Eles são bem claros no início do Vídeo que tudo o que é mostrado no videozinho é "Em Tempo de Execução", logo, não adianta a molecada aqui continuar reclamando da VGA isso ou a VGA aquilo, pois a própria empresa tá falando que o negócio deles não é com Texturas gigantes e mega detalhadas e sim com comportamento de personagens dependendo do que acontece à sua volta.
Portanto, meninos, preocupem-se mais com o processador pra executar o game.
Lembrem-se que os consoles tem processadores gráficos beeemmm desatualizados se comparados com os dos PCs de hoje em dia (isso sem comentar a pouca memória e ainda compartilhada para os dois subsistemas), mas conseguem rodar quase tudo que é multi-plataforma justamente pelo fato de os processadores deles (consoles) ser bom parrudos, com bons clocks e vários núcleos.
Abraços. (apesar de duvidar muito que alguém aqui dê atenção à isso).
Sim essa Euphoria Engine, foi licensiada pela RockStar para fazer a Física do jogo, já a Engine Gráfica, que é a R.A.G.E.(Rockstar Advanced Game Engine), foi criada pela RockStar.
Estranho é que aqui roda lindo e maravilhoso, jogão. Merece 10 em todos os sentidos...
Conseguiu colocar um AA aí pelo menos? Arrumou as sombras? Os objetos que aparecem do nada?
O jogo é legal sim. Quesito programação/peso em relação ao custo benefício merece uma nota 1, isso sim. No geral, diversão e tudo mais: 8. Minha opinião.
O pessoal tava dando a dica de desativar o Physix no driver, eu fiz aqui e PIOROU MUITO o desempenho, com certeza não é uma dica boa....pois aqui eu perdi média de 5 fps.....portanto....dica ruim
Conseguiu colocar um AA aí pelo menos? Arrumou as sombras? Os objetos que aparecem do nada?
O jogo é legal sim. Quesito programação/peso em relação ao custo benefício merece uma nota 1, isso sim. No geral, diversão e tudo mais: 8. Minha opinião.
O jogo no PC do Elvizin parece estar bem melhor que em vários PCs de
configurações melhores. Pessoas com placas igual a minha rodando bem pior que ele.
É questão de saber configurar?
Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror
Não foi para provocar ninguém, só estou expressando minha indignação com o game, horrível em todas as fotos que eu ví até agora, em computadores muito fortes. A última SS postada, por exemplo, parece GTA VC, quando você está dentro do Hotel hehhe. Uma placa como 9600GT rodar o game dessa maneira... chega a ser um cômico, rir para não chorar !!!
Uma revista internacional publicou uma matéria nesta semana, onde comparava os gráficos dos requerimentos mínimos, recomendados e máximos de Grand Theft Auto 4 para Computador.
Confira abaixo para ter uma noção de como poderá rodar em sua máquina:
Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico. TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS
Po eu vejo todo mundo jogando de boa e só eu q me fodo?
Windows xp 32 Sp3, com framework 3.5 sp1.
testei antes só com o fmwrk 3.5
depois testei só com 1 e o 2 >.<
atualizei o java, o windows, flash, java, msn, a lixeira, o desktop, minha vó...
pedi p um amigo a versao atualizada do RM social club
e nada de ele abrir
realmente nao sei o q fazer T_T
alguem ajude um desolado >.<
Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5 Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000 Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT
Agora vemos que a Rockstar aprontou tb, querendo ou não querendo ela pegou de surpresa todo mundo que esperava um GTA IV mais redondo. Eu vou fazer como o Abujamra, vou aguardar mais um pouco pra comprar a cópia do jogo tb. Tá muito confusa essa história toda da performance do jogo.
Notícia de sacanagem hehehe...
Sacanagem hehehehe..
Back in May, people started to notice something odd: the GTAIV promo art lady had one finger too many. While an extra finger would come in handy while, we dunno, playing the piano, most were baffled.
Count the fingers in the image aboe. Why did the artist include another finger? What does it mean? Argh!
Breath a sigh of relief! The fix has finally appeared in a GTAIV Social Club Newsletter spotted by Kotakuite Logan. Thanks for that, Logan! And thank you, Rockstar! We are no longer creeped out by six-finger-sucker-lady. Whew.
Marcadores