| | | -
 Postado originalmente por MafiaT aqui acontece a mesma coisa de vez em quando...
Mais foda é de moto, já morri várias vezes caindo de moto. -
Meu, já foi dito mil vezes nesse tópico.
Quem está com o problema de a cãmera não acompanhar o carro, basta instalar o NET FRAMEWORK 3.5. -
 Postado originalmente por AlecMoon egraçado que tavam falando da IA....dos pedestres imbecis, e talz, andando na Rua feito zumbis........quem for de SP, sabe muito bem como é isso, andem nas ruas de SP Capital e vão ver situações identicas ao do GTA, uns babacas atravessando quase em cima do carro, gente andando distraida, e esbarrando na gente, pessoa parada olhando pra nada, atrapalhando a passagem.....se formos ver...a IA ta REALISTA....R.SRSRSRSRS uhauhauhuhahua
Mano, trabalho no centrão de SP e te digo q é exatamente do jeito q vc disse! NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por devillsfc alguem sabe um tweak bom pra 8600gt ddr3 256mb ???!
o da 1o pagina nao da pra baixar http://rapidshare.de/files/41104178/...dline.txt.html
baixa esse, que foi exelente, minha placa eh igual a sua! -
Eu realmente não sei o que laga nesse jogo. No começo do jogo, nas primeira missões, eu jogava um pouquinho e os FPS caiam até pra 17 às vezes, isso com 26 de vehicle density, eu diminui e tinha melhorado bastente, e agora eu aumentei de novo e tá rodando muito melhor do que tava rodando antes, no começo do jogo, até em 100:  http://img512.imageshack.us/img512/4...4424450sn4.jpg  http://img233.imageshack.us/img233/1...4213493dn5.jpg
Bônus:
Noite bonita:  http://img120.imageshack.us/img120/6...7502298uz3.jpg[/quote][/quote] __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
pessoal, como eu coloco minhas músicas pra escutar no jogo?
eu vi isso dentro do jogo.. que era numa pasta... e que uma rádio toca.. e se era mp3 ou não...
mas não lembro :s E6750 - HD3850 512MB Power Color - P5K SE - 3GB DDR2 800MHZ - HD Samsung 250G - Huntkey 450 W - Samsung 732N Plus. -
olha que lindo que ta aqui auhuheahuehaueuae
pentium d 3.4 / 4gb ram corsair / 8600gt ddr3 256mb / win xp SP3
800x600 tudo no low; 
By devill_sfc -
 Postado originalmente por Coxa Branca pessoal, como eu coloco minhas músicas pra escutar no jogo?
eu vi isso dentro do jogo.. que era numa pasta... e que uma rádio toca.. e se era mp3 ou não...
mas não lembro :s Meus Documentos\Rockstar Games\GTA IV\User Music
Coloque as músicas em MP3, abra o jogo, vá em "Sound" no menu de pausa. Selecione "Complete Scan" e depois só coloque na rádio "Independence FM".  Postado originalmente por >BlackFire< Eu realmente não sei o que laga nesse jogo. No começo do jogo, nas primeira missões, eu jogava um pouquinho e os FPS caiam até pra 17 às vezes, isso com 26 de vehicle density, eu diminui e tinha melhorado bastente, e agora eu aumentei de novo e tá rodando muito melhor do que tava rodando antes, no começo do jogo, até em 100: [/quote][/QUOTE]
Se estiver caindo FPS e subindo são essas texturas. Acha que pode usar mais vRam do que tem?? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
valeu rafael 
aquele abraço E6750 - HD3850 512MB Power Color - P5K SE - 3GB DDR2 800MHZ - HD Samsung 250G - Huntkey 450 W - Samsung 732N Plus. -
 Postado originalmente por Coxa Branca valeu rafael aquele abraço Tinha que ser coxa branca, huaheuaheuahuehua brincadeira.
@BlackFire, tenta colocar TUDO no maximo! ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
 Postado originalmente por devillsfc Poxa...tenho praticamente a mesma config que voce,e no meu ta show....com akele arkivo txt ta supimpa PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
 Postado originalmente por >BlackFire< Eu realmente não sei o que laga nesse jogo. No começo do jogo, nas primeira missões, eu jogava um pouquinho e os FPS caiam até pra 17 às vezes, isso com 26 de vehicle density, eu diminui e tinha melhorado bastente, e agora eu aumentei de novo e tá rodando muito melhor do que tava rodando antes, no começo do jogo, até em 100:
Bônus:
Noite bonita:
Quad core overclockado também né mano -
 Postado originalmente por devillsfc olha que lindo que ta aqui auhuheahuehaueuae
pentium d 3.4 / 4gb ram corsair / 8600gt ddr3 256mb / win xp SP3
800x600 tudo no low; PQP... eh olha que seu pc e bastante bom!! -
 Postado originalmente por Lcc Meu, já foi dito mil vezes nesse tópico.
Quem está com o problema de a cãmera não acompanhar o carro, basta instalar o NET FRAMEWORK 3.5. tu te refere a ela nao ficar atras...vo baxa essa encrenca entao,pq eh um saco fica arrumando com o mouse PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
 Postado originalmente por -->Rafaelo<-- PQP... eh olha que seu pc e bastante bom!! O PC dele é low-end e o que deve estar gargalando mais é o processador. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por the big Poxa...tenho praticamente a mesma config que voce,e no meu ta show....com akele arkivo txt ta supimpa pentil D é celerom ou dualcore ? kkk mals a ignorancia.... Laptop Dell red / i3 350 4gb ddr 3 / HD 320gb / Tela True Life LCD WLED WXGA'' -
 Postado originalmente por diegosalles pentil D é celerom ou dualcore ? kkk mals a ignorancia.... velinho,eh dual core PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
 Postado originalmente por diegosalles pentil D é celerom ou dualcore ? kkk mals a ignorancia.... É dual core mas não compartilha da mesma tecnologia dos Core 2 Duo, se não me engano é um pentium 4 com uma simulação de núcleo mas posso estar falando *****... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por the big velinho,eh dual core é celerom !!! acho que é pq lembrei agorinha que o celerom de um colega tinha um adesivo na frente escrito pentil D ... Laptop Dell red / i3 350 4gb ddr 3 / HD 320gb / Tela True Life LCD WLED WXGA'' -
 Postado originalmente por diegosalles é celerom !!!  acho que é pq lembrei agorinha que o celerom de um colega tinha um adesivo na frente escrito pentil D ... Não é Celeron, é Pentium D mesmo. O Pentium D até onde sei é um Pentium4 com uma simulação a mais de núcleo, sendo denominado de dual core, mas sendo uma tecnologia inferios aos x2 e aos Core 2 Duo da vida... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por darkz Spoilers
Valeu cara. Como ta vc colocou todos os seus saves ai? -
 Postado originalmente por diegosalles é celerom !!!  acho que é pq lembrei agorinha que o celerom de um colega tinha um adesivo na frente escrito pentil D ... Acho que é pentium sim...mas tudo bem,isso nao vem ao caso  Postado originalmente por jvmagni Não é Celeron, é Pentium D mesmo. Pentium até onde sei é um Pentium4 com uma simulação a mais de núcleo, sendo denominado de dual core, mas sendo uma tecnologia inferios aos x2 e aos Core 2 Duo da vida... Eu sei que é inferior,tenho esse pc faz mais de 2 anos,ja mudou horrores a tecnologia dos processadores PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
vlw por usar spoiler ai viu gente... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por yanrj vlw por usar spoiler ai viu gente...
Peço desculpas das vezes que não usei, tentei ser o mais vago possivel, e acredito não cheguei a prejudicar ninguém. Mas agora terei ainda mais cuidado. -
 Postado originalmente por the big tu te refere a ela nao ficar atras...vo baxa essa encrenca entao,pq eh um saco fica arrumando com o mouse Tipo, com isso instalado, a cãmera segue a traseira do carro. Ai vc não precisa ficar arrumando com o mouse!
Permissões de Postagem