+ Responder ao Tópico
Página 349 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.701 a 8.725 de 23027
  1. Só eu sinto falta de mais carros no GTA? Fica meio monótono meia dúzia de carros depois de um tempo jogando.

2. Citação Postado originalmente por bruninhuuuuu Ver Post
    o gargalo ai é a vga
    ee, quando fiz o over ja subiu uns 4 a 5 Fraps.. Ano que vem vamos ver a possibilidade de troca-la.. Mas ainda ta segurando.. hehe

Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Post
    Da uma olhada no meu teste feito no jogo que o resultado é o mais falso possível... O infeliz faz o teste em um jogo multplayer que não usa todos os recursos do jogo... ai é facil, é logico que o desempenho será bom.

Statistics
    Average FPS: 52.25
    Duration: 37.19 sec
    CPU Usage: 61%
    System memory usage: 94%
    Video memory usage: 73%

Graphics Settings
    Video Mode: 800 x 600 (75 Hz)
    Texture Quality: High
    Render Quality: Highest
    View Distance: 21
    Detail Distance: 21

Hardware
    Microsoft Windows XP Professional
    Service Pack 3
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
    Video Driver version: 180.48
    Audio Adapter: SigmaTel Audio1
    Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
    Po qual programa uso para me dar este resumo ai? To usando um Beepa FRAPS eu acho, não vi como pegar relatorio..

abraços;

BLUR aperta P
    Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor || Notebook HP DV5-1140BR
    CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária)
    Flickr - Panasonic LZ8

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Alysson Vinicius Ver Post
    ee, quando fiz o over ja subiu uns 4 a 5 Fraps.. Ano que vem vamos ver a possibilidade de troca-la.. Mas ainda ta segurando.. hehe

Po qual programa uso para me dar este resumo ai? To usando um Beepa FRAPS eu acho, não vi como pegar relatorio..

abraços;
    pelo proprio jogo, procura Benchmark

[img=http://www.freeimagehosting.net/uploads/7579155557.jpg]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Dimirs Ver Post
    Polachito, se lembra que eu te passei o comando -vehicledensity e um sujeito disse que era achismo e não funcionava? Pode testar que funciona, aqui deu certo.

to usando assim

-vehicledensity 20

Abração
    Opa, valeu!!

Removendo o arquivo settings na versão 1.0 também trava as configurações de vídeo e parece que após o pach não existe mais esse problema.

Citação Postado originalmente por Thiago Leonel Ver Post
    O Polacho sussa cara?

Aqui tenho Vga igual a sua, como vc configurou ai, se puder da uma ajuda...abraço!
    Bom, pela falta de suporte ao SLI, o fato é que para GTA IV nos temos uma 880GTS, então o proveito que estamos acostumados a tirar da VGA nos demais jogos não vai rolar enquanto não sair um patch para nossa situação.

Antes, fora os baixos frames tinha travadinhas constantes, muito chatas e pouca fluidez. Então desabilitei o SLI e a relação melhorou muito aqui. Não tive aumento de desempenho expressivo, mas as travadinhas desapareceram completamente e o jogo roda bem mais fluido em 1680x1050 / High / Highest / 50-50-50-8 & High Quality / 16 A.F via diver, numa média de 30/20 e poucos frames. Estou usando os drivers 180.84 beta e commandline com os seguintes settings.

-norestrictions
    -nomemrestrict
    -novblank
    -noprecache
    -texturequality 2
    -renderquality 4
    -viewdistance 49
    -detailquality 49
    -vehycledensity 49
    -shadowdensity 8

Abraços.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

5. 3.6Ghz agora e nenhuma graaaande diferença pra 3.1Ghz. Fica um pouquinho mais estável acima de 30. Nada demais. Jogo estranho, eu hein.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    E ai Alysson Vinicius, trankilo? Vc consegue este relatorio no menu de configuração dos grafivos dentro do jogo, depois é so ir na pasta proxima a onde fica o save do GTA que vc encontra este relatorio.

Retirei as sombras do jogo, não o sombras do mundo... ma sim aquela volumetric alguma coisa e melhorou bastante os FPS.
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    putz..aqui estragou oq tava bom esta ***** de patch..tem como remover ele?...fica mexendo o controle sozinho...bela bosta este patch...alguem de uma luz ai!!
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    May 2004
    comprei no ebay, o GTA4, um quadcore x4 da amd, e uma placa mãe da asus!

vai chegar antes do final do final do ano \o_
    só falta a vga, que o imbecil não tinha a que eu queria..

Data de Ingresso
    May 2007

OH SHIT IT S NIKO! (Gordinho de vermelho)

10. Citação Postado originalmente por polacho Ver Post

Bom, pela falta de suporte ao SLI, o fato é que para GTA IV nos temos uma 880GTS, então o proveito que estamos acostumados a tirar da VGA nos demais jogos não vai rolar enquanto não sair um patch para nossa situação.

Antes, fora os baixos frames tinha travadinhas constantes, muito chatas e pouca fluidez. Então desabilitei o SLI e a relação melhorou muito aqui. Não tive aumento de desempenho expressivo, mas as travadinhas desapareceram completamente e o jogo roda bem mais fluido em 1680x1050 / High / Highest / 50-50-50-8 & High Quality / 16 A.F via diver, numa média de 30/20 e poucos frames. Estou usando os drivers 180.84 beta e commandline com os seguintes settings.

-norestrictions
    -nomemrestrict
    -novblank
    -noprecache
    -texturequality 2
    -renderquality 4
    -viewdistance 49
    -detailquality 49
    -vehycledensity 49
    -shadowdensity 8

Abraços.

Eu ainda não comprei o jogo, mas olhando aqui no YT percebi que existem pessoas com a 9800gx2 jogando bem o gta iv (62fps c/ tudo no maximo).

será se não é o seu processador que está limitando o jogo ?

i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Onde pega o Patch ? Ou é automatico, pois meu RSG fez uma atualização nao sei do que, será que foi o patch ? Ou tenho q puxar em algum lugar e instalar ?
    / VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    putz..aqui estragou oq tava bom esta ***** de patch..tem como remover ele?...fica mexendo o controle sozinho...bela bosta este patch...alguem de uma luz ai!!
    Agora só reinstalando o game. Não tem como remover o pach.

Pode ser também que esse problema não esteja relacionado ao patch. Se seu game for original, desconsidere essa parte do meu post, mas se não for, qualquer um que não possua o original deve pensar nisso antes culpa-lo por qualquer anomalia.

13. Citação Postado originalmente por bruninhuuuuu Ver Post
    pelo proprio jogo, procura Benchmark
    Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Post
    E ai Alysson Vinicius, trankilo? Vc consegue este relatorio no menu de configuração dos grafivos dentro do jogo, depois é so ir na pasta proxima a onde fica o save do GTA que vc encontra este relatorio.

Retirei as sombras do jogo, não o sombras do mundo... ma sim aquela volumetric alguma coisa e melhorou bastante os FPS.
    Massa demais Valeu as dicas..

abraços;
    Mobo P5K-SE | CPU E6750 Core2 Duo 2.66Ghz | RAM 2GB OCZ Platinum 800Mhz (Vendo Semi-Nova! - Mais Info por MP!) | VGA 8600GT XFX 512MB DDR2 | HD Seagate 500GB Barracuda 16MB Buffer + Cooler Evercool | Fonte 550W Real Extream | Monitor Samsung 932BW | 3FAN's ventilando + 1FAN Exaustor || Notebook HP DV5-1140BR
    CaseMod - Iniciando Projeto. (Pausa Temporária)
    Flickr - Panasonic LZ8

14. Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    Eu ainda não comprei o jogo, mas olhando aqui no YT percebi que existem pessoas com a 9800gx2 jogando bem o gta iv (62fps c/ tudo no maximo).

Até eu com uma 9600GT devo chegar quase nisso aí com esse bench tosco, cara.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por [ ScoTT ] Ver Post
    Onde pega o Patch ? Ou é automatico, pois meu RSG fez uma atualização nao sei do que, será que foi o patch ? Ou tenho q puxar em algum lugar e instalar ?
    No primeiro post do tópico tem o link para o download do patch. Alias, todas as informações mais relevantes estão lá também!!

Agradecimentos ao Evilzin, por manter o tópico atualizado!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Meeeu... q joguinho q consome tudo o q tiver... parece virus hahahaha... po... tava jogando agora e ele tava usando 95% do meu CPU e 3.4 GB de ram

Mas ateh q tah rodando de boa... fica em 30 fps a maior parte do tempo e tem queda ai pra uns 23... tah bakana ateh agora
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

E ai galera, to só aqui vendo o tópico, e resolvi postar minha experiencia
    To rodando em 1440x900 alto/mais alto/ 1/1/100/3 e tenho conseguido male male 25 frames caindo para 17 em algumas partes.
    Resolvi tirar a distancia e a qualidade pois pra rodar isso legal precisamos de um tri-core pra cima e tenho visto em outros fórums, que será dificil isso ser corrigido com próximos patch's, vamos ver...
    Phenom II x6 1100t | GIGABYTE GA-990FXA-UD5 | Kinsgston Value DDR3 1333Mhz 8GB (2x4GB) | Crossfirex 6950 | 2 x seagate barracuda raid0 | Seventeam V-Force 850W | TV Monitor LCD samsung 24'| CORSAIR H80 |

Samsung RF 411 Corei 3 2310 / 6GB Dual Channel/ Nvidia GT 540M/ HD 500GB

Data de Ingresso
    May 2007
    Brincando no parquinho bugado

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por celo_rj2006 Ver Post
    Quando eu faço a primeira missão, de dirigir até a casa de um cara lá, dá para jogar normalmente. Mas assim q ele entra na casa a camera fica toda tremida. Já coloquei o jogo em modo de compatibilidade mas não adiantou nada.
    Ae cara é o seguinte... primeiramente não era para acontecer isso, ao menos aki não aconteceu. Vc tem que ver se vc instalou todos os componentes básicos para executar o jogo. Se for versão alternativa pode apresentar problema. Por isso se for a segunda opção a sua, aconselho a comprar o game que não tera dor de kbeça e tera suporte alem de poder jogar online que é o melhor do jogo.

Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Opa, valeu!!

Removendo o arquivo settings na versão 1.0 também trava as configurações de vídeo e parece que após o pach não existe mais esse problema.

-norestrictions
    -nomemrestrict
    -novblank
    -noprecache
    -texturequality 2
    -renderquality 4
    -viewdistance 49
    -detailquality 49
    -vehycledensity 49
    -shadowdensity 8

Abraços.
    Vou testar aqui cara...grande abraço!
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB

Playstation 3 Slim 160GB
    PSN ID: Thiagoleolive

21. Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Até eu com uma 9600GT devo chegar quase nisso aí com esse bench tosco, cara.

sério, mas o que acontece, o bench não representa o jogo ?

bom, não comprei ainda o gta iv, qdo chegar eu testo. o.O
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Oct 2007
    tem algum server BR onde a galera ta se encontrando??
    Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540

pessoal de HD3850, como estao rodando o jogo? qual resoluçao? graficos?

ou alguem mais experiente poderia me dizer se vou rodar pelo menos a 27 30 fps....obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Post

O bench do game é "furadaça", não reflete o desempenho in game.

Neste caso não acredito que meu processador esteja limitando o desempenho a tal ponto e sim que o jogo esteja limitando meu sistema. Só em VGA, por baixo, já é uma perda de uma 8800GTS.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    O bench do game é "furadaça", não reflete o desempenho in game.

Neste caso não acredito que meu processador esteja limitando o desempenho a tal ponto e sim que o jogo esteja limitando meu sistema. Só em VGA, por alto, já é uma perda de uma 8800GTs.
    Acredito cara que seja o processador mesmo... infelizmente. Pq eu to com um E8400 a 3.6Ghz e comparei com outro processador aki Q6600 a 3.2Ghz e a vga é uma 4870 OC. E ganhei quase 10 fps! imagina se coloco o Q6600 a 3.6ghz! Tente pegar emprestado um Quad e tire suas proprias conclusões. E va fazendo over aos poucos.

Marcadores

Permissões de Postagem