Olhem isso que um user postou em outro forum O_O Será que é verdade?
Não sei cara, mas acho que se a rockstar fizese um GTA aqui do brasil, COM CERTEZA seria no Rio de Janeiro ou sao Paulo CAPITAL, principalmente pelas favelas.
ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor: | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8600w
12) COMMAND LINE PARAMETERS
Graphics:
-renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)
-shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)
-texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)
-viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)
-detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)
-novblank: Disable wait for vblank (No Vsync)
-norestrictions: Do not limit graphics settings
-width: Set width of main render window (default is 800)
-height: Set height of main render window (default is 600)
-safemode: Run the graphics in the lowest setting possible
-frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate
(ex If refreshrate is 60HZ frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)
-refreshrate: Set the refresh rate of main render window
Warning - Monitor must support (ex. refreshrate 60)
-fullscreen: Force fullscreen mode
-windowed: Force windowed mode
-availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. availablevidmem 0.9)
-percentvidem: Percentage of video memory to make available to GTA
Audio:
-fullspecaudio: Force high-end CPU audio footprint
-minspecaudio: Force low-end CPU audio footprint
System:
-noprecache: Disable precache of resources
-nomemrestrict: Disable memory restrictions
Galera é verdade que instalando o service pack 2 beta do vista o game melhorou ouvi dizer isso e queria a confirmação, se for isso irei instalar agora mesmo.
Parece que sim, o japamd disse isso.
ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor: | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8600w
saquei, aquele do desktop né? Mas eu coloquei 3 comandos la e não funcionou pelo visto, pois a qualqidade da textura continua sem poder mecher do "medium", não é só colocar os comandos depois do " ?
saquei, aquele do desktop né? Mas eu coloquei 3 comandos la e não funcionou pelo visto, pois a qualqidade da textura continua sem poder mecher do "medium", não é só colocar os comandos depois do " ?
Isso, aquele mesmo...ai vc faz o seguinte...abre o RGSC, loga e minimiza ele no tray, ai pra jogar, vc inicia o jogo pelo LaunchGTAIV, faz sempre isso
Agora sim, consegui rodar o bench direitinho com os 37 segundos, taí o resultado:
Statistics Average FPS: 58.82
Duration: 37.13 sec
CPU Usage: 59%
System memory usage: 49%
Video memory usage: 94%
Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 22
Detail Distance: 10
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 180.84
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 3.00GHz
Percebeu melhora nos FPS com esse driver?
Nem usei outr driver, meu jogo acabou o Download bem na hora que tinha lançado esse driver novo aih eu vim pro XP, jah instalei o Net Framework 3.5 e esse novo driver, o SP3 já tava instalado.
O ruim é que no bench mostra uma coisa, mas quando vc vai jogar e passa um bom tempo jogando, dependendo a hora do dia os FPS caem bruscamente...posta uam ss com o Fraps ligado, o benc n diz a real taxa de FPS...
Descobri o que tava lagando no jogo, é o Vehicle density, isso pesa demaaaiiisss no processador, reduzi ele e os FPS mal caem de 50 agora do jeito que eu jogava.Tirei umas SS ae, dei uma ajeitada, um resize, algumas com os FPS e outras não pq eu tinha eskecido de botar pra tirar com os FPS, apreciem e comentem:
Descobri o que tava lagando no jogo, é o Vehicle density, isso pesa demaaaiiisss no processador, reduzi ele e os FPS mal caem de 50 agora do jeito que eu jogava.Tirei umas SS ae, dei uma ajeitada, um resize, algumas com os FPS e outras não pq eu tinha eskecido de botar pra tirar com os FPS, apreciem e comentem:
Marcadores