| | | -
 Postado originalmente por polacho Mas é o meu processador que está limitando o desempenho do jogo, ou o jogo que está limitando o desempenho do processador? Da mesma forma que...É a minha VGA que está limitando o desempenho do jogo, ou é o jogo que está limitando minha VGA?
Tendo em vista que estamos falando de um aplicativo que nem tem compatibilidade, quanto menos otimizações para algo tão corriqueiro como o SLI, não dá para responsabilizar o hardware de qualquer limitação. Pelo contrario, o mais provável é responsabilizar o aplicativo.
Outro porém é que muito se cita o processador em @3ghz alguma coisa como algo obrigatório. Gente, eu também faço over, mas em nenhum lugar dos requerimentos de qualquer jogo vamos ver tais exigências ou qualquer empresa indicar overclock para desempenho ideal do sistema. Se um dual core @3.ghz alguma coisa com uma boa VGA não ta dando conta do recado alguma coisa de errado tem, e não é no hardware não.
Não responsabilizo totalmente o Hardware! Nem vou entrar em detralhes me referindo ao tão conhecido SLI ou Cross. Que para esse game uma 4870 com um Dual core vai ser inferior do que um sistema com um Q9550 + 3870. Então mesmo não tendo compatibilidade com o SLI uma 8800GTS sozinha daria conta do recado. Pq o jogo é CPU bound como todos viram, meio parecido com o que ocorre com o GRID. E a galera não esta acostumada com isso.
mas... ai vai uma historinha conhecida por muitos aki....
- Falavam o mesmo de crysis antes quando lançado o mesmo, "que ele era mal optimizado" e que "não era culpa do hardware", que o "jogo era uma $#%@" Quem falava era quem tinha em média um x2 ou c2d básico com uma 8600GT ou 2600xt.
Agora os mesmos falam... "crysis ta rodando bem!"
Após quase um ano...
Upgrade feito... claro!!!
de vga ao menos...
8800GT ou 3870 e por ae vai em vez da 8600GT
Agora me digam... será que é o jogo ou o meu hardware? pois bem! acho que daki a uns 6 meses com um up feito vou dizer em um outro tópico que gta4 ta rodando muito bem no meu pc que ele deixou de ser m@#%$.
Agora falando a verdade...
hehehe
Eu estou muito satisfeito com o jogo. Não tenho pc top e joguei ele em uma 8800GTOC com um Q6600 a 3.2Ghz e no meu pc que é equipado com uma 4870OC e um E8400 a 3.6GHZ. Over não é a solução de um jogo, longe disso! mas melhor que pagar horrores para por um processador para jogar com uma performance melhor o GTA4?!?! mas é um adiamento de um possível up do mesmo.
Tento sugerir, mostrar o melhor caminho para cada jogo que testo aki. E para quem testou um quad e um duo sabe o que estou falando. Que a diferença é notável NESSE GAME! e que um overclock ameniza a diferença para quem não tem grana para investir em um Q.
E digo 10 veiiizzzz 20 veizz... esse jogo não é GPU mas sim CPU. Mas antes era GPU mas não CPU o que limitava.
Vamo ve o que acontece daki para frente com a chegada dos novos processadores da intel e amd.
vlw -
 Postado originalmente por Rüiz Nem perde tempo fazendo isso pq se ultrapassar o limite de memória da sua vga o jogo fica uma ***** lagado pra kramba. a ta vlw pela informaçao
e tem uma coisa q fas tambem q ta falando la na primeira pagina , q agent pode ganha ate 10 fps . como e q fas aquilo ??
--------------------------------------------------------------------
Placa mae : M2N-X PLUS
processador : AMD 64bits 2X 5600+ ( 2.81 Ghz )
memoria : 3giga DDR2 800mhz King
placa de video : Geforce 9600GT 512MB ECS -
é, realmente teria duplicado meus fps se foce quad
galera, no modo free mode, da pra nascer aonde quiser?
olha nesse video http://www.youtube.com/watch?v=vgmp9...o-oficial.html
os maluco em cima do telhado -
-
galera, vo falar a real, COMPREM o original, vale a pena...
meti o original da gamesplanet aki, e meu, fico bem melhor, mexer na live, juntar a galera, sem igual, fora q agora posso salvar, e jogar MP(q é oq vale a pena) -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu galera, vo falar a real, COMPREM o original, vale a pena...
meti o original da gamesplanet aki, e meu, fico bem melhor, mexer na live, juntar a galera, sem igual, fora q agora posso salvar, e jogar MP(q é oq vale a pena) Pois é, o MP tá muito legal mesmo. O melhor é o Free Mode, só que sem Friendly Fire, porque tem uns bobões que estragam a brincadeira. Só devia ter um meio do HOST kickar esses caras, não só por votação. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu galera, vo falar a real, COMPREM o original, vale a pena...
meti o original da gamesplanet aki, e meu, fico bem melhor, mexer na live, juntar a galera, sem igual, fora q agora posso salvar, e jogar MP(q é oq vale a pena)
Aqui, mesmo não sendo da minha conta.. hehe
Qual configuração você tem e como ta a configuração grafica do jogo?
So pra ve se posso melhorar algo nas configs..
Valeu.
abraços; Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor  || Notebook HP DV5-1140BR CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária) -
meti o original da gamesplanet aki, e meu, fico bem melhor, mexer na live, juntar a galera, sem igual, fora q agora posso salvar, e jogar MP(q é oq vale a pena)
Quanto ta saindo o GTA IV ?? ja tem a venda aqui no Brasil, só é possível comprar via steam ?? CPU C2D E8400 *3.6ghz Motherboard Asus P5Q-E Memory Kingston DDR2 800 2x2GB Graphics Card XFX HD 4870 1GB GDDR5 Hard Driver Maxtor Diamond 500GB 32mb Power Supply OCZ 700W GameX Case CoolerMaster 690 CPU cooling Cooler Box O.S Windows 7 Ultimate x64 Monitor Samsung 932B Plus "19" 1280x1024 -
tem alguma coisa q eu possa faser para aumentar meus fps ??
meti o original da gamesplanet aki, e meu, fico bem melhor, mexer na live, juntar a galera, sem igual, fora q agora posso salvar, e jogar MP(q é oq vale a pena) Que loja é essa? Põe o link aqui. -
 Postado originalmente por matheusvazdo tem alguma coisa q eu possa faser para aumentar meus fps ??
placa de video : Geforce 9600GT 512MB ECS kra..para de copia sua config em toda mensagem....coloca na assinatura que nem todo mundo! -
anem
da na mesma
 Postado originalmente por jrluka Ae cara é o seguinte... primeiramente não era para acontecer isso, ao menos aki não aconteceu. Vc tem que ver se vc instalou todos os componentes básicos para executar o jogo. Se for versão alternativa pode apresentar problema. Por isso se for a segunda opção a sua, aconselho a comprar o game que não tera dor de kbeça e tera suporte alem de poder jogar online que é o melhor do jogo.
Espero ter ajudado Eu instalei o driver mais novo da minha placa de vídeo e o Rockstar Games Social Club. Tem mais alguma coisa para instalar além desses? Core 2 Duo E6400 @ 3.0Ghz(1.18V)/ Asus P5B Premium Vista Edition / 2 x 2 GB G.SKill Pi Black / 2 X HD 250GB SataII(RAID 0) / Cooler SuperFlower Extream Ice Cube / Gamer-X-Transformer(5 fans) / Fonte Seventeam 750Watts reais / HD4870 -
temos q agradecer o criador do topico ae ! esse eh o '' kara ''
nao eh puxando sardinha nao !
todo dia ali na primeira pagina esta atualizando, nao tem q fikar buscando pagina por pagina oq há de novo ou de melhor..
sempre se ve nos topicos repetindo as msm perguntas, ja aki nao !
parabens ae ! -
cara, é proibido citar pirataria aqui, deleta isso brother -
 Postado originalmente por felmatias ae.. o multiplayer soh com jogo original? ou tem alguem jogando pirata? vai a merd*! 
cade os admin pra bani o pessoal???
o kara eh de 2005 e nao sabe disso, porra bani o ip logo... -
matheusvazdo
Proibido falar de pirataria no forum, agora se quer aumentar tua performace, vai nas configs e coloca assim:
TEXTURES - MEDIUM
RENDER - HIGH pode colocar tb no maximo, eu coloco.
20 - 20 - 35 - 5 Core 2 duo e7600 @ 3.07 GHz Memoria 8gb ddr3 Geforce GTX460 Hd maxtor 1 tera Fonte digital 550w Placa Mãe P5G41T  -
É OBVIO que só com o jogo original você vai poder jogar. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por matheusvazdo galera eu posso instala o patch no GTA pirata ??
placa de video : Geforce 9600GT 512MB ECS 1°) Não pode falar sobre pirataria aqui;
2°) Tem a opção de colocar assinatura no seu painel de controle. Cara fica no ctrl c + ctrl v toda mensagem!!!!!!!!!!! Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Esse GTA ta muuuuuuuuuuito bom!!! Logo que instalei, fiquei tão puto por ele ser tão pesado que pensei em desinstalar do pc, mas depois resolvi jogar um pouco, mesmo com o gráfico ruim, e acabou que me viciei. ahseuahse
Mas oque me assusta é eu não ter conseguido usar a resolução padrão do meu monitor, 1680x1050. Tenho uma 8800gts e um LCD de 22".
Esse jogo me deu ateh vontade de fazer um upzinho no meu pc. No que vcs acham melhor eu dar um up primeiro. Processador, VGA ou Memória?? Pensando no qual componente irá melhorar o gráfico do jogo.
Processador: X2 5200+
VGA: 8800GTS 320mb
Memória: 2gb DDR800 Sansung.
PS: Acho que o jogo não ta rodando com fps baixo não, pois não to sentindo lags. A performance ta boa, única coisa que me incomoda são os gráficos. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Poxa, será até quando q terei q esperar o box chegar ao Brasil, hein!
Nao vejo a hora de comprar. PS: Da pra jogar o multiplayer em lan?? -
 Postado originalmente por malandrops vai a merd*!
cade os admin pra bani o pessoal???
o kara eh de 2005 e nao sabe disso, porra bani o ip logo... e me xingar é permitido?
um erro não justifica o outro.. se for assim, ban pra voce tambem =]
Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz || Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI || 2x2Gb Kingston Value || MSI Geforce 8800GT 512MB OC'd || Seagate 250GB || Maxxtor 80GB || Samsung 931BW || OCZ Equalizer 2500dpi
-
 Postado originalmente por W4ll4S Poxa, será até quando q terei q esperar o box chegar ao Brasil, hein!
Nao vejo a hora de comprar. PS: Da pra jogar o multiplayer em lan?? Sim, criando um server em LAN, não na LIVE. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por -BlackSheeP- Quanto ta saindo o GTA IV ?? ja tem a venda aqui no Brasil, só é possível comprar via steam ?? nao, via steam é uma opcao(a mais cara), e da na mesma steam ou cdkeys de lojas com referencias, tipo gamesplanet d2d e ebgames/gamestop  Postado originalmente por PanzerOps Que loja é essa? Põe o link aqui. adiciona um .com na frente  Postado originalmente por Alysson Vinicius Aqui, mesmo não sendo da minha conta.. hehe
Qual configuração você tem e como ta a configuração grafica do jogo?
So pra ve se posso melhorar algo nas configs..
Valeu.
abraços; 1440x900 20,50,20,5 HIGH HIGHEST -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu 1440x900 20,50,20,5 HIGH HIGHEST ee ai é muito pra mim.. ahsuhe Pensei que tu tinha um Dual Core e uma 8800 VGA.. hauhse
Valeu!  Postado originalmente por Baygon Processador: X2 5200+
VGA: 8800GTS 320mb
Memória: 2gb DDR800 Sansung.
PS: Acho que o jogo não ta rodando com fps baixo não, pois não to sentindo lags. A performance ta boa, única coisa que me incomoda são os gráficos.
Creio que tera mais ganho se de um Up no CPU, colocando um Multi Core..
abraços.. Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor  || Notebook HP DV5-1140BR CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária)
Permissões de Postagem