eu não...quero jogar, mesmo no Low, com resolução baixa, darw distance reduzido....e to feliz, pois o game é sensacional, independente dos gráficos, pois se fosse só graficos, GTA não seria nada, vide os games anteriores, o GTA 3 no seu lançamento já tinha gráficos abaixo da média.....e era um JOGASSO, e os outros seguintes melhoraram um pouco ali, um pouco aqui mas mantiveram o mesmo padrão, o que revoluciona do gta 4? FISICA PERFEITA, e isso tem seus custos......mas as possibilidades que se tem nessa fisica maravilhosa, paga estes custos.....mesmo que seja jogar com graficos abaixo do que a maioria quer.....pelo menos eu penso assim...
gta 3 no lançamento?? Aqueles graficos eram pagantes demais pra época.
Não tá confundindo com o san andreas ou o vice city?
Ta bem jogável. Qual a resolução? Será que um processador a 4Ghz faz diferença? E 3.25 é que o cara to jogando em x86, correto? Será que melhora ou piora em x64? Tem alguém aqui do fórum jogando já? E quanto aos registros, precisa fazer muitos registros?
gta 3 no lançamento?? Aqueles graficos eram pagantes demais pra época.
Não tá confundindo com o san andreas ou o vice city?
Pior que não, eu li resenhas da época e muita gente falava que os gráficos eram abaixo do esperado para o game.....eu também achei estranho, mas se formos ver, no mesmo ano saiu o Max Payne que tinah graficos ótimos para 2001.
Alias, vendo esse video ai em cima, me lembrou a primeira vez que zerei o gta 3, tava rodando mais ou menos assim, em slow motion....rsrsrsrs
Aff meu olha esse video nossa que tesão!!! a unica coisa q nao gostei foi o transito q tem poco
Depende do horário, perto do horário de pico o transito aumenta muito, a noite quase não tem carro e certos bairros tem pouco movimento mesmo. Mas pelo que vi no Vídeo ele está no bairro do aeroporto e lá é muito movimentado, incluisive denoite. Deve ter alguma opção para reduzir o processamento, cortando o transito e pedestres.
Olha o Lag que da a Filmagem do FRAPS, comigo no Assasins Creed ele caia de 80 FPS para 14 quando tava filmando. Era assustador.
Postado originalmente por AlecMoon
eu não...quero jogar, mesmo no Low, com resolução baixa, darw distance reduzido....e to feliz, pois o game é sensacional, independente dos gráficos, pois se fosse só graficos, GTA não seria nada, vide os games anteriores, o GTA 3 no seu lançamento já tinha gráficos abaixo da média.....e era um JOGASSO, e os outros seguintes melhoraram um pouco ali, um pouco aqui mas mantiveram o mesmo padrão, o que revoluciona do gta 4? FISICA PERFEITA, e isso tem seus custos......mas as possibilidades que se tem nessa fisica maravilhosa, paga estes custos.....mesmo que seja jogar com graficos abaixo do que a maioria quer.....pelo menos eu penso assim...
Concordo, quando saiu o SA eu jogava tudo no Low em 800x600 mas eu jogava, era muito legal e eu não me importava com os gráficos, vou fazer isso também no IV, em + ou - 1 todos já terão PC para rodar GTA IV no máximo, creio eu. Então que se dane minha paranoia!
Mas quero jogar logo!
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_
Também penso assim, tipo, esse ano ainda eu tava jogando San Andreas de novo
Jogarei de qualquer jeito o IV
|| Processador AMD Phenom II x3 720 Black Edition @ 3,4GHz CM V8 || Placa Mãe ASUS M4A78-EM || Placa de Video Sapphire HD6850 || Memória Ram 4.0GB Kingston 800mhz DDR2 ||
|| HDD 250GB SEAGATE + 500GB SEAGATE || Gravador Samsung SH-S203D || XFX 650 watts XXX Edition || Monitor LG-L196WTQ-BF || Gabinete HAF 922 ||
Acho q a unica maneira vai ser tira da caixa o antigo monitor de 15 e taca 800x600 nas 9600gt assim vai da para ligar tds os filtros.
Nunca gostei de joga gta sem filtros
Citação -
I'm running a HD4870 with a 8500 Dual Core CPU with 4Gig of Ram. The max benchmark I can get is 50fps with everthing turned down (fairly smooth) and 34fps with everything turned up [using -norescrictions], however it stutters badly. -
PC specs:
Core 2 Duo 8400 @ 3.0GHz
3.25GB RAM
Radeon HD4870 1GB
Creative X-Fi XtremeGamer
2 x WD500GB disks in raid0
...
gameplay!!!
Show! bem jogável, acho que não vai ser tão pesado quanto a galera tá falando!
putz, 20 paginas e nem 1 dia do jogo lançado... por isso que é impossível acompanhar um tópico desses, ainda mais se trabalha de dia e estuda a noite, até screens é difícil achar...
“Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
J.R.R.Tolkien
me desculpe.. nao sei que ta havendo.. nao sei quem ta jogando isso mas eh de gringo essas fotos...
o meu amigo jogando nos EUA (ele comprou na D2D), ta rodando PERFEITO, LISO, sem travadinha alguma... ele nao mediu os frames, mas disse que roda liso... perfeito e extremamente detalhado...
a VGA dele eh uma 280
ainda pode por um comando " -norestrictions " que não limita os graficos e frames..
12) COMMAND LINE PARAMETERS
-norestrictions
What it does:
Do not limit graphics settings
me desculpe.. nao sei que ta havendo.. nao sei quem ta jogando isso mas eh de gringo essas fotos...
o meu amigo jogando nos EUA (ele comprou na D2D), ta rodando PERFEITO, LISO, sem travadinha alguma... ele nao mediu os frames, mas disse que roda liso... perfeito e extremamente detalhado...
a VGA dele eh uma 280
ainda pode por um comando " -norestrictions " que não limita os graficos e frames..
Eu tbm vi esse tal de -norestrictioons, mais será q esse comando vai na onde ? Algum XML ?
Sim, mas no segundo vídeo tambem está com muito pouco transito e pedestres, talvez realmente tenha como reduzir para deixar o jogo leve. Pois a cidade está deserta.
a VGA dele eh uma 280
12) COMMAND LINE PARAMETERS
-norestrictions
What it does:
Do not limit graphics settings
com essa vga acho que é o minimo que se pode esperar também...
Marcadores