| | | -
Nas screens do options eu não vi opção para ligar o BLUR... : / -
desculpem a todos estou cego provavelmente aff como nao vi vi aquilo q burro 
bom parece q não sera tão pesado assim desse jeito ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
Ninguém com informações do multiplayer ?
Pessoal posta duas vezes a mesma coisa, na mesma página, de tantos posts seguidos que tem, euihAUIhuiaHusaheuisahaesuiheasiuheasuiHUEIH ! - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por JiG*SaW Para as 4870 X2 vao ter que esperar sair driver novo mesmo.
Renomear o executavel nao adianta pois o jogo nem abre. Fudeo hehehe BRINCADEIRA !!!! Faça...
Skilletfanz -
poisonmaniac deixou bem claro esse lance de ficar postando quantos users estao ativos no topico e tem uns malas que ainda insistem em postar -_-
Que otarios ... todos que estao aqui sabe a quantidade de usuarios no topico .. nao precisa ficar lembrando -_- »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Fiz o benchmark:  
Joguei um pouquim nos mesmos Options e fikei com 20~25fps muito carro na rua muito mesmo comparado a outros gta.
Vo baixar um pouco as config quando eu tiver um fps aceitavel eu mando como ficou. -
Não e bem o q ta parecendo.
O cara c uma gtx 260, nas opções graficas, a q ta no maximo ta em 37%, ou seja, nem na metade ele botou.
Po, vc acha isso leve? Sei não...
Vamos aguardar o psai pra ver como é que tá.  Postado originalmente por Londan_BR desculpem a todos estou cego provavelmente aff como nao vi vi aquilo q burro 
bom parece q não sera tão pesado assim desse jeito -
 Postado originalmente por psai Fiz o benchmark:
\
Joguei um pouquim nos mesmos Options e fikei com 20~25fps muito carro na rua muito mesmo comparado a outros gta.
Vo baixar um pouco as config quando eu tiver um fps aceitavel eu mando como ficou. Que lance é esse de Resource USAGE ? »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
opa pera ae apagaram meu post, quero saber se o cara(adm) foi banido do tópico.... segue abaixo o q eu iria editar no meu post q foi apagado   Postado originalmente por poisonmaniac Mais uma observação a ser feita: este tópico está MUITO movimentado, MAS quem ficar postando apenas a quantidade de usuários online, DAQUI PRA FRENTE, VAI RECEBER INFRAÇÃO POR FLOOD, a não ser que esteja também comentando no mesmo post alguma coisa RELEVANTE sobre o jogo. -
Vo baixar um pouco as config quando eu tiver um fps aceitavel eu mando como ficou. Nossa,
então o jogo é um peso mesmo.
MEDO! -
Vo baixar um pouco as config quando eu tiver um fps aceitavel eu mando como ficou. Cara, coloque todos os sliders na base de 25-30, em shadows coloque uns 6, no máximo 8.
Tenho certeza de que os gráficos continuarão bons, porém com uma performance muito melhor.
Os sliders da maneira que tu usaste não vão deixar a performance boa nunca, a rockstar chegou a se manifestar sobre isso... Se eu não me engano os valores em torno de 25 corresponderiam ao nível de detalhes da versão console. Colocaram até 99-100 apenas para explorar os recursos dos PC´s... -
 Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Que lance é esse de Resource USAGE ? Creio eu que seja a memória de video que vai ser usada -
pessoal o jogo e muito customizavel.todo mundo com um pc medio vai rodar.nao no maximo mas vai.fiquem sucegado.
to tentando arrumar uma versao via steam mas ta dificil...aqui no brasil vai demorar demais pra chegar. -
diminui as outras opcoes...tudo no 100 eh D+ mesmo... -
 Postado originalmente por mpptritan pessoal o jogo e muito customizavel.todo mundo com um pc medio vai rodar.nao no maximo mas vai.fiquem sucegado.
to tentando arrumar uma versao via steam mas ta dificil...aqui no brasil vai demorar demais pra chegar. De repente o problema seja esse excesso de customização.
hehe
Quando jogaremos ele na sua qualidade plena?
Eis a questão. -
BOm tambem acho q sera mais leve do q Crysis bom qualqer coisa e mais leve ehhe, e sobre o Steam eu nao to com fe nao por isos vo comprar a Box depois ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
Jogão!!
ainda bem que nao comecei a fazer o topico ontem,nao ia dar pra postar 00:00 ae ja era horas de trabalho...pfff
q paia,o topico do Pryds ficou muito mai loko e foi fechado...osso fazer topico oficial aki,da pra fazer do pacman....afff
so um conselho pro criador pra por os videos do gt,pq a qualidade do youtube é pessima,mais é so uma dica pra melhorar o topico ainda mais...
e o assunto de pirataria ta rolando solta aki,quero ver ser o moderadorja flou algo,pq comigo enxeu o saco!!
na espera por SS!! [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
o q eu quero mais vÊ q dize escuta é os cara chinga em portugues no jogo ahsshahas
vai se foda -
 Postado originalmente por Gazza4x Nao está no maximo, texturas no médio e distancia em 39%. Mas achei um resultado relativamente bom. Média de 34fps pra uma 8800GT em 1680 nao é tao ruim.
Galera tentei comprar no D2D mas ele da restrição de pais, alguem usou proxy para poder fazer a compra? Qual é o segredo, qualquer coisa MP-me!
T+ Não, o campo de visão está em 100 por cento, isso sim carrega. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Galera olhem isso, desculpe so meio nub então ta aí o link:http://www.youtube.com/watch?v=bO42LSjRhfM -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. De repente o problema seja esse excesso de customização.
hehe
Quando jogaremos ele na sua qualidade plena?
Eis a questão. Esse é que é o problema Chico... As vezes as pessoas tem a idéia de que é necessário jogar com as opções todas no máximo, de que o jogo só pode ser jogado se for no "talo".
Não a muito tempo atrás temos o exemplo do Crysis. A primeira vez que terminei ele fiz isso em 1024x768 com shader´s em MEDIUM. Era parecido com o mesmo game em HIGH? Claro que não, porém para os padrões da época era um jogo muito bonito mesmo "capado". Depois troquei de VGA e terminei novamente o game, porém dessa vez a 1680x1050 com tudo em Very High.
Tem gente que não aceita jogar com opções no MEDIUM, mesmo que se tenha uma boa qualidade neste modo.
Aí vem aquela questão do cara que reclama que nos PC´s é preciso fazer upgrade a cada 06 meses... Precisar não precisa, faz quem quer.
Ainda apareceram alguns comentários do tipo, vou comprar um PS3 se esse jogo for pesado, porém não levam em consideração que o jogo capado com os sliders a 25 fica igual a versão de consoles...
Finalizando, o fato de não podermos rodar com tudo no máximo não é um problema, mas sim algo interessante. A Rockstar poderia liberar o jogo com os sliders bloqueados em 25, colocando em 99 o nível atual de 25, todos rodariam o jogo de maneira melhor "no máximo". -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
sim cara ia falar isso mesmo, as pessoa snão aceitam jogar um jogo um poco menos do máximo, e mau costume isso, de o jgoo so presta com graficos, varios exemplo de q graficos nao dizem nada é UO, ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por ef_angra_ opa pera ae apagaram meu post, quero saber se o cara(adm) foi banido do tópico.... segue abaixo o q eu iria editar no meu post q foi apagado  O user que postou não é admin, é redator, e recebeu infração por Flood além de ter seu post removido.
Isto vale para quaquer user que fizer o mesmo.
Segue o tópico i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500
Permissões de Postagem