+ Responder ao Tópico
Página 20 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 476 a 500 de 22794
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    eu não...quero jogar, mesmo no Low, com resolução baixa, darw distance reduzido....e to feliz, pois o game é sensacional, independente dos gráficos, pois se fosse só graficos, GTA não seria nada, vide os games anteriores, o GTA 3 no seu lançamento já tinha gráficos abaixo da média.....e era um JOGASSO, e os outros seguintes melhoraram um pouco ali, um pouco aqui mas mantiveram o mesmo padrão, o que revoluciona do gta 4? FISICA PERFEITA, e isso tem seus custos......mas as possibilidades que se tem nessa fisica maravilhosa, paga estes custos.....mesmo que seja jogar com graficos abaixo do que a maioria quer.....pelo menos eu penso assim...
    gta 3 no lançamento?? Aqueles graficos eram pagantes demais pra época.
    Não tá confundindo com o san andreas ou o vice city?
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    nesse video no começo, nao tem carro?
    num gostei de algumas coisas desse video ae nao...mas, to no aguardo fervoroso aqui

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Post
    Ta bem jogável. Qual a resolução? Será que um processador a 4Ghz faz diferença? E 3.25 é que o cara to jogando em x86, correto? Será que melhora ou piora em x64? Tem alguém aqui do fórum jogando já? E quanto aos registros, precisa fazer muitos registros?
    Não diz a resoluçao.
    Outro gameplay

Esse já tá bem lerdo hein.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    gta 3 no lançamento?? Aqueles graficos eram pagantes demais pra época.
    Não tá confundindo com o san andreas ou o vice city?
    Pior que não, eu li resenhas da época e muita gente falava que os gráficos eram abaixo do esperado para o game.....eu também achei estranho, mas se formos ver, no mesmo ano saiu o Max Payne que tinah graficos ótimos para 2001.
    Alias, vendo esse video ai em cima, me lembrou a primeira vez que zerei o gta 3, tava rodando mais ou menos assim, em slow motion....rsrsrsrs
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por R.Load Ver Post
    Aff meu olha esse video nossa que tesão!!! a unica coisa q nao gostei foi o transito q tem poco
    Depende do horário, perto do horário de pico o transito aumenta muito, a noite quase não tem carro e certos bairros tem pouco movimento mesmo. Mas pelo que vi no Vídeo ele está no bairro do aeroporto e lá é muito movimentado, incluisive denoite. Deve ter alguma opção para reduzir o processamento, cortando o transito e pedestres.
    |VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    | PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3
    | XBOX ID: flaviopaganinij Minhas conquistas no XBOX360

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    ou eh do programa que o kra uso pra grava dexo tudo travando..ou o PC dele eh veio...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Bad news:
    .....
    ok so ive installed and ran gta pc and its runs like a bloody dog, 21.86fps average!! This is bloody sh*t!

Amd x2 dual core 6000+ (3ghz)
    4gb ddr2 6400 crosshair
    geforce 8800gtx 768mb (recents drivers)

direct x and all drivers are upto date

ive spoken with r* support and told them and they class 20fps as 'playable' which is utter bollocks! Then they tried to blame my processor!
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    aff. 185 pessoas no forum.

eita
    C2Q 8400 2,66 (3,1gb) - cooler Maste V6- ASUS P5E - supreme FX II HD audio - XFX 6950 2G - 4 gb Corsair Dominator ddr2 800 (1000) - HD- WD 160Gb Samsung 1Tb - Seventean PAF 620w EPS -Samsumg 2232BW 22", - Home 5.1 - Goldship 190 w rms. - Joystick Cobra extreme

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Flávio Paganini Ver Post
    Depende do horário, perto do horário de pico o transito aumenta muito, a noite quase não tem carro e certos bairros tem pouco movimento mesmo.
    tem dessas???

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Não diz a resoluçao.
    Outro gameplay
    [youtube]

Esse já tá bem lerdo hein.
    Olha o Lag que da a Filmagem do FRAPS, comigo no Assasins Creed ele caia de 80 FPS para 14 quando tava filmando. Era assustador.

eu não...quero jogar, mesmo no Low, com resolução baixa, darw distance reduzido....e to feliz, pois o game é sensacional, independente dos gráficos, pois se fosse só graficos, GTA não seria nada, vide os games anteriores, o GTA 3 no seu lançamento já tinha gráficos abaixo da média.....e era um JOGASSO, e os outros seguintes melhoraram um pouco ali, um pouco aqui mas mantiveram o mesmo padrão, o que revoluciona do gta 4? FISICA PERFEITA, e isso tem seus custos......mas as possibilidades que se tem nessa fisica maravilhosa, paga estes custos.....mesmo que seja jogar com graficos abaixo do que a maioria quer.....pelo menos eu penso assim...
    Concordo, quando saiu o SA eu jogava tudo no Low em 800x600 mas eu jogava, era muito legal e eu não me importava com os gráficos, vou fazer isso também no IV, em + ou - 1 todos já terão PC para rodar GTA IV no máximo, creio eu. Então que se dane minha paranoia!

Mas quero jogar logo!
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Bad news:
    .....
    Isso é old news..brotha rsrssrs
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    8
    Também penso assim, tipo, esse ano ainda eu tava jogando San Andreas de novo
    Jogarei de qualquer jeito o IV
    || Processador AMD Phenom II x3 720 Black Edition @ 3,4GHz CM V8 || Placa Mãe ASUS M4A78-EM || Placa de Video Sapphire HD6850 || Memória Ram 4.0GB Kingston 800mhz DDR2 ||
    || HDD 250GB SEAGATE + 500GB SEAGATE || Gravador Samsung SH-S203D || XFX 650 watts XXX Edition || Monitor LG-L196WTQ-BF || Gabinete HAF 922 ||

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acho q a unica maneira vai ser tira da caixa o antigo monitor de 15 e taca 800x600 nas 9600gt assim vai da para ligar tds os filtros.
    Nunca gostei de joga gta sem filtros
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Bad news:
    .....
    Afe agora não falta mais nada mesmo: a Rockstar cagando na versão pc

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação -
    I'm running a HD4870 with a 8500 Dual Core CPU with 4Gig of Ram. The max benchmark I can get is 50fps with everthing turned down (fairly smooth) and 34fps with everything turned up [using -norescrictions], however it stutters badly. -

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Post
    Olha o Lag que da a Filmagem do FRAPS, comigo no Assasins Creed ele caia de 80 FPS para 14 quando tava filmando. Era assustador.
    mas no primeiro video tá perfeito. Acho que o problema é o desempenho mesmo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    PC specs:
    Core 2 Duo 8400 @ 3.0GHz
    3.25GB RAM
    Radeon HD4870 1GB
    Creative X-Fi XtremeGamer
    2 x WD500GB disks in raid0
    ...
    gameplay!!!
    Show! bem jogável, acho que não vai ser tão pesado quanto a galera tá falando!

putz, 20 paginas e nem 1 dia do jogo lançado... por isso que é impossível acompanhar um tópico desses, ainda mais se trabalha de dia e estuda a noite, até screens é difícil achar...
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Srá que o tal PhysX da nvídia faz alguma diferença nesse jogo?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    me desculpe.. nao sei que ta havendo.. nao sei quem ta jogando isso mas eh de gringo essas fotos...

o meu amigo jogando nos EUA (ele comprou na D2D), ta rodando PERFEITO, LISO, sem travadinha alguma... ele nao mediu os frames, mas disse que roda liso... perfeito e extremamente detalhado...

a VGA dele eh uma 280

ainda pode por um comando " -norestrictions " que não limita os graficos e frames..

12) COMMAND LINE PARAMETERS
    -norestrictions
    What it does:
    Do not limit graphics settings

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Ele não usa, logo, diferença nenhuma.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Eh gurizada, hoje vou atras de um hd de 1 tera e trocar meus 4gb de ram por 8gb, vamos ver como se sai no jogo.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    jogo open world, totalmente em SM3.0, com fisica realista desse jeito.

tem q ser MUITO pesado mesmo.

EDIT: o comando -norestrictions pelo que vi vai no atalho do jogo, igual crysis em 3 pessoa

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    me desculpe.. nao sei que ta havendo.. nao sei quem ta jogando isso mas eh de gringo essas fotos...

o meu amigo jogando nos EUA (ele comprou na D2D), ta rodando PERFEITO, LISO, sem travadinha alguma... ele nao mediu os frames, mas disse que roda liso... perfeito e extremamente detalhado...

a VGA dele eh uma 280

ainda pode por um comando " -norestrictions " que não limita os graficos e frames..

Eu tbm vi esse tal de -norestrictioons, mais será q esse comando vai na onde ? Algum XML ?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por dibpower Ver Post
    tem dessas???
    Sim, mas no segundo vídeo tambem está com muito pouco transito e pedestres, talvez realmente tenha como reduzir para deixar o jogo leve. Pois a cidade está deserta.
    |VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    | PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3
    | XBOX ID: flaviopaganinij Minhas conquistas no XBOX360

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post

a VGA dele eh uma 280

12) COMMAND LINE PARAMETERS
    -norestrictions
    What it does:
    Do not limit graphics settings
    com essa vga acho que é o minimo que se pode esperar também...

Marcadores

Permissões de Postagem