To doidoooooooo pra jogar o multiplayer com a galera aqui do adrena
Depois de half life 1 esse é o meu segundo jogo original. Infelizmente porque gostaria de ter dinheiro ou que os governantes parassem pra perceber que jogos eletronicos é comercio e gera dinheiro como qualquer outra coisa e baixassem os impostos absurdos que pagamos aqui =/
O desempenho pelo que ando vendo nos fóruns mundo afora é muito mais decepcionante que Crysis. 8800GT pegando 13 fps em algumas partes? Os caras só podem estar brincando.
Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO
Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500
sobre o efeito blur que falei que vc pode ativar no jogo e deixar ele mais suave e ganhar bastante frames..
ele disfarça os defeitos do jogo e o detalhismo da versao PC, que faz ficar mais pesado..
reparem na diferença de visual, nas fotos de site gringos que ja foram postadas aqui..
É... eu não gostei nem um pouco desse efeito de blur, tem ele no PS3 e no 360 me dah uma agonia, parece que vc tah com a visão embaçada ou algo assi.Tem 2 coisas em jogos que eu não gosto muito exagerado: FOG e Blur, acho que fica muito denso e soh serve pra esconder os defeitos do jogo.
ta dando pra pegar pelo D2D normal? manda uma SS ae...
Descobri que o D2D ia liberar bem antes da steam pelo próprio fórum da steam ai resolvi comprar no d2d, além do mais eu acho que o D2D não precisa de um programa fixo pra ele rodar igual a steam.
Voces sabiam que existem um bairro de brasileiros no norte da segunda ilha, inclusive te chigam com palavrões.
para rebaixar um carro basta pegar uma 12 e atirar nos amortecedores dos carros.
Bem lembrado, esse bairro é bem massa hehe
amigo meu me mostrou no ps3, seria interessante colocar as infos desse bairro no incide dando até um certo destaque ficaria bem legal
29 mim pro psai acabar, será que ele vai ser o primeiro aqui?
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 5GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 Notebook: Ultrabook Acer Aspire S3 Core i3 || 4GB 1333 || 256GB SSD || Intel HD 128MB || 13' @ Win7 HB x64 Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 Slim 160GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Marcadores