| | | -
 Postado originalmente por kamarada mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
eu compro de uma dedicada, ai tem como ? nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro.. -
 Postado originalmente por DJ Losada nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..
po e como voce vai conseguir baixa ? -
Afinal, vai dar para comprar via Steam no Brasil ou não? No Steam diz que o jogo estará disponível em 20 Hrs... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Abomai é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..
"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo," -
 Postado originalmente por doctor Os 2 tópicos estão excelentes!
Mas só pode ficar um né.........
Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
(retirado do forumPcs): Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.
A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:
- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
- Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
- Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
- Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
- Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
- As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
- Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
- As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável. pow cara vc me desanimou agora tava tao feliz a espreita do game  ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
└ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘ -
 Postado originalmente por DJ Losada é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..
"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo," Não fala isso.... Por favor! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por LeandroHunter Não fala isso.... Por favor!  entao deixa eu te alegrar:
" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop" -
cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano -
 Postado originalmente por brunokoi cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano 
É justamente ao contrario, não e os graficos que pesam e sim a fisica do jogo. Esse proc ai e muito fraco sim, qualquer linha dual core Exxxx@ a 3ghz ficara com media de 50 fps com mesma vga.
Bom posso estar falando ¨%$¨& mais segundo vi relatos de quem jogou com essa config nao sentiu problemas a nao ser em alguns breves momentos com cenas muito pesadas e cheio de efeitos. -
 Postado originalmente por DJ Losada entao deixa eu te alegrar:
" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"  se entendi bem !! entao nos graficos em low rodou bem -
 Postado originalmente por DJ Losada entao deixa eu te alegrar:
" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"  Obrigado, te devo 1!
Bom, aqui além de ser 2.8 é cache de 1MB por núcleo, pode ser um pouco melhor. Mas no low já tá bão, desde que tenha AA já vale! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
não estou conseguindo comprar pelo steam, o que houve ? -
com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei -
 Postado originalmente por brunokoi com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei  Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...
Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano. [ÇR†]. -
pra quem duvidava do tamanho dele, dizendo que seria uns 8 ou 9 gigas...
"Grand Theft Auto IV Download File Size
13.8 GB" -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...
Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano. [ÇR†]. è amigao a ati ate agora n lanço driver por isso to contando em jogar no medio !! nas no medio ja é lindao ... eu quero é jogar ... em 10 minutos os gringos estarao jogando -
Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil? -
 Postado originalmente por -Ilhador- Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil?
só Deus sabe -
po fiz as contas aqui vo baixar o jogo em 30 horas     q tristeza 13g a 110k so so Deus e Ctrl+s salva mesmo -
ninguem mora nos eua, ja devem ta liberando ativacao nao? -
O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Dexterblm O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda?
Isso só o tempo dirá. -
caraca mlks....
o hj sai hj que hrs? AMD 64 X2 6000+ 3.0ghz @ 3.4ghz | MA78GM-S2H | 2x 2gb kingstom 800mhz | Western 160gb SATAII & Samsung 320gb SATAII | Gravadora Dvd LG | Fonte AKASA 500w| Monitor Samsung 17" CRT| WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits  -
Bah, mas dai é muita sacanagem da Rockstar e da Steam ficarem controlando para quem vai e para quem não vai... Esse é o problema, depois reclamam que a pirataria é enorme nos pc's, vai ver quanto tempo leva para jogar um jogo original no pc! É sempre assim, até parece que quem quer ter o original é quem acaba se ralando e jogando o game quando todo o resto já não pode mais nem ver jogo na frente... La vou eu esperar mais um sec. para botar a mão em GTA4... :-( i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
No D2D já está disponível.
Ah steam vacilão.... i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666
Permissões de Postagem