+ Responder ao Tópico
Página 398 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408448498898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.926 a 9.950 de 22795
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por krysnamurty Ver Post
    Esse blur parece que só fica bonito com vcs....no meu fica uma *****.
    Em todo mundo fica uma bosta, o blur só serve pra deixar a imagem toda embaçada. Em contrapartida tem um efeito bom que dá sensação de melhor desempenho. Mas realmente a perda na IQ do jogo é quase fatal. Fica horrível. O interessante é o pessoal chamar isso de tweak. É só apertar o P durante o jogo, tem nada de tweak, propriamente dizendo. Ou inventaram alguma coisa diferente e não tô sabendo

Citação Postado originalmente por luhesil Ver Post
    Poxa,ninguem sabe de nada relacionado a isso ?
    Cara, provavelmente o Packie tá querendo falar com vc e sempre que ele tenta vc tá numa missão e não pode falar. Tenta ligar pra ele ou ficar dando uns rolés pela cidade sem fazer nada.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Uma dúvida esse patch "shader". PRecisa do patch da Rockstar instalado, ou da para instalar no jogo sem patch?
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    panda49
    cara tu conseguiu emular o joytstick do 360 com o Gta atualizado?
    aqui eu nem tô conseguindo jogar + com o teclado, a camêra fica girando sem parar,
    e nenhuma tecla responde direito do teclado.
    O jeito é desinstalar o jogo msm??
    Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR /

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    instalei esse patch de shaders, ficou idêntico, inclusive o FPS e as sombras continuam horrorosas...
    [X2 4400@2.7]
    [M2N-SLI]
    [8800GT]
    [2GB 667]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Diego.B Ver Post
    Uma dúvida esse patch "shader". PRecisa do patch da Rockstar instalado, ou da para instalar no jogo sem patch?
    amigo sem o patch, eu nao senti diferença nas texturas..
    e achei o jogo um poco menos fluido..
    notei q parou as texturas de ficarem piscando em algumas paredes e ruas,
    fora issu nada d melhora no desempenho.
    Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR /

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Em todo mundo fica uma bosta, o blur só serve pra deixar a imagem toda embaçada. Em contrapartida tem um efeito bom que dá sensação de melhor desempenho. Mas realmente a perda na IQ do jogo é quase fatal. Fica horrível. O interessante é o pessoal chamar isso de tweak. É só apertar o P durante o jogo, tem nada de tweak, propriamente dizendo. Ou inventaram alguma coisa diferente e não tô sabendo

Cara, provavelmente o Packie tá querendo falar com vc e sempre que ele tenta vc tá numa missão e não pode falar. Tenta ligar pra ele ou ficar dando uns rolés pela cidade sem fazer nada.
    Se vc olhar umas mpáginas atrás, tem um Tweak do Blur, ao qual melhora o Blur existente no jogo, deixa o jogo com uma arm de mais fluidez, e mais bonito que o blur original, eu testei aqui e curti, a sensação de velocidade é ótimo, me lembrou até o blur do GRID.....
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    ae galera...tentei usar o comando ali da primeira pagina para jogar em modo janela, mas não consegui não, alguem me ajuda ?
    diz para por o comando no atalho do jogo, tentei de tudo que foi jeito e nada, eu vo na propriedades do atalho e me perco na tela, se puderem me ajudar.

grato

Citação Postado originalmente por lezinho Ver Post
    ae galera...tentei usar o comando ali da primeira pagina para jogar em modo janela, mas não consegui não, alguem me ajuda ?
    diz para por o comando no atalho do jogo, tentei de tudo que foi jeito e nada, eu vo na propriedades do atalho e me perco na tela, se puderem me ajudar.

grato
    http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/219833-grand-theft-auto-iv-t-pico-oficial-389.html#post4094828

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/219833-grand-theft-auto-iv-t-pico-oficial-392.html#post4095798

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Instalei o Blur e n senti diferenca alguma no Blur, borro tudo do mesmo jeito, sei la

ses n tao ficando locao nao?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, para eu rodar um pouco melhor o gta iv, na minha configuração da assinatura, tenho que fazer um up-grade no processador, certo?

Ai vem minha duvida:
    pegou um phenon x3 8450 ou athlon x2 5600???
    ASUS P5G41T-M LX2/BR / Q8400 2.66ghz @ 3.2ghz / 4GB (2X2GB DDR-3 / HD 1T / 500gb Seagate Sata II / Fonte akasa 550w reais / GTS 250 1GB

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Botei o path do shader e o tweak do blur.Não gostei de ambos, o do shader ficou a mesma coisa, os FPS caem menos só que a média de FPS parece que ficou menor, meus FPS antes mau caiam de 40 e agora eles ficam em torno nos 35, e o blur achei legal o efeito de movimento, só que até com ele desligado continua me dando a impressão de ser míope:

Vo jogar um pouco com eles ainda pra ver se eu não acostumo.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Galera alguem pode fazer up da pasta shaders original!?!?
    fiz cagada aqui.. =/
    depois q instalei o patch essa bodega n entra mais..

alguem pode fazer issu? não quero reinstalar o
    jogo todo outra vez e desfragmentar o disco d novo.. d novo..

Vlw

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    O patch de Shaders, arrumou uns bugs graficos, melhorou uns reflexos e tals, não senti que caiu o desempenho, mas senti mais bonito o jogo, inclusive sombras estão menos granuladas....principalemente naquelas partes que tem trem elevado......eu já curti
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Ok, ontém fiz o pre-order na Saraiva. Buscarei na loja mesmo. Prazo é de 08 a 10 de janeiro. Estou ansioso para jogar.

Tony M.
    Essa versão da Saraiva será com o jogo na língua original (inglês), né? Ou vão traduzir o jogo? Pq queria comprar tb aqui no Brasil, mas o jogo original. No máximo caixa e manual em port.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera que está usando efetios de saturacao contrast e etc,

me fale ql a proporção pra mim ver como fica aqui!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bruninhuuuuu Ver Post

brilho no max
    contraste no min
    saturaçao no max
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Agora que eu vi, eu tava com as configurações de video alteradas, por isso o desempenho tava inferior, agora tah r0x com o path dos shaders.

Avaliem:

Saih de casa e dei akele HS de costume nakele cara que fica pregando coisa na rua da frente o pulicial simplesmente robou meu corvete na minha garagem pra me perseguir, é mole?

PS: Será que eu sobrevivo?
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Eu jogando aqui, desculpem ai pela baixa qualidade de filmagem

YouTube - Grand Theft Auto IV - GTA IV (Gameplay PC)

(*Assistir em alta qualidade)

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por bruninhuuuuu Ver Post

cara to usando assim>
    brilho 100%
    contraste 30%
    saturação 100 %

achei q o jogo ficou com cores mais vivas
    e mais próximas das reais, porque eu achava o jogo
    muito cinzento

mas vai testando as config ae..
    eu gosto + assim.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Jogão. Muito bom mesmo. A maioria desses jogos novos eu só instalo, dou uma jogada e depois de meia hora perco o interesse. Com esse GTA passei mais de três horas jogando depois de instalar.
    Pena é que o jogo é realmente pesadão pois parece que a Rockstar não se dedicou muito a criar um port para PC bem trabalhado e otimizado.
    Fora isso o jogo é realmente muito bom.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    galera nao ha nada q se possa fazer nas sombras granuladas nao ??
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por fonsecajipa Ver Post
    Eu jogando aqui, desculpem ai pela baixa qualidade de filmagem

YouTube - Grand Theft Auto IV - GTA IV (Gameplay PC)

(*Assistir em alta qualidade)
    R0x, vc escuta a Beat + credibilidade.

Obs:Cover pra q neh?É só atirar em pé no meio da rua no meio do fogo cruzado qu enão tem problema...

Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Post
    R0x, vc escuta a Beat + credibilidade.

Obs:Cover pra q neh?É só atirar em pé no meio da rua no meio do fogo cruzado qu enão tem problema...
    UHAHUAHUAHUAHUAH, melhor radio na minha opinião . E esse video não é para mostrar habilidades

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por fonsecajipa Ver Post
    UHAHUAHUAHUAHUAH, melhor radio na minha opinião . E esse video não é para mostrar habilidades
    Bit uon ow tchu poit seven

De pistoliha tmb neh... espera vc pegar AK aih as coisas mudam...

Marcadores

Permissões de Postagem