| | | -
 Postado originalmente por Aqualung Põe no atalho do que essa linha de comando? Tentei no GTA IV, no Launcher e não vai.
Tô rodando o jogo pelo Social Club. Coloca no LauncherGTAIv e nao roda o jogo pelo social club, roda pelo atalho Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por Panda Qual o valor do VD que você deixou pro Q6600? Botei 26 aki, tah de boa agora e o nº de carros está bem agradável. __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
 Postado originalmente por cassianosmi a minha é uma 8600 xxx, to instalando ele denovo mais demora pacas... Atualizo?? Arrumo o bug?? -
legal q a galera ta ajeitando de um jeito jogavel ae... -
 Postado originalmente por >BlackFire< Botei 26 aki, tah de boa agora e o nº de carros está bem agradável. Realmente essa opção pesa mesmo.
Vi uns videos e com 100 fica realmente parecendo NY. 
O problema vai ser surgir um processador pra segurar isso. -
Alguém sabe como faz pra salvar as configurações após ter usado o commandline.txt? Tenho q arrumar tudo de novo toda hora, mesmo depois de deletá-lo. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] -
Tenho uma 7900GT, 3GB de ram
E ta todo bugado o jogo, não aparece o radar, nem as legendas, nem as dicas, nem as luzes dos faróis.. mas o jogo ta rodando tranquilo, sem lags..
as vezes aparece tudo isso aí que eu falei, mas o que ta meio longe fica transparente.. engraçado que se eu coloco aquela camera que mostra de cima aparece tudo belezinha..
tentei de tudo já, limpei os drivers com o sweeper, instalei outro, usei o rivatuner, nada adiantou.. =/
eu vi que tinha mais gente com esse problema ali para tras, mas alguém conseguiu resolver? -
bom se o PhysX funcionasse nesse jogo pra aliviar o processador calculando esses carros todos hein??? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
tem algum comando para colocar no cmdlist para veiculos com 100% de densidade?
aqui toda hora fica em 1% quando reinicio Editado: só pode ter anúncio de vendas na assinatura se tiver tópico aberto no Bazar. -
 Postado originalmente por Abomai Alguém sabe como faz pra salvar as configurações após ter usado o commandline.txt? Tenho q arrumar tudo de novo toda hora, mesmo depois de deletá-lo. Não dá pra forçar todas as opções desejadas via commandline.txt? -
 Postado originalmente por Abomai Alguém sabe como faz pra salvar as configurações após ter usado o commandline.txt? Tenho q arrumar tudo de novo toda hora, mesmo depois de deletá-lo. Estou com o mesmo problema, toda hora tenho que configurar os gráficos.. já tentei até criar outro commandline.. mas não adiantou.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por sMoKe_ bom se o PhysX funcionasse nesse jogo pra aliviar o processador calculando esses carros todos hein??? É lamentável um jogo de 2008 utilizar tanto o processador como faz o GTA. Até porque não tem nada de tão sensacional de física nesse jogo. Todo mundo correndo pra fazer tudo pela GPU, e eles lançam um jogo assim.
Um port mal feito, tá na cara. Se utilizassem bem o poder e tecnologia dos computadores, esse jogo rodaria a 30FPS no talo em qualquer 8600GTS da vida. -
galera
alguem sabe como pega taxi
tpw ai eu aperto E quando vejo o taxi ai ele diz pra eu aperta F pra entra
so q ele vai lah e espanca o motorista e roba o carro
eausehsauh
alguem sabe??? -
eu kero meu gtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Cara, tou até com medo de testar o GTA no meu PC.... quero ver no X2 5200+ que eu comprei e vai chegar dia 12.... bom.... CRYSIS roda super bem aki.... agora esse GTA tou com medo... e o NEED FOR SPEED UNDERCOVER, ettttaaaa joguin mal programado, roda a menos de 12FPS aki.... enquanto que crysis raramente caia os FPS perto disso.... o povo tava pedindo results com Single core... assim que eu pegar meu GTA eu posto os results pro povo ver! mas creio que será vergonhoso!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por panda49 É lamentável um jogo de 2008 utilizar tanto o processador como faz o GTA. Até porque não tem nada de tão sensacional de física nesse jogo. Todo mundo correndo pra fazer tudo pela GPU, e eles lançam um jogo assim.
Um port mal feito, tá na cara. Se utilizassem bem o poder e tecnologia dos computadores, esse jogo rodaria a 30FPS no talo em qualquer 8600GTS da vida. a moda ja pegou port de console e vc ganha de brinde vários bugs, fazer um game primeiramente desenvolvido no pc para depois fazer a conversão para os consoles será uma tarefa extinta(eu sei que os jogos são feitos em computadores, tanto para console quanto para pc), mas digo que eles programão para rodar bem nos consoles não quer dizer que vá rodar bem em pc, e ai esperamos várias semanas ou meses por um patch ta virando uma verdadeira auto peças ter computador hoje. I RETURN!!! -
 Postado originalmente por sMoKe_ Cara, tou até com medo de testar o GTA no meu PC.... quero ver no X2 5200+ que eu comprei e vai chegar dia 12.... bom.... CRYSIS roda super bem aki.... agora esse GTA tou com medo... e o NEED FOR SPEED UNDERCOVER, ettttaaaa joguin mal programado, roda a menos de 12FPS aki.... enquanto que crysis raramente caia os FPS perto disso.... o povo tava pedindo results com Single core... assim que eu pegar meu GTA eu posto os results pro povo ver! mas creio que será vergonhoso!!
ae cara eu tenho esse processador ae, o x2 5200+, eu gosto dele, nao tenho oq reclamar, mas o que me pesa aqui é a VGA. Vou ver Se começo do ano eu compro uma 9600gt ou 9800gt. -
 Postado originalmente por panda49 É lamentável um jogo de 2008 utilizar tanto o processador como faz o GTA. Até porque não tem nada de tão sensacional de física nesse jogo. Todo mundo correndo pra fazer tudo pela GPU, e eles lançam um jogo assim.
Um port mal feito, tá na cara. Se utilizassem bem o poder e tecnologia dos computadores, esse jogo rodaria a 30FPS no talo em qualquer 8600GTS da vida. Cara, não é só a física. A IA desse jogo é bem inovadora também.
Lembro-me de estar fazendo um trabalho da faculdade uns anos atrás e naquela época existiam somente especulações em torno da engine do GTA IV. Mas olha só um trecho do que reuni na época: "Esta engine tem como uma de suas características a capacidade de simular o corpo humano e o sistema nervoso, criando personagens completamente interativos que agem de forma diferente em situações variadas. Isso irá trazer grandes mudanças na jogabilidade de alguns gêneros de jogos, acabando com situações onde quaisquer ações possam ser pré-determinadas."
Por que você acha que a opção Vehicle Density pesa tanto? Você chegou a parar e observar as pessoas nas ruas?
Se fosse somente a física te garanto que não seria tão pesado, embora eu concorde que a parte da física poderia muito bem ser feita pela GPU pra desafogar a CPU.
Não que não existam bugs. Tem coisa a ser arrumada. Mas parte do peso do jogo não é tão injustificável como todo mundo tá pensando. -
acho q eu vo comprar um x360...
ai qnd lançarem a hd 6480 x2 eu volto pros pcs...
e de preferencia um cpu barato com 16 cores (nucleos)... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Como desabilita o replay? C2D E6600 - P5W DH - XFX GF8800 GTS 320MB - 2x 1 GB G.Skill DDR2 800MHz - 2x WD 160 GB SATA 2 (RAID0) -
Comecei a jogar hoje de meio dia e só parei agora. O jogo é incrível, o enredo te prende desde o inicio, e os personagens são muito realísticos, são convincentes. A física, os ragdolls, o sistema de briga, de tiro, a polícia, tudo foi MUITO melhorado em relação ao anteriores. É admirável também a atenção aos detalhes, a Rockstar pensou em quase tudo.
Quanto à performance, aqui num Core2Duo E4600@stock, 8800GT e 2GB DDR2 está ótimo, sempre mantendo-se acima dos 30 FPS com medium e 20/20/25/0 nas configurações. Visualmente só tá faltando um AA para jogar sem o blur habilitado. O blur borra tudo demais, mas é melhor que um monte de serras na tela. -
-
 Postado originalmente por gabrielmagno Valeu. Já pedi!
Já pude testar aki, computador ai da assinatura.
Nenhum tweak.
Pelo jeito "Render Quality" e "Detail Distance" depende mais do processador, porque consegui por no máximo Não cara, "Detail Distance" depende da memória da VGA e "Render Quality" tmb deve depender da VGA pois se eu altero isso aki, soh aumenta o consumo de memória da VGA mas os FPS quase não caem, o que come muito o desempenho da CPU é o Vehicle denity, esse sim é do mau... __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
Meu atalho ta assim:
"E:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -norestriction -novblank -nomemrestrict
E continua restrita as opções no game e não desliga o vsync, naõ sei o que to fazendo de errado, ja deletei aquele arquivo "settings", sempre quando clico no meu atalho modificado, ele abre o social club e só da pra entrar clicando no "play" ali. -
 Postado originalmente por chick Meu atalho ta assim:
"E:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -norestriction -novblank -nomemrestrict
E continua restrita as opções no game e não desliga o vsync, naõ sei o que to fazendo de errado, ja deletei aquele arquivo "settings", sempre quando clico no meu atalho modificado, ele abre o social club e só da pra entrar clicando no "play" ali. dick biba, tem que criar um txt. e colocar na pasta do jogo com os comandos go hard or go home
Permissões de Postagem