    sem falar que o anterior deve jogar no lixo pra não vender e levantar uma grana
    ...

¬¬
    Cara, muita gente acaba pondo as peças em um outro pc que tem em casa para deixá-lo um pouco melhor.
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por s0lidnuts Ver Post
    Porra que putaria isso aqui, ninguém quer saber o que vcs tão comprando ou qntos tem no tópico

Qm ta baixando fala a velocidade e em que região mora, se cai ou não cai
    Qm ja baixou faz algum vídeo e posta aí com as especificações, config in-game e fps po

Fórum Adrenaline > Adrenaline.com.br > PC Games > Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ] - > PC GAMES
    não adianta dizer que console joga bem, tamo em pc ¬¬'
    Pois é, ninguém aqui ainda rodou o jogo e já falam que está ruim ou que no VG está melhor hehehehe

Mesma coisa de quem quer comprar um VG, será que tem necessidade de colocar isso nesse tópico? Cria um tópico (se realmente achar que isso é relevante) do tipo "estou comprando um VG" e posta lá. Quem tiver interesse é só ir lá e abrir e deixa esse tópico SÓ pro GTA 4 PC.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Flávio Paganini Ver Post
    Ninguém nem teve idéia de fazer um PC x VG ,apenas o usuário ERPA veio com dados errados e apenas corrigimos ele.

relaxa q ate no final de semana to com meu gta aqui...e com meu humilde pc postarei fotos
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Nossa galera quanto desespero nesse topico, deixando essa ansiedade de vocês de lado, esperando a impressões daqueles que estão com o jogo para analisar se a compra é valida já que GTA nunca me chamou tanto atenção assim.

O mundo não vai acabar (ainda), relaxem.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Poxa, to felizão aqui, mais que o dobro da minah net normal aqui...normal seria eu baixar a 430kbps, mas to a 920kbps......acho que se manter assim até o final, ainda hj eu jogo.....vem nenen....vem nenen..........
    A net daqui do trampo da isso tbm... mas quando vou ver, os arquivos vieram todos corrompidos.

Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa
    Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
    Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
    Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1

Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    postem fotos ae galera
    vlw
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    a ta doido.do risada de muita gente aqui.um indo na conversa do outro.ninguem aqui jogou, mas ja classificaram o game como hyperpesado e que suas maquinas nao dao conta de rodar e ja planejam desistir do pc por causa de um jogo que NINGUEM JOGOU.(tirando umas poucas pessoas).testem o jogo e tirem suas proprias conclusoes.nao sejam maria vai com as outras...eu gastei esse ano uns 1000 reais com o meu pc.e joguei todos os lancamentos.recuperei boa parte desse dinheiro vendendo as peças usadas...e so saber gastar e ganhar dinheiro em cima do up que faz na maquina.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tudo isso que tá acontecendo nesse lançamento é a antítese do que deve ser jogar games. Cú doce pra anunciar o game, dificuldades pra comprar e agora vamos voltar ao tempo do primeiro Crysis...pouco vai ser falar a respeito do game em si, pois todo mundo vai ficar na neura de jogar com alguns frames a mais.

Isso aí não é divertido. Não é legal ver um cara com uma 8800GT pegando 13 fps em algumas partes. Aliás, é raro ver uma foto desse game com frames acima de 30. Eu nem penso mais em rodar aqui, pois deve ficar horrível.
    Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0

Como comprar via Steam

Tentei de tudo... E sempre sai que não pode comprar do Brasil....

Quem comprou no Steam fez como?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    1 DIA e 13 horas para terminar MALDITA VELOX 1MB , morar no interior é isso GTA

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Se eu entendi o q está acontecendo com o site http://store.steampowered.com/app/12210/ parece que liberou para download mas ainda está em pré-order certo? Quando acaba esse pre order? Acho que é justamente por isso q não dá para comprar no aqui ainda. Porque não faz sentido o jogo está na listagem e não dá para comprar....

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Aqui não sai de download starting...
    Mas então, ninguém aqui do fórum jogou ainda?

Se eu entendi o q está acontecendo com o site http://store.steampowered.com/app/12210/ parece que liberou para download mas ainda está em pré-order certo? Quando acaba esse pre order? Acho que é justamente por isso q não dá para comprar no aqui ainda. Porque não faz sentido o jogo está na listagem e não dá para comprar....
    Responder Com Citação
    Pre order acabou. Tanto que não tem mais vice city de brinde. Mas ainda não está liberado pro brasil. Vai entender...
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    isso ai eh o Game FULL pra baixar...Brasil nao da pra comprar esquece Steam...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por mpptritan Ver Post
    a ta doido.do risada de muita gente aqui.um indo na conversa do outro.ninguem aqui jogou, mas ja classificaram o game como hyperpesado e que suas maquinas nao dao conta de rodar e ja planejam desistir do pc por causa de um jogo que NINGUEM JOGOU.(tirando umas poucas pessoas).testem o jogo e tirem suas proprias conclusoes.nao sejam maria vai com as outras...eu gastei esse ano uns 1000 reais com o meu pc.e joguei todos os lancamentos.recuperei boa parte desse dinheiro vendendo as peças usadas...e so saber gastar e ganhar dinheiro em cima do up que faz na maquina.
    Como falei, muitaa gente não revende as peças pq acaba pondo em outros pcs!
    É como eu faço aqui. O PC da minha mãe é todo montado com peças que eu já utilizei no meu PC! Afinal, é ela que paga tudo no final mesmo!

Agora eu estou esperando o AlecMoon para ver se no PC dele o jogo vai ficar jogável.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Galera, pensei bem e vou esperar e comprar um box mesmo, baixar 12Gb e ainda depois ficar com esse espaço perdido na HD!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por digaosn Ver Post
    A net daqui do trampo da isso tbm... mas quando vou ver, os arquivos vieram todos corrompidos.
    RSRSRSR....vira essa boca pra la, eu já tinha baixado o Vice city aqui nessa velocidade e veio belezinha.....e tb se vier algum arquivo corrompido, o proprio steam concerta automatico......
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Cara, muita gente acaba pondo as peças em um outro pc que tem em casa para deixá-lo um pouco melhor.
    Certo, fico imaginando aqui, se eu to com um C2D 8600 + uma 280GTX
    ai vendo td, pego um C2Q QX9770 e uma 4870X2
    Ai vai pegar o E8600 e a 280gtx pra colocar no outro pc?
    Logo, ele vai ter não 1 mas sim 2 pcs bons

enfim, se alguém gasta 3 ou 4 conto por ano no pc pra manter ele atual em diz ai que eu não consigo entender como q é esse gasto

E se for, é só pra ganhar uns 5 fps a mais

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por helomrezende Ver Post
    A STEAM nao vai mudar a programacao para o programa no BRASIL nao apresentar o GTA , simplesmente nao dá pra comprar , aparecer na listagem aparece...como pro Brasil e pro mundo inteiro , podendo comprar ou nao

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    RSRSRSR....vira essa boca pra la, eu já tinha baixado o Vice city aqui nessa velocidade e vei belezinha.....e tb se vier algum arquivo corrompido, o proprio steam concerta automatico......
    HAuahAUhaUhaHUAH... espero que vc não tenha o mesmo azar que eu. Boa sorte!

Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa
    Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
    Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
    Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1

Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ja to fazendo download pelo direct to drive,ja baixei 2GB dos 13...
    Tenho na steam tambem mas nem vou baixar....Pelo menos nao agora

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Xgen..me manda MP sobre o D2D...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    tava voltando umas paginas
    falaram q o video eh meu..

nao é meu n.. o xgen deu vaza cmg la.. falo q ia vende e dps falo q cabo os gifts.. dai to sem
    eu so arrumei o link q um kra posto la
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Ja baixei 10% aqui...e olha que coloquei faz uns 20 min......to animadão......ta vindo rapido
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    Certo, fico imaginando aqui, se eu to com um C2D 8600 + uma 280GTX
    ai vendo td, pego um C2Q QX9770 e uma 4870X2
    Ai vai pegar o E8600 e a 280gtx pra colocar no outro pc?
    Logo, ele vai ter não 1 mas sim 2 pcs bons

enfim, se alguém gasta 3 ou 4 conto por ano no pc pra manter ele atual em diz ai que eu não consigo entender como q é esse gasto

E se for, é só pra ganhar uns 5 fps a mais
    Te entendo... Um PC bom já está de bom tamanho... Aqui, por exemplo, o PC da minha mãe não roda jogos... (mentira, só o css e o TF2)!
    E certeza, que se eu for trocar de pc, vou ter que comprar tudo e vou ficar no negativo pq desse não vou vender nada e consequentemente vai para outro lugar!
    Agoraa chega!

AlecMoon,

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Te entendo... Um PC bom já está de bom tamanho... Aqui, por exemplo, o PC da minha mãe não roda jogos... (mentira, só o css e o TF2)!
    E certeza, que se eu for trocar de pc, vou ter que comprar tudo e vou ficar no negativo pq desse não vou vender nada e consequentemente vai para outro lugar!
    Agoraa chega!

AlecMoon,
    vc troca a placa me por uma giga G31M-S2L + uma VGA pronto seu PC eh bom D+...seu processador chega a uns 3.2GHz facil...

Marcadores

Permissões de Postagem