Seria aquela de "hackear" um pc dos carros da policia?
Se sim, ja passei. Aqui nao travou nenhuma vez, a unica coisa que da sao aqueles erros de texturas, mas ja achei a solucao, porca mais achei. Muda pra LOW, Alt+tab, voltar, colocar a desejada, ja fiz isso varias vezes e deu certo. Pode ter sido coincidencia, mas...
Meus carros sumiram da frente da casa, ficaram apenas as motos =/. Quero ver achar um Viper agora ehehehe.
Abraco.
Sumiram pq é no Maximo 2 veículos por garagem...
então se vc coloca mais, some os primeiros, e ficam os últimos...
Estranho essa sua solução, pq a textura só muda quando se abre o jogo novamente, ou no mínimo, num reload!
Aqui não cai o fps, não trava, não dah bug, nem erro de textura(tirando a demora pra carregar depois que lota a capacidade da vga)...
então verifiquem se vcs não estão configurando de forma a exigir mais do que a vga suporta.
obs: O trafego aqui só muda em virtude da quantidade de carros na tela, já taquei 95 enquanto fugia da policia, pra poder roubar um carro(fugindo a pé a cidade fica deserta...) e não mudou nada, só pesou quando entrei num engarrafamento xD
Phenom II X4 945 3.0Ghz | M4A79XTD EVO | 2x2 GB 1333mhz Kingston | ATI RADEON XFX HD5850 XXX Edition 1GB
Seagate SATAII 750Gb | SATELLITE SL8600-EPS 600w | LG w2353v 23" FULLHD | Edifier R231T | Sennheiser HD202
Cara eu tenho uma 9600GT@730/2000 e estava com over de 2.8Ghz no E6750, e os frames num saiam de 15~22... ai fiz over no CPU para 3.0Ghz e os frames agora ficam de 22~30, algumas vezes cai pra menos de 20.
só c/ um Q6600 e um 4850 eu consigo roda nu medium ?
Não foi isso que eu quis dizer... mas eu acredito que pra você não gastar dinheiro "à toa" (leia-se comprar hardware e ele não rodar bem daqui a 6 meses - ou gastar dinheiro POR CAUSA DO GTA e ficar com 20fps) um Q6600 e uma 4850 (de 1gb preferencialmente, pra rodar no HIGH, já que o jogo precisa de 600mb de memória de vídeo pra rodar no high - se for jogar no médio, compra a de 512) são ideais... minha opinião.
To me conformando aos poucos com o desempenho.
E de fato o esquema dele não é GPU e sim CPU.
Aqui to pegando de 25-40fps no single com quedas pra menos de 20 às vezes e no multi fica de 20-29. Já tentei diminuir as opções gráficas, resolução e tal mas não mudou em quase nada.
Aqui to pegando de 25-40fps no single com quedas pra menos de 20 às vezes e no multi fica de 20-29. Já tentei diminuir as opções gráficas, resolução e tal mas não mudou em quase nada.
mas da pa joga de boa ?.....to querendo da um up num pc parecido com o seu
Seria aquela de "hackear" um pc dos carros da policia?
Se sim, ja passei. Aqui nao travou nenhuma vez, a unica coisa que da sao aqueles erros de texturas, mas ja achei a solucao, porca mais achei. Muda pra LOW, Alt+tab, voltar, colocar a desejada, ja fiz isso varias vezes e deu certo. Pode ter sido coincidencia, mas...
Meus carros sumiram da frente da casa, ficaram apenas as motos =/. Quero ver achar um Viper agora ehehehe.
Abraco.
Nossa essa missão é dahora pra caramba, dai eu terminei ela e fui da uma de justiceiro e fui atras de um caras, o Bruce me ligou e mandou eu parar
Não estou conseguindo mudar a resolução.
Qualquer jogo aqui roda em 1280 x 720.
No GTA está em 800 x 600 tudo em LOW.
Mudo a resolução do SISTEMA para 800 x 600 e consigo colocar 800 x 600 no GAME e alterar uma opção para HIGHTEST.
Alguém está passando por essa mesma situação?
Asus Maximus III Formula // INTEL Core i5 750 @ 2.67GHz - Over 3.2GHz // 4GB DDR3 @ 1600MHz G. SKILL // HD Seagate 160Gb SATA II // HD Western Digital 320Gb SATA II // GF XFX 9600GT 512MB GDDR3 DX10 // DVD H20NS10-SATA // C3Tech 500w // AOC 716Sw 17 Wide // Windows 7 Ultimate x64
Esse benck é bugadão.Olha a nota.Colquei depois distancia de detalhe e densidade de veículos em 100 e em sombra coloquei zero e usando esse código -nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high
To conseguindo rodar o jogo numa boa com fraps variando de 21 a 40.Minha configuração é uma geforce 8800gts,core2duo e8400 e 4gigas ram windows xp sp2 e drive 175.16.Embora com tudo isso ae,não achei os gráficos desse jogo lá extraordinário não,acho o do deadspace mil vezes melhor.O que realmente tá matando o jogo e esse serrilhado gritante.
Não estou conseguindo mudar a resolução.
Qualquer jogo aqui roda em 1280 x 720.
No GTA está em 800 x 600 tudo em LOW.
Mudo a resolução do SISTEMA para 800 x 600 e consigo colocar 800 x 600 no GAME e alterar uma opção para HIGHTEST.
Alguém está passando por essa mesma situação?
Passei uma situação desagradável com o FIFA 09 que não rodou aqui a não ser em MODO JANELA por causa do MONITOR. Será que agora terei essa dificuldade com o GTA? Consigo jogar, mas claro que quero ver o melhor desempenho do GAME. Alguém tem uma solução?
Asus Maximus III Formula // INTEL Core i5 750 @ 2.67GHz - Over 3.2GHz // 4GB DDR3 @ 1600MHz G. SKILL // HD Seagate 160Gb SATA II // HD Western Digital 320Gb SATA II // GF XFX 9600GT 512MB GDDR3 DX10 // DVD H20NS10-SATA // C3Tech 500w // AOC 716Sw 17 Wide // Windows 7 Ultimate x64
Eu testei essa bagaça no xp e não prestou. Nem minha placa de rede ele instalou! SMbus tb não foi instalado. Até sumiu já do site da nvidia essa phorra.
Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
De repente o ideal é se conformar com o desempenho do jogo ou deixar ele de lado.
Porque solução não vai ter.
Tu só desanima com o pessoal, se vc acha isso, deixar ele de lado, tá respondendo aqui porque cara? Deixa os outros, tem uma galera gostando muito do jogando, não só pelos graficos nem jogabilidade, mas pelas missoes, pelo Multiplayer.
ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor: | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8600w
Tu só desanima com o pessoal, se vc acha isso, deixar ele de lado, tá respondendo aqui porque cara? Deixa os outros, tem uma galera gostando muito do jogando, não só pelos graficos nem jogabilidade, mas pelas missoes, pelo Multiplayer.
Uai,
não gostou do meu comentário, não comenta ele.
De repente o ideal é se conformar com o desempenho do jogo ou deixar ele de lado.
Porque solução não vai ter.
Até q diminuindo os graficos o desempenho fica perfeitamente jogavel, e os graficos nao fica tão feio, mas o q vale e sempre valeu em GTA é a PURA DIVERÇÃO . E deixar de lado jamais , nem crysis nós deixamos imagina GTA .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
alguem sabe algum outro lugar pra baixar o framework 3.5 sp1, pq o q tem no site da microsoft não dapra baixar...
ou será q esse erro não tem nada ver com o framework?
Marcadores