+ Responder ao Tópico
Página 3 de 912 PrimeiroPrimeiro 123451353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 22791
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Post
    mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
    eu compro de uma dedicada, ai tem como ?
    nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..

po e como voce vai conseguir baixa ?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Afinal, vai dar para comprar via Steam no Brasil ou não? No Steam diz que o jogo estará disponível em 20 Hrs...
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por Abomai Ver Post
    não sei se postaram, mas já sairam alguns reviews no metacritic

http://www.metacritic.com/games/plat...randtheftauto4

no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador.
    é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
    isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..

"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Os 2 tópicos estão excelentes!
    Mas só pode ficar um né.........

Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
    (retirado do forumPcs):

Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.

A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:

- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
    - Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
    - Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
    - Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
    - Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
    - As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
    - Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
    - As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
    pow cara vc me desanimou agora tava tao feliz a espreita do game
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    24
    é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
    isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..

"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"
    Não fala isso.... Por favor!
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Não fala isso.... Por favor!
    entao deixa eu te alegrar:

" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por brunokoi Ver Post
    cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano

É justamente ao contrario, não e os graficos que pesam e sim a fisica do jogo. Esse proc ai e muito fraco sim, qualquer linha dual core Exxxx@ a 3ghz ficara com media de 50 fps com mesma vga.

Bom posso estar falando ¨%$¨& mais segundo vi relatos de quem jogou com essa config nao sentiu problemas a nao ser em alguns breves momentos com cenas muito pesadas e cheio de efeitos.
    / VGA HD 6870 XFX / D.C. E8400 3.00@3.80 [COLOR="DarkSlateGray"]/ HD SATA2 1.5TB 32MB / MB ASUS P5NDL-MX / LOGITECH: Z-2300 - G35 - G15 - G500 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"

se entendi bem !! entao nos graficos em low rodou bem

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    24

Obrigado, te devo 1!

Bom, aqui além de ser 2.8 é cache de 1MB por núcleo, pode ser um pouco melhor. Mas no low já tá bão, desde que tenha AA já vale!
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    não estou conseguindo comprar pelo steam, o que houve ?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por brunokoi Ver Post
    com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei
    Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...

Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano.

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0

My Facebook

Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB /EVGA P55 Classified/i5-750/Adata XPG 4GB /Logitech G15/Kit 8GB 1600 C8

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    pra quem duvidava do tamanho dele, dizendo que seria uns 8 ou 9 gigas...

"Grand Theft Auto IV Download File Size
    13.8 GB"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...

Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano.

[ÇR†].
    è amigao a ati ate agora n lanço driver por isso to contando em jogar no medio !! nas no medio ja é lindao ... eu quero é jogar ... em 10 minutos os gringos estarao jogando

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por -Ilhador- Ver Post
    Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil?

só Deus sabe

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    po fiz as contas aqui vo baixar o jogo em 30 horas q tristeza 13g a 110k so so Deus e Ctrl+s salva mesmo

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    ninguem mora nos eua, ja devem ta liberando ativacao nao?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda?
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Citação Postado originalmente por Dexterblm Ver Post
    O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda?

Isso só o tempo dirá.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    caraca mlks....
    o hj sai hj que hrs?
    AMD 64 X2 6000+ 3.0ghz @ 3.4ghz | MA78GM-S2H | 2x 2gb kingstom 800mhz | Western 160gb SATAII & Samsung 320gb SATAII | Gravadora Dvd LG | Fonte AKASA 500w| Monitor Samsung 17" CRT| WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bah, mas dai é muita sacanagem da Rockstar e da Steam ficarem controlando para quem vai e para quem não vai... Esse é o problema, depois reclamam que a pirataria é enorme nos pc's, vai ver quanto tempo leva para jogar um jogo original no pc! É sempre assim, até parece que quem quer ter o original é quem acaba se ralando e jogando o game quando todo o resto já não pode mais nem ver jogo na frente... La vou eu esperar mais um sec. para botar a mão em GTA4... :-(

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    No D2D já está disponível.
    Ah steam vacilão....
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Marcadores

Permissões de Postagem