existe alguma chance de rodar a 20fps na máquina da minha assinatura?
Não é possível que esse jogo seja tão pesado, até Crysis ficou jogável nesse PCzinho
Consegue sim se eu consegui com uma 8800GTs de 320 roda com tudo no high a 40fps,você consegue sim,da uma olhada no meu post acima tem ss com bench e as configs q eu to usando.
Mas pode compra de boa você vai consegui joga sim.
Com o fraps desligado você presta atenção no jogo e não no FPS, e como o jogo flue bem acima de 20 FPS, só jogar. Isso que ele quis dizer. Deixem o FPS de lado e vão la da uns tiros porra.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Galera estou no trampo agora mais a noite prometo que venho aqui com fotos e bench na minha maquina, ontem estava tão cansado que nem pasei aqui, bom ... vou dar uma boa dica aqui pra galera que tem o sistema tipo o meu:
core 2
9600gt
2GB
configurei da seguinte forma:
1280x720p
Medium
High
15
15
15
1
BLUR on ( achei o efeito bacana principalmente quando se meche a camera)
Windows XP sp3 driver 180.70 beta
Average 39FPS
Não senti direrença entre
15
15
15 para
30
30
30
visivelmente ficou idêntico e no peso muda muito, muito melhor 15
o jogo ficou ótimo, rodando fluido, dificilmente cai de 30, sendo 30 muito fluido gostei bastante dos resultados tirando a má imagem que fiquei do jogo lendo esse tópico
as sombras, incrível como pesam, de 3 pra 0 já se ganha muitos fps mais a diferença visível é nula, ou seja, logo fui de zero
enfim, chegando em casa vou me acabar hahaha!
abraços
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Com o fraps desligado você presta atenção no jogo e não no FPS, e como o jogo flue bem acima de 20 FPS, só jogar. Isso que ele quis dizer. Deixem o FPS de lado e vão la da uns tiros porra.
hehehehe pior que é isso mesmo.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Galera estou no trampo agora mais a noite prometo que venho aqui com fotos e bench na minha maquina, ontem estava tão cansado que nem pasei aqui, bom ... vou dar uma boa dica aqui pra galera que tem o sistema tipo o meu:
core 2
9600gt
2GB
configurei da seguinte forma:
1280x720p
Medium
High
15
15
15
1
BLUR on ( achei o efeito bacana principalmente quando se meche a camera)
Windows XP sp3 driver 180.70 beta
Average 39FPS
Não senti direrença entre
15
15
15 para
30
30
30
visivelmente ficou idêntico e no peso muda muito, muito melhor 15
o jogo ficou ótimo, rodando fluido, dificilmente cai de 30, sendo 30 muito fluido gostei bastante dos resultados tirando a má imagem que fiquei do jogo lendo esse tópico
as sombras, incrível como pesam, de 3 pra 0 já se ganha muitos fps mais a diferença visível é nula, ou seja, logo fui de zero
enfim, chegando em casa vou me acabar hahaha!
abraços
temos o pc bem parecido, vou tentar rodar na nativa (1680x1050), espero q dê certo.
como q tá o MP pessoal? dificil achar game? bastante gente jogando?
Galera, consegui liberar as restrições dos gráficos aqui, a dica que funcionou foi a do amigo que disse pra criar um arquivo txt com o nome commandline e dentro escrever -norestrictions e colocar dentro da pasta do jogo! Não lembro o nome dele mas agradeço imensamente! Vo colocar em anexo umas screens aqui, rodando no pc da assinatura e o driver XtremeG catalyst 8.12 beta. Não sei se esse driver é milagroso porquê não cheguei a testar as configs do jogo no máximo no 8.11, mas os frames ficaram sempre acima de 30 aqui, mesmo na rua. Infelizmente aqui em casa o jogo ta travando depois de alguns minutos, mas fora isso ta rodando muito bem.
Humm, interesante hein! Esse site é versão de download tb! http://www.gamesplanet.com/UK/ Ta ate barato hein! Se alguem ai comprar fala ai se deu tudo certinho... Eu não vou estressar demais pq o steam aindanão liberou pq eu quero esperar ate o dia 10 para a fatura do meu cartão vencer e a compra do jogo cair so no mes que vem...
Humm, interesante hein! Esse site é versão de download tb! http://www.gamesplanet.com/UK/ Ta ate barato hein! Se alguem ai comprar fala ai se deu tudo certinho... Eu não vou estressar demais pq o steam aindanão liberou pq eu quero esperar ate o dia 10 para a fatura do meu cartão vencer e a compra do jogo cair so no mes que vem...
Isso ta em libras.....................................
Galera, consegui liberar as restrições dos gráficos aqui, a dica que funcionou foi a do amigo que disse pra criar um arquivo txt com o nome commandline e dentro escrever -norestrictions e colocar dentro da pasta do jogo! Não lembro o nome dele mas agradeço imensamente! Vo colocar em anexo umas screens aqui, rodando no pc da assinatura e o driver XtremeG catalyst 8.12 beta. Não sei se esse driver é milagroso porquê não cheguei a testar as configs do jogo no máximo no 8.11, mas os frames ficaram sempre acima de 30 aqui, mesmo na rua. Infelizmente aqui em casa o jogo ta travando depois de alguns minutos, mas fora isso ta rodando muito bem.
Eu que postei agora pouco uns posts acima,porém nao sei se você esta se referindo a mim aehuaehuea,mas que ótimo que você conseguiu,pc fodao o seu o_o,bom jogo ;D
em foruns gringos estão falando para desinstalar ou desabilitar o Physx
ganho de até 20 FPS
dicas que postaram em outro lugar
Recomenda-se Windows XP Service Pack 3, Framework 3.5, Directx Atualização Nov2008, Driver Nvidia 180.60, desinstalem o Phisx se tiverem instalado (ganhos de 5 a 20 fps).
Se tiverem placas de vídeo Nvidia, cliquem no logo da nvidia no canto direito da tela (tray), clique em opções de desempenho e coloquem em alto desempenho. Ganho de 2 a 4 fps.
Aqui umas SS, joguei só uns 5 minutos.
View e detail distance tá 30 e 32 respectivamente
Shadow tá 1
Vehicle tá 25
1440x900
Fps na casa dos 20~25, vou arrumar as configurações direito, totalmente jogável e fluido. FPS não baixa de 19. Texture medium Render High.
Essa com blur ativo, não gostei de blur, vou tirar eu acho:
Marcadores