ee, quando fiz o over ja subiu uns 4 a 5 Fraps.. Ano que vem vamos ver a possibilidade de troca-la.. Mas ainda ta segurando.. hehe
Postado originalmente por Rdalmeida
Da uma olhada no meu teste feito no jogo que o resultado é o mais falso possível... O infeliz faz o teste em um jogo multplayer que não usa todos os recursos do jogo... ai é facil, é logico que o desempenho será bom.
Statistics
Average FPS: 52.25
Duration: 37.19 sec
CPU Usage: 61%
System memory usage: 94%
Video memory usage: 73%
Graphics Settings
Video Mode: 800 x 600 (75 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 21
Detail Distance: 21
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: SigmaTel Audio1
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
Po qual programa uso para me dar este resumo ai? To usando um Beepa FRAPS eu acho, não vi como pegar relatorio..
abraços;
BLUR aperta P
Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor || Notebook HP DV5-1140BR CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária)
Polachito, se lembra que eu te passei o comando -vehicledensity e um sujeito disse que era achismo e não funcionava? Pode testar que funciona, aqui deu certo.
to usando assim
-vehicledensity 20
Abração
Opa, valeu!!
Removendo o arquivo settings na versão 1.0 também trava as configurações de vídeo e parece que após o pach não existe mais esse problema.
Postado originalmente por Thiago Leonel
O Polacho sussa cara?
Aqui tenho Vga igual a sua, como vc configurou ai, se puder da uma ajuda...abraço!
Bom, pela falta de suporte ao SLI, o fato é que para GTA IV nos temos uma 880GTS, então o proveito que estamos acostumados a tirar da VGA nos demais jogos não vai rolar enquanto não sair um patch para nossa situação.
Antes, fora os baixos frames tinha travadinhas constantes, muito chatas e pouca fluidez. Então desabilitei o SLI e a relação melhorou muito aqui. Não tive aumento de desempenho expressivo, mas as travadinhas desapareceram completamente e o jogo roda bem mais fluido em 1680x1050 / High / Highest / 50-50-50-8 & High Quality / 16 A.F via diver, numa média de 30/20 e poucos frames. Estou usando os drivers 180.84 beta e commandline com os seguintes settings.
E ai Alysson Vinicius, trankilo? Vc consegue este relatorio no menu de configuração dos grafivos dentro do jogo, depois é so ir na pasta proxima a onde fica o save do GTA que vc encontra este relatorio.
Retirei as sombras do jogo, não o sombras do mundo... ma sim aquela volumetric alguma coisa e melhorou bastante os FPS.
putz..aqui estragou oq tava bom esta ***** de patch..tem como remover ele?...fica mexendo o controle sozinho...bela bosta este patch...alguem de uma luz ai!!
Bom, pela falta de suporte ao SLI, o fato é que para GTA IV nos temos uma 880GTS, então o proveito que estamos acostumados a tirar da VGA nos demais jogos não vai rolar enquanto não sair um patch para nossa situação.
Antes, fora os baixos frames tinha travadinhas constantes, muito chatas e pouca fluidez. Então desabilitei o SLI e a relação melhorou muito aqui. Não tive aumento de desempenho expressivo, mas as travadinhas desapareceram completamente e o jogo roda bem mais fluido em 1680x1050 / High / Highest / 50-50-50-8 & High Quality / 16 A.F via diver, numa média de 30/20 e poucos frames. Estou usando os drivers 180.84 beta e commandline com os seguintes settings.
Onde pega o Patch ? Ou é automatico, pois meu RSG fez uma atualização nao sei do que, será que foi o patch ? Ou tenho q puxar em algum lugar e instalar ?
/ VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...
putz..aqui estragou oq tava bom esta ***** de patch..tem como remover ele?...fica mexendo o controle sozinho...bela bosta este patch...alguem de uma luz ai!!
Agora só reinstalando o game. Não tem como remover o pach.
Pode ser também que esse problema não esteja relacionado ao patch. Se seu game for original, desconsidere essa parte do meu post, mas se não for, qualquer um que não possua o original deve pensar nisso antes culpa-lo por qualquer anomalia.
E ai Alysson Vinicius, trankilo? Vc consegue este relatorio no menu de configuração dos grafivos dentro do jogo, depois é so ir na pasta proxima a onde fica o save do GTA que vc encontra este relatorio.
Retirei as sombras do jogo, não o sombras do mundo... ma sim aquela volumetric alguma coisa e melhorou bastante os FPS.
Massa demais Valeu as dicas..
abraços;
Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor || Notebook HP DV5-1140BR CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária)
Onde pega o Patch ? Ou é automatico, pois meu RSG fez uma atualização nao sei do que, será que foi o patch ? Ou tenho q puxar em algum lugar e instalar ?
No primeiro post do tópico tem o link para o download do patch. Alias, todas as informações mais relevantes estão lá também!!
Agradecimentos ao Evilzin, por manter o tópico atualizado!!!
E ai galera, to só aqui vendo o tópico, e resolvi postar minha experiencia
To rodando em 1440x900 alto/mais alto/ 1/1/100/3 e tenho conseguido male male 25 frames caindo para 17 em algumas partes.
Resolvi tirar a distancia e a qualidade pois pra rodar isso legal precisamos de um tri-core pra cima e tenho visto em outros fórums, que será dificil isso ser corrigido com próximos patch's, vamos ver...
Phenom II x6 1100t | GIGABYTE GA-990FXA-UD5 | Kinsgston Value DDR3 1333Mhz 8GB (2x4GB) | Crossfirex 6950 | 2 x seagate barracuda raid0 | Seventeam V-Force 850W | TV Monitor LCD samsung 24'| CORSAIR H80 |
Quando eu faço a primeira missão, de dirigir até a casa de um cara lá, dá para jogar normalmente. Mas assim q ele entra na casa a camera fica toda tremida. Já coloquei o jogo em modo de compatibilidade mas não adiantou nada.
Ae cara é o seguinte... primeiramente não era para acontecer isso, ao menos aki não aconteceu. Vc tem que ver se vc instalou todos os componentes básicos para executar o jogo. Se for versão alternativa pode apresentar problema. Por isso se for a segunda opção a sua, aconselho a comprar o game que não tera dor de kbeça e tera suporte alem de poder jogar online que é o melhor do jogo.
Removendo o arquivo settings na versão 1.0 também trava as configurações de vídeo e parece que após o pach não existe mais esse problema.
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
Eu ainda não comprei o jogo, mas olhando aqui no YT percebi que existem pessoas com a 9800gx2 jogando bem o gta iv (62fps c/ tudo no maximo).
será se não é o seu processador que está limitando o jogo ?
O bench do game é "furadaça", não reflete o desempenho in game.
Neste caso não acredito que meu processador esteja limitando o desempenho a tal ponto e sim que o jogo esteja limitando meu sistema. Só em VGA, por baixo, já é uma perda de uma 8800GTS.
O bench do game é "furadaça", não reflete o desempenho in game.
Neste caso não acredito que meu processador esteja limitando o desempenho a tal ponto e sim que o jogo esteja limitando meu sistema. Só em VGA, por alto, já é uma perda de uma 8800GTs.
Acredito cara que seja o processador mesmo... infelizmente. Pq eu to com um E8400 a 3.6Ghz e comparei com outro processador aki Q6600 a 3.2Ghz e a vga é uma 4870 OC. E ganhei quase 10 fps! imagina se coloco o Q6600 a 3.6ghz! Tente pegar emprestado um Quad e tire suas proprias conclusões. E va fazendo over aos poucos.
Marcadores