| | | -
dando um borrachão dentro da loja de armas! hahah  
gostei dessa foto, meu carro predileto 
landrover depois da missão do banco! os efeitos de tiro no carro destroem 
toyota que gosto tambem -
 Postado originalmente por mcbacker Lamentável... cansei de esperar e peguei na Gamesplanet. é via download? quantos segmentos/MB cada? 
pelo visto na fnac so dia 16/01 mesmo, acabaram de confirmar o cancelamento do meu pedido, tinha parado de jogar achando que iria receber antes do natal. (quase apaguei) | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por s0d0idura Então não tem la só tinha o Rockstar social club procurei por Grand Thef mas nada!!! isso q to achando estranho!!!!
Aqui aparece na lista.
O seu é original? -
ae galera esse GTA tem como pegar os avioes e voar ? tipo no san andreas ? -
Pra quem já chegou na parada do cemitério: -
Eu estou pegando a lawchic
a advogada
quando a polÍcia corre atrÁs de mim eu ligo prÁ ela , e ela liga pro juiz que alivia minha barra , hauhauah
escolham bem as namoradas
as outras tem alguma coisa em especial ???????? -
 Postado originalmente por panda49 Pra quem já chegou na parada do cemitério:
Se for a que eu estou pensando:  Postado originalmente por vinicius_never ae galera esse GTA tem como pegar os avioes e voar ? tipo no san andreas ?
Não têm aviões nesse GTA (não controláveis por jogador), só helicópteros. -
 Postado originalmente por panda49 Pra quem já chegou na parada do cemitério: - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por duartead Eu estou pegando a lawchic
a advogada
quando a polÍcia corre atrÁs de mim eu ligo prÁ ela , e ela liga pro juiz que alivia minha barra , hauhauah
escolham bem as namoradas
as outras tem alguma coisa em especial ???????? Eu to com uma que chama Carmen, ela é enfermeira e te presta primeiros-socorros por telefone quando você liga, ai recupera a vida inteira -
E não tem uma mecânica pra consertar os veículos? ehuahuahauhauha -
Comprei na Datishop e tbm adiou para 08/01 , como todas lojas adiaram o lançamento, deixa pra lá. PC1: Phenom II x4 955 | Asus M4A79T Deluxe | 2x XfX HD5770 1gb crossfirex | Samsung 32" LN32A610 | 2x2gb Kingston ddr3 | 3 HDs Samsung | Fonte Corsair 750w hx | Gabinete Gamer-X Transformer PC2: Phenom II x4 940 | Asus M3A78 | Powercolor 4870 1gb | Lg 32" SL80YD | 2x2gb OCZ platinum ddr2 | 3 HDs Seagate | Fonte Vantec ION 460w | Gabinete Goldship Elegance -
a culpa não é (não só) das lojas, é a distribuidora NC Games que parece que está peidando.
podemos reclamar da EA e seus bugs, mas se ela estivesse distribuindo já estaríamos jogando há tempos.
---
uhauehauhe não sabia que rolava essas peguetes, só peguei aquela agente e to pegando a irmã do packer (sei lá como é o nome do cara) E6550 : P35-DS3 : XFX 9600 GT : CORSAIR 550VX
2x1GB PATRIOT + 1GB KINGSTON
2x250GB RAID0
4 anos de batalhas  -
telefonei na fnac e eles não tem nem previsão, seeeeeeeeee chegar dia 08/01/09 podem ficar feliz.
amanhã talvez eu tenha a grana ae vou comprar na internet, ate gostaria de saber qual a melhor opção pra comprar online e o preço ? i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Na certa a NC não recebeu os jogos a tempo... por isso todas adiaram. Também estou na espera pelo da Saraiva... -
 Postado originalmente por Mobile Na certa a NC não recebeu os jogos a tempo... por isso todas adiaram. Também estou na espera pelo da Saraiva... Somos 2.
Se alguem descobrir um lugar p comprar q de pra retirar avisa ae! NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
tb to no barco da datishop.com 
aff, só em janeiro é osso, pior que eu comprei em 04/12 Intel Q9300 + EVGA GTX 570 1280MB + P5N72-T Premium + 4x1024Mb MarkVision DDR2 800Mhz + 2x1,5Tb Samsung + Corsair 550w + Samsung T200M + Windows Seven Ultimate x64 PT-BR PS3 Slim 320GB JNP + MGS4 + Red Dead Redemption + Undead Nightmare + GOW3 + MK 2011 + L.A. Noire + Tekken 6 + PES 2011 + Mafia II + Castlevania + Dark Souls
Steam/PSN/OriginId: FabioVDC -
 Postado originalmente por PanzerOps Se for a que eu estou pensando:
Não têm aviões nesse GTA (não controláveis por jogador), só helicópteros.  Postado originalmente por BrnShn -
Sobre as namoradas, lawchick te livra da policia , e a carmen acho que é Sobohoe, recupera sua vida, vc liga pra ela e ela te da dicas de como recuperar sua vida ai vai recuperando, o negocio é pegar as duas ueaheuah  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
Ainda não consegui comprar uma arma no jogo. Estou logo após levar a Michelle no boliche... tá longe pra eu poder comprar ou pegar uma arma ? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
 Postado originalmente por PanzerOps E não tem uma mecânica pra consertar os veículos? ehuahuahauhauha  parece q se vc chamar os bombeiros eles concertam o carro .. quando ele falha e não liga mais de tanto bater ... eu ainda não testei .. li por aí... -
alguem ta conseguindo logar no club social? -
aqui nao ta dando tambem. -
Pessoal seguinte vo formatar o PC aki pra colocar a mobo e o processador novo, queria saber se o jogo pega o save tranquilo depois, se eu fizer backup da pasta do save e colocar de volta depois se vai de boa... E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
vc tem que pega a pasta do save game apenas...fica em pasta oculta -
pqp meu jgo ta com um bug escroto, fica com a tela de loading travada, quando eu vo na missão do gerry(i want you jacket, your boots and youo motorcycle, acho que é esse o nome) quando eu chego no local ele fica carregando direto e quando eu vo na missão do Ray Boccino, pq ele flw que sabe onde ta o cara que eu quero matar quando eu entro no prédio pra pegar o elevador fica "loadando" infinitamente, pqp ta f.... to parado no jogo praticamente nao posso fazer as missões pra adiantar pq fica nesse infinito loading.
PS: to com o patch Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|
Permissões de Postagem