Galera Gringos = colocam tudo no ultra high com uma 8800 gt e quer jogar com 100 fps ? po parem e pensem ne !!! o far cry 2 aqui rodou no high a 50 fps no ultra high a 20 logico porra tudo ativado filtros !!! os gringos tao loucos !!! é so saber configurar q rodara liso e bonito de acordo com seu hardware
Por quê o D2D fez preload e o steam não? Palhaçada da Valve, da Rockstar ou das 2?
O steam vai liberar a compra pra quem é do Brasil ou não? Já tentei comprar pelo D2D, e mesmo colocando o end lá de fora, ele fala que não tem como eu baixar.
Servidor?!
Não tem q por servidor, tem q ter conexão!!!
Já falei, TF2 quando lançou foi uma *****, levou 1 semana pros downloads pelo Steam normalizarem, eu baxei TF2 a 20kb/s.
Di boa, aposto que quem comprou pelo Steam só vai jogar isso no fim de semana.
Depois da minha última experiência em comprar jogo no lançamento pelo steam (Bioshock), nunca mais! O meu até que destravou rápido perto de uma galera que ficou horas esperando destravar, mas mesmo assim demorou pra caramba, tanto pra baixar como pra destravar.
Pelo D2D parece que está vindo rápido, pena que não vendem aqui pro Brasil.
Sério, se o jogo for realmente como postaram nas SS, rodando com 4870 a 20FPS, nem dá vontade de jogar. Acredito que tenha algum bug relacionado as placas da ATI aí, pois todos os outros GTA's eu conseguia jogar numa Voodoo 4 4500 de 32mb. Lógico que não era tudo no máximo, mas eu jogava tranquilo.
Se não for problema com as VGA's da ATI, imaginem como vai rodar numa 4850? 10fps? Não rola, não jogo Crysis justamente por ser um jogo mal otimizado e mal programado, se o GTA 4 for do mesmo jeito é menos um jogo que vai ficar instalado aqui...
O steam vai liberar a compra pra quem é do Brasil ou não? Já tentei comprar pelo D2D, e mesmo colocando o end lá de fora, ele fala que não tem como eu baixar.
Tem-se a esperança que sim pelo simples motivo de o anúncio aparecer aqui pra nós; mas tem que esperar pra saber o que vai acontecer.
So imagino o tanto que a Rockstar lucrou com essas vendas
O que ela perdeu com pirataria/vazamento do jogo no Xbox 360 ela ja lucrou no pc, depois vem fala que o pc é o grande vilão da historia....
Que palhaçada da Steam em...putz o pessoal compra e demora quase 24 horas pra eles liberarem...ai é foda, sera que é por causa do lançamento na Europa?
O que ela perdeu com pirataria/vazamento do jogo no Xbox 360 ela ja lucrou no pc, depois vem fala que o pc é o grande vilão da historia....
Que palhaçada da Steam em...putz o pessoal compra e demora quase 24 horas pra eles liberarem...ai é foda, sera que é por causa do lançamento na Europa?
Provavelmente, com GMT 0 começa só dia 3 as 0h mesmo. o nosso -2 é que estamos 2 horas atrasados em relação a eles. São 3 mas tem o horário de verão.
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_
acho que o jogo até se justifica ser tão pesado, mesmo os gráficos não sendo o que tem de melhor hoje, é só olhar a quantidade de construções na tela, carros e pessoas passando na rua, a distância que consegue se visualizar objetos é enorme, então talvez seja justo estar da forma que esta pedindo máquina
E mesmo... Vendo as fotos parace acho que justifica esse peso todo... heheehe No aguardo
Os gráficos são medianos, só ver os vídeos/screens, etc (claro que pra um padrão GTA, eles são SIM bonitões). Até porque não teria como fazer um sandbox desse tamanho com gráficos de Crysis né? O que pesa no game é física e o cálculo das reações das pessoas que "vivem" na cidade. O draw distance é outra coisa que pesa bastante também.
Isso só nos alerta do quanto as empresas ainda tem que desenvolver tecnologias pra cálculo de física e APROVEITAR os núcleos dos processadores pra isso. A tecnologia das GPUs estão uma beleza, mas quando a complexidade do game não está só ligada à gráficos... aí o bixo pega.
Ganhou muito dinheio nos consoles = 8.5 milhões de vendas até agora para consoles, pc deve ter metade para baixo disso mas ainda sim um número consideravel.
As of 31 May 2008, the title has sold over 11 million copies to retailers and 8.5 million have been sold through to consumers, according to Take-Two Interactive.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Fala sério, esse lance do capacete é o melhor hehehehe.. proteje mesmo o cara!
Muito bom o gameplay, apesar deu não confiar em vídeos feitos pelo FRAPS né :\ ..
Enfim, muito bom!
eu não...quero jogar, mesmo no Low, com resolução baixa, darw distance reduzido....e to feliz, pois o game é sensacional, independente dos gráficos, pois se fosse só graficos, GTA não seria nada, vide os games anteriores, o GTA 3 no seu lançamento já tinha gráficos abaixo da média.....e era um JOGASSO, e os outros seguintes melhoraram um pouco ali, um pouco aqui mas mantiveram o mesmo padrão, o que revoluciona do gta 4? FISICA PERFEITA, e isso tem seus custos......mas as possibilidades que se tem nessa fisica maravilhosa, paga estes custos.....mesmo que seja jogar com graficos abaixo do que a maioria quer.....pelo menos eu penso assim...
PC specs:
Core 2 Duo 8400 @ 3.0GHz
3.25GB RAM
Radeon HD4870 1GB
Creative X-Fi XtremeGamer
2 x WD500GB disks in raid0
[youtube]
gameplay!!!
Ta bem jogável. Qual a resolução? Será que um processador a 4Ghz faz diferença? E 3.25 é que o cara to jogando em x86, correto? Será que melhora ou piora em x64? Tem alguém aqui do fórum jogando já? E quanto aos registros, precisa fazer muitos registros?
Reparei também que no GTA IV a polícia age de forma muito mais realista, ela não se coloca de frente com você, sempre procura proteção e pede por ajuda antes de te caçar. Muito bacana.
Nesse vídeo ai na Rodovia senti falta dos carros, no PS3 tem milhões de carros nessa rodovia, sempre!
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_
Marcadores