| | | -
Pessoal, dêem uma ajuda aqui... olhem a duração do meu bench.... tah errado isso neh?  Postado originalmente por pedrovicz Fiz um benck aqui...com o pc da assinatura...
o arquivo do bench deu isso...: Statistics
Average FPS: 59.10 Duration: 1.07 sec
CPU Usage: 51%
System memory usage: 71%
Video memory usage: 100%
Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 100
Detail Distance: 100
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 180.84
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
File ID: benchmark.cli
Rodou muito bem... com tudo no talo... a média fica em 35 fps nas áreas externas, com quedas pra uns 20 de vez em quando... em áreas internas o fraps dah pau e fica 999 (deve ser pq fica acima de 60 fps)
Notei que algumas texturas teimam em oscilar (aparecem e desaparecem), principalmente nas entradas dos edifícios... mas nada que atrapalha... o estranho mesmo é olhar pra traz e ver o cenário ao fundo se formando... isso é tosco... Acredito que seja problema da falta de memória de vídeo, pois pelo bench memória do sistema e processador tão sobrando... Como que eu arumo??? Quero fazer uns testes... Core i5 2500K @ 4.5Ghz / ASUS P8Z68-V PRO / Coolermaster V6 GT / 2 x 2GB Corsair XMS3 1600
HD 2 x 250GB SATA II Samsung + 1 x 1Tb Maxtor / HD5850 1gb XFX / Corsair 650W / Samsung 22" 2232bw Plus Vendendo CPU Athlon X4 620, MB ASUS M4A78T-E, VGA HD5850 1gb XFX reference cooler -
Jogo mais bugado impossivel! -
Sera que rodo o Gta IV com um Pentiun D 3.2 3gb 667 vga x1650pro 256mb ? -
Bom, aqui tanto faz as configs, sempre fica o mesmo lixo. Deixei as texturas todas lavadas, borradas, tudo zuado, gráficos PIORES QUE O SAN ANDREAS, e continuou horrível o fps, injogável. Mesmo em janela, 1024, 1440x900... qualquer maneira, fica a mesma bosta. Tem algo seriamente errado com esse port nojento. -
o bench do GTA IV ta bugado... mtos q fizeram o Bench nao conseguiram o FPS dito no mesmo...
esperem o patch.. qm sabe isso concerta U.u ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Não querendo desanimar, mais acho que esse patch que ta pra lançar não vai fazer milagre não, talvez ganhar alguns poucos fps, mais nda mto exagerado.
Acho que pra arrumar 100% esse problema, teriam que praticamente reprogramar o jogo.
Digo isso pq ja vi mto jogo acontecendo exatamente igual o gta iv, onde dias após o lançamento era prometido um "miracle patch" que arrumasse a cagada, o patch nunca vinha como o pessoal esperava. -
Como esse pessoal reclama, pqp... Eu vou fazer 100% e ainda vai ter gente discutindo Benchmark...  Postado originalmente por japamd Estou com um bug muito chato, só mudar a rádio no carro que as vezes o som pára, daí pra frente nada funciona direito, tipo, pego a Michele na casa dela, ela entra no carro correndo e não abre o bico, não aparece mais mensagens na tela, nada acontece mais. Tenho que sair do jogo quando acontece isso. PQP, muito bug nessa bagaça. Também tenho esse problema. Isso acontece na maioria das vezes quando eu to com ambos Windows e Jogo configurados para Surround 5.1 e mudo pro Headset. O Windows muda, mas o jogo não muda, mesmo somente aparecendo as opções Stereo e Headset in-game. Desisti de jogar com o fone por isso, mas fica bem melhor no 5.1 HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
.
ME AJUDEM, NAO TAH SALVANDO AS CONFIGS QUE EU DEIXO EM GRAFICOS
SAIO DO JOGO, E VEJO Q NAO SALVO NADA :s
. -
Tranquilo pessoal?
Seguinte, estou no aguardo da Saraiva enviar o meu GTA IV.
Porém, quero deixar tudo tinindo para rodar o jogo, inclusive com o futuro patch já baixado. Porém tenho dúvidas referente ao driver de video.
Se não me falha a memória, li páginas atrás que consegue-se utilizar o driver da nvidia para este jogo em uma 8600 Fatality.
Ai vem a dúvida:
Este driver é otimizado para este jogo... E como ficam os outros jogos? Rodam na boa ou alguém notou alguma perda?
Preciso otimizar de todas as formas para q o jogo fique jogável no meu sistema.
abraços Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
 Postado originalmente por Levian Tranquilo pessoal?
Seguinte, estou no aguardo da Saraiva enviar o meu GTA IV.
Porém, quero deixar tudo tinindo para rodar o jogo, inclusive com o futuro patch já baixado. Porém tenho dúvidas referente ao driver de video.
Se não me falha a memória, li páginas atrás que consegue-se utilizar o driver da nvidia para este jogo em uma 8600 Fatality.
Ai vem a dúvida:
Este driver é otimizado para este jogo... E como ficam os outros jogos? Rodam na boa ou alguém notou alguma perda?
Preciso otimizar de todas as formas para q o jogo fique jogável no meu sistema.
abraços aqui eu nao rodei outro jogo ainda mas todos dizem que melhora.... no gta IV teve uma pequena melhora aqui. o unico problema desse driver é que ele mostra a temperatura muita alta, mas nao sei se ele faz esquentar mais ou se os programas de leitura estao lendo errado por ser um driver novo | Processador: C2D E8500 @ 3.16GHZ | Placa-Mãe: Asus P5KC | Placa De Vídeo: ECS 8800GT 512MB | Memória: Patriot Viper 2GB (2 x 1GB) DDR3 1333MHZ DC | | HD: Seagate 500GB 32MB 7200RPM | Fonte: Seventeam 500W | Monitor: Samsung T190 | -
As vozes dos personagens ficam baixinhas pra vocês também? PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II | -
 Postado originalmente por pedrovicz Pessoal, dêem uma ajuda aqui... olhem a duração do meu bench.... tah errado isso neh? Como que eu arumo??? Quero fazer uns testes... Fica assim quando já roda muito bem nessa config. Quando eu coloco tudo no mínimo ele fica assim aproximadamente.
E alguém descobriu como abre o porta malas? E como desarma? Ele ensina numa das primeiras missões mas eu matei o cara com tiros e não na mão.  Postado originalmente por the big As vozes dos personagens ficam baixinhas pra vocês também? Aumente o SFX e diminua a música, é bom colocar legenda também facilita bastante.  Postado originalmente por marlun .
. Vá em C:\Users\usuário\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\Settings e delete o arquivo SETTINGS.CFG C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
 Postado originalmente por marlun .
.
alguêm sabe resolver????? -
 Postado originalmente por howley Galera continuo tendo o Crash
com esse erro:
Error Code RESC10 on machines that surpass video requirements
Eu sei q ele é um erro de memoria de video.
Minha config ja postei mas é isso:
4870X2, Q9550, 4Gb ddr3
Alguem com essse erro.. ja coloquei driver novo 8.12 e esses comandos
-nvblank
-nomemrestrict
-availablevidmem ? nao sei quento por
-percentvidmem 100
-noprecache
sei la quase todos continua crashando! Experimenta deixar somente o -nvblank, e me diz se corrige os crashs pra vc... -
 Postado originalmente por vitor_vs aqui eu nao rodei outro jogo ainda mas todos dizem que melhora.... no gta IV teve uma pequena melhora aqui. o unico problema desse driver é que ele mostra a temperatura muita alta, mas nao sei se ele faz esquentar mais ou se os programas de leitura estao lendo errado por ser um driver novo Isso não é bom, haja vista que a Fatality é esquentadinha por natureza... rsrs vou ter q adaptar um cooler nela... Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
 Postado originalmente por marlun alguêm sabe resolver????? Já foi respondido na última página.
Vi que muitas pessoas reclamaram do sistema de cover, eu achei ele muito legal, aposto que as pessoas que não gostaram estão usando errado, ele serve para deixar a batalha mais calma, menos ágil, não é Counter Strike! C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
E ai, alguma novidade sobre o patch, alguma noticia? -
 Postado originalmente por Deultra Cara, vc viu minhas mensagens?
Vc guardou os saves?
Pq eu quero um save antes da missão que vc tem que escolher entre o Playboy e o Dwayne.
E um save depois de umas 3 ou 4 missões, pos o roubo do banco. Esse seria por volta de 35 a 36 por cento.
To pedindo isso aqui, e tem muita gente jogando que deve já ter passado por essas partes. Se puder guardar o save, e depois me passar(to pedindo a qualquer um), agradeceria muito.
Sendo que se for a missão pos-roubo do banco, gostaria que fosse alguém que escolheu matar o Playboy. Opa, malz, se vc me explicar aonde estao eles, te mando os meus sem pro.
Abraco. Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel "... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..." -
 Postado originalmente por AlecMoon E ai, alguma novidade sobre o patch, alguma noticia? Nenhuma, só dia 14 mesmo para sabermos se melhora ou não, para mim o maior problema são os bugs mesmo.
Eu quero um CarSpawner!!!!!!!!!!! Quem quer tentar fazer um???  Postado originalmente por darkz Opa, malz, se vc me explicar aonde estao eles, te mando os meus sem pro.
Abraco. C:\Users\usuario\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\Settings C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
Saves... Pra Quem queria os savegames... eu sei que tem um ai no meio meio OLD, nao tanto, talvez de pra aproveitar... http://rapidshare.com/files/17235789...games.rar.html
PS: Eu matei o Playba!
Abraco. Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel "... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..." -
 Postado originalmente por André Ferraz Já foi respondido na última página.
Vi que muitas pessoas reclamaram do sistema de cover, eu achei ele muito legal, aposto que as pessoas que não gostaram estão usando errado, ele serve para deixar a batalha mais calma, menos ágil, não é Counter Strike! Beleza Vlw pela ajuda cara -

Vocês não sabem a satisfação que eu sinto quanto eu vejo uns bonecos sem cabeça     
Até agora testei a instalação limpa, sem tweak nem nada pois eu nem corri atrás disso, dentro da casa do boneco fica em 62fps, em áreas externas, ao menos no começo do jogo, fica entre 32~40fps. Tudo no High e uma opção lá esqueci qual em Very High, os ajustes numéricos não mexi neles. | Intel Core 2 Quad Q6600 | 4GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz | Gigabyte GA-EP45-DS3R | PowerColor HD4870 1GB PCS+ | 3x 500GB Western Digital | TT Thoughpower 650W | Samsung SyncMaster T220 |
| Lenovo T400 Type 2767 |
| PS3 CH2511A 160GB | PSP PSP-1001 TA-079 | PS2 SCPH-75001 CB | PS2 SCPH-75000 CW | STEAM: AHPD -
Apenas confirmando, o driver é o 180.84, certo?
Alguém tem algo mais para falar sobre performance em outros jogos?
Roda tranquilamente na 8600 fatality?
abraços Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
Tem como dar seta? Os outros carros fazem isso, mas eu acho que a gente mesmo não pode. -
 Postado originalmente por PanzerOps Tem como dar seta? Os outros carros fazem isso, mas eu acho que a gente mesmo não pode. da mesmo não hauhauhaua mas pra k tu quer dar seta? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007
Permissões de Postagem