+ Responder ao Tópico
Página 211 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221261311711 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.275 de 22794
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera ou eu to com sorte ou é driver ou algo do tipo.Na minha configuração c2duo e8400 stock,geforce 8800gts g92,4gigas ram,windows xp sp2.E coloquei nas configurações abaixo e os fraps ficam em torno de 21 a 35,mas na média fica em 25 e está totalmente jogável,não peguei lag algum e está bem fluido,to usando os códigos de destravar as limitações.Não sei como tirar screens mostrando os fraps com o programa fraps.Comandos que to usando -nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Joguei agora uma partidinha de GTA Race online, mto maneiro.

Se colocam um velocímetro e vendem como Need for Speed, acho que pessoal gosta heim.

Pelo menos ta melhor que o undercover, hahahaha.

Afinal, só eu tenho esse chamuscado?

http://img88.imageshack.us/img88/547...1194332qh8.jpg

http://img222.imageshack.us/img222/4...1195335ss9.jpg
    Aqui também a sombra fica com esse efeito "granulado", aqui uso uma HD4850 com o catalyst 8.12RC3

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    entao galera, aki com o driver novo da nvidia...8600gts, eu nao consigo rodar acima de 1280 por 1024...uma textura azul cobre o jogo todo, chao as vezes ... foda isso... limpei o driver antes

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post
    Galera ou eu to com sorte ou é driver ou algo do tipo.Na minha configuração c2duo e8400 stock,geforce 8800gts g92,4gigas ram,windows xp sp2.E coloquei nas configurações abaixo e os fraps ficam em torno de 21 a 35,mas na média fica em 25 e está totalmente jogável,não peguei lag algum e está bem fluido,to usando os códigos de destravar as limitações.Não sei como tirar screens mostrando os fraps com o programa fraps.Comandos que to usando -nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high
    cara tem como me ajuda onde coloca esses comandos?
    em q parte do atalho do game e tal
    se tiver como tira uma screen melhor

to perdidão no tópico
    valeu mesmo
    Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870
    Flickr

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5

Legal

Citação Postado originalmente por ltss Ver Post
    entao galera, aki com o driver novo da nvidia...8600gts, eu nao consigo rodar acima de 1280 por 1024...uma textura azul cobre o jogo todo, chao as vezes ... foda isso... limpei o driver antes
    é mano isso até atualizarem ele vai dar bug pelo jeito, mas relaxa que o jogo é dos bom pelo jeito.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se eu ultrapasso o limite de vram começam os pop-ups e texturas piscando.

Agora tô rodando de boa com 10 view distance, 45 distance detail, 40 vehicle density, 0 shadow density, texture low, render high e blur @ 1440 x 900.
    Desliguei o fraps/riva e o jogo tá fluindo bem melhor.

Jogo viciante d+!

Tá ultrapassando o limite de vram ae?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Renan™ Ver Post
    cara tem como me ajuda onde coloca esses comandos?
    em q parte do atalho do game e tal
    se tiver como tira uma screen melhor

to perdidão no tópico
    valeu mesmo
    Faz um arquivo .txt e coloque o nome commandline. Abra o arquivo txt e coloque isso lá dentro -nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high .Salve e jogue o txt dentro do local aonde vc instalou o jogo

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por pizza lover Ver Post

Agora tô rodando de boa com 10 view distance, 45 distance detail, 40 vehicle density, 0 shadow density, texture low, render high e blur @ 1440 x 900.

Jogo viciante d+!

sim
    meu vram eh 250 mb po ... n tem como nao ultraspsasr

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por pizza lover Ver Post

Jogo viciante d+!

então é só gastar um tempinho configurando o visual do game de acordo com cada sistema que o game flui bem.

Tava com medo de minha 4870 com o E8400 overclockado e tudo não roda legal o game.
    Mas ja vi que vou ter muita diversão

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    sim
    meu vram eh 250 mb po ... n tem como nao ultraspsasr
    É por isso, aqui também não tem muita (320).
    Negócio é esperar o patch que pelo que foi dito vai melhorar o uso da memória.

Citação Postado originalmente por jrluka Ver Post
    então é só gastar um tempinho configurando o visual do game de acordo com cada sistema que o game flui bem.

Tava com medo de minha 4870 com o E8400 overclockado e tudo não roda legal o game.
    Mas ja vi que vou ter muita diversão
    Com certeza, cara, aqui tô rodando com um C2Dzinho + 8800GTS 320 e tá bacana d+.
    Mexi na palheta de cores do jogo e ficou bonitão.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    vou comprar esse jogo hj mesmo!
    to arretado pra joga ele.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    pelo que eu to vendo.....se vc deixar 0 shadow density ainda vai ter sombras... ?
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    ae galera não pude acompanhar o tópico durante esses dias
    só uma pergunta
    arrumei as config pra ficar de modo jogavel e salvei, ai ele pediu pra reiniciar o jogo pra poder executar conforme as config q ajustei

abri o jogo denovo mas as config não salvam
    ja criei conta offline, salvei novamente mas não adiantou

alguem dá uma mão ai por favor
    obrigado
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post
    Faz um arquivo .txt e coloque o nome commandline. Abra o arquivo txt e coloque isso lá dentro -nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high .Salve e jogue o txt dentro do local aonde vc instalou o jogo

tem como me ajudar a resolver o problema ai de cima?
    pensei q esses comandos iam ajudar mas não adiantou
    valeu
    Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870
    Flickr

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    e alguem teve esse problema de a camera que acompanha o personagem ficar tremendo?
    Isso é bug ou fake mesmo?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    GENTE,
    Eu estava rodando em 1024x768 em HIGH com minha 8600 GT

Sério mesmo, e tava rodando bem!
    Vou tirar umas SSs com Fraps agora, deu Fatal Error do nada =\
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.4 GHz / 4 GB RAM DDR2 @ 800MHz / Asus ATI HD 4870 / Monitor Samsung 2233rz 22" 120Hz / Corsair 650W

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu tinha feito uma pergunta antes, eu encontrei o carinha q fala em portugues. alguem ja viu? to rodando em 1680x1050 na minha config da assinatura e fica em torno de ~20FPS. axo q ta bom ^^
    Xbox 360 Slim 4gb + Kinect - Forza 4 - GTA IV - FIFA 12 - Gears of War 3 - Fallout 3 - Kinect Adventures

Gamertag: KarneroBR

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    alguem ai ta rodando o game na 8800 gts 320 mb?

vo comprar o jogo amanha pelo site britanico, soh nao to kerendo mais um jogo parado no meu hd aki...

por causa de desempenho, alguem ai rodou na 320 mb g80, pra poder me dar um sinal?
    nao to kerendo meter dinheiro no lixo =/...

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    O que posso dizer é que jogar acima de 30FPS nesse game é ouuuutra história. 25FPS fica jogável, mas é diferente.

Outra coisa. Alguém já pegou o sedan Oracle? Cacete, carro com melhor jogabilidade do game. Faz curva como nenhum outro sem deslizar de traseira.

Aliás, esperando por um mod. Tá chato freiar com os carros. Roda travando não dá.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    alguem ai ta rodando o game na 8800 gts 320 mb?

vo comprar o jogo amanha pelo site britanico, soh nao to kerendo mais um jogo parado no meu hd aki...

por causa de desempenho, alguem ai rodou na 320 mb g80, pra poder me dar um sinal?
    nao to kerendo meter dinheiro no lixo =/...
    hehe
    praticamente a mesma pergunta que eu tinha feito... então! acredito que vai rodar bem pelo que a galera ta dizendo. é só não exagerar nas settings, em uma resolução não astronomica. Pois GTA dificilmente vai ser dinheiro tocado no lixo.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    O jogo rodou lisão aqui. eauhaeiuhaeiau

PC

C2D E4500@3.0GHZ
    8600GT 256mb DDR3 680/1600/2000
    DRIVER 180.70 Guru3D

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pessoal uma dica boa pro cêis, deixa a saturação,brilho a 100% e o contraste 0% ou pouco a 10%.

Ae pessoal olha só como muda, tira akela camada cinzenta do jogo .

Modo miniatura pra ter outra noção hehe .

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Rockstar Talks GTA IV Technical Problems
    An interview with members of the development team about problems with its blockbuster action title.
    by Charles Onyett

December 5, 2008 - Since the release of Grand Theft Auto IV for the PC earlier this week, users across the Internet, from the Steam forums to our own, have been reporting technical problems with the game. Issues range from poor performance with more than adequate hardware to the more severe, such as textures not loading or the game failing to boot up at all. To get a sense of what's going on behind the scenes at developer Rockstar, we spoke to several representatives via conference call.

On the phone were a number of Rockstar employees, including Lead QA Arthur Chiang, Technical Director Kevin Hoare, and VP of Development Jeronimo Barrera.

One thing to note that Rockstar passed along to us: a patch is in the works, currently in the approval process at Microsoft. According to Rockstar, it's necessary for games that have Games for Windows Live infrastructure to pass through the company before being released. Beyond that, no precise time of release was given. Also, a Rockstar rep let us know that the Steam version of the game initially had a problem with not downloading properly to users' computers, creating an issue related to textures. The problem has since been addressed, says Rockstar. Steam is also offering the opportunity for refunds, something detailed over at Voodoo Extreme.

If you're currently experiencing problems with the game, this is a good place to start looking for answers.

IGN: Just to start out could you give us a sense of how widespread the problem actually is because it's difficult to tell from looking at message boards.

Kevin Hoare: I guess that's really hard to determine. The only thing we really have to go on in that regard is support calls we've been getting which have been quite low or as expected, which I think is roughly around one percent…It seems like maybe these forum posters are the more outspoken percentage of the players. That's really the only thing we have to go on as far as numbers go.

IGN: What sort of issues are you hearing about, both expected and unexpected?

Kevin Hoare: We're on the forums ourselves monitoring the issues people are having. A lot of these issues obviously we haven't seen in our testing and we're working to reproduce them and find workarounds for those issues. Many of the issues that we've found so far haven't been a direct result of the game itself but rather configurations of driver installations or power management software causing issues, various things of that sort.

IGN: Can you talk about what you're working on right now, like a patch?

Kevin Hoare: We've never stopped working on the game, we're working on it every day. We haven't had the typical break after it's gone gold. We're continually working on improvements, we're working on a patch right now.

IGN: Can you say what the patch will address and what sort of timetable there might be?

Kevin Hoare: We've done some improvements to the video editor and the rendering engine for the replay editor. We've added, again from feedback from the forums, we initially didn't support direct-input controller devices and people seemed to want that, so we added support for direct-input devices. I think there was an issue with bowling…

Arthur Chiang: We read that some people with sensitive mice were having trouble with the bowling mini-game so we looked into that more and we've got a fix for that. There's a bunch of little UI tweaks because we've come a long way in our video editing prowess and we've been slowly increasing the user functionality to make things easier for what we want to do with it.

Jeronimo Barrera: Let's not beat around the bush here. There's a lot of noise like this game doesn't run at all or there's missing textures and everything else. From what we've gathered a lot of those problems are either out of date drivers or we don't support that type of card or you're underspecced or whatever, it's always a combination of one of those things, it's not necessarily that we don't know what we're doing because obviously we put in hundreds and hundreds of hours of test into this. From what we did and from going through certification with Microsoft and our external QA process we didn't run into the amount of problems that the boards seemed to be saying there are. I know that Nvidia and ATI are constantly…I think they're releasing new drivers pretty soon.

(ATI drivers are coming next Wednesday, according to Rockstar. Nvidia drivers are up now)

Obviously when you start talking about high-end PC games people want to tweak with their drivers and everything else and we've found some situations where people have modified their drivers by going to sites where you can customize drivers, and we've found problems with that. We're seeing some of the things that people are complaining about but they're so peripheral of the target audience.

IGN: Then why do you think this has reached the level of proliferation through the online gaming media as it has because a lot of games are released for the PC and they all have technical issues with various hardware setups but this one seems to be more prominent than most. If it is just an expected volume of user problems, as you say, then why the furor?

Jeronimo Barrera: I think we have pretty passionate fans and they're going to let us know when they're unhappy with something. We're trying to address every issue we can whether it's through our support line or going to forums, we're constantly scanning to make sure we aren't missing something. Obviously we want this to run on everybody's machine. I think these guys can explain a little bit more like what separates us from other games. What we're doing is really cutting edge, there's a lot of stuff going on onscreen.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    so muito mais a cinzenta...

nao to kerendo q o gta fike paracendo grid nao mesmo...

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Pessoal uma dica boa pro cêis, deixa a saturação,brilho a 100% e o contraste 0% ou pouco a 10%.

Ae pessoal olha só como muda, tira akela camada cinzenta do jogo .

ANTES

DEPOIS

boa!
    quando eu pega o game ja vou configurar direto com tudo quanto é dica que estão colocando.

vlw

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    tem como me ajudar a resolver o problema ai de cima?
    pensei q esses comandos iam ajudar mas não adiantou
    valeu
    Cara não sei oq está acontecendo ae com vc,mas aqui em casa eu aperto espaço para salvar a minhas configurações e ela se mantém assim permanente.
    E pra quem disse,sobre shadow densit mesmo colocando em zero ainda tem sombra,o q eu percebi é que a medida que se aumenta na shadow vc observa a presença maior de iluminação no jogo,tipo um letreiro que antes ficava meio apagado ao aumentar a shandow ele passa a brilhar ou seja fica mais iluminado.é isso mesmo ou to vendo coisas?

Marcadores

Permissões de Postagem