| | | -
jogar no teclado, gta no controle é a pior coisa q existe na face da terra, quero explorra a cidade toda, falaramq esta maior q o mapa todo de San Andreas ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
Vai ser lançado as 22hrs, segundo a contagem do STEAM [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Romulluss tem algum informe oficial do steam dizendo que vai libera?
se não é melhor nem contar com isso
Tem a contagem regressiva oras, faltam 11hs. -
 Postado originalmente por R.Load Galera eu ja tinha dito no forum do Preview, o jogo sai as 23:00 de hoje
Edit: ou as 22 haeuaheu 22h.  Postado originalmente por vfrag Quer dizer que a única vantagem de quem comprou o jogo com antecedencia, é ganhar o Vice City? é eu acho.  Postado originalmente por vitor_vs vcs vao jogar no joystick ou no teclado+mouse? Vou testar ambos, mas acho que Mouse e teclado.  Postado originalmente por PanzerOps Não era 22:00 ? 22h horário de brasília.  Postado originalmente por Londan_BR jogar no teclado, gta no controle é a pior coisa q existe na face da terra, quero explorra a cidade toda, falaramq esta maior q o mapa todo de San Andreas Está 3/4 do SA, é o SA sem zona rural praticamente. C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
Opa, essa Screens tão show de bola, ainda falam que tá feio o jogo......meu.....É GTA....sempre foi mais caricato mesmo.....ou acham que a renderware, engine usada nos jogos anteriores não faziam graficos melhores do que eram os do GTA....é só ver Burnout, que é muito mais bonito e usa a mesma engine -
agora 10....
o forum hoje ta meio vazio né? Gold Lover Blue Wanted -
 Postado originalmente por Londan_BR jogar no teclado, gta no controle é a pior coisa q existe na face da terra, quero explorra a cidade toda, falaramq esta maior q o mapa todo de San Andreas vai nessa quem te falou isso eh bem informado, a informação oficial eh q o mapa eh 3/4 do san andreas. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
nossa...até pra acessar esse tópico tem que ter uma máquina boa heuaheua  Postado originalmente por Londan_BR jogar no teclado, gta no controle é a pior coisa q existe na face da terra, quero explorra a cidade toda, falaramq esta maior q o mapa todo de San Andreas
é que o jogo Bully que também é da Rockstar e é bem parecido com GTA eu joguei no controle e achei bem melhor. o unico problema é na hora que tem que mirar em alguma coisa com o stick. aí é sofrível -
caraca ta bunitão mesmo fudeo novo crysis na area Faça...
Skilletfanz -
O jogo parece que é "apoiado" pela Nvidia né, espero que ela já esteja trabalhando num Forceware próprio pra melhorar o desempenho no GTA 4. -
 Postado originalmente por Timexy 22:00 GMT -02:00, ou 16:00 GMT -08:00 (Valve).
Venda pro Brasil? Isso não vai acontecer, só por Gift mesmo. Agora, horário para download é às 22:00 mesmo. Po... acho que vai sim. Se fosse proibido, seria igual ao Bioshock, que nem aparece pra vender no Steam. -
 Postado originalmente por PanzerOps O jogo parece que é "apoiado" pela Nvidia né, espero que ela já esteja trabalhando num Forceware próprio pra melhorar o desempenho no GTA 4. Com certeza está, ja ja sai um beta da vida. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
OK so ive installed and ran GTA PC and its runs like a bloody dog, 21.86fps average!! this is bloody sh*t!
AMD X2 Dual core 6000+ (3ghz)
4gb DDR2 6400 crosshair
Geforce 8800GTX 768mb (recents drivers)
direct X and all drivers are upto date
ive spoken with R* Support and told them and they class 20fps as 'playable' which is utter bollocks! then they tried to blame my processor!
LOL, só rindo mesmo. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
e o Steam torturando o povo mundial que quer loucamente baixar seu amado jogo...o jogo do ano......e eu...também querooooooooooooo......droga -
Ta lindo o jogo! Mas estou vendo que sem patchs/novos drivers nao vou rodar nem no low aqui! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por PanzerOps O jogo parece que é "apoiado" pela Nvidia né, espero que ela já esteja trabalhando num Forceware próprio pra melhorar o desempenho no GTA 4.
Tomare q saia Driver com suporte ao game pra ATi tbm !
-
Eta porra, 1.5GiB de VRAM, cacetada, será ? E aquela lá q rodou em 1920x a 40 FPS com uma 88GT ? -
Acho que é a primeira vez que um lançamento consegue fazer com que a grande maioria do pessoal aqui do forum compre o jogo original. Isso é um recorde   Postado originalmente por 4870's@over
Tomare q saia Driver com suporte ao game pra ATi tbm !
-
Eta porra, 1.5GiB de VRAM, cacetada, será ? E aquela lá q rodou em 1920x a 40 FPS com uma 88GT ?
Mas aí já é responsabilidade do Lado Vermelho da Força -
bom eu quero ver quando o planeta todo for baixar o GTA pelo Steam , ai quero evr os servidores aguentar, ou da pane geral pq haja server pra aguentar milhões puxando ao mesmo tempo ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
Mas os caras sabem o que estão vendendo e devem ter se preparado pra isso, com certeza colocaram mais servidores pra aliviar a pressão........ -
 Postado originalmente por Ice_Breaker OK so ive installed and ran GTA PC and its runs like a bloody dog, 21.86fps average!! this is bloody sh*t!
AMD X2 Dual core 6000+ (3ghz)
4gb DDR2 6400 crosshair
Geforce 8800GTX 768mb (recents drivers)
direct X and all drivers are upto date
ive spoken with R* Support and told them and they class 20fps as 'playable' which is utter bollocks! then they tried to blame my processor!
LOL, só rindo mesmo. rockstar perdeu meu respeito, fazer um port ruim desses em um jogo tao esperado.... ridiculo, nao merece os 50 dolares do jogo. -
 Postado originalmente por AlecMoon Mas os caras sabem o que estão vendendo e devem ter se preparado pra isso, com certeza colocaram mais servidores pra aliviar a pressão........ Servidor?!
Não tem q por servidor, tem q ter conexão!!!
Já falei, TF2 quando lançou foi uma *****, levou 1 semana pros downloads pelo Steam normalizarem, eu baxei TF2 a 20kb/s. 
Di boa, aposto que quem comprou pelo Steam só vai jogar isso no fim de semana. 
Quanto à performance, tao chegando a um agreement la fora: "People just need to turn their settings down instead of bullsh*tting themselves that their PC can take it, draw distance being the main one. The consoles used the DOF blurr to hide the poor draw distance and give the effect that the game was running smoothly." -
pra sorte de vocês espero que reforcem os servidores...eahaeheahae
eu vou esperar sair por aqui mesmo...fazer o que... -
Com certeza ela ja aguarda o tamanho de downloads que virá à acontecer...
Agora, esse lance de performace ruim é lenda, ainda acho que é um exagero da maioria!
Fora que agora mesmo a verdinha e a vermelha lançam drivers que melhoram tudo! Depois vem um patch e termina de completar a alegria da galera.. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Por quê o D2D fez preload e o steam não? Palhaçada da Valve, da Rockstar ou das 2? -
 Postado originalmente por NightRiderX vai nessa quem te falou isso eh bem informado, a informação oficial eh q o mapa eh 3/4 do san andreas. cara mas eu que o GTA4 vai ser muito maior que o San andreas, pq o san andres tem aqueles desertos com estradas longas e tals, tem praia, tem varias montanhas, tem o campo, cara o san andreas metade dele é mar, terra e deserto o resto é city.
agora no GTA4 é o mapa inteiro só de cidade e não tanto mar Gold Lover Blue Wanted
Permissões de Postagem