+ Responder ao Tópico
Página 2 de 912 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 22794
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Agora ja podem curtir o jogo aqui e parar de discussão sobre quem crio primeiro

[ÇR ].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Deemoorooo!
    nao vejo a hoooraa!
    libeeera malditooos!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    holy shit.. to fudido e mal pago.. gta4 vai ter que esperar
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu acho que o tópico preview deveria virar o oficial....

mas fora isso...

parabéns pelo tópico evilzin
    Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
    Gametag: luisrpg
    Meu pc

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    fala rapaziada...
    como faço pra comprar o jogo? é no site da rockstar?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Os 2 tópicos estão excelentes!
    Mas só pode ficar um né.........

Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
    (retirado do forumPcs):

Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.

A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:

- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
    - Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
    - Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta Games for Windows Live para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
    - Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta Games for Windows Live e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
    - Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
    - As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
    - Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
    - As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    O pessoal da Rockstar poderia ter uma pouco mais de bom senso e já liberar o download do jogo.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Pois é, não faz sentido segurarem o dia inteiro do dia 2, que é do lançamento, e lancarem no final do dia....meio sem noção isso

Olha isso, que ta no D2D......
    Pre-Order Grand Theft Auto IV and Get Grand Theft Auto Vice City Free!
    The game will be available for download on December 2nd at 12:00:01AM EST
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    E outra, se o lançamento é dia 2, tinha que já liberar da meia-noite de 2ª pra 3ª, pra quê esperar mais um dia?!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    o jeito é o pessoal relaxar, ter uma boa noite de sono, pois, amanhã vamos nos estressar mais ainda, pois ai , tem que esperar liberar, o dia todo na espera, ai depois baixar 13 gb....e ai.....bom....so depois se divertir....
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    hauhauahua.....olha o povo tdo nervoso de esperar 1 dia
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post

(retirado do forumPcs):

Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.

A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:

- Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
    - Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
    - Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
    - Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
    - As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
    - Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
    - As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
    se isso tudo não atrapalhar quem comprar o original ta valendo, pq essas ultimas proteções ó tem prejudicado mesmo os pagantes.

qu evenha GTA IV e no dia meu aniversário ^~ presentão ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    o Direct2Driver vai liberar daqui a 55 minutos o jogo..

esse meu amigo que me arrumou as Gifts, mora nos EUA e comprou no D2D.. ele vai me passar os dados pra eu baixar daqui a 1 hora..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    windows vista, usou esse mesmo '' sistema '' de segurança ne ?

acho que o mais prejudicado é o usuário pagante.

bem, que horas vai ser liberado ( horario brasuca )

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Post
    windows vista, usou esse mesmo '' sistema '' de segurança ne ?

acho que o mais prejudicado é o usuário pagante.

bem, que horas vai ser liberado ( horario brasuca )
    Bem, pelo que falaram aew, a partir das 22hrs.
    Steam já libera depois das 22.
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    De acordo com a contagem no steam só lá pras 23h em diante vai estar disponível o download.
    No D2D deve começar daqui a pouco. Agora vai entender porque dessa diferença...
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post

(retirado do forumPcs):

- Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
    - Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.

E no final isso tudo só vai prejudicar quem está no calvário pra comprar o original.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    o Direct2Driver vai liberar daqui a 55 minutos o jogo..

esse meu amigo que me arrumou as Gifts, mora nos EUA e comprou no D2D.. ele vai me passar os dados pra eu baixar daqui a 1 hora..
    Então demoro pra postar screens.. pena que jaja vo dormir

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Então demoro pra postar screens.. pena que jaja vo dormir

[ÇR†].
    haa.. mas so amanha mesmo.. 15 gigas eh dose de baixar..

---

o jogo eh lancado dia 2 via donwload (steam e d2d).. mas d2d conta de 6 da manha a 6 da manha.. e d2d eh na europa.. sao 3 horas a mais lá.. (3 da manha aqui)

o steam eh nos EUA.. la eles viram o dia as 22 Horas horario daqui do brasil e 20 horas la..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    haa.. mas so amanha mesmo.. 15 gigas eh dose de baixar..

---

o jogo eh lancado dia 2 via donwload (steam e d2d).. mas d2d conta de 6 da manha a 6 da manha.. e d2d eh na europa.. sao 3 horas a mais lá.. (3 da manha aqui)

o steam eh nos EUA.. la eles viram o dia as 22 Horas horario daqui do brasil e 20 horas la..

aonde vai lançar primeiro ?
    diz ae que vou comprar, vou passa o trator em cima de tu kkk

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Post
    aonde vai lançar primeiro ?
    diz ae que vou comprar, vou passa o trator em cima de tu kkk
    D2D daqui a 39 minutos.. tem um contador la.
    mas pro Brasil nao rola.. nem adianta tentar..

so vou pegar pq eh dum amigo meu dos EUA..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    D2D daqui a 39 minutos.. tem um contador la.
    mas pro Brasil nao rola.. nem adianta tentar..

so vou pegar pq eh dum amigo meu dos EUA..

mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
    eu compro de uma dedicada, ai tem como ?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    não sei se postaram, mas já sairam alguns reviews no metacritic

http://www.metacritic.com/games/plat...randtheftauto4

no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Meu, isso que é fod*!

è muito restrito. O jeito, vai ser comprar pelo Steam. Só que eu preciso arrumar um cartão internacional. Ver com meu irmão se o dele rola.

Será que esse sistema de segurança ai vai funcionar mesmo:?
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Abomai Ver Post
    não sei se postaram, mas já sairam alguns reviews no metacritic

http://www.metacritic.com/games/plat...randtheftauto4

no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador.

po nem brinca meu processador é um desse !

e a placa é uma 8600.. só tenho memoria mesmo 3gb

Marcadores

Permissões de Postagem