+ Responder ao Tópico
Página 275 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325375775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.851 a 6.875 de 23027
    Data de Ingresso
    May 2007
    tem load manual sim, sempre que morro ou vou preso entro no menu e dou load no último save por lá, e por isso o auto save é muito útil.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Quando você dá start game denovo.

Eu pessoalmente prefiro muito mais o jogo sem checkpoints nem nada. Checkpoints deixam jogos mais fáceis.
    Entendi.

Pessoalmente eu prefiro saves manuais e jogador decidir a dificuldade em que quer jogar, mas não me incomodaria se tivesse uma save antes da missão. Isso de ir num cara, para depois ir no local da missão, errar, ir no cara novamente, ir no local da missão.....não me desce. aí não encaro como dificuldade, e sim sistema lusitano de saves!!!

Citação Postado originalmente por Abomai Ver Post
    tem load manual sim, sempre que morro ou vou preso entro no menu e dou load no último save por lá, e por isso o auto save é muito útil.
    No auto save, não. Você dá load nos seus saves, não no auto que nem tem opção de carregar no menu.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Entendi.

Pessoalmente eu prefiro saves manuais e jogador decidir a dificuldade em que quer jogar, mas não me incomodaria se tivesse uma save antes da missão. Isso de ir num cara, para depois ir no local da missão, errar, ir no cara novamente, ir no local da missão.....não me desce. aí não encaro como dificuldade, e sim sistema lusitano de saves!!!
    Eu gosto de não ter checkpoints mais ainda no GTA, porque é bem legal sair dirigindo tudo denovo fazendo ***** pela cidade
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Eu gosto de não ter checkpoints mais ainda no GTA, porque é bem legal sair dirigindo tudo denovo fazendo ***** pela cidade
    Masoquista!!!

Data de Ingresso
    May 2007
    No auto save, não. Você dá load nos seus saves, não no auto que nem tem opção de carregar no menu.
    dou sim, por padrão ele fica sempre no slot 1. meus outros saves ponho nos outros slots.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Abomai Ver Post
    dou sim, por padrão ele fica sempre no slot 1. meus outros saves ponho nos outros slots.
    Hummm pera. Você tem razão. o auto save fica no menu sim, mas aqui fica lá no ultimo. Ou pelo menos penso que seja,porque não salvei nada lá.

galera, quanto aos FPS, vi um monte de comando aqui mas onde boto estes comandos?

e quais vcs recomendariam comandos e configuracoes q deveria usar para que o jogo fique jogavel aqui em casa (configs do pc na sign)

obrigado
    [ Pleyer / SlyX / eXz / eXhaiL / Energy ]

E8400 @ 3.0 (VCOM H3) - Gigabyte GA-G31M-S2L - Markvision 2x2gb DDR2 800 - HD Samsung 320GB x2 - Galaxy 9800GTX - Enermax Liberty 400w - LCD Samsung 943bwx 19" - Clone Action Game - Win 7 x64 - Logitech MX310

Data de Ingresso
    May 2007
    Hummm pera. Você tem razão. o auto save fica no menu sim, mas aqui fica lá no ultimo. Ou pelo menos penso que seja,porque não salvei nada lá.
    é, agora n lembro se era no slot 1 ou no último, mas qdo vc salva manualmente no slot do autosave, no proximo autosave ele pergunta se vc quer sobreescrever (overwrite) o save anterior, que está no slot padrão dele.
    nao sei se fui mt claro

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hummm ele só funciona em continuar a partida então, né?

Load manual não tem não.
    Como assim não tem load manual? Aqui tem sim.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Injogável aqui. X2 2.7 8800GT 2gb.
    Se fossem lindo os gráficos, e estivesse lento, entendia-se. Mas está lento e os gráficos nojentos, parecendo PS2. Mudo as opções (draw distance e tal) pouca coisa muda, fps continua o mesmo. Nem vou jogar assim. Jogo mal programado da porra. Que decepção... Crysis pegando 35 fps com tudo no High, lindo, sem serrilhado mesmo sem AA, e essa ***** desse jeito...

Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Post
    Se fosse lindo os gráficos, e estivesse lento, entendia-se. Mas está lento e os gráficos nojentos, parecendo PS2. Mudo as opções (draw distance e tal) pouca coisa muda, fps continua o mesmo. Nem vou jogar assim. Jogo mal programado da porra. Que decepção... Crysis pegando 35 fps com tudo no High, lindo, sem serrilhado mesmo sem AA, e essa ***** desse jeito...
    cara..aqui eu to jogando com um E4300 + 2gb 667 ddr2 + 8600gt e tá bem satisfatorio.
    1024
    medium
    low
    1
    5
    50
    3

Da pra jogar tranquilamente.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Post
    Se fosse lindo os gráficos, e estivesse lento, entendia-se. Mas está lento e os gráficos nojentos, parecendo PS2. Mudo as opções (draw distance e tal) pouca coisa muda, fps continua o mesmo. Nem vou jogar assim. Jogo mal programado da porra. Que decepção... Crysis pegando 35 fps com tudo no High, lindo, sem serrilhado mesmo sem AA, e essa ***** desse jeito...
    Tenho que concordar, em partes. Se não estivesse esperando esse jogo sair desde o começo desse ano provavelmente já teria deixado ele de lado, pelo menos até sair um patch.

13. Não vejo mais uma cut-scene do jogo. Caramba, que papo chato entre os personagens. Sempre falando de umas coisas nada a ver e tal. O jogo enrola muito e vai pouco para o que interessa. Cadê a procura do Niko pelo malandro lá? Acabou? Ficar aturando essa conversa fiada, sem graça e boba entre os personagens não dá. Mas o problema nisso é que as vezes sai uma coisa que interessa pra história do jogo e acabo boiando.

Cheguei numa parte do jogo que nada acontece. A história não anda. Não vira. Vc sente que tá paralisado no jogo, sem objetivo, fazendo as coisas só por fazer. Fora que já tô cheio de grana.

Tava tão bom..... Espero que volte a ficar. Animação zero aqui nesse momento.

Masoquista [2]

Mas ae, seria bem legal passear pela cidade se tivesse algum atrativo a mais, até mesmo como nos outros GTAs, aonde sempre acontecia alguma coisa e tal. Seja um maluco correndo com carro (raramente acontece nesse), perseguição bandido x polícia de carro (não vi uma vez até agora com mais de 30% do jogo), entre outras coisas. Fora que deveriam colocar missões tipo de corrida ou mesmo que passeando pela cidade, encontrássemos algum outro cara no transito com carrão e bater uns pegas e tal.

Sei lá, o pessoal da Rockstar é muito criativo. Fizeram um monte de implementações legais nesse GTA. Vários detalhes e tal. Mas poderia ter sido mais.

Não sei se estou sendo exageradamente crítico, mas é essa a minha impressão. Nos outros GTAs nunca tive problemas quanto a isso. E passear pela cidade de carro era um prazer.

Fora que a IA tão maravilhosa que alguns falam funciona muito mal com a polícia. As vezes batemos no carro deles e nada acontece. Passamos varado por eles e nada acontece, nunca nos perseguem. Avançamos sinais em plena luz do dia e nada também. Batemos em outros carros e nada. Ou seja, nada acontece na cidade de legal que me faça gostar de dirigir.

Tô pegando taxi pra tudo quanto é lado. Uma pena.

Citação Postado originalmente por Chilli Ver Post
    cara..aqui eu to jogando com um E4300 + 2gb 667 ddr2 + 8600gt e tá bem satisfatorio.
    1024
    medium
    low
    1
    5
    50
    3

Quantos FPS, 5 ? Medium Low ? Eu tenho uma 8800gt cara, tá médio / médio e tá parecendo PS2... imagina aí, em low o rendering e com uma 8600gt
    hahahah...
    O seu jogar tranquilamente, deve ser bem diferente do meu, porque com uma 8800GT e a 2.7, quando eu faço uma curva fechada e aparece aquele fundo todo serrilhado da cidade, feio, horroroso, e ainda por cima, baixa uns 10 fps.

15. Nossa, eu juro pra vc que nunca vi nada disso. Nunca vi ninguém brigando, nunca vi polícia perseguindo de carro (a pé já vi, até levando preso e tal), entre outras coisas. Pode ser algum bug aqui do meu save, sei lá. Esse jogo tem tantos bugs que fica difícil saber o que é e o que não é.

San Andreas tinha aquela coisa de gangue e tal, caramba, muito bacana andar na cidade. Ser perseguido por gangues, polícia, entre váááárias outras coisas a se fazer. Aqui, do jeito que tá rodando, regrediram nesse sentido. Falta ação no jogo.

16. Citação Postado originalmente por Chilli Ver Post
    1024
    medium
    low
    1
    5
    50
    3

Ou vcs fazem milagres, ou não jogan porra nenhuma e veem aqui falar que tão jogando ¬¬'

ai galera...
    queria saber....

Tem como ao sair do carro, eu fechar ele, por alarme, ou simplismente trancar!!!

abraços!

18. Citação Postado originalmente por Agente Kidanu Ver Post
    Ou vcs fazem milagres, ou não jogan porra nenhuma e veem aqui falar que tão jogando ¬¬'
    É aquilo que eu falo. Satisfatório é muito pessoal. Para alguns 15FPS dá pra jogar tranquilo. Pra outros, 30. Pra outros, 45. E assim vai.

30FPS seria um desempenho satisfatório, na minha opinião. Abaixo disso é um gameplay de péssimo nível. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

19. Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    É aquilo que eu falo. Satisfatório é muito pessoal. Para alguns 15FPS dá pra jogar tranquilo. Pra outros, 30. Pra outros, 45. E assim vai.

30FPS seria um desempenho satisfatório, na minha opinião. Abaixo disso é um gameplay de péssimo nível. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.
    Pra mim também, no minimo 35fps, 30 fps no maximo. Abaixo disso fica muito ruim :S

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

hehehe aqui é assim 25 a 30fps pra cima com o fraps desligado é uma maravilha, com o fraps ligado ai a noia ja começa é um zoio no jogo e outro no frame e fudew, minimo de 30 menos que isso ja incomoda hauhauhauha.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

21. Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    hehehe aqui é assim 25 a 30fps pra cima com o fraps desligado é uma maravilha, com o fraps ligado ai a noia ja começa é um zoio no jogo e outro no frame e fudew, minimo de 30 menos que isso ja incomoda hauhauhauha.
    É, com FRAPS ligado dá um efeito psicológico péssimo. Deixo ele ligado sempre, mas quando quero jogar, me divertir, sem ficar reparando em performance, desabilito o desempenho em OSD, deixando aberto só pra tirar SS mesmo.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Nossa, eu juro pra vc que nunca vi nada disso. Nunca vi ninguém brigando, nunca vi polícia perseguindo de carro (a pé já vi, até levando preso e tal), entre outras coisas. Pode ser algum bug aqui do meu save, sei lá. Esse jogo tem tantos bugs que fica difícil saber o que é e o que não é.

San Andreas tinha aquela coisa de gangue e tal, caramba, muito bacana andar na cidade. Ser perseguido por gangues, polícia, entre váááárias outras coisas a se fazer. Aqui, do jeito que tá rodando, regrediram nesse sentido. Falta ação no jogo.
    Pois é cara. Com certeza isso é mais um dos bugs.
    Aqui já vi até a galera chamando a policia. Eu tava num lugar totalmente deserto, só tinham umas 5 pessoas. Dai matei uma prostituta e um cara que viu gritou " Não posso deixar isso acontecer!"
    Dai 1 minuto depois, ouvi aquele barulho de sirene patrulhando. O cara tinha chamado a polícia.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    estranho isso.... eu deixo sempre os FPS aparecendo.... mas.... não ligo pra ele.... apenas utilizo pra ver quando dá uma engasgada no jogo a quantas que ele engasgou!

Grid por exemplo.... média de 20FPS!! com mto carro cai até pra 17!! e eu jogo super trankilo... mesmo com os FPS ali do lado.... acho que sou pouco exigente...... ou a grane maioria que é super-exigente......

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Cara, esse negócio ai só pode ser mais um bug do jogo!
    Aqui eu mal to conseguindo jogar por causa da falta de ram. E nesse pouquinho já vi várias vezes policia perseguindo bandido(de carro ou a pé) já vi atropelamentos, brigas na rua, etc etc. Tanto que foi uma das coisas que eu achei mais legais no jogo, essa diversidade que ocorre na cidade, e deixa ela bem viva.
    Eu digo que pode ser bug, não pra sacanear, mas por que deve ser MESMO!
    Aqui as vezes o jogo não carrega direito, então não acontece nada, não tem carros nas ruas, pessoas, nem nada. Ai aos poucos tudo começa a acontecer denovo.
    É, aqui também acontece direto.

Aliás, eu nem consigo mais arrumar briga na mão na rua, porque eu acabo sempre morrendo.

Uma vez empurrei um cara e aí vieram 3 com armas para cima de mim. Neguin, eu não acreditei! hahahahahahahaha

Mas concordo com o Panda, to na meiuca do jogo e ta mto sem graça.

Ponto alto nas missões com heli, andar pela cidade de dia é lindo.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Cara esse jogo é muito bem bolado.Não sei se já repararam que quando toca o celular ele faz um barulho nas caixas de som comose fosse uma interferência,igual acontece de verdade quando um celular toca perto de uma tv,ou rádio ou caixa de som.Hehehe,quando aconteceu isso aqui eu olhei pro meu celular pra saber se ele tava tocando e ví que era o celular do jogo,putz muito foda.

Marcadores

Permissões de Postagem