+ Responder ao Tópico
Página 291 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301341391791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.275 de 22794
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    jogo mal programado, conseguiu estragar o mês. E a piada é que a configuração recomendada pra jogar bem segundo o fabricante é praticamente a mesma do meu pc, e eu com tudo no low, detalhes em 0 ainda não passei de 16fps, simplismente a decepção do ano.

Vou desinstalar. Até arrumarem essa joça com patch (se é que tem conserto) ou até eu atualizar o pc (o que vai demorar) vou ficar sem jogar GTA. Paciência.
    Aqui é parecido, porem ai é estranho.. Ja que voce tem um dual core, teria que rodar beem melhor
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    aqui o jogo estranhamente ocila entre 25 e 60 fps (totalmente aleatório)...
    uma consa que achei estranha... no menu do jogo, na parte de Graphics, não consigo mudar o texture quality, que fica travado no medium...

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
    Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Soh pra dizer pra quem tiver interesse.. instalei o beta3 do GURU3D, pra XP 32bits.. e senti uma boa melhora.. nao cheguei nem a testar com fraps.. mas senti bem mais fluido o jogo.. de noite então.. nem se fala.. até no mapa central (manhattan) que eh bem mais pesado..
    Alguem mais chegou a instalar e testar??
    ...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rifiguesantos Ver Post
    Falando do jogo também! Quem ai já se deparou com turista brasileiro? Eu encontrei um na estação de trem da linha B e esbarrei nele. De repente ele me chinga em bom e alto português "Vai tomar no C####", "Filho da P###" "Baralho"... Hehe, achei engraçado e fiquei provocando ele, lá também tinha um espanhol.
    eu ja! no meio da rua passei com o carro bem rapido, sem querer bati nao sei aonde, e ouvi de longe FILA DA ****. HEhEhEHE achei rox.
    Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por roberson1989 Ver Post
    show as imagens fera, poderia me dizer qual
    a config que ta usando no jgo? e quntos fps de media?
    abraço
    Citação Postado originalmente por SlyX Ver Post
    que config tas usando?
    alguam commandlist? me passa os configs de video q tas usando, axei + bonito q aki o teu jogo e versao dos drivers plz
    Tá em 1680*1050, High, Highest, 20/20/40/0

Também tem Brilho que botei em 100%, Contraste em 0% e Saturation em 80%.

Driver é o Catalyst 8.10 e SO é o XP SP2 de 32bits.

No commandline.txt coloquei isso:

-minspecaudio
    -norestrictions
    -nomemrestrict
    -novblank

Não sei os FPS. Não uso o FRAPS pra jogar. Não tá liso, tá tipo GTA SA com frame limiter. Mas tá dando pra levar.
    Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
    HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
    Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    O game não está rodando bem na maioria dos PC's, porém o que parece que ninguém vê é que ao menos o jogo foi lançado, bem ou mal podemos jogá-lo... Não entendo isso, tudo bem ficar frustrado por não rodar o game a pleno vapor, mas acho que de qualquer forma, GTA 4 é um game que vai demorar para ficar velho, até hoje me divirto com as versões antigas dele, e chegará o ponto em que o hardware estará acima dos bugs e o que é pesado hoje ficará leve amanhã
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Hellkiri Ver Post
    Tá em 1680*1050, High, Highest, 20/20/40/0

Também tem Brilho que botei em 100%, Contraste em 0% e Saturation em 80%.

Driver é o Catalyst 8.10 e SO é o XP SP2 de 32bits.

No commandline.txt coloquei isso:

-minspecaudio
    -norestrictions
    -nomemrestrict
    -novblank

Não sei os FPS. Não uso o FRAPS pra jogar. Não tá liso, tá tipo GTA SA com frame limiter. Mas tá dando pra levar.

vlw fera, ta mt linda as screens, deve ta rodando bem pq nessa resolução ai pesadona heheh
    |Amd athlon x2 4800 2.7ghz| |Asus m2n4 sli||4 gbs ddr2 Kingston 667mhz| |Geforce 9600 GT|Hd Samsung sata² 250 gb| Monitor Samsung LCD 732NW 17" Wide
    Xbox 360 Elite

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    boa ideia essa do Steam, vou tentar...
    Asus P5W DH / E6750 2.66Ghz / 4 x 1024 Mb Ram Gskill GBHK / HD 320 Sata Seagate + RAID 160 Gb / Asus 8800 Gts 640 Mb / Fonte Seventeam 800w / Windows Vista Home Premium 64 /

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por eweme Ver Post
    Esse jogo é uma comédia, umas das partes q eu dei mais risada, foi na missão, depois que o Niko mata o Vlad, ae o Roman, primo dele, fica desesperado de medo, e é capturado, e os caras estão interrogando ele......o Roman pedindo socorro é muito engraçado.......
    Meu jogo aqui ta pesado, tenho um quad, com uma HD 4870 e 3gb de ram, acho q eu não to sabendo configurar minha placa de video legal.....algupem pode me ajudar na configuração da placa....
    Até essa parte o jogo estava muito bacana mesmo. Queria jogar mais e mais. Depois disso aí tô achando é uma chatice. A história não anda. Em alguns momentos parece que vai emplacar, mas não anda. Fica com diálogos idiotas entre os personagens o tempo todo. As missões são até bem maneiras, mas as cutscenes e a falta de objetivo e progresso do jogo incomodam.

Eu acho que eu curto mais jogos lineares mesmo, sei lá. Preferia que ele me desse um leque de 2 ou, no máximo, 3 missões pra fazer. No momento tenho 8 caras com missões pra resolver. E não tenho vontade de resolver nenhuma delas. Perdeu o foco o jogo, sinceramente.

Claro que isso tudo na minha opinião.

Citação Postado originalmente por SlyX Ver Post
    compra o original
    Ele já comprou o original. A questão é que o que ele quer saber não pode mesmo ser discutido aqui.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    O que você acha que ele fez??
    atitude normal viu rafael, o cara não se dá o trabalho de ler o post, o importante é so falar qualquer besteira pra contabilizar post...
    Asus P5W DH / E6750 2.66Ghz / 4 x 1024 Mb Ram Gskill GBHK / HD 320 Sata Seagate + RAID 160 Gb / Asus 8800 Gts 640 Mb / Fonte Seventeam 800w / Windows Vista Home Premium 64 /

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu achava que o Little Jacob falava enrolado, mas esse Badman só pode tá de sacanagem! ahahauha
    Ri mt na primeira missão pra ele..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cadupradoo Ver Post
    Eu achava que o Little Jacob falava enrolado, mas esse Badman só pode tá de sacanagem! ahahauha
    Ri mt na primeira missão pra ele..
    hahahahahah Eu ria demais com o Badman. Figuraça falando hahaha.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, ei viu um amigo meu jogando, e percebi que a camera que fica atras do carro e movel, tipo assim, eu viro o carro para a esquerda e a camera continua na mesma.

Sera que tem como deixar tipo a do san andreas?? Camera que fique fixa atras do carro???
    ASUS P5G41T-M LX2/BR / Q8400 2.66ghz @ 3.2ghz / 4GB (2X2GB DDR-3 / HD 1T / 500gb Seagate Sata II / Fonte akasa 550w reais / GTS 250 1GB

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ae galera, meu sobrinho ta afim de jogar o game, mas como eu já estou jogando, tenho medo de perder os saves, pois não achei nenhuma opção pra criar perfil dentro do game.

Alguém sabe me dizer se dá pra jogar mais de uma pessoa e usar aqueles slots diferentes de save? ou isso pode dar problema?!
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    Ae galera, meu sobrinho ta afim de jogar o game, mas como eu já estou jogando, tenho medo de perder os saves, pois não achei nenhuma opção pra criar perfil dentro do game.

Alguém sabe me dizer se dá pra jogar mais de uma pessoa e usar aqueles slots diferentes de save? ou isso pode dar problema?!
    Ouxe eh so aperta home e criar um profile offline pra ele....

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por carlos_fbr Ver Post
    Galera, ei viu um amigo meu jogando, e percebi que a camera que fica atras do carro e movel, tipo assim, eu viro o carro para a esquerda e a camera continua na mesma.

Sera que tem como deixar tipo a do san andreas?? Camera que fique fixa atras do carro???
    Instala o .NET framework 3.5.

Pessoalmente prefiro controlar manualmente a câmera, dá pra ver melhor as esquinas antes de virar.
    2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por MacacoLoco Ver Post
    Ouxe eh so aperta home e criar um profile offline pra ele....
    Opaaa, vlwwww, tinha me esquecido do live... é porque aqui já fica salvo as informações do live, então nem precisei configurar meu profile, reconheceu automático!
    Agora vou criar um profile pra ele!

Vlww ae pela dica!

Aeee. sabe me dizer como faço pra pegar uma arma no jogo? Até agora não arrumei nada, só na mão mesmo hehe
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por MR.Silver Ver Post
    Ow galera, kem puder me esclarecer essa dúvida eu agradeço.
    Então, quando aparece o aviso:

Warning: Your graphics settings are near, or exceed, the suggested resource limits for your system. It is recommended that you reduce your graphics settings in order to run the game optimally.

E em baixo ( EXE ) : Resource Usage 786/482MB

Em alguns casos isso é porque a VGA não aguenta, porém em outros éh que os 512MB ( EXE ) não são suficientes, certo?
    Então eu queria saber, em falta de memória da VGA o que o sistema faz? Tira a memória das RAM?

Agradeço desde já.
    nao faz nada, as texturas demoram mais pra carregar apenas
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Se continuar nesse pique, esse topico chega a pagina 500 antes do natal!
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21
    Jogando MP com o SHunay e o Gigante agora pouco

Jogando em 1680x1050 - HIGH/HIGHEST - 50% / 50% / 50% / 0

Aqui o Shunay chamou a gente para uma carona, o gigante chato meteu a bazukada no carro

Tentei correr mas não deu tempo

Aqui o gigante tava emo e quis se matar =( ( quem achar o gigante na foto ganha um pirulito )

Shunay e Gigante na mobilete ahaUhaUHAUAHua

Shunay encoxando o Gigante huahauhauhauahau

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    jogo mal programado, conseguiu estragar o mês. E a piada é que a configuração recomendada pra jogar bem segundo o fabricante é praticamente a mesma do meu pc, e eu com tudo no low, detalhes em 0 ainda não passei de 16fps, simplismente a decepção do ano.

Vou desinstalar. Até arrumarem essa joça com patch (se é que tem conserto) ou até eu atualizar o pc (o que vai demorar) vou ficar sem jogar GTA. Paciência.
    É realmente foi a palhaçada do mês

Evilzin ta rodando bem, média de 30fps 1680x em uma 8800gt, nice

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por kornolho Ver Post
    É realmente foi a palhaçada do mês

Evilzin ta rodando bem, média de 30fps 1680x em uma 8800gt, nice
    huahuahua detalhe q to jogando praticamente no maximo, to de cara com os frames q to pegando aqui

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    huahuahua detalhe q to jogando praticamente no maximo, to de cara com os frames q to pegando aqui
    Com Quad né.. aqui nos logs do CoreTemp o jogo usa quase 100% dos 2 núcleos o tempo todo.. to até pensando em comprar um Phenom X4.. mas vou dar uma esperada nos Phenom II..
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Evilzim, faz um commandline aqui pra mim só para eu n ter que ficar mudando as configs toda hora.

Coloca 800x600 e tudo no low, com as barrinhas em 1. Ai depois vou arrumando.

Se puder, agradeço. Abraaços!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    galera, vou fazer um UPGRADE, dai essa config da minha assinatura roda GTA4 em um modo jogavel? ou vai ficar ruim?

*lembrando que não ligo pra FPS.
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Marcadores

Permissões de Postagem