| | | -
 Postado originalmente por Mustafa Algo me diz que Rodarei tudo no medium em 1024x 768 com um processador core 2 duo E 4500 2.2ghz e placa Gforce 8600Gt 256Mb!
Tenho quase certeza!
heheheheh!
EBA EBA EBA EBA! Sabe que me veio essa sensação também aqui.......as guerreiras 8600 gt, ainda dãoum caldo........ -
-
vejo muita gente reclamando ou dizendo que nao vai rodar legal ou se vai rodar bem no pc de fulano...
Po invez de postar isso, testa primeiro e comente algo sobre o jogo quando lançar... Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
 Postado originalmente por Gargula Mas o que ajudou aquela VGA a rodar o game no maximo, foi o CPU quadcore... Combinando isso, ajuda nas fisicas e ainda o processamento graficos, das pessoas, arvores, poeiras, baratas e até ratos no meio da cidade. Agora, um C2D tem gente que vai overclockar o maximo possivel para rodar bem, to até vendo. O proprio game tem recomendado lá que é AMD X3 ou QUADCORE, tanto faz... Isso por causa da fisica, isso que pesa. Ou seja, Phenom X3 rodando melhor que C2D? Oh, que ironia. Já volto, vo ali dar risada de quem me disse que o core extra do X3 não adianta de porra nenhuma 
Brincadeiras a parte, uma pena que só poderei jogar amanhã HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por raphahxb quad stock né amigo. pra comprovar o que ta dizendo, antes vc tem que testar um x2 ou duo 2.4ghz tambem, antes de sair afirmando as coisas e o q isso tem a ver, os 2 nucleos extras rodando a 2.4ghz não são o masterpiece of performance? pra não dizer q sou chato quando tivermos o jogo em mãos vamos igualar o clock de nossos processadores e testar garanto q vo jogar com os mesmos fps q vc i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por raphahxb nossa o pessoal ta fazendo perguntas sobre o jogo como se fosse um jogo totalmente novo... nem parece que ja tem gta 4 ha meses nos consoles  Mas é totalmente novo. Tem que levar em conta que a maioria dos PCistas não tem console. Eu mesmo não sei quase nada sobre o conteúdo do GTA IV -
 Postado originalmente por Et-X engraçado é a galera falando que o gráfico desse GTA é mediano, nossa o jogo é maravilhoso, não é tão PERFEITINHO como crysis no talo, mais é bem bonito e se iguala e até mesmo ultrapassa vários jogos da atualidade
em GTA IV nota-se que o os gráficos fazem jus ao game-play que é o forte do game, tornando-o assim, um mega título, quem puder rodar ele tudo no talo em 1920x1080p e possivelmente usando configurações 16xAF + 8xAA duvido que vai ter coisa mais linda e gostosa de jogar no mercado, sem falar nos possíveis mods e ajustes que vão transbordar na net, com melhorias, aumento de HDR etc ...
[Música on] Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero GTA, da o Download, da o download, da o download pro MARMANJO aqui não chorar!
[/Música off]
Ps: tive que cantar essa músiquinha! hahaha!
abraço! Ha,hahaahaahahaahauhaahhaahauaha. Comédia. Calma gente vamos tirar nossas proprias conclusões. Galera ta fazendo tempestade em um copo d"agua. -
...Ae galera vamos manerar, calma o jogo logo vai estar disponível para todos. Manerem se não o fórum pode até cair.
...Esperem liberar o download, depois de fazer download é que poderemos jogar. Então paciência. Estão lotando o fórum de porcarias.
...Para acabar com a pergunta que não quer se calar o ELvin podia colocar na pagina inicial. "Box no Brasil sem previsão!" »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Espero q o pessoal aqui nao comece com spoiler, eu ainda nao sei nada sobre o jogo, nem procurei saber pq eu gosto de ter surpresas , por favor quem for falar algo do jogo use a tag spoiler antes q isso vire 1 caos de spoiler. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Essa história de overclock hoje em dia não sei se vale a pena. Já testei o meu PC a 3.2GHz e obtive um aumento pífio de frames (quando houve) na maioria dos games. Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500 -
sobre o efeito blur que falei que vc pode ativar no jogo e deixar ele mais suave e ganhar bastante frames..
ele disfarça os defeitos do jogo e o detalhismo da versao PC, que faz ficar mais pesado..
reparem na diferença de visual, nas fotos de site gringos que ja foram postadas aqui..  -
 Postado originalmente por RyuRanX Mas é totalmente novo. Tem que levar em conta que a maioria dos PCistas não tem console. Eu mesmo não sei quase nada sobre o conteúdo do GTA IV 
É mesmo, e eu nem vi vídeos sobre o jogo, quero que seja surpresa/novidade geral. -
O jogo não foi lançado nem no steam para o BRASILEIROS, muito menos o box....
Vamos parar com essas perguntas e conclusões precipitadas, o tópico ja ta perdendo o controle, a cada atualizar que executo aqui, aparece 2 páginas novas, que não tem nada de novo, só perguntar do tipo:
"meu hardware vai aguentar"
"quando vai lançar"
"ja liberaram"
Calma né, assim os admins logo logo vai ter que fazer uma faxina neste tópico. Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
 Postado originalmente por KyLLeR ...Ae galera vamos manerar, calma o jogo logo vai estar disponível para todos. Manerem se não o fórum pode até cair.
...Esperem liberar o download, depois de fazer download é que poderemos jogar. Então paciência. Estão lotando o fórum de porcarias.
...Para acabar com a pergunta que não quer se calar o ELvin podia colocar na pagina inicial. "Box no Brasil sem previsão!" num ia adiantar nada, pq o pessoal vem pra ultima pagina e manda uma resposta rapida...sem ler nada do topico!
essa é a pergunta que mais irritou -
 Postado originalmente por DJ Losada ...Nossa diferença em! Podiam postar com FRAPS para ver os frames.
...Mas essa não era justamente a diferença entre o PC e os consoles? »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Nem vejo diferença losada, na verdade a segunda parece pouco coisa melhor... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
nossa nem fala em forum cair , na epoc ada promossao, na hor aexata q eu fiz login caiu o forum , fikei com maior remorso ! LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Nem vejo diferença losada, na verdade a segunda parece pouco coisa melhor... A diferença é que esconde o serrilhado a distancia, melhora o desempenho tambem. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
fica meio embacado..vamos ver no Gameplay ao vivo =) -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Nem vejo diferença losada, na verdade a segunda parece pouco coisa melhor... a primeira , parece akele dia quente , uns 40 graus , o segundo ta mais limpa LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
é mesmo, mas com isso se ganha desempenho mesmo? Blur sempre foi dito como algo que pesa no jogo..... -
O blur realmente deu uma melhorada na imagem, reduzindo bastante os serrilhados. Particularmente eu prefiro deixar menos nítido e mais agradável do que deixar super-nítido cheio de serras. -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Nem vejo diferença losada, na verdade a segunda parece pouco coisa melhor... Então é essa a diferença, como disse o Losada, o Blur serve para disfarçar imperfeições, se você olhar no prédio lá átras na foto de baixo você vê as "sacadas" claramente e na de cima não.
Isso acaba deixando o jogo um pouco mais pesado, mas disfarça bastante as imperfeições. Acredito que sirva só pra te deixar menos nervoso ahahahaha GA-P35C-DS3R | Intel E2160 1.8@3.0 | 2x2GB Corsair DDR3 1600 | XFX XXX 650W | Zogis 9600GT 650/1650/1800 | Antec SONATA II PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
Ta pior que bate-papo aqui, po pessoal já não bastou as suposições no tópico preview.
Mais uma vez fizeram um tópico pro jogo que não demonstra conteúdo nenhum e já ta na página 25. agora enchem o tópico com nada e não da pra ver o que realmente interessa... BTW! c n sl owns
Vai ser engraçado o video que vão gravar, eu até gravaria aqui com a placa de captura, mas tenho preguiça e o hdmi não deixa. fora isso, muitos vão postar screens belissimas e achar o jogo muito legal e bonito e as vezes achar feio e chato. Esse gta foi um dos melhores que joguei, e olha que nem fechei ainda porque estou com mais jogos, mas parece filme, foi o melhor gta que joguei. Então acalmem-se, aposto que daqui a pouco vem uma alma caridosa informar tudo que tem no jogo, se está leve ou pesado, o quanto roda, com qtos filtros fez a comparação, até aposto que vai ser o losada.
Permissões de Postagem