| | | -
O patch eh fake mesmo, existe um .CAB dentro do .RAR com os mesmos arquivos. Se isso esta na Fileplanet, que mancada!
Qtas a musicas, ja expliquei trocentas vezes ehehe, mas vamos la...
Copia suas musicas ou atalho para elas e coloca na pasta User Music do GTA em meus documentos. Depois no jogo Da um SCAN (nas opcoes/audio) e dureante o jogo seleciona a IndependenceFM. Pronto.
ASSIM: 
Abraco. Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel "... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..." -
Só sei que diz 19, sexta-feira, irei garantir o meu na Saraiva.
Roda mal, roda bem? O que conta é a diversão! =D Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
Galera, poxa, tive que reinstalar meu GTA por que deu problema nas textuturas... e agora nao consigo mais INSTALAR!
Segue o problema:
1. Instalo o jogo normalmente usando uma copia original
2. No final da instalação ele pede pra fazer o Date Checker e AÍ está o problema.... pelo que eu vejo... ele não está conseguindo fazer o Date Checker.... ai ele nao cria os arquivos: GTAIV.exe e Paul.dll.... então não consigo jogá-lo... nem mesmo pela ativação offline... galera POR FAVOR me ajudemmmmmmmmmmmmmmm!!! parei nos 30% do jogo e tive que reinstala e agora nao consigo volta!!!!!!!!!!!!!!!!1
Deem uma dica! =D AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed • 4GB DDR2 1066MHz Kingston • ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 • XFX 730i H-SLI GF8200 MB • Seventeam ST-450PCG • Seagate Barracuda 160GB • WesternDigital CaviarSE 160GB • Samsung BX2250 • Speed SPS5000 5.1 • Energetic RCG • Logitech Access 600 • A4Tech X755-FS -
acabei de ver que sao mesmo dois patchs dentro do patch de 65mb, muito tosco isso
ps. instalei o patch em 2 segundos.. é só isso mesmo? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Depois de instalado te como remover esse patchs ? E6750/Rampage Formula  /XFX 8800gts 512mb xxx Alfa Dog/SL8850 850w  /4x1gb ddr2 800 Kingston/HD750 gb sata2 16m/Pioneer 212D/LCD 19 LG196 WT/ -
-
 Postado originalmente por darkz O patch eh fake mesmo, existe um .CAB dentro do .RAR com os mesmos arquivos. Se isso esta na Fileplanet, que mancada!
Qtas a musicas, ja expliquei trocentas vezes ehehe, mas vamos la...
Copia suas musicas ou atalho para elas e coloca na pasta User Music do GTA em meus documentos. Depois no jogo Da um SCAN (nas opcoes/audio) e dureante o jogo seleciona a IndependenceFM. Pronto.
ASSIM:
Abraco. Valeu pela dica! 
Funfou certin. i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
que droga de patch, nao mudou nada! esta exatamente como antes | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por malandrops engraçado aki depois que faço o benchmark, o jogo simplesmente perde os sound effects... soh fica a musica do carro LOL... o mesmo aqui.. isso depois do patch.. -
 Postado originalmente por Broda Nao entendi essa missao do Bruice de ler email e robar carro
Ele ta pedindo uma moto, mas nao mostra no mapa onde ta a moto, como vou saner onde ela ta e qual que é? Nos dois casos (o da moto e do carro) voce tem que responder o email com o botao VERDE (Reply), tipo uma resposta positiva que voce vai aceitar o trabalho, se voce responder com o botao vermelho estará rejeitando a missao. Eu fiz os dois aqui e recebi a grana quando entreguei o carro e a moto na garagem dele, muito legal. Intel E5300@3.6 + CoolerMaster Hyper TX2 | Gigabyte GA-G41MT-S2 | Kingston 2x2GB DDR3@1333 | XFX GeForce GTS 250 Core Edition + Arctic Cooling Accelero X1 -
 Postado originalmente por luciano.rocha Nos dois casos (o da moto e do carro) voce tem que responder o email com o botao VERDE (Reply), tipo uma resposta positiva que voce vai aceitar o trabalho, se voce responder com o botao vermelho estará rejeitando a missao. Eu fiz os dois aqui e recebi a grana quando entreguei o carro e a moto na garagem dele, muito legal. O ruim é que ele paga 1k só, que isso É UM CARRO...
Devia pagar mais.... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
HAHA !
Bati no carro do cara, começou a vazar combustível e pegou fogo: 
Mas o serrilhado é sofrível =/
O realismo é incrível. Vi uma pedestre, estava chovendo e ela não tinha guarda chuva, oque ela fez ? Pegoue ficou em baixo de um toldo coberto, esperando a chuva passar, quando esta terminou, ela continuou pra onde ia. hauehaeuihaeu ! Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 + Gamo 4x32WR Sporter Bitch, please. -
Legal, baixei o de 65MB e realmente eram dois iguais. -
 Postado originalmente por Smurf -
Agora pouco estava dando um rolé pela cidade de taxi, dei muita risada! os taxistas tudo braço! saem batendo ate em carros da policia! comedia! CPU: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Ram: 8 Gigas DDR 3 Kingston Mobo: Asus M5A78 |GPU: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate Power Supply: 600W Seventeam | Monitor: SONY Bravia Internet TV EX525 32" "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
 Postado originalmente por BrnShn HAHA !
Bati no carro do cara, começou a vazar combustível e pegou fogo: http://img160.imageshack.us/img160/9...aivexe0zj7.jpg
Mas o serrilhado é sofrível =/
O realismo é incrível. Vi uma pedestre, estava chovendo e ela não tinha guarda chuva, oque ela fez ? Pegoue ficou em baixo de um toldo coberto, esperando a chuva passar, quando esta terminou, ela continuou pra onde ia. hauehaeuihaeu ! So que tambem eu vi uma coisa lamentavel, ta chovendo e o cara pega e me tira uma guarda chuva do bolso 
Igual o capacete, aff pelo amor de deus, tira o capacete do tanque, porque ele num toma do motorista, ou então abre o banco como em algumas motos... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por DieGoO So que tambem eu vi uma coisa lamentavel, ta chovendo e o cara pega e me tira uma guarda chuva do bolso 
Igual o capacete, aff pelo amor de deus, tira o capacete do tanque, porque ele num toma do motorista, ou então abre o banco como em algumas motos... Pq ai o jogo teria 20gb.
Mesma coisa vale para as inúmeras armas que o Niko carrega, as roupas que sujam de sangue e quando recuperam vida voltam ao normal, hamburgers curam ferimentos etc. E DAI? O jogo é muito bom. -
Galera, alguém teve problemas para instalar o driver 180.84???
Antes eu estava com o 180.48, mas como o pessoal disse que a nova revisão do Beta que saiu no Guru3d estava dando bom desempenho, resolvi testar.
Aí começou o martírio. Removi o antigo, reiniciei em modo de segurança, passei o driver cleaner, reiniciei de novo e instalei o 180.84, foi tudo certo.
Mas aí, quando o PC inicia, 1 minutos depois ele trava, não posso fazer mais nada a não ser reiniciar pelo gabinete mesmo.
Já desinstalei de novo, fiz todos os procedimentos acima mas sempre continuava travando. Tentei outras versões e não consegui mais instalar nenhum driver após isso, mesmo de outras versões.
A solução foi restaurar o sistema. Agora voltou ao normal, só que o GTA não abre mais. Ele abre aquela janelinha de carregamento do jogo, mas não acontece nada.
PQP tá f*** isso.
Alguma idéia do que fazer? Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por Smurf Pq ai o jogo teria 20gb.
Mesma coisa vale para as inúmeras armas que o Niko carrega, as roupas que sujam de sangue e quando recuperam vida voltam ao normal, hamburgers curam ferimentos etc. E DAI? O jogo é muito bom. Não, eu sei, o jogo é otimo, mais so comentei...
Jogo realista demais fica chato, mais so falei isso porque as vezes da muito na cara...
Mais o hamburgers é foda tambem 
Agora que você comentou sobre armas, bem que poderia ter mais modelos de armas...2 grupos é pouco...devia ter uma lança-chamas, metralhadora giratoria, igual os outros GTAs | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
To com um **** problema numa missão aqui... Ta no Spoiler: ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Alguem me diz como restaurar um salve em arquivo ??
Quando troco o arquivo aparece assim PC: Intel C2D E8400 @ 4.06Ghz - GA-P35-DS3 V2.0 - 4 x 1GB OCZ Platinum - ATI XFX HD4890 1GB - HD Sata II 1TB - LG W2284F 22" - Corsair 650 TX - Microsoft Digital Keyboard 3000, MX510, CoolerMaster CM690 - Creative T6100 5.1 - Creative X-FI Xtreme Music 7.1 -
poderiam me dizer novamente a config usada em distancia e textura e filtro que é identica a do video game?
poe ela na 1 pagina evilzim ,acho que só esta faltando isso la,muito bom o topico Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
 Postado originalmente por GVSPFC Galera, alguém teve problemas para instalar o driver 180.84???
Antes eu estava com o 180.48, mas como o pessoal disse que a nova revisão do Beta que saiu no Guru3d estava dando bom desempenho, resolvi testar.
Aí começou o martírio. Removi o antigo, reiniciei em modo de segurança, passei o driver cleaner, reiniciei de novo e instalei o 180.84, foi tudo certo.
Mas aí, quando o PC inicia, 1 minutos depois ele trava, não posso fazer mais nada a não ser reiniciar pelo gabinete mesmo.
Já desinstalei de novo, fiz todos os procedimentos acima mas sempre continuava travando. Tentei outras versões e não consegui mais instalar nenhum driver após isso, mesmo de outras versões.
A solução foi restaurar o sistema. Agora voltou ao normal, só que o GTA não abre mais. Ele abre aquela janelinha de carregamento do jogo, mas não acontece nada.
PQP tá f*** isso.
Alguma idéia do que fazer?
to com ele...
mas to com o modificado pelo o Xtreme-G 189.84
os fps ficaram mais estaveis... no gta4 e no nfs undercover... no cod5 a agua o oceano ficou bugada....
mas fora isso ta aprovado.. testa ai
================================================== =
jogo do ano cara.... show d+ gta4.. pqp...
alem de me preocupar com as missoes tenho que me preocupar tbm com a namorada.... do que ela gosta.... sempre me vestir bem... etc
ela ligou para o niko mas ele tava nem ai....
ai minutos depois eu liguei para ela... e ela topou de sair...
fui la peguei ela e levei para um restaurante onde tem uma galinha no logotipo...
num e que a garota pagou sapo e quis voltar para casa na hora....
ahuahuahauhauahuah == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN chantalBR == -

Nao entra mas oque pode ser? Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Dominator® 8GB - hd6950 gb  -
bendito path milagroso, melhora muito mesmo, obrigado rockstar.
que venha outros, no aguardo. 
Permissões de Postagem