| | | -
 Postado originalmente por krysnamurty Esse blur parece que só fica bonito com vcs....no meu fica uma *****. Em todo mundo fica uma bosta, o blur só serve pra deixar a imagem toda embaçada. Em contrapartida tem um efeito bom que dá sensação de melhor desempenho. Mas realmente a perda na IQ do jogo é quase fatal. Fica horrível. O interessante é o pessoal chamar isso de tweak. É só apertar o P durante o jogo, tem nada de tweak, propriamente dizendo. Ou inventaram alguma coisa diferente e não tô sabendo  Postado originalmente por luhesil Poxa,ninguem sabe de nada relacionado a isso ? Cara, provavelmente o Packie tá querendo falar com vc e sempre que ele tenta vc tá numa missão e não pode falar. Tenta ligar pra ele ou ficar dando uns rolés pela cidade sem fazer nada. -
Uma dúvida esse patch "shader". PRecisa do patch da Rockstar instalado, ou da para instalar no jogo sem patch? Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits -
panda49
cara tu conseguiu emular o joytstick do 360 com o Gta atualizado?
aqui eu nem tô conseguindo jogar + com o teclado, a camêra fica girando sem parar,
e nenhuma tecla responde direito do teclado.
O jeito é desinstalar o jogo msm?? Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR / -
instalei esse patch de shaders, ficou idêntico, inclusive o FPS e as sombras continuam horrorosas... [X2 4400@2.7]
[M2N-SLI]
[8800GT]
[2GB 667] -
 Postado originalmente por Diego.B Uma dúvida esse patch "shader". PRecisa do patch da Rockstar instalado, ou da para instalar no jogo sem patch? amigo sem o patch, eu nao senti diferença nas texturas..
e achei o jogo um poco menos fluido..
notei q parou as texturas de ficarem piscando em algumas paredes e ruas,
fora issu nada d melhora no desempenho. Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR / -
 Postado originalmente por panda49 Em todo mundo fica uma bosta, o blur só serve pra deixar a imagem toda embaçada. Em contrapartida tem um efeito bom que dá sensação de melhor desempenho. Mas realmente a perda na IQ do jogo é quase fatal. Fica horrível. O interessante é o pessoal chamar isso de tweak. É só apertar o P durante o jogo, tem nada de tweak, propriamente dizendo. Ou inventaram alguma coisa diferente e não tô sabendo
Cara, provavelmente o Packie tá querendo falar com vc e sempre que ele tenta vc tá numa missão e não pode falar. Tenta ligar pra ele ou ficar dando uns rolés pela cidade sem fazer nada. Se vc olhar umas mpáginas atrás, tem um Tweak do Blur, ao qual melhora o Blur existente no jogo, deixa o jogo com uma arm de mais fluidez, e mais bonito que o blur original, eu testei aqui e curti, a sensação de velocidade é ótimo, me lembrou até o blur do GRID..... -
ae galera...tentei usar o comando ali da primeira pagina para jogar em modo janela, mas não consegui não, alguem me ajuda ?
diz para por o comando no atalho do jogo, tentei de tudo que foi jeito e nada, eu vo na propriedades do atalho e me perco na tela, se puderem me ajudar.
grato -
 Postado originalmente por lezinho ae galera...tentei usar o comando ali da primeira pagina para jogar em modo janela, mas não consegui não, alguem me ajuda ?
diz para por o comando no atalho do jogo, tentei de tudo que foi jeito e nada, eu vo na propriedades do atalho e me perco na tela, se puderem me ajudar.
grato http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/219833-grand-theft-auto-iv-t-pico-oficial-389.html#post4094828 http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/219833-grand-theft-auto-iv-t-pico-oficial-392.html#post4095798 -
Instalei o Blur e n senti diferenca alguma no Blur, borro tudo do mesmo jeito, sei la
ses n tao ficando locao nao? -
Galera, para eu rodar um pouco melhor o gta iv, na minha configuração da assinatura, tenho que fazer um up-grade no processador, certo?
Ai vem minha duvida:
pegou um phenon x3 8450 ou athlon x2 5600??? ASUS P5G41T-M LX2/BR / Q8400 2.66ghz @ 3.2ghz / 4GB (2X2GB DDR-3 / HD 1T / 500gb Seagate Sata II / Fonte akasa 550w reais / GTS 250 1GB  -
Botei o path do shader e o tweak do blur.Não gostei de ambos, o do shader ficou a mesma coisa, os FPS caem menos só que a média de FPS parece que ficou menor, meus FPS antes mau caiam de 40 e agora eles ficam em torno nos 35, e o blur achei legal o efeito de movimento, só que até com ele desligado continua me dando a impressão de ser míope: 
Vo jogar um pouco com eles ainda pra ver se eu não acostumo. __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
Galera alguem pode fazer up da pasta shaders original!?!?
fiz cagada aqui.. =/
depois q instalei o patch essa bodega n entra mais..
alguem pode fazer issu? não quero reinstalar o
jogo todo outra vez e desfragmentar o disco d novo.. d novo..
Vlw Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR / -
O patch de Shaders, arrumou uns bugs graficos, melhorou uns reflexos e tals, não senti que caiu o desempenho, mas senti mais bonito o jogo, inclusive sombras estão menos granuladas....principalemente naquelas partes que tem trem elevado......eu já curti -
 Postado originalmente por fonsecajipa aee cara... obrigadão pelos links
vou fazer aqui depois -
 Postado originalmente por Tony Montana Ok, ontém fiz o pre-order na Saraiva. Buscarei na loja mesmo. Prazo é de 08 a 10 de janeiro. Estou ansioso para jogar.
Tony M. Essa versão da Saraiva será com o jogo na língua original (inglês), né? Ou vão traduzir o jogo? Pq queria comprar tb aqui no Brasil, mas o jogo original. No máximo caixa e manual em port. -
Galera que está usando efetios de saturacao contrast e etc,
me fale ql a proporção pra mim ver como fica aqui! -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu Galera que está usando efetios de saturacao contrast e etc,
me fale ql a proporção pra mim ver como fica aqui! brilho no max
contraste no min
saturaçao no max Midwayz !  -
Agora que eu vi, eu tava com as configurações de video alteradas, por isso o desempenho tava inferior, agora tah r0x com o path dos shaders.
Avaliem:
Saih de casa e dei akele HS de costume nakele cara que fica pregando coisa na rua da frente o pulicial simplesmente robou meu corvete na minha garagem pra me perseguir, é mole? 
PS: Será que eu sobrevivo? __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
Eu jogando aqui, desculpem ai pela baixa qualidade de filmagem  YouTube - Grand Theft Auto IV - GTA IV (Gameplay PC)
(*Assistir em alta qualidade) -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu Galera que está usando efetios de saturacao contrast e etc,
me fale ql a proporção pra mim ver como fica aqui! cara to usando assim>
brilho 100%
contraste 30%
saturação 100 %
achei q o jogo ficou com cores mais vivas
e mais próximas das reais, porque eu achava o jogo
muito cinzento 
mas vai testando as config ae..
eu gosto + assim. Hardware: Asus M2N-X / ATHLONX2 3600+ @ 2.4ghz / XFX 7300GT 256mb GDDR2 / 2GB DDR2 667 Kingston / 7team ST-350BKV / HD 80 GB Samsung / Windows Vista SP2 RC PT-BR / -
Jogão. Muito bom mesmo. A maioria desses jogos novos eu só instalo, dou uma jogada e depois de meia hora perco o interesse. Com esse GTA passei mais de três horas jogando depois de instalar.
Pena é que o jogo é realmente pesadão pois parece que a Rockstar não se dedicou muito a criar um port para PC bem trabalhado e otimizado.
Fora isso o jogo é realmente muito bom. -
galera nao ha nada q se possa fazer nas sombras granuladas nao ?? Midwayz !  -
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
 Postado originalmente por >BlackFire< R0x, vc escuta a Beat  + credibilidade.
Obs:Cover pra q neh?É só atirar em pé no meio da rua no meio do fogo cruzado qu enão tem problema...   UHAHUAHUAHUAHUAH, melhor radio na minha opinião . E esse video não é para mostrar habilidades -
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ
Permissões de Postagem