| | | -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Psicologicamente isso tem um peso enorme.
Estar preso ao 25 faria mais gente feliz. hahaha.
Mas concordo com tudo que disse. Razão plena. Eu pensei em utilizar esse termo, mas fiquei receoso...
Tu foi feliz no que tu disse, é uma questão psicológica. -
 Postado originalmente por Ice_Breaker quero comprar o jogo pelo steam, como faz?
MP! Reza pra Steam liberar a compra pros BR´s daqui a 6h -
 Postado originalmente por eLs o presente de natal perfeito , vai ser o q todos vao jogar nas ferias !
eh
vlw apena esperar 12 meses e 2 dias por esse gta
alguem mais antigo aki de forum
os GTAs anteriores tb causaram esse impacto no forum ?? O GTA3 e Vice City foram normails, mas o SAN ANDREAS foi assim tambem, não tinha venda na internet na época. E todos só viam os gringos mostrarem os discos e instalando. -
 Postado originalmente por eLs posta uma de vc correndo na rua , transito e tal ,fora du carro pliss No low?  Postado originalmente por digaosn PSAI, e os slowdowns.... como que ta ai? De vez em quando, na maioria das vezes quando bate no poste ai sai uma faísca do chão -
Vai ter músicas customizáveis sim Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 + Gamo 4x32WR Sporter Bitch, please. -
O jogo tá liso, psai?
Tenta ativar o blur e vê se melhora o fps.  Postado originalmente por Pryds Assisti esse vídeo na melhor qualidade possível no yt e não percebi uma diferença gritante entre o low/highest e sliders em 1/100. -
Ta me dando uma soneira, vou dormir e sonha com GTAIV a 100 frames aqui huashuashuauhs.................afh steam demprado da poxa..........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
Psai,
Tu está com o jogo em mãos e certamente pode dizer melhor do que eu, porém pelos vídeos eu reparei que a opção de render quality não está tão significativa na parte gráfica (ao menos ao olhar rápido), porém deixa o jogo bem mais leve.
Experimenta colocar em MEDIUM ou LOW ali... -
 Postado originalmente por psai No low?
De vez em quando, na maioria das vezes quando bate no poste ai sai uma faísca do chão tanto faz pra min ,mas pode ser dos 2 LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
Pelos comentários parece que o jogo é bom mesmo, foi um Port bem feito. O que deve pesar nisso aí deve ser a AI e o "Drawing". Se bobear Quad roda melhor que Dual, sorte minha. 
Aproveitando: o jogo é DX10 ou DX9? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
tambem nao vi quase nada de diferente do High pro Low, q bom eheh ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
 Postado originalmente por GSJ Psai,
Tu está com o jogo em mãos e certamente pode dizer melhor do que eu, porém pelos vídeos eu reparei que a opção de render quality não está tão significativa na parte gráfica (ao menos ao olhar rápido), porém deixa o jogo bem mais leve.
Experimenta colocar em MEDIUM ou LOW ali... Percebeu isso pelo vídeo ali de cima, né, Guilhermão? 
Também tô na mesma, acho que rodando no low com sliders "baixos" + um blurzinho vai ficar a pampa. -
psai, diminui o density e bota view distance pela metade. Foi o que os gringos recomendaram. Desktop - i5 750 @ 3.4GHz / Thermalright True Black + 2 Akasa Apache / XFX 5850 Stock / 2x2GB Corsair XMS3 1600 / 2x500GB Seagate RAID 1 / Corsair TX650 / CoolerMaster CM690 13" MacBook Pro - C2D 2.26GHz / 2GB DDR3 / 160GB / 9400M Apple Iphone 32GB / MobileMe www.adoteumgatinho.com.br  -
TAQUEPARIU!! LIBEROU O GTA NO STEAM!! Estou baixando ele agora mesmo!! 15611MB!! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
+ de 1 mes..nem ferrando XD... -
cassetada quase 1 mes pra chegar ai nossa, no www.interactcd.com chegou em 1 semana e poco ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
Liberou!!! To baixando! Na madruga é geral no MP hein. Alguém ai já jogou o MP? O server é no seu PC, ou é em um server dedicado mesmo? C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
Psai,
não é querer te dar trabalho não.
Mas a título de comparação, escolha uma cena/SS bem detalhada e vá tirando fotos neste mesmo local com diversas opções gráficas, mas que sejam setadas de forma diferente, por exemplo o Draw aí, nestes valores: 1, 50 e 99.
Só uma dica e aí fica uma comparação ótima e fundamentada.
Bom jogo. -
tao baixando a quanto ae no Steam? quantas horas falta? -
-
 Postado originalmente por JiG*SaW Para as 4870 X2 vao ter que esperar sair driver novo mesmo.
Renomear o executavel nao adianta pois o jogo nem abre.
Renaming the EXE won't work as that'll cause LIVE to fail and thus the game won't start at all, plus there's two EXE files though I'm unsure which one is the launcher one and which one is the game EXE.
(Both stay open after starting the game as well, if you alt tab and close either one the other closes as well.)
Might be possible to rename a bunch of files to get LIVE working again though but I've no idea how well that'll work.
EDIT: Main EXE is obviously "GTAIV.exe" as the Live files are tied to it with "LaunchGTAIV.exe" being the launcher responsible for starting everything.
(Both start the social club application so it needs to run as well before you can enter the game.) No Flatout Ultimate Carnage é a mesma coisa, e o Crossfire da 4870X2 não funciona com o executável padrão (FOUC.exe), tive que renomear pra FEAR.exe (inclusive os arquivos .cat e .cfg) e modificar o Launcher.exe pra executar o FEAR.exe ao invés de FOUC.exe. Feito isto o Crossfire funcionou e o jogo ficou bala 
Agora fiquei com vontade de botar as mãos no jogo -
Liberado no STEAM, bora baixar emada =D -
porra aonde isso não vi cry, ja era então ahuahuuha, me desanimou auhahuahuhua q droga bosta fedida    , ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
liberado na steam mas n tem como comprar =\
fodeu ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por psai No low?
De vez em quando, na maioria das vezes quando bate no poste ai sai uma faísca do chão Denoite a cada poste derrubado é como se tivesse acabado a iluminação do local, émuito real. Agora a sugestão de acabar com a densidade eu acho a pior, pois sem transito o jogo fica sem graça.
Permissões de Postagem