| | | -
-
Perguntei pra ele se rodo no maximo pra me mandar foto, mas eu ainda nao vi nenhum teste na net com corei7, nem placa da AGEIA muito menos 3X GTX280. -
 Postado originalmente por hitsugy vfrag, quem sabe hoje não rola um multi. ein ?! hehehe..
Então, depois que os efeitos funcionaram ficou beleza aqui!.. (-norestrictions .. etc) Fi... vc conseguiu destravar as texturas pro high ae? -
 Postado originalmente por edupauletti no maximo? Dãããmmm.
Com uma config dessa se ele naum rodar no máximo, soh o PC da Nasa mesmo..... -
Poxa nem cheguei a jogar Multiplayer e meu GTA IV foi revogado (retiraram da minha conta do STeam) uma pena. Acho que tb não vou mais comprar ele denovo. -
 Postado originalmente por chadruns que efeitos?? vc conceguiu tirar os serrilhados??
abraço Efeitos que eu disse foi o Vsync, a restrição de memória, etc .. mas p/ anti-aliasing por enquanto só o BLUR mesmo..  Postado originalmente por vfrag Fi... vc conseguiu destravar as texturas pro high ae? Ou, não testei a restrição de memória..mas o Vsync, essas coisas, já estão funcionando!
E você, conseguiu rodar o seu corretamente?? [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
cassete 70 fps hehe q PC fudito do cara tambem em ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
Por quê revogaram a sua conta do GTA IV no STEAM [ ScoTT ] ?! [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
O destaque e o core i7 e a placa ageia guilherme gtx280 não e o grande destaque. -
 Postado originalmente por desap O destaque e o core i7 e a placa ageia guilherme gtx280 não e o grande destaque. O Jogo não tem suporte para a placa Ageia e nem para SLI. -
a engine desse jogo no pc é diferente da versão do xbox360 ?
pq no 360 roda tranquilo e no pc tá esse sofrimento todo ?
acredito q dentro em breve sai algum driver melhorando a performance .
e pra mim o jogo não tem grafico bonito assim pra justificar ser tão pesado como dizem ai (ainda não tenho o jogo , o meu chega hoje ) , acho q rolou uma mafia na programação do jogo ai pra vender hardware .
mas ....
fazer o q né?
eu quero é novidade . Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |  -
posso ta faando uma besteira total, mas falaram q o jogo e bem melhro suportado por placas GTX e Ageia e agra o contrario? ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar. -
 Postado originalmente por hitsugy Por quê revogaram a sua conta do GTA IV no STEAM [ ScoTT ] ?! Não sei, mais no aviso dizia que foi por falta de pagamento. Maqis eu depositei antes de me mandarem gift. -
Videozinho (VELHO) da Natural Motion falando acerca da Engine Euphoria. http://www.naturalmotion.com/euphoria.htm
Eles são bem claros no início do Vídeo que tudo o que é mostrado no videozinho é "Em Tempo de Execução", logo, não adianta a molecada aqui continuar reclamando da VGA isso ou a VGA aquilo, pois a própria empresa tá falando que o negócio deles não é com Texturas gigantes e mega detalhadas e sim com comportamento de personagens dependendo do que acontece à sua volta.
Portanto, meninos, preocupem-se mais com o processador pra executar o game. Lembrem-se que os consoles tem processadores gráficos beeemmm desatualizados se comparados com os dos PCs de hoje em dia (isso sem comentar a pouca memória e ainda compartilhada para os dois subsistemas), mas conseguem rodar quase tudo que é multi-plataforma justamente pelo fato de os processadores deles (consoles) ser bom parrudos, com bons clocks e vários núcleos.
Abraços. (apesar de duvidar muito que alguém aqui dê atenção à isso). Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por NoobsoN Dãããmmm.
Com uma config dessa se ele naum rodar no máximo, soh o PC da Nasa mesmo..... em se tratando de GTA IV ! -
Booom dia pessoal!
Meu processador chegando já 
Alguem do Forum poderia fazer uns testes.
no S.O
e cada o cara da 9800GTX+? ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
rodei ele aki na minha config, E6300 @ 3.0, 8800GTX 768MB, 4GBddr2 857MHZ, e ta de boa, so nao consegui fazer o benqmark pq ele da um fatal error que nao sei corrigir... -
 Postado originalmente por o baiano a engine desse jogo no pc é diferente da versão do xbox360 ? pq no 360 roda tranquilo e no pc tá esse sofrimento todo ?
acredito q dentro em breve sai algum driver melhorando a performance .
e pra mim o jogo não tem grafico bonito assim pra justificar ser tão pesado como dizem ai (ainda não tenho o jogo , o meu chega hoje ) , acho q rolou uma mafia na programação do jogo ai pra vender hardware .
mas ....
fazer o q né?
eu quero é novidade . vc acabou de responder a sua propria pergunta. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
 Postado originalmente por Luiz.Abujamra Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar. Caro colega,
Tinha essa mesma opinião vendo as screens.....
Mas pega o game e testa!
Não sei sua config mas aqui rodou tranquilo em 1400x1050.
A única coisa que estraga um pouco o visual é o serrilhado... mas pra isso tem o blur apertando o "P" do teclado. PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por Luiz.Abujamra Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar. Estranho é que aqui roda lindo e maravilhoso, jogão. Merece 10 em todos os sentidos... -
Roda sim.. é soh saber configurar -
Galera, me adicionem ai na LIVE p/ gente marcar um multiplayer
*
* LIVE ID: hitsugy
*
* [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
estou preso nessa missão, DESTINATION.
po não sei o que faço, o cara entra nesse prédio mais eu não acho ele.
Permissões de Postagem